Payday 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É possível usar pick pock nos cofres?
Estou desconfiado que o cara estava hackeando, mas não tenho certeza.

Abs
 
É possível usar pick pock nos cofres?
Estou desconfiado que o cara estava hackeando, mas não tenho certeza.

Abs

Tem uma skill no Ghost que dá pra abrir com a mão eu acho.
 
Nossa, joguei com uns caras agora a pouco muito noobs, nem reviver os caras sabem.
 
Cadê esse povo que tava organizando os 4-pack?:cereal:

Quero participar de um grupo, lembrando que quero participar da versão normal mesmo, antes do lançamento (senão eu espero fim do ano para uns 50% de desconto :haha:), e se for da mãe Rússia, se não tiver problema de ter que usar VPN ou outras frescuragens regionais eu topo (melhor ainda:bwahaha:) !!
 
Então eu postei sobre 4 pack e ninguém tinha respondido então acabei comprando de um cara lá no steamtrades.

Abs
 
Eventos aleatórios:

[video=youtube;vctjE9f5ZTc]http://www.youtube.com/watch?v=vctjE9f5ZTc[/video]
 
Se fizerem um 4-Pack da versão normal to dentro, sai 38 reais cada.
 
Up aí, confirmem! :D

Chico, o ANC parece já ter comprado.
 
O jogo é muito pesado será?
Eu tenho um note com uma "HD 4650", 4gb, dual core... queria ver se rodava "bem" antes de comprar.

Se tiver mais um pack rolando, da um aviso ai :awesome:
 
Payday 2 Beta liberado pra todo mundo que possui o 1o (até o dia do lançamento). Deve aparecer na lista de jogos da sua conta da Steam.
 
Payday 2 Beta liberado pra todo mundo que possui o 1o (até o dia do lançamento). Deve aparecer na lista de jogos da sua conta da Steam.

Nenhum dos meu conhecidos está achando ele na lista do steam. Pode postar a fonte da informação?
 
Ow Chico, parece que o jogo está bloqueado na Russia agora. :(
 
porra.. que jogo bacana!! bem superior o 1!!

gostei pacas!!
 
Avisando a galera, já entrei no esquema de 4-pack com o DJLosada, receber minha cópia hj a noite :megusta::megusta: !!!

E belíssima notícia de saber do DLC free !!! :fovhappy:

Esse fds combinar com a galera para umas jogatinas !!
 
porra.. que jogo bacana!! bem superior o 1!!

gostei pacas!!

Losada, se quiser mandar o gift, já lhe aceitei como amigo, estou fazendo isso via browser mesmo, esqueci desse detalhe hehe !!:megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo