PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Emuladores

Ola, gostaria de saber se esse emulador PCSX2 0.9.2 funciona com o brasileira 2006.
Faz alguns dias que eu venho procurando um emulador para eu rodar o jogo no meu pc e não havia encontrado, esse foi o primeiro.

Alguma dica por favor postem mensagem resposta

obrigado
 
Pessoal, ja chequei a lista de jogos compativeis e oque estou tentando rodar é Compativel, é o Tourist Thropy...Bom oque acontece é o seguinte, ele abre o game numa boa que está em meu drive de DVD, e quando crio meu perfil que ele pede para formatar o Memory Card da um erro: "Format Failed"l! aguem sabe resolver isso? to colocando um link de uma shot para vcs verem o erro:

fs9006jl2.jpg



grato desde ja!
 
e ai pessoal blz eu queria saber se o jogo saint seiya chapter sanctuary roda legal no pcsx2 0.9.2 se alguem consegue rodar ele legal ai posta algumas screens ta massa. vlw
 
e ai pessoal blz eu queria saber se o jogo saint seiya chapter sanctuary roda legal no pcsx2 0.9.2 se alguem consegue rodar ele legal ai posta algumas screens ta massa. vlw

Eu vi uns screns desse game no forum oficial, os que vi mostraram alguns bugs, tal como sem a face entre outros .
Mais o Chapter Sanctuary roda sim nesta versão, "lembrando que os screns que observei eram do Chapter Sanctuary, e não Chapter Sanctuary The Hades "
:yes:
 
Pessoal será que rodá, Resident Evil Outbreak File #2?
 
opa galera, blz? A config do meu PC é: Pentium4 3GHz, 1G de RAM, Placa Video ATI Radeon 9250 Pro.
Não tow conseguindo rodar clock tower3, fica á no máximo 10fps e cortando a imagem e o som. Já tentei todas as configuraçoes sugeridas no tutorial do começo do tópico mas não funfa.
Alguem poderia me dar algumas dicas
 
Dúvida Cruel

Sei que o assunto B.I.O.S. é um tanto hipertensionador e deixa os admins agitados... Mas eu apenas gostaria de saber o nome das compativeis com o PCSX2 0.9. Eu achei algumas e gostaria de saber. Stou no trabalho ainda e só a noite vou testar em casa. Valew galera.
 
Bom Dia,

Tenho um Pentium 4 HT 3.2 Ghz (541+), (1GB) 512 x 2 DDR2 533 Markvision, X800XL Connect3d 256MB X 256Bits, Windows XP SP2, consigo rolar Final Fantasy X a 25-35 FPS in game, se eu trocar o processador pra um Pentium D 3.2 a velocidade vai aumentar ??? lembrando que as CG's rolam bugadas se eu ligar o AA.
 
Bom Dia,

Tenho um Pentium 4 HT 3.2 Ghz (541+), (1GB) 512 x 2 DDR2 533 Markvision, X800XL Connect3d 256MB X 256Bits, Windows XP SP2, consigo rolar Final Fantasy X a 25-35 FPS in game, se eu trocar o processador pra um Pentium D 3.2 a velocidade vai aumentar ??? lembrando que as CG's rolam bugadas se eu ligar o AA.

Acho q se trocar a vga fica mais rapido.
 
Pessoal testei o Remake do KOF 94 e nada de funcionar, ele nem tem na lista.

Alguém conseguiu resultado diferente?
 
Tô rodando aqui num A64 4000+ 1,5gb 7600GT. Meu proc. não é dual core, porem marquei a caixa dual core (a q precisa reiniciar o emulador) e ganhei em media 8fps. Apliquei o patch da versão VM e está rodando pior do q a não VM (TLB), aconteceu isso com mais alguem?
 
Eu rodei kof94 aqui mais nao foi nada satisfatorio,
foi bm pior que ffx...
roda "perfeito" claro é lento pacas...
mais claro tm que levar em conta meu pc

sempron 2800+ (x86 ou 32bits)
geforce fx 5500 256mb
512ram
 
Alguém já jogou juiced 2 nesse emulador? To querendo jogar igual louco mas parece que nada de sair pra pc....nem no site oficial fala nda....:fist:
 
ola eu gostaris de saber se vç sabem se tem emulador de gameboy advanced para o ps2:huh:
 
duvida

Galera queria uma ajuda aqui ... ve ai se da para eu jogar sussa jogs de ps2 vou passar a configuração do meu pc

AMD Athlon 64 3700+
Asus A8V-E 939S
Placa De Video Gforce 7300
Memoria 1024DDR

Aii valeuu pela atenção :D
 
.Eae pessoal tudo joia.?

.To com um problema aqui no PCSX2.

.Eu configuro ele conforme manda o site oficial e talz.
.Ae na hora q mando rodar o jogo (a partir do dvd) ele dá aquela msg de erro fatal do windows e fecha.

.E quando não dá a msg a tela onde iria aparecer o jogo fica toda preta e não acontece nada. :no:

.O q pode ser.?

.Meu pc eh um X2 4400, M2N-E SLI, 1gb, 7600gt.

.Ajudem please.
 
.Eae pessoal tudo joia.?

.To com um problema aqui no PCSX2.

.Eu configuro ele conforme manda o site oficial e talz.
.Ae na hora q mando rodar o jogo (a partir do dvd) ele dá aquela msg de erro fatal do windows e fecha.

.E quando não dá a msg a tela onde iria aparecer o jogo fica toda preta e não acontece nada. :no:

.O q pode ser.?

.Meu pc eh um X2 4400, M2N-E SLI, 1gb, 7600gt.

.Ajudem please.

Quais plugins vc ta usando???
pode ser má configuração, ou incompatibilidade.
coloca um Print ai da config que vc ta fazendo no emulador.
 
vcs taum conseguindo rodar algum jogo de forma decente??????

aqui o ÚNICO que funcionou, a 17fps, foi o RESIDENT EVIL 4.... só. ¬¬'

quais jogos vcs estão rodando, e como anda o desempenho deles?

obrigado!
 
.Basicamente é isso ae. A Tela do emulador abre, mas fica preta. E non sai disso. =(

Seu processador tem extenções SSE 2 3 SSE3 opte por Plugins com essas Extenções.
E o Bios do emulador é entiga, procure por uma versão mais atualizada se possivel "Européia".
No resident Evil 4 eu ganhava cerca de 7 FPS só trocando o bios japonês pelo Europeu ano 2002.
Quanto ao plugin de DVD ele é compativel com muitos drive de DVD, mas antigamente no site oficial muitos reclamavam dele com relação a gravadores da LG (4161;4163) com firmeware antigas, inclusive os isos criados e emulados tinham mal funcionamento!

joseph_coxa disse:
vcs taum conseguindo rodar algum jogo de forma decente??????

aqui o ÚNICO que funcionou, a 17fps, foi o RESIDENT EVIL 4.... só. ¬¬'

quais jogos vcs estão rodando, e como anda o desempenho deles?

obrigado!
=

Você marcou a opção de Dual Core?
no meu roda de 30 à 45 fps (ocilando é claro).
 
Eae povo, alguém aqui conseguiu rodar o rumble roses?
Vlw
 
Legal, Consegui rodar o SnesStation eo Pgen nele (emuladores de Super nes e Megadrive para Ps2).

Roda legal aqui, mas o plugin de som é terrivel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo