PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

aqui ta dando erro quando executo o emulador , tipo vcs emulam iso ou rodam direto do dvd?

93236860hr1.jpg
 
Barai essa mina tem uma **** maquina se num rodar legal o emnulador, com certesa num vai rodar em lugar algum, vou testar hehe, livrar meu 390001
 
aqui ta dando erro quando executo o emulador , tipo vcs emulam iso ou rodam direto do dvd?

93236860hr1.jpg

Coloca o erro q da, pra gente ver oq pode ser, ja usei ele tanto com imagem e por dvd e não vi diferença nos frames, pelo menos no FFX q to jogando.
 
rodei aki em 1280x1024 o Gradius V E Ficou show
confiram as SS

play2-1-1024.jpg


play2-2-1024resize.jpg


tive que dar um resize pq minha resolução eh muito grande

ingame roda facil, exeto alguns momentos que cai pra 40 fps, apresentações de chefões e grandes explosões

:D
 
Ninguém faz idéia do que seja? Estou tendo mesmo problema... seria incompatibilidade com a ISO? O jogo é o "Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007"...

[]'s

isso aconteceu com uma room Gradius V que eu baixei...baixei uma nova de outro lugar e rodou perfeito

pode ser imcompatibilidade do jogo tb

abraços
 
Tipo que aqui em casa eh um pc bom, top de linha, nao ta rodando o CG inicial de final fantasy x-2 e onde eu peguei o emulador estava escrito que rodava... fica só um monte de pontos na tela e nada de aparecer, no log que o emulador faz, da a intender que ele ta rodando 4x monte de pacote pequeno e quando chega nos pacotes do cg vai para 2x e os pacotes saum muito grandes... n sei mais oq fazer alguem pode mi ajudar?
 
Tipo que aqui em casa eh um pc bom, top de linha, nao ta rodando o CG inicial de final fantasy x-2 e onde eu peguei o emulador estava escrito que rodava... fica só um monte de pontos na tela e nada de aparecer, no log que o emulador faz, da a intender que ele ta rodando 4x monte de pacote pequeno e quando chega nos pacotes do cg vai para 2x e os pacotes saum muito grandes... n sei mais oq fazer alguem pode mi ajudar?

Fala amigo!
tenta fazer uma ISO do DVD e utilizar o Plugin "Linuzzappz ISO CDVD Driver 0.5.0" acredito que funcione... qq coisa arranja outra ISO desse jogo.

o meu Gradius V não tinha rodado a abertura...ai beixei outra ISO e foi perfeito

poste aki se conseguir

boa sorte e abraços
 
Tipo que aqui em casa eh um pc bom, top de linha, nao ta rodando o CG inicial de final fantasy x-2 e onde eu peguei o emulador estava escrito que rodava... fica só um monte de pontos na tela e nada de aparecer, no log que o emulador faz, da a intender que ele ta rodando 4x monte de pacote pequeno e quando chega nos pacotes do cg vai para 2x e os pacotes saum muito grandes... n sei mais oq fazer alguem pode mi ajudar?

Eu to jogando o FFX só q não to ativando nenhum filtro, qdo ativo os cgs não aparecem, se tiver ativando desativa eles
 
po , fica uma tela preta aqui logo apos o logotipo do ps2 , oque eu faço?
 
Alguém tem alguma novidade do emulador?

E alguém sabe me dizer se já está rodando Star Wars: Ep III ?!


Valeu! ;)
 
Galera estou com um problema p/ roda winning eleven pro evolution soccer 2007...

o joga abre, aparece a tela PCSX e logo fecha...

alguma ideia???
 
Galera estou com um problema p/ roda winning eleven pro evolution soccer 2007...

o joga abre, aparece a tela PCSX e logo fecha...

alguma ideia???

Talvez não seja compativel?:whistle:
 
Galera estou com um problema p/ roda winning eleven pro evolution soccer 2007...

o joga abre, aparece a tela PCSX e logo fecha...

alguma ideia???

Nessa caso não precisa emulador pega o PES 2007 do pc mesmo não é melhor não????
 
Nessa caso não precisa emulador pega o PES 2007 do pc mesmo não é melhor não????

Cara eu estou fazendo isso... hehehehe mas tipo na pagina do emulador o jogo e playable total.... o estranho é que nao dá nenhum erro sacou... só abre e fecha..... =/
 
rodei aki em 1280x1024 o Gradius V E Ficou show
confiram as SS

play2-1-1024.jpg


play2-2-1024resize.jpg


tive que dar um resize pq minha resolução eh muito grande

ingame roda facil, exeto alguns momentos que cai pra 40 fps, apresentações de chefões e grandes explosões

:D

nossa cara meu sonho sempre foi jogar esse gradius novo, eu era viciado no gradius e lifeforce do nes :)

baixei aqui o emulador e consegui jogar gradius tb! Ele fica oscilando entre 40-60fps, e as vezes cai pra 35
qual o plugin gráfico e bios q vc ta usando? eu to usando o gsdx9 sse2 0.9.0, tem algum melhor que esse? e a bios escolhida influi nos fps?
 
porra q inferno
tava tudo certo agora de repente na hora de começar o jogo, depois de aparecer a tela da konami (no gradius unico jogo q tenho aqui) a tela nao sai mais do lugar, aí naquele prompt de dos dá pra ver que aquelas instruçõoes entram em loop, ficam repetindo e nao sai daquilo
ja tentei todos os plugins de video, de carregar cd rom e de bios e nao adiantou... alguem sabe o que pode ser??



outra coisa ja tem a versão 0.93 pra windows? pq eu baixei la no site o source da 0.93 mas parece q tem q compilar, nao faço ideia de como se compila no windows
 
Não consigo rodar nada direito!!

Boa a noite a todos,eu acabei de baixar esse emulador de playstation2,com todos os plugins atualizados e configurei o emulador como o tutorial manda,mas mesmo assim os jogos rodam lento e o som é horrível,cheio de erros,uma qualidade ridícula e etc. No começo eu imaginei que não dava mesmo pra emular play 2 no pc, ainda acho isso mas resolvi tentar nesse fórum,alguém por favor me dê uma luz! meu pc é um:

Intel(R) Celeron(R) D CPU 3.33GHz 1GB RAM Placa Video 3D GeForce 6600 DirectX 9.0c.

Acho que é isso que conta nesse caso né,ja tentei rodar CDZ Santuario, Grandia 2 e Legaia 2 se isso ajuda^^
Espero alguma ajuda.:confused:
 
Bom gente,sou eu de novo e depois de muita pesquisa e tentativas quanto a esse emulador eu percebo que é impossível esperar alguma coisa dele.Li todo o tópico,desde o início,e só o que vejo são pessoas muito perseverantes que insistem em fazer esse emu funfar mas sinceramente...Ninguém consegue fazer os games rodarem direito,e quando eu digo direito não é só aparecer a tela de inicio belezinha mas quando o jogo começa mesmo o inferno começa ao mesmo tempo...pelo que eu vi não tem como rodar games phodas mesmo, com gráficos pesados e de qualidade,jogar marvel vs capcom ou qualquer outro que se pareça com ps one e dizer q o emu funfa é sacanagem.
Enfim,a menos que apareça alguem mto confiavel e explique como esse emu pode rodar um game como Grandia 2 ou CDZ Santuário DIREITO MESMO é pura perda de tempo..não to aqui desanimando nem cortando o barato de ninguém,é q eu não quero criar esperanças bobas sendo que NINGUÉM aqui tem um método eficiente pra fazer o emu funfar,ja disse,games da estirpe de ps2! De qualquer jeito agradeço a todos desse fórum,quem sabe sai uma atualização decente e a gente realmente possa se divertir com o ps2 no pc né...

Só duas coisas,todos os games que eu testei são jogaveis segundo o site oficial do emu. E pra terminar,eu adoraria que alguem me desmentisse mesmo e me provasse que há como jogar ps2 no pc decentemente ( ja testei todas as configurações possiveis e postadas aqui )
Um grande abraço. =)
 
nossa cara meu sonho sempre foi jogar esse gradius novo, eu era viciado no gradius e lifeforce do nes :)

baixei aqui o emulador e consegui jogar gradius tb! Ele fica oscilando entre 40-60fps, e as vezes cai pra 35
qual o plugin gráfico e bios q vc ta usando? eu to usando o gsdx9 sse2 0.9.0, tem algum melhor que esse? e a bios escolhida influi nos fps?

rodei tudo no padrão, usando uma iso do game....acho que o desempenho deve estar parecido com o meu...o jogo roda muuuuito bem comparado a jogos mais novos....foi o melhor que eu vi rodar no emulador....lembrando que o amulador n chegou nem na versão 1.0...está meio experimental...o emulador vai ficar bom daqui a 1 ano mais ou menos...rodei o Gradius III e IV o IV roda até legal...o III tb mas coim problemas no grafico e o IV com problemas no som....

quando a config amigo vou postar uma imagem

3.jpg


abraços e espero ter ajudado
 
Bom gente,sou eu de novo e depois de muita pesquisa e tentativas quanto a esse emulador eu percebo que é impossível esperar alguma coisa dele.Li todo o tópico,desde o início,e só o que vejo são pessoas muito perseverantes que insistem em fazer esse emu funfar mas sinceramente...Ninguém consegue fazer os games rodarem direito,e quando eu digo direito não é só aparecer a tela de inicio belezinha mas quando o jogo começa mesmo o inferno começa ao mesmo tempo...pelo que eu vi não tem como rodar games phodas mesmo, com gráficos pesados e de qualidade,jogar marvel vs capcom ou qualquer outro que se pareça com ps one e dizer q o emu funfa é sacanagem.
Enfim,a menos que apareça alguem mto confiavel e explique como esse emu pode rodar um game como Grandia 2 ou CDZ Santuário DIREITO MESMO é pura perda de tempo..não to aqui desanimando nem cortando o barato de ninguém,é q eu não quero criar esperanças bobas sendo que NINGUÉM aqui tem um método eficiente pra fazer o emu funfar,ja disse,games da estirpe de ps2! De qualquer jeito agradeço a todos desse fórum,quem sabe sai uma atualização decente e a gente realmente possa se divertir com o ps2 no pc né...

Só duas coisas,todos os games que eu testei são jogaveis segundo o site oficial do emu. E pra terminar,eu adoraria que alguem me desmentisse mesmo e me provasse que há como jogar ps2 no pc decentemente ( ja testei todas as configurações possiveis e postadas aqui )
Um grande abraço. =)

perceba q na lista de compatibilidade no site os games foram submetidos a testes em versão do emulador q nao foi lançada ainda a 0.9.4....já a 0.9.3 é versão uma versão exclusiva para LINUX, que já existe a um bom tempo......o emulador teve um grande progresso...digo isso pq eu acompanho desde o inicio do projeto..isso ja a alguns anos....outra coisa..alguns games (contados no dedo) rodam muito bem ....e finalizando...ninguém disse q o emulador funciona 100%...nem mesmo o grupo q esta trabalhando nele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo