• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC novo no PY

O resto da configuração dele não vou mexer, mas quanto a fonte, me diz onde tem a Dr. hank de 500 que seja boa, porque nenhuma loja diz o modelo exato, seria melhor pegar na loja da Dr. Hank que tem lá, se for, qual o modelo mais indicado?

Essas novas Dr. Hank são boas mesmo, tem testes?

Naquela loja que você passou o link (topdek) tem...deve ter em outras também...é só procurar.

Ela custa cerca de 50 dólares, e eu nunca vi ninguém falar mal dela.

Mas pro seu PC, acredito que a de 400W esteja de bom tamanho, e ela custa cerca de 37 dólares.
 
Pela cor não :) , mas esse chipset 570 não é superior ao 550?

Depende o ponto, em over o 570 perde

Abit KN9S x M2N-E

Abit/Asus:

-Suporta: Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, Athlon 64/Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, Athlon 64
-Chipset: 550/570 Ultra
-PCI-E x16: 1/1
-PCI-E x4: 0/1
-PCI-E x1: 3/2
-PCI: 2/3
-SATA II: 4/6
-PATA: 1/1 - As duas podendo utilizar um cabo com duas saídas e portanto conectando 2 dispositivos PATA
-Video Onboard: n/n
-Áudio Onboard: AC97 Codec/ADI 1988
-Rede Onboard: 10,100,1000Mbps/10,10,1000Mbps
-PS2: 2/2
-USB: 6/6

Na newegg a Abit tem menos reclamações do que a Asus e o chipset da vermelinha é mais overclockavel do que o da sua concorrente.
 
Depende o ponto, em over o 570 perde

Abit KN9S x M2N-E

Abit/Asus:

-Suporta: Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, Athlon 64/Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, Athlon 64
-Chipset: 550/570 Ultra
-PCI-E x16: 1/1
-PCI-E x4: 0/1
-PCI-E x1: 3/2
-PCI: 2/3
-SATA II: 4/6
-PATA: 1/1 - As duas podendo utilizar um cabo com duas saídas e portanto conectando 2 dispositivos PATA
-Video Onboard: n/n
-Áudio Onboard: AC97 Codec/ADI 1988
-Rede Onboard: 10,100,1000Mbps/10,10,1000Mbps
-PS2: 2/2
-USB: 6/6

Na newegg a Abit tem menos reclamações do que a Asus e o chipset da vermelinha é mais overclockavel do que o da sua concorrente.

Então vou de abit mesmo, mas não sei se vou overclocar as peças.

Valeu.
 
Naquela loja que você passou o link (topdek) tem...deve ter em outras também...é só procurar.

Ela custa cerca de 50 dólares, e eu nunca vi ninguém falar mal dela.

Mas pro seu PC, acredito que a de 400W esteja de bom tamanho, e ela custa cerca de 37 dólares.

Ei cara você sabe quanto elas tem com as duas linhas 12V juntas? No site da Dr. Hank não tem, só tem individualmente.
 
Depende o ponto, em over o 570 perde

Abit KN9S x M2N-E

Abit/Asus:

-Suporta: Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, Athlon 64/Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, Athlon 64
-Chipset: 550/570 Ultra
-PCI-E x16: 1/1
-PCI-E x4: 0/1
-PCI-E x1: 3/2
-PCI: 2/3
-SATA II: 4/6
-PATA: 1/1 - As duas podendo utilizar um cabo com duas saídas e portanto conectando 2 dispositivos PATA
-Video Onboard: n/n
-Áudio Onboard: AC97 Codec/ADI 1988
-Rede Onboard: 10,100,1000Mbps/10,10,1000Mbps
-PS2: 2/2
-USB: 6/6

Na newegg a Abit tem menos reclamações do que a Asus e o chipset da vermelinha é mais overclockavel do que o da sua concorrente.

Pra mim o que mais importa entre essas diferenças é a placa de som...qual das duas será que é melhor?

EDIT: Li na internet que esse AC´97 é meio antigo, então acredito que esse ADI seja melhor...ou estou enganado?


Ei cara você sabe quanto elas tem com as duas linhas 12V juntas? No site da Dr. Hank não tem, só tem individualmente.

Cara, pior que não sei...faz um tempinho que li sobre ela...mas da uma procurada na internet que vc acha.

Mas não tem preocupa que essa Dr. Hank de 500W aguenta o seu PC com uma mão nas costas.
 
Cara, pior que não sei...faz um tempinho que li sobre ela...mas da uma procurada na internet que vc acha.

Mas não tem preocupa que essa Dr. Hank de 500W aguenta o seu PC com uma mão nas costas.

Po, então vou pegar, qual foi a VGA mais poderosa que você já viu rodarem nela?
 
Só pra frisar em não pegar TT, eu sou "o carinha" que teve 3 TT, atualmente uso uma generica, preguiça de atualizar a assinatura ;)

Como já disse, TT é até boa quando queima, não levou nada junto! Engraçado que tinha essa generica antes das TT, e agora estou usando ela novamente, ainda bem que guardei :D
 
Galera.
aproveitando o topico...keria saber quando vai sair as novas placas 3D Dx10.
To pensando em comprar um pc igual e keria saber da placa de video..vale a pena esperar?
vlws
 
Então vou pegar a Dr. Hank e GG. :)
 
THERMALTAKE 430W W0070........
MEM DDR2 1GB 667 PC5300 CORSAIR
GRAV. DVD SAMSUNG 40X32X40X/16X DUAL (PRETO)
HD SATA 160.0 GB SAMSUNG 7200 8M ( SATA II )
MB AM2 940P ABIT KN9S DUAL GIGALAN/SATA/SOM 7.1 DD
GAB. P4 SATELLITE X-BLADE<GAMES>PRETO 4
VGA256MB GF 7600GT KO C/FAN EVGA PCI-E
CPU AMD AM2 (S940) 3800 DUAL CORE BOX.....................

Estou fechando essa config ai hj ainda, tem algo que recomendam mudar?

[]´s
 
THERMALTAKE 430W W0070........
MEM DDR2 1GB 667 PC5300 CORSAIR
GRAV. DVD SAMSUNG 40X32X40X/16X DUAL (PRETO)
HD SATA 160.0 GB SAMSUNG 7200 8M ( SATA II )
MB AM2 940P ABIT KN9S DUAL GIGALAN/SATA/SOM 7.1 DD
GAB. P4 SATELLITE X-BLADE<GAMES>PRETO 4
VGA256MB GF 7600GT KO C/FAN EVGA PCI-E
CPU AMD AM2 (S940) 3800 DUAL CORE BOX.....................

Estou fechando essa config ai hj ainda, tem algo que recomendam mudar?

[]´s

Achei legal, só não me arriscaria com uma TT depois de tanta gente tendo problemas com ela.
 
VGA256MB GF 7600GT KO C/FAN EVGA PCI-E

Estou fechando essa config ai hj ainda, tem algo que recomendam mudar?

[]´s
Onde tem Evga 7600Gt Ko? As da icompy acabaram.
 
Não recomendo essas TT não, pegue um ST no Brasil mesmo!
 
Onde tem Evga 7600Gt Ko? As da icompy acabaram.

Putz, fiz esse orçamento ontem e ainda tinha lá...


Ein mais eu vou de TT mesmo, ja vendi dessas e nunca tive reclamações, e tb ja ouvi mta gent falando mal da 7team, e dr.hank intaum... pufff..
 
versh vou pegar essa intaum na nave, pq tenho q escolher rapido..

VGA PCIEXP. 256 MB GF7600GT DUAL DVI/TV PRONLINK 233.00

[]´s
 
versh vou pegar essa intaum na nave, pq tenho q escolher rapido..

VGA PCIEXP. 256 MB GF7600GT DUAL DVI/TV PRONLINK 233.00

[]´s

Blz! :thumbs_up Acho que está um pouco caro, chegei a ver no PY, pelo sistema de buscas que foi colocado aqui no fórum, as 7600 GT na faixa de U$ 205 - U$ 210,00.

Grande abraço!
 
Na Topdek tem a Asus 7600GT 2DHT por US$ 189,.0

Essa Asus é um dos modelos mais tops das 7600GT
 
Na Topdek tem a Asus 7600GT 2DHT por US$ 189,.0

Essa Asus é um dos modelos mais tops das 7600GT

Tem ctz? tenho menos de 1 hora pra decidi, essa Asus é melhor q a da prolink?


Help-me eu preciso uma equivalente ou melhor q a 7600gt no py no maximo de 250 dollares, por favor ae galera me ajudem.. hehe

[]´s
 
Achei outra também

XFX 7600GT - US$ 211.00 - Master10
 
Achei outra também

XFX 7600GT - US$ 211.00 - Master10

A da Evga é melhor que essas da ASUS e da XFX?
Poe ai em ordem de desempenho se possivel.
Prolink, Inno 3d, Evga Ko, ASUS.

Valeu
 
Inno3D < Prolink < Asus < XFX < eVga KO
 
Recomendam esperar, ou vale a pena pegar essa da XFX msm?

pq no final do ano qndo lançar o dx 10 dai vou investir..

[]´s
 
Recomendam esperar, ou vale a pena pegar essa da XFX msm?

pq no final do ano qndo lançar o dx 10 dai vou investir..

[]´s

A diferença deve ser mínima, mas eu vou esperar, porque ela tá mais barata e parece ser superior, deve voltar logo a ter em estoque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo