PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

O emulador esta evoluindo, realmente ainda precisa de alguns acertos e otimizações, ele requer muito da cpu ainda, acho q qdo conseguirem o equilibrio entre a cpu e gpu, ele começa a rodar legal nas maquinas, pelo q pude testar ele roda só em cpu dualcore, single nem adianta querer rodar, e é testar com jogos q Playable e reparar na versão do emulador na lista, to terminando FFX e depois vo jogar Dragon Quest VIII - Journey of the Cursed King esse ainda não joguei só vi q entra no jogo a uma velocidade entre 40/50 frames
 
O problema é que o cara quer que um Celeron rode bem o emulador. A galera do PCSX2 que roda o emulador pra fazer os testes tem no minimo um Dual Core, um x2 da AMD e ainda conseguem rodar meio devagar, o emulador exige MUITO da tua cpu, o problema todo está ai sem contar que agora ta puxando muito da gpu também ehehehhe.

De todo jeito existem várias coisas pra deixarem o jogo um pouco mais rápido, basta entrar no fórum do emulador e dar uma procurada.
 
perceba q na lista de compatibilidade no site os games foram submetidos a testes em versão do emulador q nao foi lançada ainda a 0.9.4....já a 0.9.3 é versão uma versão exclusiva para LINUX, que já existe a um bom tempo......o emulador teve um grande progresso...digo isso pq eu acompanho desde o inicio do projeto..isso ja a alguns anos....outra coisa..alguns games (contados no dedo) rodam muito bem ....e finalizando...ninguém disse q o emulador funciona 100%...nem mesmo o grupo q esta trabalhando nele...

Com a devida licença, faço minhas todas as suas palavras. :yes::yes::yes:
 
meu amigo..com celeron impossível!!!
 
PS2 por 400 reais??

:eek:
Acha-se um PS2 hj por 400 reais... tão mais fácil.


Meu,onde vc achou ps2 por 400 reais?? se isso for mesmo verdade compartilhe isso conosco meros mortais,eheheh.. nunca achei um ps2 por esse preço,me fala onde vc acha se não for pedir mto..^^

Brigadão!^^
 
400 nunca vi, mas ta cheio por 500 na sta efigenia.
 
alguem ai ja rodo god of war 1 e 2..!?
 
Gente, já tentei de tudo, não entendo oq pode tar acontecendo... config do meu notebook...
Core 2 duo 2GHz, 2GB de memória, NVIDIA Geforce go 7400
Max de FPS no resident evil 4,7! oq acontece?
 
Gente, já tentei de tudo, não entendo oq pode tar acontecendo... config do meu notebook...
Core 2 duo 2GHz, 2GB de memória, NVIDIA Geforce go 7400
Max de FPS no resident evil 4,7! oq acontece?

Eu tenho um note com uma configuração semelhante a sua, a diferença é que tenho uma radeon go X1400, mas ela é tão fraca como a sua 7400. Eu tentei jogas o FFX, mas não deu, fica com 15-20 FPS durante o jogo.
Acho que é culpa da VGA, apesar do emulador pedir mais do processador, é nescessário pelo menos um VGA mid end para jogar. :-(
 
Olá, apos abrir o emulador da esta tela ai, por acaso tem alguma coisa de errado nesta tela? Poi não esto conseguindo fazer nenhuma das minhas isos rodarem. Estou usando varias isos de PS1 e o Gradios V, não ta rodando nada por enquanto.
 
fui no local anexar arquivo e a imagem não foi para o post dimfb2004@hotmail.com se alguem ai poder me dar uma maozinha
 
Uma dúvida .. alguém sabe como resolver esse problema ?
XML Patch Loader: Could not load file 'patches\7225da28.xml'. Error='Failed to open file'.
XML Loader returneed an error. Trying to load a pnach...
Arquivo do patch para este jojo nao encontrado. Nao foi possivel aplicar o patch
-
Alguém pode me ajudaR?
 
Nussa, a coisa ta dificil aqui viu...
Baixei e estou tentando rodar o jogo MGS3 e nada até agora...Só vai até a parte inicial onde aparece o nome PCSX2 e depois fica uma tela preta...
Alguem poderia me ajudar?
 
Nesse instante consegui entrar na configuração do console (tipo aquela tela que configura a parte interna do PS2, porem ele nao identifica o cd, apenas aparecem dois memory cards....

naquela outra janela aparece ''patches not found cant apply patches crc=aa31b5bf'' e a continuam aparecendo uma mesma linha varias vezes....
O que deve ser?
 
Nussa, a coisa ta dificil aqui viu...
Baixei e estou tentando rodar o jogo MGS3 e nada até agora...Só vai até a parte inicial onde aparece o nome PCSX2 e depois fica uma tela preta...
Alguem poderia me ajudar?

amigo...olha a lista de compatibilidade do emulador no site oficial....e a versao tb que foi testada...até onde eu sei o MGS3 não é emulado na versão 0.9.2.... os programadores do emulador conseguiram fazer o game rodar com varios bugs na versao 0.9.4, versão que ainda nao foi lançada!

soh olha o link ai
http://www.pcsx2.net/compat.php?&c=m&s1=1&s2=1&s3=1&s4=1&s5=1&p=5

ao restantes que estão lendo o topico recentemente...olhem todos os posts para evitar perguntas repetidas.....evitem perguntar se o jogo tal roda ou nao..antes de testar...olhem a lista de compatibilidade!!!! :cool:
 
Opa, desculpa pelo vacilo.
Agora estou testando o Fifa Street...fui até a tela onde aparece o logo do PLAYSTATION porem dalí nao sai mais....
 
Saiu uma correção que permite jogar a versão 0.92 VM em Windows XP PT-BR. Para quem não sabe, existia um bug que impedia que o emulador rodasse nesse Windows...

ince 0.9.2's release, many users, mainly those who live in Brazil, have had problems running the VM version of PCSX2. After trialing this fix on the forum for the past 6 or so months, I figured it was about time we put it on the site!

So if any of you guys have enabled the permissions, logged out, then back in to find it still doesn't work, this should be your salvation!

Users with Athlon XP processors or any chip without SSE2 support, this isn't your problem. VM requires SSE2 to function correctly which is why you are getting crashes.


DOWNLOAD aqui: http://www.pcsx2.net/files/7540

Ainda não testei... rss
 
O Rumble To Rose rodou aqui com o pluggin ZeroGS Kosmos 0.96.0, só que com AA em none, pq se coloco em 2 ou 4x ele fica com a imagem do meio para baixo como riscos durante a partida. E ainda assim só com 7 a 12 fps.
 
Saiu uma correção que permite jogar a versão 0.92 VM em Windows XP PT-BR. Para quem não sabe, existia um bug que impedia que o emulador rodasse nesse Windows...

ince 0.9.2's release, many users, mainly those who live in Brazil, have had problems running the VM version of PCSX2. After trialing this fix on the forum for the past 6 or so months, I figured it was about time we put it on the site!

So if any of you guys have enabled the permissions, logged out, then back in to find it still doesn't work, this should be your salvation!

Users with Athlon XP processors or any chip without SSE2 support, this isn't your problem. VM requires SSE2 to function correctly which is why you are getting crashes.


DOWNLOAD aqui: http://www.pcsx2.net/files/7540

Ainda não testei... rss

Link esta errado, este é o link certo: http://www.pcsx2.net/files/10277

Funciona.
 

Attachments

  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    96 KB · Visitas: 258
  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    160 KB · Visitas: 298
Olhem eu sei ke isto pode parecer esquezito mas eu nao percebo nd do ke e preciso fazer eu nao sou entendido em informatica por ixo nem sei (por mais basico ke poxa ser) o ke é a bios.
Portanto podem-me escrever ai o ke tenhu de fazer para encontrar a bios ou assim.
Eu ja sakei o programa PCSX2 e eu gostava imenso de jogar ao final fantasy x.
Por favor expliquem-me que eu so vi isto hoje.
 
olha obrigado se tentaram ajudarme (se nao tentaram agradeço ke tenham lido) mas eu ja vi um tuturial video no youtub e ja percebi como se mexe no programa.
mesmo axim vou estar atento as conversas deste chat.
Um abraço pra tds
 
olha obrigado se tentaram ajudarme (se nao tentaram agradeço ke tenham lido) mas eu ja vi um tuturial video no youtub e ja percebi como se mexe no programa.
mesmo axim vou estar atento as conversas deste chat.
Um abraço pra tds

Primeiramente bem-vindo ao forum amigo :yes:

Qualquer duvida vc pode estar postando ae que na medida do possível estaremos respondendo.
FF X ta bem jogável, tb tava jogando okami, mto massa :D
 
Olhem eu sei ke isto pode parecer esquezito mas eu nao percebo nd do ke e preciso fazer eu nao sou entendido em informatica por ixo nem sei (por mais basico ke poxa ser) o ke é a bios.
Portanto podem-me escrever ai o ke tenhu de fazer para encontrar a bios ou assim.
Eu ja sakei o programa PCSX2 e eu gostava imenso de jogar ao final fantasy x.
Por favor expliquem-me que eu so vi isto hoje.

Bem vindo,

Infelizmente quanto a BIOS nós não podemos ajudar, pois seria contra as regras do forum(que alias recomendo ler em: http://www.adrenaline.com.br/forum/announcement.php?f=14), já que a BIOS é uma coisa copyright e a distribuição sem autorização da mesma poderia ser considerado pirataria.

E bom, como deve saber esse programa sem a BIOS não funciona.

Quanto a o que é BIOS você pode descubrir aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/BIOS

Abraço e novamente, bem vindo! Qualquer outra duvida pode perguntar no forum que todos irão tentar lhe ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo