Payday 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui um beta aqui, joguei pouco e a reclamação do Chico quando o cara host saí é válida. Felizmente aconteceu isto aqui mas foi no final de partida então nem fez diferença. Mas imagino que durante ela as coisas sejam um pouco diferentes...

Uma coisa que achei estranha e exagerada até é a quantidade de policiais. Estava numa fase aqui que nem sei o nome e na van já tinha gente, no prédio, na rua, aqui e ali... Quer dizer, nem sei se é exagero, mas tira algo do jogo.

No mais, FOV agora sim. Qualidade sonora está bastante boa. Gráficos na média. O que Payday 1 era para ser e não foi, agora acertaram a mão.
 
Qual a magia pra conseguir uma key pro beta?

Teach me master
 
Qual a magia pra conseguir uma key pro beta?

Teach me master
Participe de giveaways no forum payday 1 do steam, e tenha sorte...
Ou tem outro método que é comprando na pré venda a cce edition.
Ah, seja amigo de alguem q tenha uma beta de sobra haha.
 
Also, jogão. Já esperava por isso pelos vídeos lançados, mas fiquei surpreso com a evolução do jogo comparando com o anterior. E o pessoal que estava reclamando da economia do jogo nos Hubs do Steam realmente estava reclamando atoa. É como o KovarD disse, jogando no Hard pra cima a coisa é bem suave, pelo menos nesses primeiros níveis. Só não gostei mesmo dos attachments das armas serem dropados aleatoriamente.

não sei se eles mexeram, mas os preços estão baixos agora.

Consegui um beta aqui, joguei pouco e a reclamação do Chico quando o cara host saí é válida. Felizmente aconteceu isto aqui mas foi no final de partida então nem fez diferença. Mas imagino que durante ela as coisas sejam um pouco diferentes....

acho pior no final, pq todo o trabalho que tivemos para conseguir passar com sucesso foi por agua abaixo e perde-se XP e grana numa partida difícil.
 
não sei se eles mexeram, mas os preços estão baixos agora.



acho pior no final, pq todo o trabalho que tivemos para conseguir passar com sucesso foi por agua abaixo e perde-se XP e grana numa partida difícil.

Me expressei mal, quis dizer no fim mesmo, após a partida e tal.
 
Alguém me consegue uma key pro beta? :)
 
Uma coisa que achei estranha e exagerada até é a quantidade de policiais. Estava numa fase aqui que nem sei o nome e na van já tinha gente, no prédio, na rua, aqui e ali... Quer dizer, nem sei se é exagero, mas tira algo do jogo.

Já jogou Payday 1?

Eles diminuíram muito a quantidade de policiais em relação ao primeiro. Agora são menos policiais, mas mais resistentes e "espertos". O que não gostei em relação ao primeiro foi que eles não tem colisão, muitas vezes tem problema de cliping entre si e os objetos ao redor, e quando descem mais de um de rapel por exemplo ficam totalmente coreagrafados e repetidos.
 
Tem muito policial ficando travado também no meio do caminho.

Mas é ajuste fino.
 
Já jogou Payday 1?

Eles diminuíram muito a quantidade de policiais em relação ao primeiro. Agora são menos policiais, mas mais resistentes e "espertos". O que não gostei em relação ao primeiro foi que eles não tem colisão, muitas vezes tem problema de cliping entre si e os objetos ao redor, e quando descem mais de um de rapel por exemplo ficam totalmente coreagrafados e repetidos.

Joguei, e não notei tanta diferença. Mas acho que foi porque joguei bem pouco o primeiro (aquele FOV estava me matando. Nunca tive problemas com FOV, mas aquele foi tenso...).
 
Eu ví alguns vídeos e notei algumas coisas grosseiras nesse Payday 2 que não justifica o preço de Pré-order da criminal edition. Por exemplo é que pra iniciar o assalto tem que por a mascara e aí todo mundo vai a loucura, mas, quando entra na joalheria/banco entram uns caras com malas, luvas azuis nas mãos e ninguém nota nada? :wtf:
 
Mas acho que foi porque joguei bem pouco o primeiro (aquele FOV estava me matando. Nunca tive problemas com FOV, mas aquele foi tenso...).

Depois de um patch o FOV já pode ser ajustado no Payday 1.
------------
Por exemplo é que pra iniciar o assalto tem que por a mascara e aí todo mundo vai a loucura, mas, quando entra na joalheria/banco entram uns caras com malas, luvas azuis nas mãos e ninguém nota nada? :wtf:

Os seguranças notam a diferença dependendo da dificuldade e do tipo de colete e arma que vc escolhe. Os pedestres podem notar se vc entrar numa área restrita tbm.
 
Eu ví alguns vídeos e notei algumas coisas grosseiras nesse Payday 2 que não justifica o preço de Pré-order da criminal edition. Por exemplo é que pra iniciar o assalto tem que por a mascara e aí todo mundo vai a loucura, mas, quando entra na joalheria/banco entram uns caras com malas, luvas azuis nas mãos e ninguém nota nada? :wtf:
Po cara, super normal, quem nunca entro em uma joalheria e nunca teve 4 pessoas com luvas e uma bolsa? Coisa do dia a dia mesmo...:coolface:
 
Vou esperar o preço do Payday 2 baixar para comprar. Pessoal aqui ainda joga Payday 1?
 
Novo update. Não resetará nada por enquanto:

BETA UPDATE #3Here is the third beta update! It's quite small in comparison to the second one. But we're still friends... right?

Changelog
  • Owners of the CCE version of the game will have pre-order items from now on, gifted players will not get these items anymore
  • Characters should no longer walk in the middle of the air close to objects
  • While the player is in casing mode, civilians, guards and police will look at the player(s)
  • Technical fixes on levels, fixed several graph issues, characters should generally move better now
  • Updated localized text based on community feedback
  • Updated several text strings
  • Fixed issues related to animations depending on the FOV
  • Fixed other FOV related issues
  • Fixed a dissapearing monitor in the safe house
  • Fixed spots where the player could get stuck
  • Added orange text on DLC items,, which should now be clear that the skull mask is a "loot bag item" in orange text, just like an infamous item would
  • Fixed an issue where bags could be thrown out of the world
  • Fixed a bug where the game would crash if the player would view a corpse through a camera
  • Fixed a bug so that team AI now properly follows the player in missions
  • Fixed a bug where a converted enemy would stop to follow the player who converted it
  • Fixed a bug in the safe house where the player could throw the bag into a place where he couldn't reach it again
  • Fixed an issue where police officers would be "popping" on top of cars
  • Added minor tweaks to level details
  • Bulleted list
  • Reduced the drop chance of a "money" card during a PAYDAY
Q: Does this mean that my progress in the beta will reset yet again?
A: No, it will not reset unless something strange happens or you somehow have altered your save file.

Q: Does this mean that my save will carry over to release?
A: No, we will still reset everyone's profiles at release to provide a clean slate for all players.

Q: Can I save this mask I made though? Like, just sneak it through
A: Nope, sorry.
 
Galera, quero participar de um Four Pack, reservem a vaga ai (prefiro a Digital mesmo), gostaria de que fosse no pré para pegar os itens que só estarão disponíveis agora !! :fovhappy::fovhappy:

Se alguém for Russia e não der problema de região, tb entro no esquema, mas no Brasil já estou topando !!

Reservem minha vaga, entra em contato para negociarmos e eu enviar a grana quando mandar a cópia !!
 
Bem, eu devo comprar o 4pack na Rússia só no dia do lançamento, dia 27, em pré-venda mesmo pra gente nao perder os itens.

Quando chegar perto, eu vejo quem ainda tem interesse, por ordem de chegada.

Reservem minha vaga, entra em contato para negociarmos e eu enviar a grana quando mandar a cópia !!

então tem que mandar a cópia primeiro pra depois enviar a grana? :hmm:
 
Última edição:
Bem, eu devo comprar o 4pack na Rússia só no dia do lançamento, dia 27, em pré-venda mesmo pra gente nao perder os itens.

Quando chegar perto, eu vejo quem ainda tem interesse, por ordem de chegada.

[...]

Me confirma nessa bagaça aí. :mao:
 
Chicolindo se tiver vaga eu quero!!

alias nenhuma vaguinha de um beta maroto ai disponivel?!?!?
 
Quantos grupos certos já tem formados aqui? Tava querendo ver pessoas com horários compatíveis com os meus pra jogar essa bagaça juntos até onde der. Não sou muito chegado em jogar com pessoas de lvl muito mais alto ou muito mais baixo que o meu, acho estranho pacas.

Provavelmente eu pegue o 4-pack da versão super-modafoca com desconto no store e as blueprints na rússia esses dias. Se alguém interessar só me avisar.
 
Não sou muito chegado em jogar com pessoas de lvl muito mais alto ou muito mais baixo que o meu, acho estranho pacas.

Não vai ser problema. Vai resetar tudo quando o jogo lançar.
 
Não me refiro ao beta, e sim à progressão normal no jogo depois de lançado. Isso de entrar em salas de estranhos com personagens de níveis completamente heterogêneos, onde os high lvl fazem todo o serviço e tu se sente um inútil ou onde os low lvl não fazem nada e tu tem de carregar todo mundo não rola pra mim.
 
Não me refiro ao beta, e sim à progressão normal no jogo depois de lançado. Isso de entrar em salas de estranhos com personagens de níveis completamente heterogêneos, onde os high lvl fazem todo o serviço e tu se sente um inútil ou onde os low lvl não fazem nada e tu tem de carregar todo mundo não rola pra mim.
Pessoalmente, não vejo problemas com isto. Uma vez eu jogando com uma turma de level 9~15 e eu 30, estávamos todos afim de fazer um assalto stealth e tal, só que ninguém sabia fazer somente eu, na segunda tentativa, eu dando dicas e ordens, conseguimos, sem stress nem nada e com o cofre no pior lugar. Fico todo mundo feliz. :awesome:
 
Bem, eu devo comprar o 4pack na Rússia só no dia do lançamento, dia 27, em pré-venda mesmo pra gente nao perder os itens.

Quando chegar perto, eu vejo quem ainda tem interesse, por ordem de chegada.



então tem que mandar a cópia primeiro pra depois enviar a grana? :hmm:

No caso tu já eh conhecido da casa, mando a grana antes :D !! Mas quero os itens do pre-order (da versão normal mesmo), se rolar eles então tá valendo !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo