Payday 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim, leve.

Ele só está muito maquiado. Muito blur e post-pr. E clama por um AA. Não tem opção in-game de AA. E parece que tem um inject Sharpen.

Mas suave como uma pluma.

Que alívio. :muchwin: Obrigado pela resposta.


Sim, o gráfico está bem melhor do que o Payday 1.

Mas por ser beta, tem algumas texturas ruins que foram reusadas do jogo anterior. E tem coisas que me decepcionaram, ainda não incluíram animações faciais.

Segue imagens e mais em spoiler.

A fachada de nosso esconderijo é uma Lavanderia à Seco:
http://cloud.steampowered.com/ugc/597009398898542688/A697991A687343F3E2EB891104411B4455E11E35/



Poxa, show de bola.

Vou aproveitar que falta pouquinho e tentar pega 193 no 1 até dia 15. :challenge:
 
Se alguém tiver uma key para o Beta, estarei aceitando! :D
 
szzuwpg.jpg


Bora roubar uns bancos :haha:
 
O pessoal que tá no beta poderia me tirar uma dúvida? Tô acompanhando o Community Hub do beta e bastante gente tá reclamando que o jogo está muito grindado, que o dinheiro ganho nas missões não cobre o custo das coisas, que o drop dos mods de armas depende muito da sorte, não deixando o jogador assumir o playstyle que mais lhe agrade mas sim o que o jogo impõe no momento e blablabla. Rolou até uma votação não oficial para ver a preferência dos jogadores e se a Overkill deveria ou não mudar esse sistema de drop (a opção "Sim" estava ganhando de lavada, pelo menos até onde acompanhei). Como um conhecido que ia me arranjar uma beta key furou comigo, não posso testar e tô meio preocupado com isso, já que odeio jogos que obrigam a gente a ficar grindando seja lá o que for. Enfim, como tá isso aí? :poker:
 
Olha, ta caro mesmo. Um grip na pistola e o jogo querendo cobrar mais de 200 mil. Nao entendi muito bem pq. Mas todo peido no jogo é cobrado. Ou seja, vai ter que jogar muitas vezes pra chegar no maximo.
 
O pessoal que tá no beta poderia me tirar uma dúvida? Tô acompanhando o Community Hub do beta e bastante gente tá reclamando que o jogo está muito grindado, que o dinheiro ganho nas missões não cobre o custo das coisas, que o drop dos mods de armas depende muito da sorte, não deixando o jogador assumir o playstyle que mais lhe agrade mas sim o que o jogo impõe no momento e blablabla. Rolou até uma votação não oficial para ver a preferência dos jogadores e se a Overkill deveria ou não mudar esse sistema de drop (a opção "Sim" estava ganhando de lavada, pelo menos até onde acompanhei). Como um conhecido que ia me arranjar uma beta key furou comigo, não posso testar e tô meio preocupado com isso, já que odeio jogos que obrigam a gente a ficar grindando seja lá o que for. Enfim, como tá isso aí? :poker:

Se você odeia jogo que te obriga a grindar, como você gosta de Payday 1? Única coisa que dá pra fazer no jogo antigo com personagem novo em dificuldade Overkill com No0b Perk é só missão stealth sem confronto direto ou ser carregado por um time mais experiente.

Em Payday 2, assim que você completa a missão, pode escolher uma entre 3 cartas. Nelas escolhendo pode vir equipamento pra arma, máscaras, dinheiro e uma carta bem rara que é coringa (ainda não dei a sorte de pegar).

Só uma pequena parte do dinheiro fica com você. A maior parte vai pra OffShore Account, outra pequena parte fica contigo. Por razões óbvias de equilíbrio do jogo, se você ficasse com todo o dinheiro, já seria o suficiente pra comprar tudo do jogo logo depois da primeira missão.

Não acompanho muito os fórums do hub, e sim os fórums antigos, mas pelo que vi tem mais gente defendendo a economia, falando que quem quer tudo instantaneamente é no0b e tal.

Eu pessoalmente estou gostando. Ainda mais esse lance da sorte de cair oq você quer pelas cartas. Em menos de 15 horas já cheguei ao nível 25 (nível máximo do beta). Com um time bom e organizado jogando no hard você ganha o dobro do que o normal, very hard o triplo. Fazendo missões em dificuldades maiores, o dinheiro não é problema mais.
 
Olha, ta caro mesmo. Um grip na pistola e o jogo querendo cobrar mais de 200 mil. Nao entendi muito bem pq. Mas todo peido no jogo é cobrado. Ou seja, vai ter que jogar muitas vezes pra chegar no maximo.

Xiii... :feelbad:

Se você odeia jogo que te obriga a grindar, como você gosta de Payday 1? Única coisa que dá pra fazer no jogo antigo com personagem novo em dificuldade Overkill com No0b Perk é só missão stealth sem confronto direto ou ser carregado por um time mais experiente.

Em Payday 2, assim que você completa a missão, pode escolher uma entre 3 cartas. Nelas escolhendo pode vir equipamento pra arma, máscaras, dinheiro e uma carta bem rara que é coringa (ainda não dei a sorte de pegar).

Só uma pequena parte do dinheiro fica com você. A maior parte vai pra OffShore Account, outra pequena parte fica contigo. Por razões óbvias de equilíbrio do jogo, se você ficasse com todo o dinheiro, já seria o suficiente pra comprar tudo do jogo logo depois da primeira missão.

Não acompanho muito os fórums do hub, e sim os fórums antigos, mas pelo que vi tem mais gente defendendo a economia, falando que quem quer tudo instantaneamente é no0b e tal.

Eu pessoalmente estou gostando. Ainda mais esse lance da sorte de cair oq você quer pelas cartas. Em menos de 15 horas já cheguei ao nível 25 (nível máximo do beta). Com um time bom e organizado jogando no hard você ganha o dobro do que o normal, very hard o triplo. Fazendo missões em dificuldades maiores, o dinheiro não é problema mais.

Não vejo o sistema do Payday 1 exatamente como um grind. No Payday 1, os updates estão ali, fixos e visíveis. O jogador sabe que, se deseja determinado upgrade/arma/equipamento, tem que escolher tal classe e "upá-la" até tal nível. Não há sorte envolvida, é assim e pronto. O problema é quando você não tem controle, exatamente como ocorre com essas tais cartas e acaba sendo obrigado a grindar, grindar, grindar até que puff, acaba conseguindo o que queria pois dessa vez essa tal de sorte foi com a tua cara.

Por exemplo, li um post de um player que dizia mais ou menos o seguinte: "Eu quero jogar com uma Shotgun. Libero a tal Shotgun e fico totalmente dependente da sorte para liberar os attachments para a mesma. Jogo 10 missões e nada. 15 missões e nada. 20 missões e libero um attachment para uma arma que eu nem ao menos possuo ou gostaria de possuir. Isso acaba irritando e, muitas vezes, me fazendo jogar de um jeito que eu não quero". Isso me preocupou. As tais cartas não são uma má ideia, afinal uma pitadinha de surpresa é sempre legal, mas por que não deixá-las exclusivamente para itens cosméticos e botar o resto à venda ou em algum tipo de sistema para serem liberados linearmente, como no Battlefield 3, por exemplo? Veja bem, não é questão de querer tudo instantaneamente e sem nenhuma dificuldade. É questão de ter um sistema justo e coerente.

Li também que o jogo cobra pelos skills. Skills, ao meu ver, representam que o personagem está ganhando experiência e servem como uma recompensa ao player, facilitando o gameplay e possibilitando jogar em níveis mais difíceis. Agora para obtê-las é preciso pagar... um player chegou a dizer que, ao invés de satisfação em avançar um nível, o que ele sentia era "desespero" pois, segundo ele, era só mais um motivo para se preocupar em grindar mais uma porrada de missões até conseguir o dinheiro para comprar a skill que ele desejava. Isso pra mim tira todo o sentido de recompensa.

Repito, eu ainda não joguei, estou me baseando em relatos que li por aí. Agora, você disse que o dinheiro não é problema se você jogar missões num nível mais difícil. Se for assim mesmo, já não vejo mais problema no custo dos skills, pois aí o jogo na verdade está apenas recompensando melhor quem joga melhor, aada mais justo. Mas ainda sim, continuo vendo essas cartas e o sistema de liberação de attachments com maus olhos.

Also, poderia me passar os links desses "fóruns antigos" que você mencionou? :3
 
As cartas deveriam ser um bônus, não um caminho obrigatório.

Eu já quase peguei um coringa. Tava no set, ao menos.

Enfim,
papo de que é coisa de noob é de neguin querendo dar de oldschool no jogo. Assim como também não pode nem deve dar as coisas de mão beijada.

Mas é beta, balanceamento e ajuste vão existir.

Só achei os 200 mil desproporcional. Mas os demais attachments estavam mais baratos. Em torno de 30-50 mil.

E realmente, só de jogar em um nível mais difícil, a grana aumenta consideravelmente.

Subir de lv tbm pareceu bem rápido.

Quero ver as outras fases mais elaboradas para me convencer a comprar.
 
Não vejo o sistema do Payday 1 exatamente como um grind. No Payday 1, os updates estão ali, fixos e visíveis. O jogador sabe que, se deseja determinado upgrade/arma/equipamento, tem que escolher tal classe e "upá-la" até tal nível. Não há sorte envolvida, é assim e pronto. O problema é quando você não tem controle, exatamente como ocorre com essas tais cartas e acaba sendo obrigado a grindar, grindar, grindar até que puff, acaba conseguindo o que queria pois dessa vez essa tal de sorte foi com a tua cara.

Por exemplo, li um post de um player que dizia mais ou menos o seguinte: "Eu quero jogar com uma Shotgun. Libero a tal Shotgun e fico totalmente dependente da sorte para liberar os attachments para a mesma. Jogo 10 missões e nada. 15 missões e nada. 20 missões e libero um attachment para uma arma que eu nem ao menos possuo ou gostaria de possuir. Isso acaba irritando e, muitas vezes, me fazendo jogar de um jeito que eu não quero". Isso me preocupou. As tais cartas não são uma má ideia, afinal uma pitadinha de surpresa é sempre legal, mas por que não deixá-las exclusivamente para itens cosméticos e botar o resto à venda ou em algum tipo de sistema para serem liberados linearmente, como no Battlefield 3, por exemplo? Veja bem, não é questão de querer tudo instantaneamente e sem nenhuma dificuldade. É questão de ter um sistema justo e coerente.

Li também que o jogo cobra pelos skills. Skills, ao meu ver, representam que o personagem está ganhando experiência e servem como uma recompensa ao player, facilitando o gameplay e possibilitando jogar em níveis mais difíceis. Agora para obtê-las é preciso pagar... um player chegou a dizer que, ao invés de satisfação em avançar um nível, o que ele sentia era "desespero" pois, segundo ele, era só mais um motivo para se preocupar em grindar mais uma porrada de missões até conseguir o dinheiro para comprar a skill que ele desejava. Isso pra mim tira todo o sentido de recompensa.

Repito, eu ainda não joguei, estou me baseando em relatos que li por aí. Agora, você disse que o dinheiro não é problema se você jogar missões num nível mais difícil. Se for assim mesmo, já não vejo mais problema no custo dos skills, pois aí o jogo na verdade está apenas recompensando melhor quem joga melhor, aada mais justo. Mas ainda sim, continuo vendo essas cartas e o sistema de liberação de attachments com maus olhos.

Also, poderia me passar os links desses "fóruns antigos" que você mencionou? :3

Esses unlocks são mais ou menos como você mencionou.

Esse novo sistema é diferente do primeiro jogo, de BF3 e dos grinds tradicionais de FPS por exemplo. Se assemelha mais a um RPG.

As armas seguem uma ordem linear, você desbloqueia elas por reputação assim como qualquer FPS. Mas os acessórios das armas (attachments) são pelas cartas.

O lado interessante disso é que um attachment pode servir para várias armas. Um silenciador e um compensador pode servir para várias. E tem attachment que pode desbloquear mais attachments para uma arma. Tipo desbloquei um Picattinny Rail para um shotgun, que antes não podia usar qualquer holo sight nela. Tudo é intercambiável como lasers e luzes.

E diferente do Payday 1 que você pega todas as skills, transformando seu personagem em um superladrão, em PD2 você tem que escolher qual skill vai pegar e você nunca vai ter pontos pra fechar uma árvore totalmente. Você tem que pagar sim, mas repito de novo: Quem joga no nível hard pra cima, dinheiro não é mais problema. E fico feliz em ter algo pra gastar dinheiro, diferente de PD1 que vc só acumula e não pode gastar. Nesse você ao menos tem que pensar mais aonde vai investir e ter em mente que não pode ter tudo ao mesmo tempo. Já tô no nível 25 (limite do beta) e to com muito dinheiro e triste que não tenho mais nada oq gastar.

Eu gostei desse sistema porque favorece mais a longo prazo do que a curto prazo. Adiciona mais um elemento que é a sorte pra destravar as coisas. No PD1 depois de chegar no nível máximo, dinheiro não tem mais sentido. Nesse aspecto foi uma alteração mais positiva, pois não segue uma ordem linear e sim pela sorte e como vc escolhe seus investimentos.

Link fórum: http://forums.steampowered.com/forums/forumdisplay.php?f=1225
------------
Só achei os 200 mil desproporcional. Mas os demais attachments estavam mais baratos. Em torno de 30-50 mil.

Depende do attachment. Tem uns que desequilibram totalmente o gameplay, por isso são mais caros. Uma extensão de tubo pro cartucho de uma 12 na vida real por exemplo deve custar menos de 100 dolares. No jogo tem o preço de um carro superesportivo. É mais caro porque aumenta mais do que 6 balas na sua shotgun.

O beta ainda falta muitas fases, armas, unlocks e inimigos (o Cloaker ainda não apareceu no beta).
 
Segunda atualização do Beta.

BETA UPDATE #2 IS NOW LIVE

Hi guys!

Alright Heisters, time for BETA UPDATE 2 (YES it will reset you - this is needed as truck loads of anti cheats and balancing is coming in)


First off - huge thanks to the community and the thousands of players contributing to these fixes. We have had the full team on this and it has been real useful. Not only taking your feedback but also checking statistics and behaviors. What we have here is a real good update and much thanks to you.

Oh... Electric Center is now Infamous for real :)

We have done a lot of tweaks to the balancing of the game. Made it more sane on single and two player levels while bumping up the tempo on 3-4 player sessions.

Players with Laptops and old ATI cards will be happy to know your mouselag is mainly due to overheating and mismatch between GPU and CPU loads - we have added a controller in the advanced video options for that. Also we have previously posted about setting your AMD catalyst drivers correctly as well.

Also notable is that we added a Steam Gamehub short cut in the main menu and a direct link from us by the way of scrolling notes to all who are not on forums in the down left corner of the main menu.


Thanks to you guys the game is now MORE awesome :) - rest assured though we keep working to perfect it, as always.


Bo




Here are the update notes for Beta update #2:
1. Fix for Team AI not exiting hurt action when downed

2. Sniper AI shooting through roof fixed (thanks for all the screenshots!)

3. Van collision fixed on Jewelry store

4. Added new animations for rifle 870

5. Fixed some civs not reacting to gun fights in the Four Stores

6. Moved some windows in Four Stores that kept messing with collision

7. LOTS of Anti Cheat fixes. Not all but we are getting there :)

8. Fixed Civilians that could not be bagged

9. Fixed outline for pager so that it does not stay after being used

10. Fixed Crash when dropping into a game while the was host interacting with pager

11. FEATURE: Player Menu Action. You can now see what the other players are browsing while you wait in the planning phase

12. FEATURE: To kickstart the game we added a player starter kit for mods. You now have a pistol silencer and a rifle extended mag to play with at the get go

13. The Good Luck Charm was tweaked to better drop infamous items

14. Removed Level Limit for EXP and just calculate your EXP dependant on your current level. Much more fair without breaking the game with power leveling.

15. Collision fixes in the Kung Bo store (you guys have been EVERYWHERE :))

16. Added some more randomness to Jewelry Store

17. Fix for team AI getting stuck in the chill out pose for too long (no, not even they are this cool)

18. Tech skill Rifleman ACE tweaked to ZOOM in more than before

19. Mastermind skill JOKER - life of the police units is now balanced

20. Masterman LEADERSHIP BASIC/ACE tweaked to give more recoil dampening effect than before

21. Electric Center is now infamous, because it's fun. You WILL miss this :)

22. Players interaction is not auto interrupted on drop-in (solves issue where the alarm goes off cause a pager interaction is interrupted or lock picks get aborted)

23. Tweaks to make the games difficulty more balanced. Normal is easier OVERKILL is harder.

24. Initial Police response on Jewelry store is now dependant on the difficulty. They WILL also use the siege behavior more. Try it.

25. FEATURE: Decrease Mouse lag/Overheating slider is now in the advanced video options. This will give frame rate and decrease mouse lag if you find the right setting for your computer. Don't mess with this if you are not having any problems.

26. BIG ONE! The LOOT DROP system is now tweaked to drop much more towards the level of weapons available to you. Also more weapons drop than masks or money.

27. MONEY drops now have their own CARD. Also, the money drops are more valuable if you are in luck.

28. More masks were added

29. Optimized the network traffic to be lest tasking for larger coop sessions.

30. Made Normal level heists pay out a little more money to get you started and not make prices too steep in the start of your career.

31. Fixed all weapon animations to fit with the new maximum FOV slider setting.

32. Fixed Sprint animations to work with maximum FOV

33. Fixed issues with bus doors on Rats being closed on some drop in players

34. Added windshield breakage to cars

35. Made the invite system less prone to drop invites in the boot up of the game

36. Added a Updates news ticker to the bottom left corner of the main menu. Uses announcements from PAYDAY 2 gamehub (5 latest)

37. Moved menu item help texts to the upper right corner

38. Changed name of menu option to go to crimenet from lobby (Choose new contract instead of Crime.net). This when you already have a lobby up.

39. Small rearrange of menu options in lobby menu to match main menu, also added dividers for spacing

40. Depth of Field help text in start menu bug fix.

41. Fixed that occasionally the mask pattern icon will be on top of all of the message texts when entering the inventory

42. Reduced the chance of infamous drops (yep :))

43. Network fix for host dropping "connection_established" message if it arrives before it has finished loading

44. Solved the conflict when multiple users interact with the alarm pager simultaneously

45. Fixed a rare crash on clicking the contract box in CrimeNet

46. Added a Back button in options

47. Added Images of all Mods, Weapons, Masks and items in the "you got a new X" prompt. Much sexier.

48. The Skill icon is now always showing in wallet (when you got skillpoints)

49. The black borders after changing the resolution is now gone and fixed

50. Resolution menu now shows which is the current resolution

51. Crime.net is now showing the state of the host to let you know if it a game is in session or waiting for joins

52. RISK LEVEL is now correctly represented by YELLOW SKULLS - and they are added to the Black Screen to psyche you up before the heist :)

53. Sound updates to the intro and attract videos

54. FEATURE: You can now Terminate a ongoing contract from the menu if the server wants. This will allow the PARTY not to split up after a failed heist and try something else.

55. The AK rifle is now unlocked at level 1 to give starting gangs a variety of choice and make more sense with how the weapon mods now drop.

56. Fix for some animations that freeze when not in peripheral view

57. Improved the look of the body armor

58. Police now better at turning around when alerted

59. Fixed glitch in how many police that could be intimidated at once.

60. Fix for ECM Overdrive travelling too far and through statics

61. Menu dialogs to show save game loaded from other user and loaded wrong version (instead of corrupt)

62. Fix for player landing sound using wrong material

63. Fix for slow-mo sound effect getting stuck if restarting a level during slow mo

64. Fix crash when being detected by a cop and automatically put on mask while in slow motion

65. Added more fixes for dynamic deployables such as ammo bags and health bags.

66. RATS - Chemicals should no longer be able to pickup from the outside of the house

67. RATS - Bain will play the wrong dialogue when player completes the heist.

68. RATS - Player is no longer able to throw meth on top of a tree making it inaccessible.

69. RATS - Fixed Unresponsive AI gang member.

70. RATS - Fixed gun sounds when the cooks get shot

71. BANK - Officers in police car should now dissapear on drop in

72. BANK - Cuffing the survailence guard now disables the cameras ( only death before )

73. JEWELERY -Fixed animation link for enemies in back alley

74. JEWELERY - Fixed invisible safe (NO it was not a secret.. Ilija was just very tired....:))

75. SAFE HOUSE - Player cannot get the money bag stuck and prevent progression

76. SAFE HOUSE - Money bundle in the tall safe is now easier to pickup and doesnt require crouch

77. FOUR STORES - Windows in 'The Pear Store' now connect with the wall

78. FOUR STORES -Fixed stores window for Smoother jump troughs

79. AI tactics tweak to make them storm you a bit less when you are weak and hold of when you are strong (remember to tie those civs down ppl - it will slow down the Assault)

80. Drank a couple of Red Bulls... Thanks all!

http://steamcommunity.com/app/246210/discussions/0/846960481981836582/
 
Ainda está rolando 4 pack?
Qualquer coisa MP.

Abs
 
Última edição:
"14. Removed Level Limit for EXP and just calculate your EXP dependant on your current level. Much more fair without breaking the game with power leveling."
Não terá mais limite de level?
 
Lançaram mais um update de +500mb agorinha. Parece que foi um hotfix de ultima hora.

Agora o limite é lvl 30. Agora posso usar a Saiga 12.:awesome:

Um novo mapa foi lançado Nightclub.
 
Payday 2 e Splinter Cell Blacklist estão no carrinho e com o dedo coçando pra fechar a compra. Tou no trabalho agora e vou ''pensar'' até chegar em casa. Tenho background de jogos dessa summer mt grande pra jogar ainda e tenho certeza que esses dois estarão na promação da blackfriday ou na winter. :nooo:
 
Eu ate pego o 4pack, mas deixa chegar fim do mês pro cartão virar.

se vai atrasar, dia 27 já to liberado pra comprar.

precinho especial russo
 
Opa... me incluam no 4-pack tb
 
então ja fechou o four pack aqui ein

chico, WMA, eu e o outro cara que falou paginas atrás

vamos agitar isso ai, curti bem o game
 
então ja fechou o four pack aqui ein

chico, WMA, eu e o outro cara que falou paginas atrás

vamos agitar isso ai, curti bem o game

Tou dentro, posso comprar em qualquer dia. Quando os demais estiverem fechados, decidimos quem vai comprar e como pagaremos (tenho conta só no santander).

Unbreaker >>> me adiciona na steam.
 
Tou dentro, posso comprar em qualquer dia. Quando os demais estiverem fechados, decidimos quem vai comprar e como pagaremos (tenho conta só no santander).

Unbreaker >>> me adiciona na steam.

eu tb posso pagar qm comprar qualquer dia, preferencialmente deposito pro BB

vou add, demais se forem fechar msm passem o id
 
A entrada de jogadores no meio da partida continua com aquela pausa no meio do jogo pro cara carregar e entrar.

Dá pra tolerar. Mas vi aqui que se o host abandona a partida, mata o jogo pra todo mundo. Poderiam ter programado para migrar de host também no meio da partida pela mesma pausa. COD fazia isso em MW2. Poderiam implementar já que aqui faria mais sentido e ninguém perderia um jogo.

Tava no finzinho do assalto ao banco no hard e o cara deu rage quit pq tava fazendo mierda e foi pro chão, obviamente, no meio da wave boladona.
 
A entrada de jogadores no meio da partida continua com aquela pausa no meio do jogo pro cara carregar e entrar.

Dá pra tolerar. Mas vi aqui que se o host abandona a partida, mata o jogo pra todo mundo. Poderiam ter programado para migrar de host também no meio da partida pela mesma pausa. COD fazia isso em MW2. Poderiam implementar já que aqui faria mais sentido e ninguém perderia um jogo.

Tava no finzinho do assalto ao banco no hard e o cara deu rage quit pq tava fazendo mierda e foi pro chão, obviamente, no meio da wave boladona.

Pois é. Consegui uma key pro beta ontem e hoje entrei numa Jewelry Heist onde uns caras estavam tentando fazer tudo no stealth. Ficamos uns 10 minutos conversando, tentando uma ou outra aproximação e tal, ai quando finalmente criamos coragem pra entrar na joalheria e render todo mundo, o host saiu. :poker:
Pelo menos esse lance de congelar o jogo quando alguém entra na partida está muito mais rápido do que no Payday 1.

Also, jogão. Já esperava por isso pelos vídeos lançados, mas fiquei surpreso com a evolução do jogo comparando com o anterior. E o pessoal que estava reclamando da economia do jogo nos Hubs do Steam realmente estava reclamando atoa. É como o KovarD disse, jogando no Hard pra cima a coisa é bem suave, pelo menos nesses primeiros níveis. Só não gostei mesmo dos attachments das armas serem dropados aleatoriamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo