PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]



Kingdon Hearts 2

Ou amigo, ve se a versao vem com o ZeroGM 0.98.0, se nao for é fake a versão que vc pegou da net, eu tb achei um num forum russo, mas era a mesma coisa, acho q só alteraram o nome pra o pessoal pegar :sleep:
 
Pcsx2 0.9.4

Se vc observar tem video no you tube com essa versão já, porém o cara q posto o video nao falou tudo..
Primeiro ele nao mostra abrindo o emulador e sim ja aberto, tudo por q pra abrir o emulado tem q instalar ele toda vez.
Segundo nao tem como vc bilitar o dual core nao configuraçao de cpu, pos quando abilitado o emulador reinicia sendo assim ele volta a ser instalado novamente e perde a abilitação do dual core..
Quando forem assistir o video da versão 0.9.4 rodando no you tube reparem q ele roda lento ,por isso falo q pode ser uma versao nao pronta q vazou..

E a proposito ja tinha observado esse video esta ok mesmo!!
testando agora dragon ball z budokai...
Até mais ae galera!!:wave:
 


Kingdon Hearts 2

Ou amigo, ve se a versao vem com o ZeroGM 0.98.0, se nao for é fake a versão que vc pegou da net, eu tb achei um num forum russo, mas era a mesma coisa, acho q só alteraram o nome pra o pessoal pegar :sleep:

né possivel q rode tao perfeitamente assim!
ou entao é um super PC!
deve ter placa de video de 1GB,pentium 4 4.0 duo core,uns 3GB de RAM .uahuhauhahuahu!
to de sacanage.
mas do jeito q ta no video só assim mesmo,ou evoluir muito esse emulador.
 
né possivel q rode tao perfeitamente assim!
ou entao é um super PC!
deve ter placa de video de 1GB,pentium 4 4.0 duo core,uns 3GB de RAM .uahuhauhahuahu!
to de sacanage.
mas do jeito q ta no video só assim mesmo,ou evoluir muito esse emulador.

Os comentarios que estao rolando é que estava rodando num E4300 com uma 7600GT + 2GB de ram, se for ta otimo.
 
Se for o pc do Ckemu mesmo, não é.

"» AMD64 X2 4400+ 939 1MB L2 @ 2.20GHz | GeForce 8800 GTX 768: 575/1800 | 2GB OCZ DC RAM @ 2-3-2-5 | 768GiB HDD «"

Ah, e Meck nem esquenta velho, que eu sou chato pra cacete mesmo ahuahuauha e ainda acho que não tem a 0.9.4 senão já teria pra baixar em qualquer buraco da vida.
E se não me engano, esse video levou uma pequena acelerada nos fps, ele saiu a algum tempo pra baixar, ainda deve ter o torrent do video no site do pcsx2, acho que vou jogar Final Fantasy X, deve ser bem legalzinho :D
 
resposta para os usuarios

Pessoal peço a todos desculpas ae no forum...
Pelo visto o video q eu postei nao foi o suficiente, entao agora so se vierem em minha casa para jogar ....

Mais vcs falam a verdade vcs são bons mesmo no que fasem...
Abraços a todos ae:thumbs_up
 
Pessoal peço a todos desculpas ae no forum...
Pelo visto o video q eu postei nao foi o suficiente, entao agora so se vierem em minha casa para jogar ....

Mais vcs falam a verdade vcs são bons mesmo no que fasem...
Abraços a todos ae:thumbs_up

Olha kra... a versão 0.9.4 não vazou mesmo, essa versão é uma que foi solta a um tempo atrás, diziam ser até a 0.9.3 (linux) compilado para Windows... se vc freqüenta o forum oficial do emulador vc ja deve ter lido sobre isso... bom vc rodou o game com um qualidade boa viu..Parabéns ai...se vc olhar as paginas anteriores, vc vai quer que eu rodei o Kingdon Hearts acima de 50fps constante na versão 0.9.2 no PC da minha assinatura
 
Ouvi dize q ja conseguiram roda um jogo la ñ me lembro o nome online !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso procede ???????????

queria jogar winning eleven 2007 online !!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ouvi dize q ja conseguiram roda um jogo la ñ me lembro o nome online !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso procede ???????????

queria jogar winning eleven 2007 online !!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, conseguiram rodar o Monster Hunter e o XIII :)

Talvez demore pra sair o emulador e acho que quando sair não vai ser possivel jogar o w11 online.
 
complicado

Num Sei manus...eu sou muito burro ou perdi a parte de como aprender a usar computador....me respondam!!
Como atualiza esse baguio e como se da pra roda transformes???
se alguém puder!!!!!
grato
 
Num Sei manus...eu sou muito burro ou perdi a parte de como aprender a usar computador....me respondam!!
Como atualiza esse baguio e como se da pra roda transformes???
se alguém puder!!!!!
grato

E o português vai bem? Tive que ler 3x o texto para entender algo.

Esse "baguio" não esta rodando todos os jogos ainda, era só ler o tópico.

Para atualizar é só baixar a ultima versão do site http://www.pcsx2.net/

Transformers existe versão para PC também, para que jogar a versão de PS2?

Ultima coisa, o fórum não é um chat, as respostas demoram, você vir aqui fazer uma pergunta que tem que decifrar os códigos e menos de 5 minutos depois querer uma resposta é sacanagem!
 
Eu zerei FFX e tô zerando de novo no 0.92, depois posto umas fotos ;)
 
Será que com a minha config eu consigo rodar alguma coisa com esse emulador?
 
Olá amigo! Este emulador não funciona bem ainda em computadores de pequeno e médio porte, o console ps2 funciona com processamento dual core. Isso significa que precisaria ao menos de um processador dual core para se começar a funcionar com uma boa velocidade de processamento. Porém isso não é o bastante considerando que este emulador pede-se uma boa placa de video. (Recomendo a geforce 8800 gts.) Há vários videos deste emulador rodando vários games na internet, porém poucos rodaram com perfeição, para se jogar um game neste emulador com perfeição você precisaria deixar ele funcionando a 60 fps cravado.
Vou lhe enviar um video onde o responsável pelo video funciona o emulador com perfeição, ele ultilizou o jogo Dragon ball z Budokai 3 que considerávelmente ainda seria um jogo pesado para computadores de médio porte. ( Isso com a versão 0.9.2 para windows.)

Aqui está o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UlkqefWgVGQ
Espero ter ajudado a tirar suas duvidas quando ao assunto.
 
eu to jogando o budokai 3 com fps acima dos 35 - 40 :D
o emulador eh rulez demais.



Kingdon Hearts 2

Ou amigo, ve se a versao vem com o ZeroGM 0.98.0, se nao for é fake a versão que vc pegou da net, eu tb achei um num forum russo, mas era a mesma coisa, acho q só alteraram o nome pra o pessoal pegar :sleep:

cara eu recomendo pegar por torrent em torrentz ou em qualquer canto eh so botar pcsx 0.9.2 e pronto ;) vem um pack mto bom com todos os plugins e coisas q vc tem q instalar ;).
 
Ajuda aew

Quando eu vo abri alguma imagem ele da 1 erro, fala q não foi possível achar o arquivo "bios" e que sem ele não é possível emular.
O que eu faço? Já baxei essa bios de outro site, pq dentro do meu zip não veio nenhum arquivo com o nome de "bios".:confused:

Obrigado aew!
 
resposta

Quando eu vo abri alguma imagem ele da 1 erro, fala q não foi possível achar o arquivo "bios" e que sem ele não é possível emular.
O que eu faço? Já baxei essa bios de outro site, pq dentro do meu zip não veio nenhum arquivo com o nome de "bios".:confused:

Obrigado aew!

Amigo você tem que por o bios dentro da pasta chamada bios que se encontra em arquivos de progamas onde esta instalado seu emulador de pcsx2, após feito isso você então pode abrir o emulador se direcionar até a opção configurar. No canto direito la em baixo você irá ver a configuração do bios mostre ao emulador onde esta a pasta bios e pronto.

Galera novidades para cpus de menores portes!!! A segunda versão do emulador de dreamcast esta saindo fiquem de olho!!!
 
Como todos aqui to loco pra ver o troxo funfa...
ja testei uns 10 games , o unico q deu pra "jogo" foi resident 4,a +- 35fps, mas de uma hora pra outra ele trava.
Alguem teve algo semelhante?

Torso pra esse emulador evoluir rapidamente



minha configuração: 5200duo core, 1gb 800 ddr2, 8600gts:yes:
 
erro

Olá, esta tando esse erro::huh:

PCSX2 just changed your SE_LOCK_MEMORY privilege in order to gain access to physical memory.

alguem pode me ajudar?:confused:
 
ééé... setembro tá acabando e nada de liberarem a 0.94...

vamos ter fé... rss:cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo