• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém indica coisas com frete alto e preço baixo?
 
Última edição:
Cuidado com os cambalachos, Paypal ta verificando as contas, inclusive tive que mandar o meu RG e outros documentos para eles.
 
Pessoal, dois cupons que acabaram de sair do forno, CFRETE15JAN ( 15$ de desconto no frete ) e CMIN15JAN - 15$ de desconto em compras acima de 50 dolares!!! Corram!!
 
Pessoal, dois cupons que acabaram de sair do forno, CFRETE15JAN ( 15$ de desconto no frete ) e CMIN15JAN - 15$ de desconto em compras acima de 50 dolares!!! Corram!!
Vc leu a página atrás?
 
Alguém indica algum vendedor no ebay para comprar Micro SD classe 10?

http://www.ebay.com/usr/sinceritytrading

Esse seller é o monstro das memórias, já comprei quatro daqueles sandisk extreme class 10 (SD 8, Micro 8, 16, 16), dois dos toshiba class 10 (32, 32). Todos com as taxas de leitura, escrita e capacidade nos conformes (testado), bem rápido e sem taxação (na época tudo o que estava me vindo estava sendo taxado). Recomendado
 
Última edição:
http://www.ebay.com/usr/sinceritytrading

Esse seller é o monstro das memórias, já comprei quatro daqueles sandisk extreme class 10 (SD 8, Micro 8, 16, 16), dois dos toshiba class 10 (32, 32). Todos com as taxas de leitura, escrita e capacidade nos conformes (testado), bem rápido e sem taxação (na época tudo o que estava me vindo estava sendo taxado). Recomendado

Fez algum pedido especial antes da compra para não ser taxado ou simplesmente comprou?

Valeu a dica!
 
Última edição:
Não pode considerar aquele prazo para entrega para o Brasil. Demora de 1 a 3 meses vai depender da alfandega e correios liberar a encomenda rápido.

Mais uma perguntinha... :coolface:

E chegou rápido?

Lá está informando o prazo entre final de janeiro e 21 de fevereiro.
 
fuck the police!

sacanagem o brfrete15 acho que era esse abatia tb o preço do produto...

esse agora frete janeiro só abate do frete... takiupariu...

mas já vale a pena kkkkkk
 
Estava em um leilao, mas ganhei com menos que imaginei 46USD e mesmo doando os 5 USD não dá para aplicar o codigo.
Será que não dá para acumular 2 itens e pagar no paypal
 
Estava em um leilao, mas ganhei com menos que imaginei 46USD e mesmo doando os 5 USD não dá para aplicar o codigo.
Será que não dá para acumular 2 itens e pagar no paypal

Sim, mas eles precisam ser cobrados na mesma moeda e tu deves dar Comit To Buy no segundo item. Quando for pagar, o eBay vai colocar tudo numa ordem única.
 
Sim, mas eles precisam ser cobrados na mesma moeda e tu deves dar Comit To Buy no segundo item. Quando for pagar, o eBay vai colocar tudo numa ordem única.

Valeu.

Mas nesse caso conversei com o vendedor ele adicionou 4USD de frete e ficou bom para ele e para mim
 
Tem como usar esses cupons na Amazon americana? Estou interessado em uma camisa que o frete sai $7. Usando o CFRETE15JAN ele sairia de graça, certo?
Desculpem a nobice. A verdade é que eu nunca comprei nada lá e não sei como funciona o processo.
 
Tem como usar esses cupons na Amazon americana? Estou interessado em uma camisa que o frete sai $7. Usando o CFRETE15JAN ele sairia de graça, certo?
Desculpem a nobice. A verdade é que eu nunca comprei nada lá e não sei como funciona o processo.

Também tenho essa dúvida, será que dá?
 
Quando só tem buy it now não dá pra usar cupom né? Lembro que uma vez já cliquei nisso pra simular e tive que mandar mensagem pro vendedor pra ele cancelar.

Tem como usar esses cupons na Amazon americana? Estou interessado em uma camisa que o frete sai $7. Usando o CFRETE15JAN ele sairia de graça, certo?
Desculpem a nobice. A verdade é que eu nunca comprei nada lá e não sei como funciona o processo.
Não, amazon nem aceita paypal pra começar.
 
Última edição:
Peguei Bayonetta e Dante's Inferno pro ps3 :megusta: no Brasil só no ml pra achar esses jogos, mas ai ou é usado ou relacrado. :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo