• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Novo - i7 RAMPAGE II EXTREME

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

P0LAK0

[OuT]
Registrado
E ai galera do Adrena!!!

Bom depois de muito penar, planejar, calcular, recalcular, calcular denovo e de muitas noites sem sono de tanta angústia finalmente consegui realizar meu atigo sonho: TER UM PC FODA!!!

Especificações:

INTEL Core I7 920 D0
CoolerMaster V8
Rampage II Extreme
6 GB G.Skill Trident 2000 Mhz
Seagate 1TB - 32 MB - 7200.12
XFX ATI 5850
PIONEER DVR-218LBK
Corsair HX - 850
CoolerMaster HAF 922
LG W2284F 22"
Edifier M1335

Estou rodando a criança a 3.6 com 1,20V e as memórias a 1804 Mhz, com a maioria das opções em auto... o desafio é chegar em 2000 Mhz nas memórias, o que esta difícil para mim, iniciante na arte do overclock hehehe!!!

Em especial queria agradecer e dedicar este post ao meu grande amigo Gabriel Toniazzo, conhecido neste fórum por xTh3bo, afinal ele me aguentou falando deste PC por uns 5 meses a fio e me ensinou a maioria do que sei sobre informática e overclock!!!

OBRIGADO AMIGÃO! :thumbs_up

Ai vai umas fotinhos da criança!!!











































MEU CANTO HEHEHE

 
Muito lindo...parabéns pela aquisição

[]'s
 
Belas fotos!

Bela máquina, só falta melhorar na organização, com um HAF e uma HX os cabos somem fácil!.

5850 rula! To pensando em pegar uma.
 
Parabéns amigo , bela aquisição ... e muito bem feita a arrumação do pc por dentro .. abraço
 
Muito bonito, VGA linda demais, quando der faz uns testes para nós.

Grande abraço.
 
Cara, legal mas se eu fosse vc não pegaria vga XFX. Pegaria outra marca, tipo HIS ou Sapphire, torça para não dar problemas nessa vga. Vou pegar uma HD 5850 início do ano que vem! Esse gabinete é bem da hora:)
 
Pc bem equilibrado e com peças refinadas, perfeito!

Parabéns e bom divertimento =D

Abraço!
 
Parabens pela conquista!

Soh dar um tapa na organizacao dos cabos agora! =]
 
kkk grande polski
quanta dúvida até tu chegar nesse pc ai hein...
eu diria que foi uma saga.... a qual participei de tudo :lol::lol:
milhões de opções, dúvidas, dúvidas e mais dúvias até que chego nisso e olha a aquisição foi fera mesmo dispensa comentários...:whistle:
agradeço o reconhecimento pro irmão ai tbm, eh nozes hehehe:yes:
e agora não tem mais choro pro:
"A meu aki só da lag..."
"Pera ai que eu travei..."
"A olha o meu ping..."
"Pqp com essa máquina de escreve não da...."
agora tenho um companheiro pra jogos online pq antes era tenso ehhehehe
Abss te+
 
Parabens SS-Polako :yes: Lindo PC!!! Fala pra gente onde que vc comprou as memos ??? Que sua felicidade perdure ai !!! :yes:
 
Caramba, cara! UMA EXCELÊNCIA DE MÁQUINA!

"Seja feliz no seu cantinho feliz!" xD
 
Por curiosidade pagou quanto?
 
Excelente máquina, eu pessoalmente só compraria outro cooler (V8 é meio overrated) e trocaria a Corsair 850w por uma 650w.

Mais uma vez, excelente máquina, realmente muito linda :D

Gabinete bem organizado por dentro, excelente CPU e VGA, placa mãe completa e extremamente boa de overclock, mémorias tops. Equilibrio perfeito :D
 
quase igual ao que eu montei faz pouco mais de um mes,tirando o gabinete e digo que é o melhor investimento que eu já fiz em questão de pc na minha vida pois sei que terei maquina por um bom tempo, cara parabens ai o pc é foda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo