• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o LS-CHL mesmo, achei que ele tem o melhor custo x beneficio, os mais tops estão muito caros, acho que para meu uso está de bom tamanho, batendo 25~30mb/s em gigabit tá muito bom, já tive um, fiquei uns 6 meses e passei para um colega, pois ia deixar um pc ligado para torresmo, acabei desistindo e agora comprei outro igual.

Valeu pela dica do cooler, estava pensando em colocar um hd 2.5 para fazer menos ruido e pela temperatura.

Tem mta vantagem em pegar um server desse tipo ao invés de usar um HD plugado no roteador q possibilita o acesso ao HD e a criaçao de um media server tbm (torrent e outras coisas dependendo do modelo e do fw usados tbm).

Não manjo mto das possibilidades, se os amigos puderem ajudar.

Valeu
 
Tem mta vantagem em pegar um server desse tipo ao invés de usar um HD plugado no roteador q possibilita o acesso ao HD e a criaçao de um media server tbm (torrent e outras coisas dependendo do modelo e do fw usados tbm).

Não manjo mto das possibilidades, se os amigos puderem ajudar.

Valeu

Não há vantagem geral. Pode haver alguma vantagem específica, mas que muito possivelmente não vale a pena a compra do outro dispositivo por quem já tem o primeiro.
 
Tem mta vantagem em pegar um server desse tipo ao invés de usar um HD plugado no roteador q possibilita o acesso ao HD e a criaçao de um media server tbm (torrent e outras coisas dependendo do modelo e do fw usados tbm).

Não manjo mto das possibilidades, se os amigos puderem ajudar.

Valeu

Com certeza. Ja usei NAS de pobre: um roteador dlink dir-320 com dd-wrt. Não desejo a experiencia nem para meu pior inimigo. Quem quer um NAS, compre um NAS. Não é tão caro assim e pode ser usado durante muito tempo.
Ainda hoje, meu LS-XHL aposentado aguenta o tranco, graças aos 256MB de RAM. E ainda é ARMv5, que é arquitetura antiga. Via rede, ele transmite mais de 70MB/s. Minha wandboard quad, que tem um bug no processador que capa a rede, pega no máximo 40MB/s. E é arquitetura ARMv7 quadcore.
Para finalizar esse off-topic: esse forum tem muita informação sobre esse NAS: http://forum.buffalo.nas-central.org/viewforum.php?f=68
 
Para quem quiser usar o Cupom mais de uma vez na mesma conta.
Apenas altere o Email do Paypal.

Coloca email secundario, depois coloca ele como primario. Apague o email verdadeiro e pode usar cupom denovo na mesma conta :coolface:
 
Existe algum truque para efetuar a compra de vários itens sem usar o carrinho?

Tem várias coisas pequenas que quero comprar, mas não sei como unir tudo para render uma única compra e colocar o cupom.
 
Para quem quiser usar o Cupom mais de uma vez na mesma conta.
Apenas altere o Email do Paypal.

Coloca email secundario, depois coloca ele como primario. Apague o email verdadeiro e pode usar cupom denovo na mesma conta :coolface:

X-5JAN: O número máximo de vezes que este Código de resgate pode ser usado foi atingido, e não pode mais ser usado.

Não deu certo

2ugpges.jpg
 
Mesma coisa aqui, agora a dúvida é se o esquema de mudar o e-mail não funcionou ou os cupons de frete esgotaram :hmm:, alguém pode confirmar se ainda tá funcionando o CFRETE15JAN?
 
eu nem tentei, quando tinha os cupom sem limite. Usava esse esquema ai pra poder utilizar o cupom e fazer outra compra! :megusta:
 
O único modo que funciona é criar conta, usar cupom, excluir a conta e criar outra conta dnv.. Mas só pode cadastrar o cartão em 3x diferente :coolface:
 
Nesse utimo cupom como tenho 3 conta com 3 CCI diferentes adicionados,comprei 3 HD hybrido pra por no PS4 (claro que venderei 2 heheh)

Cada saiu na Media 93 U$ com frete free pros EUA
 
CMIN15JAN pode ser usado 2x na mesma conta em compras diferentes??
 
O cupão do frete ainda funciona o/
Utilizei ele ontem a noite, só que o desconto aplicado foi de 14,30 :yuno:
 
euquero comprar algo...

só NÃO SEI O QUE...

:fuuu::fuuu::fuuu:


tava pensando em relógio entre 50/70 hehehe
 
euquero comprar algo...

só NÃO SEI O QUE...

:fuuu::fuuu::fuuu:


tava pensando em relógio entre 50/70 hehehe

Nem é consumista o rapaz... kkkkkk
 
Gente, vocês confirmam o cartão no paypal? eu tou esperando eles creditarem, dão 3 dias, mas até agora nada, amanhã vai pro 4º dia, é preciso mesmo confirmar pra poder comprar?
 
Acho que o paypal tá de treta com a receita.
Enchem o pessoal de cupons, aí todo mundo compra em tonelada coisa de fora, a receita taxa como louca e o paypal tira a parte dele :fuuu:
 
Meu sdxc 64GB com o cupom de dezembro chegou hoje. Lindo...

Com o cupom de janeiro peguei um teclado BT
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo