PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Obrigado pela recepção ke tive =). Já resolvi o problema a unica duvida ke tenhu é se os jogos vêm ja incluídos no programa PCSX2.
 
alguem ai ja rodo god of war 1 e 2..!?

Foi essa a pergunta que este colega colocou.
Mas se ele for ao site e vir as compatibilidades do programa vai reparar que so da para jogar o 1 o 2 ainda nao deu.
Fo o que eu percebi pelo que vi.
Adeus até à proxima.
 
jiijji eu to jogando o budokai 3 ^^
to esperando o 0.9.4 sair pra jogar o naruto ultimate ninja 2...
 
Emular 128bits em 32 e agora 64bits ainda tah sendo uma grande barreira. De fato o PS2 realmente sempre foi um treco louco de ruim pra programar/desenvolver jogos. No caso do ChankaCast é tão estável e funcional, acredito justamente por se tratar de um sistema baseado na SO Windows CE. Vamo ficar ae no aguardo da evolução deste emulador. :thumbs_up
 
Nao consigo usar

:ranting3:
eu ainda nao consigu usar ese emulador
acho q nao entendo mto de emuladores mais preciso muito de ajuda se alguem puder me ajudar é so me add no msn ou responder esse topico
vlw gent
 
Configuração

O que acham do PC de assinatura para rodar esse emulador???
infelizmente tive a infelicidade de comprar a placa de vídeo "capada" 400/400 (GPU/memória)...
Acham que vou conseguir rodar esse PS2 no meu micro decentemente????:confused:
 
O que acham do PC de assinatura para rodar esse emulador???
infelizmente tive a infelicidade de comprar a placa de vídeo "capada" 400/400 (GPU/memória)...
Acham que vou conseguir rodar esse PS2 no meu micro decentemente????:confused:

bom, acho que seu processador é single-core né? certamente vai ficar bem lento, acho que não vai dar pra jogar nem games 2d...:cry:
 
Bom galera, ae esta a noticia oficial do pacth para o VM release, eu também recomendo instalar esse exe por cima do programa quando estiver instalado ( uma espécie de crack )


Since 0.9.2's release, many users, mainly those who live in Brazil, have had problems running the VM version of PCSX2. After trialing this fix on the forum for the past 6 or so months, I figured it was about time we put it on the site!

So if any of you guys have enabled the permissions, logged out, then back in to find it still doesn't work, this should be your salvation!

Users with Athlon XP processors or any chip without SSE2 support, this isn't your problem. VM requires SSE2 to function correctly which is why you are getting crashes.

You can download the fix from here
If you still have problems check this threat

http://forums.ngemu.com/pcsx2-official-forum/88368-0-9-2-vm-fix.html

Basicamente ele fala que vários usuários do Brasil tem problemas ao tentar rodar a versão VM do emulador, no qual o fix arruma o problema, já os users que possuem processadores sem a versão SSE2 não poderão usurfluir deste patch, já que esta tecnologia é necessaria.

E tidinas, o pcsx ainda nao faz lá mto bem o uso da versão multicore, o que realmente não seria um total gargalo, 3 quesitos são importantissimos, memória, processador e vga, sem esse conjunto vc nao joga satisfatoriamente. :D

Edit: Uma borboleta verde me disse que a versao 0.9.4 esta prevista pro meio de setembro, então, preparem-se meninas, parece que vamos ter uma emulação digna de pc :D
 
Bom galera, ae esta a noticia oficial do pacth para o VM release, eu também recomendo instalar esse exe por cima do programa quando estiver instalado ( uma espécie de crack )


Since 0.9.2's release, many users, mainly those who live in Brazil, have had problems running the VM version of PCSX2. After trialing this fix on the forum for the past 6 or so months, I figured it was about time we put it on the site!

So if any of you guys have enabled the permissions, logged out, then back in to find it still doesn't work, this should be your salvation!

Users with Athlon XP processors or any chip without SSE2 support, this isn't your problem. VM requires SSE2 to function correctly which is why you are getting crashes.

You can download the fix from here
If you still have problems check this threat

http://forums.ngemu.com/pcsx2-official-forum/88368-0-9-2-vm-fix.html

Basicamente ele fala que vários usuários do Brasil tem problemas ao tentar rodar a versão VM do emulador, no qual o fix arruma o problema, já os users que possuem processadores sem a versão SSE2 não poderão usurfluir deste patch, já que esta tecnologia é necessaria.

E tidinas, o pcsx ainda nao faz lá mto bem o uso da versão multicore, o que realmente não seria um total gargalo, 3 quesitos são importantissimos, memória, processador e vga, sem esse conjunto vc nao joga satisfatoriamente. :D

Edit: Uma borboleta verde me disse que a versao 0.9.4 esta prevista pro meio de setembro, então, preparem-se meninas, parece que vamos ter uma emulação digna de pc :D

bela notícia fofa!!! rss

estou ansioso pra testá-lo aqui quando chegar meu athlon x2... rsss
 
Pcsx2

Boa tarde,

Instalei o PCSX2 e estou tentando rodar alguns jogos mas não to conseguindo. Após selecionar o arquivo .iso abre-se uma tela de configuração e mesmo após informar os dados solicitados, não saio disso. Alguém tem alguma noção de como resolver esse problema?
Grato,

Bruno
 
Boa tarde,

Instalei o PCSX2 e estou tentando rodar alguns jogos mas não to conseguindo. Após selecionar o arquivo .iso abre-se uma tela de configuração e mesmo após informar os dados solicitados, não saio disso. Alguém tem alguma noção de como resolver esse problema?
Grato,

Bruno

Bom Bruno, se vc ler todas as paginas anteriores do tópico...talvez te ajude, pois existem muitas informações que devem tirar suas duvidas. :yes:

Abraço!
 
Bom Bruno, se vc ler todas as paginas anteriores do tópico...talvez te ajude, pois existem muitas informações que devem tirar suas duvidas. :yes:

Abraço!

em todo caso, oq acontece quando vc sai da tela de configuração? aparece uma tela preta ou volta para a tela inicial do emulador?
 
Boas notícias galera!!! :music:

Nossos amigos gringos conseguiram jogar um game ONLINE na nova versão do emulador! Mas o que exatemente isso tem de bom? Na verdade, esse é o primeiro passo para fazer com que games de PS2 que tenham conteudo online (como FFXI por exemplo) possam ser jogáveis no emulador! (online, lógicamente...)

Segue notícia na integra:

GiGaHeRz did it!! *hic* *wobble*...erm, oh I'd best explain I suppose!

DEV9 is a section of the PS2 which handles a variety of things; HDD, USB and ethernet. GiGaHeRz has been working on one aspect of DEV9, ethernet!

PCSX2 now supports PS2 ethernet, so what does that mean? ONLINE PLAY BABY. On August 30th 2007 GiGaHeRz successfully logged on to the official Capcom Monster Hunter servers and entered a town, briefly after his success I to logged in and joined him!

Subsequently most of the betatesting and development team have logged onto Monster Hunter, interacted with people playing on their real PS2's and even gone questing with each other; including other Monster Hunter players.

This is a significant moment for PCSX2, as we are perhaps one of the first emulation projects to ever let the emulator user connect to a real live official server and play their game online. The only other project we are aware of; that has even come close to this feat would be nullDC (a Dreamcast emulator for Windows).

Testing is ongoing with a variety of online games, and the lack of USB keyboard and mouse support (hopefully to be resolved soon), means PAD typing messages is the only way to communicate online.

This advance towards emulating some of the more "unique" features of the PS2 has once again put into sharp focus the need for you to dump your own BIOS. The specifics I won't detail here, however those of you downloading your BIOS will suffer the consequences.

We shall let you know of further progress with any games we get to go online, but Monster Hunter is a fantastic example of how well PS2 emulation can work, average framerates of 50-70 FPS, with lows of 35 in intense moments. Monster Hunter is utterly stable, I myself have been playing it for some time only noticing minor visual issues on rare occasions.

So here for your pleasure is a video of us just saying hello, and 80 (both general and online) screenshots!...now if you don't mind, we've got alcohol to consume *hic*

Link para a página inicial onde está o vídeo mostrando a façanha:

3MB

http://www.pcsx2.net/

E pensar que esses tempos atras um colega aqui do fórum tinha perguntado se falta muito para o emulador funcionar online... Coisas do destino... rss
 
no meu roda lento!!!!!!!!!!!
pq?
pentium 4 3.06GHZ,1280 de memoria,GeForce FX5500 256MB.
pq num roda legal no no meu PC?
 
no meu roda lento!!!!!!!!!!!
pq?
pentium 4 3.06GHZ,1280 de memoria,GeForce FX5500 256MB.
pq num roda legal no no meu PC?

Praticamente todos os jogos rodam com slowdown, salvo poucos, esses que poucos rodam bem precisam de máquinas quase top para rodar. Exemplo: C2D E6600 + 2GB de Ram + 8800GTS.

Por enquanto o mais fácil é comprar o PS2 mesmo, mas quem sabe daqui um tempo...
 
deve ser entao pq o emulador ainda nao ta bom,né?
muita gente ta reclamando q roda lento.
 
deve ser entao pq o emulador ainda nao ta bom,né?
muita gente ta reclamando q roda lento.

Sim, ele não ta pronto ainda.

Mas mesmo assim, duvido que a FX5500 vá conseguir rodar ele decente, só dps de muitoooo otimizado, o que deve levar no minimo uns 2 anos ainda acho.
 
to vendo q vou custar jogar play2 no meu PC!!!!auhauhuhaauh!
só queria mesmo por causa do dragon ball e gran turismo.
 
Putz...estava todo felizão que o Berserk para PS2 era 100% compatível e me dei mal!!! :(
Na hora de inicar o game dá erro... :(:(:(:(
 
Alguém poderia me explicar como é este negócio de bios? A minha pasta bios está vazia. Eu tenho que baixa-lo?:ranting3::ranting3::ranting3:
 
bios sao as informaçoe do ps2.é ilegal alguém colocar pra baxar.
mas só da uma pesquisada la no google q vc acha.
 
Alguém poderia me explicar como é este negócio de bios? A minha pasta bios está vazia. Eu tenho que baixa-lo?:ranting3::ranting3::ranting3:

Como o amigo já disse, a distribuição livre de BIOS é considerada pirataria.

Mas olha, se fosse você nem perderia meu tempo procurando, se for para rodar no PC da assinatura... Eu msm ainda não consegui roda nenhum jogo decentemente, só FFX e olhe lá tbm.
 
esse FFX roda direitinho?
como q é esse jogo?
jogo + joguin de tiro por isso nao sei.
valeu!
 
Praticamente todos os jogos rodam com slowdown, salvo poucos, esses que poucos rodam bem precisam de máquinas quase top para rodar. Exemplo: C2D E6600 + 2GB de Ram + 8800GTS.

Por enquanto o mais fácil é comprar o PS2 mesmo, mas quem sabe daqui um tempo...

amigo não é bem assim tb...da uma olhada neste post no link abaixo...e olhe a maquina da minha assinatura..detalhe, rodei o jogo acima de 50fps como vc pode ver nas screens.....os games que rodam...rodaram bem aqui...mas o emulador tem q melhorar mais ainda

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2350927&postcount=268
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo