PCI -EX 3.0...vale apena esperar ?????

Marcusnofear

know-it-all Member
Registrado
Olá Pessoal !!

" Ninguém observou até agora é o fato simples que o limite do pci-express 16x 2.0 é 300w !!
As Gtx480/580 já são 250w/251w. A HD 5970 já atinge os 300w !! "

Será que vale apena esperar o lançamento das Placas com suporte Pci-ex 3.0 afim de se conseguir tirar toda a potências das futuras GTX 590 ( ou 595 ) e HD 6990 ????

Não sou Técnico nesse assunto mas me chamou atenção estas informações, e gostaria de lêr as opiniões e esclarecimentos de vocês a respeito !!!

Valeu Galera

Peace and Matrix
 
nao seria mais facil subir a frequencia do pci ex ...vendo por esse lado parece ser elas por elas
 
eu não esperaria heheheh desempenho nao vai ser diferente.. seguirar a linha..
 
" Ninguém observou até agora é o fato simples que o limite do pci-express 16x 2.0 é 300w !!
As Gtx480/580 já são 250w/251w. A HD 5970 já atinge os 300w !! "

Será que vale apena esperar o lançamento das Placas com suporte Pci-ex 3.0 afim de se conseguir tirar toda a potências das futuras GTX 590 ( ou 595 ) e HD 6990 ????

Ué...nunca se perguntou pra que serve aquele cabo da fonte que vai direto na VGA?? Se o PCI-e não agüenta, a fonte tá lá pra "dar um empurrãozinho"...
PCI-e 3.0, teoricamente, vomitaria até 32GB/s¹ (contra 8GB/s da v2.0) de dados; resta saber qual solução teria capacidade p/ tal, pq aí já se joga o gargalo pra tudo que é lado, menos pra PCI-e...

¹Nota do troll: "legal! Vamos mudar tudo! Pentes de memória agora irão pros slots PCI-e 3.0!!":coolface::coolface:
 
Por mim, a vga ficaria do lado de fora do gabinete, igual a um drive usb, daí poderia ser melhor refrigerado e ligado direto na tomada, podendo ser ligado a um notebook tb.
 
por mim, a vga ficaria do lado de fora do gabinete, igual a um drive usb, daí poderia ser melhor refrigerado e ligado direto na tomada, podendo ser ligado a um notebook tb.
[trollmode on] naooo!!!
 
Olá Moderação

Agradeço aos que responderam até então...mas este Tópico é irrelevante no momento...pode fechar Moderação !!!

Grato e Abraço Galera

Peace and Matrix
 
sessa da vga do lado de fora foi foda trinkei aki de ri kkkkkkkkkkk
 
meu eu não esperaria não, mesmo pq não é garantido que o ganho será muito gde.
é só analisar a 5970, uma baita placa e já esta no mercado a bastante tempo e ainda é uma top em velocidade.
 
3dfx voodoo 6000 :

tã achando graça de alimentação fora do PC ? ninguem lembra da 3dfx voodoo 6000 :

v5-6k-1.jpg


3dfx%20Voodoo%205%206000%20AGP%20Preview%204%20With%20Power.jpg


Voodoo5 6000 graphicscard will be provided with its own power supply unit called "Voodoo Volts" with the power of 100W. And it is really a separatepower unit, which will be plugged into a separate standard 220 or 110V outlet and provide Voodoo5 6000 card with the requiredpower. The exterior of this power supply unit looks very much like that of a notebook. It will be connected to the graphicscard through a connector located near the VGA-out. This solution will guarantee stable operation of the device in any PC.
 
falando em placa de video externa, uma vez, há algum tempo atrás, não era pra sair aquelas placas de videos externas para notebooks?

eu lembro que vi imagens ou videos explicando um pouco sobre...


aquela idéia morreu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo