PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acho que tá sem a Bios, procura por ela.
Só não pede por ela aqui, pois é ilegal.
 
Galera, quando o emulador roda a 30 frames, é bom e imperciptível aos olhos os quadros como no pc ou tem que rodar a 60 pra não ficar uma porcaria? Rola muito slow-down por cena de explosões, um exemplo, durante o jogo?
Soul Calibur e Tekken rodam bem na minha máquina da assinatura?
 
aqui não começa o jogo fica bloqueado...

:ranting3:

opaao9.jpg


:sly:
 
aqui não começa o jogo fica bloqueado...

:ranting3:

opaao9.jpg


:sly:

Ninguém faz idéia do que seja? Estou tendo mesmo problema... seria incompatibilidade com a ISO? O jogo é o "Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007"...

[]'s
 
aqui não começa o jogo fica bloqueado...
:ranting3:
:sly:

Ninguém faz idéia do que seja? Estou tendo mesmo problema... seria incompatibilidade com a ISO?
[]'s

é praticamente certo que é imcompatibilidade do jogo....procurem no site oficial na lista de compatibilidades o jogo que vcs estão tentando rodar, e muito importante, olhem a versão do emulador que foi usada na lista tb....
 
é praticamente certo que é imcompatibilidade do jogo....procurem no site oficial na lista de compatibilidades o jogo que vcs estão tentando rodar, e muito importante, olhem a versão do emulador que foi usada na lista tb....

é verdade, a versão ainda não saiu parece. então nem vai rodar mesmo.
valeu ai cara.
 
Tem um novo emulador que a PC World recomendou ...

Quem quiser testar:

http://pcworld.uol.com.br/downloads/2007/06/23/idgdownload.2007-06-23.6596253021


Postem os resultados! ;)

Ae ExTrato valew a intenção, mas kra...esse novo emulador ai que vc postou dizendo que a PC World recomendou eu não consegui iniciar um jogo se quer....ao contrario do PCSX2...quem saiba, ele precise que seja bem configurado......em primeiro teste eu já reprovei..mas vou procurar melhor sobre ele...e qualquer coisa eu posto por aqui..
abraço!!!
 
Ae ExTrato valew a intenção, mas kra...esse novo emulador ai que vc postou dizendo que a PC World recomendou eu não consegui iniciar um jogo se quer....ao contrario do PCSX2...quem saiba, ele precise que seja bem configurado......em primeiro teste eu já reprovei..mas vou procurar melhor sobre ele...e qualquer coisa eu posto por aqui..
abraço!!!

o mesmo aqui, não rodou nada!
 
Esse emulador é muito antigo, se num me engano a ultima versão que saiu pra ele é de 2003

O único emulador atual de PS2 bom é o Pcsx2 mesmo.

Edit: Fui verificar e parece que o ultimo release é de Janeiro de 2004 ... muito antigo, deve rodar nenhum jogo, só a bios do sistema mesmo.
 
Funciona em xp/vista 64-bits?
 
Aí galera já saiu alguma versão de emulador para PS2 que rode o GOD OF WAR II?
 
Configuração

Alguém me dê uma idéia de como melhorar o game. Sei que a máquina da assinatura pode fazer mais que isto. Deixo screen do jogo com grafico meio disforme e a configuração padrão. Mudar o BIOS faz diferença? Que mais eu posso fazer pra melhorar?
A screen é de Tekken4.
:thumbs_up
 

Attachments

  • Config.JPG
    Config.JPG
    115.5 KB · Visitas: 447
  • Fight.JPG
    Fight.JPG
    98.1 KB · Visitas: 439
Gostaria de saber se essa bios funciona.

no site roxdownloads
na parte emuladores e playstaion 2
vai abrir uma nova pagina e vai ter lá bios

gostaria de saber se essa bios funciona.
flw!
 
Alguém me dê uma idéia de como melhorar o game. Sei que a máquina da assinatura pode fazer mais que isto. Deixo screen do jogo com grafico meio disforme e a configuração padrão. Mudar o BIOS faz diferença? Que mais eu posso fazer pra melhorar?
A screen é de Tekken4.
:thumbs_up

Tem jogo que não roda bem, não tem o que fazer.

na parte emuladores e playstaion 2
vai abrir uma nova pagina e vai ter lá bios

gostaria de saber se essa bios funciona.
flw!

BIOS é uma coisa privada da sony e infrige as regras do forum comentar sobre, unica jeito legal é pegar a do seu próprio PS2.

Sugiro que retire o link.
 
Alguém me dê uma idéia de como melhorar o game. Sei que a máquina da assinatura pode fazer mais que isto. Deixo screen do jogo com grafico meio disforme e a configuração padrão. Mudar o BIOS faz diferença? Que mais eu posso fazer pra melhorar?
A screen é de Tekken4.
:thumbs_up

Alvaro...eu acho q nao da pra melhorar mais...a nao ser q vc tire o som..e os filtros de video na config do plugin....é melhor esperar a versão 9.4 q com certeza irá melhorar mais.....
 
Sera que o Gran Turismo 4 roda??? Alguem por acaso ja testou?
 
Sera que o Gran Turismo 4 roda??? Alguem por acaso ja testou?

Amigo leia as paginas anteriores q talvez ajude....é sempre bom ler todas as mensagens do tópico, assim evitamos de perguntar algo q já foi perguntado e respondido....

Alguem sabe comu pega a BOIS do playstation2?
eu tenhu o play2 mas não sei tirar
como faz?

Amigo já foi falado que é expressamente proibido pedir algo relacionado a pirataria no Forum....quanto a bios, nao é tão simples assim "tirar" a bios do console...ou melhor "dumpar" a bios...isso só é possível apenas por programadores com equipamentos profissionais....
 
Tá dificil...

Rodei 3 games.. e os 3 ficaram lerdos..

Minha maquina é um core 2.. 7600GT.. 3GB RAM.

E mesmo assim.. ficou lento.. Negocio tá brabo pra um emulador bom mesmo :/
 
Ainda ta lento..
Tá lendo o dvd a 4x.. :~

Porem Funcional..
 
Ainda ta lento..
Tá lendo o dvd a 4x.. :~

Porem Funcional..

Sim Tro0peR....o emulador já eh bem funcional em muitos games, mas otimização só ocorrerá com o tempo....a próxima versão do emulador a 0.9.4, deve dar um grande salto neste quesito...é só aguardarmos!!! :fun:
 
quantos fps tem que pegar mais ou menos? que de para jogar sem travadinhas.
qual a média, alguem sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo