• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é possível usar o cupom CPMXNM15 quando este não foi recebido no e-mail que está vinculado ao PayPal?

No checkout do Ebay ainda aparece 15 dolares de desconto, mas ao ir para o Paypal aparece a seguinte mensagem:

Este desconto não está vinculado a esta conta do PayPal(xxx@gmail.com)

Para usar este desconto, o endereço de e-mail associado deve estar vinculado à sua conta do PayPal. Você pode adicionar seu endereço de e-mail a esta conta, tentar acessar outra conta do PayPal ou continuar sua compra sem usar o desconto.

Algum jeito de resolver isso?
 
É um saco mesmo! Se eu for taxada, como ficarei sabendo sem o código de rastreio?
Quero comprar uma Instax Instant Mini 7S com frete grátis que custa 103 dólares, mas o cara não manda o rastreio...É phoda, viu?:damn: Faz um ano que eu não compro nada no ebay devido essas chatiações.

vão mandar um aviso com o valor da taxa pra ir pagar
 
Como vcs fazem p/ receber esytes cupons?

E nunca recebi cupom do eBay ou Paypal.
Do eBay, eu só recebo promocoes americanas... será q tem algum lugar p/ mudar a config do eBay p/ o Brasil?

Não é possível usar o cupom CPMXNM15 quando este não foi recebido no e-mail que está vinculado ao PayPal?

No checkout do Ebay ainda aparece 15 dolares de desconto, mas ao ir para o Paypal aparece a seguinte mensagem:



Algum jeito de resolver isso?
 
Alguém aqui deixou passar o prazo para se usar o CORRENTEDOBEM10?

Fui deixar para usar no dia 31, mas ele só podia ser usado dia 30. E não sei se da para se pedir para prorrogar o prazo.
 
Alguém aqui deixou passar o prazo para se usar o CORRENTEDOBEM10?

Fui deixar para usar no dia 31, mas ele só podia ser usado dia 30. E não sei se da para se pedir para prorrogar o prazo.
caloi_ben10_16_quadro_e_cobre_corrente.jpg

Foi mal, não podia perder :coolface:
 
Por acaso , é possivel usar o CPMXNM15 em uma compra no Ebay ou não ?? Não entendi se o problema é no app do tablet ou no cupom em si. Pergunto porque vi pessoas que conseguiram usar este CPMXNM15
 
O CORRENTEDOBEM10 era o da doação de 20 reais a uma instituição de caridade.

Alguém aqui que tenha deixado o cupom vencer, conseguiu reativa-lo?
 
Por acaso , é possivel usar o CPMXNM15 em uma compra no Ebay ou não ?? Não entendi se o problema é no app do tablet ou no cupom em si. Pergunto porque vi pessoas que conseguiram usar este CPMXNM15

também estou querendo este desconto do paypal

com uma certa urgência hehehehe

já conseguiu resolver?
 
também estou querendo este desconto do paypal

com uma certa urgência hehehehe

já conseguiu resolver?

Esse desconto vale apenas para quem recebeu um email do paypal com o código. Caso não tenha recebido, nem adianta procurar o paypa nem nada pois o código precisaria estar vinculado ao email.
 
pow nem vou mentir huahuahuahua

liguei no paypal chorando por um cupom :forever:

mandei email também mas eles garantiram (por email) que irão me mandar um novo cupom promocional agora resta acreditar :seferrou::seferrou:
 
pow nem vou mentir huahuahuahua

liguei no paypal chorando por um cupom :forever:

mandei email também mas eles garantiram (por email) que irão me mandar um novo cupom promocional agora resta acreditar :seferrou::seferrou:

Eu estou quase fazendo a mesma coisa :seferrou:
Esperando sair um cupom pra fechar uma compra de $105,00!
 
nossa.. tb to no aguardo de qualquer descontinho para uma compra de $199
quem sabe já não aparece logo ai!
 
nossa.. tb to no aguardo de qualquer descontinho para uma compra de $199
quem sabe já não aparece logo ai!

na comunidade do facebook sempre tem as postagens referente a cupom. Se a galera daqui puder cobrar lá também, ficaria interessante....
 
Voltaram os cupons, olhem na pagina do fb, acabaram de postar.

Atendendo a pedidos, os cupons estão de volta \o/
Aproveite já para economizar no eBay com PayPal.

Para ter US$15 de desconto no frete de sua compra, utilize o código CFRETE15JAN
Mais informações aqui: http://*******/1adw1aw

Economize US$15 nas compras acima de US$50 com o CMIN15JAN
Saiba mais aqui: http://*******/19teiRW

Tá esperando o que? Corre para o eBay pois os cupons são limitados!
 
Última edição:
Acabaram de postar novos cupons na página deles do Facebook
 
[brunofs];1069268773 disse:
Para ter US$15 de desconto no frete :)trollfail:) de sua compra, utilize o código CFRETE15JAN
Qual o problema? Melhor que nada né... ótimo pra pegar um frete mais caro ou tornar o frete grátis
 
Usei o de frete grátis, comprei fifa coins de um único anúncio que custava 1 dolar e o resto do valor 14 e uns quebrados estavam no frete :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Será que tem como usar ambos cupons ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo