PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

ERPA, dá pra vc postar uma screen com a configuração que vc ta usando??? Alias, qual seri a melhor configuração do PCSX2 pra meu combo da assinatura??? SÓ TENHO INTERESSE NO GOD OF WAR I e II !


eu uso deste jeito ai..naum tem muito oq mexer do default..c vc quer mais desempenho..onde esta 1600 e 1600 vc deixa em 1024 e 1024..e no shadow of colosso vc tem q ir na aba speed hacks e marcar a opção q é exclusivo pra ele..o resto é só deixa como vem o emulador:thumbs_up


ps21.jpg


confsemups2.jpg
 
Já tem isso no tópico oficial parceiro. Mas a intenção é válida. Seria se nesse tópico...pra tornar ele DIFERENCIADO vc colocasse algumas configurações do emulador pra deixar ele com bom desempenho. Por exemplo...qual configuração vc usou pra conseguir 60 FPS???

Apoiado, também gostaria de saber o jeito que o emulador foi configurado:yes:

EDIT: fui muito devagar!:slap: Valeu Erpa:)
 
Tópico oficial onde por favor?

Roda os Metal Gears?

PLeeeezzz
 
Consegui de 28 a 50 fps no WE10 em DVD aqui em casa... Sera que com a ISO no PC consigo pegar 60 FPS no Budokai Tenkaichi 3, Shadow of The Colossus e nos MGS! =s
 
To doido pra corrigirem os erros do GOD OF WAR II logo rapido urgente!!! Tenho saudade do meu PS2 so p causa desse jogo.
 
pow God of War rodou até no meu core2duo @2.66ghz, só tem um probleminha nos gráficos e a fumaça doida

deixando mais leve possivel:
Cpu:
ignora os frames se o jogo começar a piscar n tem jeito tem que deixar em limitar só

desliguem Wait Vsync q pode ficar mais leve e ponha 1024x1024, ligue todos os hacks, Zere ou Anule todas as opções em Advanced, se o jogo rodar blz se n rodar deixe advanced em default.
 
O que me falta é uma boa VGA =( Nao consigo passar dos 30fps na resoluçao nativa dos jogos! uma pena!
 
O que me falta é uma boa VGA =( Nao consigo passar dos 30fps na resoluçao nativa dos jogos! uma pena!

falta é um processador ai amigo..tenho uma amd 5200 e sem chance os jogos ficaum em slowmotion..amd pra emulador naum vai naum:thumbs_up
 
falta é um processador ai amigo..tenho uma amd 5200 e sem chance os jogos ficaum em slowmotion..amd pra emulador naum vai naum:thumbs_up

To emulando wii e game cube numa boa aqui cara! A vga aqui realmente peida em quase tudo ja que é onboard! Ainda acho que com uma 9600GT da vida eu rodava sim o emulador bem tranquilo!
 
To emulando wii e game cube numa boa aqui cara! A vga aqui realmente peida em quase tudo ja que é onboard! Ainda acho que com uma 9600GT da vida eu rodava sim o emulador bem tranquilo!

funcionar vai sim..mais em slowmotion..ai ja naum acho uma boa naum:thumbs_up
 
Será que minha config. roda alguma coisa? :O
 
Dificil... Eu nao consegui aqui...
 
Tenho quase certeza que ele errou eh o certo eh WipeOut...jogava muito no n64...eh dahora!!

Hum, é o mesmo de Nintendo 64 então? isso que eu queria saber.;

Sabe o que acontece?!? é que o Erpa ficou no veneninho quando eu disse que era melhor comprar um Playstation 2 do que ficar emulando, agora ele ignora.

:lol:
 
Hum, é o mesmo de Nintendo 64 então? isso que eu queria saber.;

Sabe o que acontece?!? é que o Erpa ficou no veneninho quando eu disse que era melhor comprar um Playstation 2 do que ficar emulando, agora ele ignora.

:lol:


eu naum fiquei no veneno naum vc ta enganado..e respeito ao jogo este wipeout naum éo mesmo do nintendo 64 naum..é outra versão..e por sinal é muito bonita..dentro dos padrões do ps2..c eu um dia comprar um ps2 ai sim pode me internar q estou doente..este console nunca fez minha cabeça...agora via emulação a coisa muda de figura por causa das resoluções e filtros q posso usar...por falar nisso esperimente ligar o ps2 numa tv de 42" de plasma ou lcd:lol::lol::lol::lol: vai da pra abrir uma serralheria:lol::lol::lol::lol:..no emulador fica um espetaculo..e mais uma coisa..o preço de um ps2 q esta em torno de 450 a 500 reais...com esta grana comprei meu E8500 q alem de rodar tudo q emulador ele tambem roda os jogos novos tranquilamente..entaum acho q é um dinheiro mais bem empregado e tambem naum preciso me preocupar com canhões laser pifando:thumbs_up
 
Hum, então eu não conheço este jogo.

Mas, em relação ao console ter gráficos feios... normal para a época que foi lançado, no entanto tem jogos bem divertidos e da para passar o tempo, você sabe disso. Mas, usar ele em uma Tv LCD e ficar ruim, não significa que o console não valha a pena. O Super Nintendo pra mim foi o melhor console que já tive e não é porque fica ruim em uma LCD que vou achar uma merdda ou não querer comprar. O Nintendo Wii mesmo, não tem resolução para uma TV LCD, mas mesmo assim da para ser usada, da mesma forma que tem vários jogos de Playstation 2 que tem resolução HD e com suporte a Widescreen, e ... da mesma forma que nem todos os jogos rodam nesse emulador.

Enfim, em relação a isso é questão de gosto mesmo, eu prefiro jogar em console, outros preferem jogar em emuladores, então eu acho que isso é gosto e não uma regra de que um é ruim e outro uma maravilha.

EDIT:

Achei alguma coisa sobre este jogo, parece ser legalzinho... mas só jogando mesmo pra saber, me lembra também o "Extreme-G" de Nintendo 64.

Gamespot - Wipeout Fusion

Youtube - Wipeout Fusion
 
Hum, é o mesmo de Nintendo 64 então? isso que eu queria saber.;

Sabe o que acontece?!? é que o Erpa ficou no veneninho quando eu disse que era melhor comprar um Playstation 2 do que ficar emulando, agora ele ignora.

:lol:

Ops...eu nao quis dizer que era o MESMO do n64, mas sim o mesmo da série hehehe...entao creio eu deve ser quase igual ^^ dahoraaa hsusuhs
 
Erpa...
não é só processador... esse teu é na media uns 600 reais... para usar uma placa boa para intel vc gasta mais uns 400 reais... isso o básico sem fazer em memorias... ahhh e tava esquecendo de um bom cooler, que deve ser bom para aguentar over desse nivel que vc fez.

Tá certo que com essa maquina vc joga tudo... blz... porém os jogos para PC de hj usam mais a placa de video do q o processador... blz?

se fosse assim a minha maquina nem poderia jogar nada... kakakakakaka

Eu desistir desse emulador por ter muitas dificuldades e ferscuras para ter uma super maquina... e mesmo assim não poder jogar tudo q gostaria... por isso acabei comprando um ps2 e não me arrempendo e nem sou doido por isso... e comprei depois de ter gastado 1500 com peças novas no meu pc e mesmo assim não ter uma emulação boa com nenhum jogo... ficou do mesmo jeito q era no meu pc antigo... mas com relação a jogos de pc ficou uma maravilha... devil may cry, GRID, Call of duty 4 e 5, PES 2008 e 2009, Dead Space entre outros... com configurações de maximo e no medio (crysis).

O que eu posso dizer q estou muito satisfeito com o q eu tenho... e vejo q vc tb está... então pronto... só o que eu acho curioso é vc dizer que em uma TV LCD fica ruim a imagem de um ps2 (ou seja dando importancia a imagem do q ao jogo) e depois fazer questão de joga-los via emulador... sei lá... me parece q vc dá muita importanica para imagem qdo fala q é doido se um dia comprar um ps2... :S vai entender...

Subzirow

O jogo Wipeout Fusion do ps2 tem gráficos bonitos e só...
é um jogo chato, na minha opinião... vc tem q sair procurando as corridas não é uma coisa que tenha uma continuação... tido... ganhei uma corrida já vai para a outra... qdo vc ganha... ganha um trofeu e pronto... não tem uma passagem para a outra corrida... vc tem q sair e procurar pela próxima e isso é chato é como se não tivesse uma ligação...
O legal é que lembra muito o F-Zero da nintendo só q com armas... hahahaha
contudo... é um jogo chato vc cansa rápidinho...

Ahhh concordo com relação ao Super nintendo... kakakak até hj eu tenho saudade dele... não tem o mesmo gosto de jogar em um pc... saudade daqueles bons tempo de Snes e Mega... kakakakaka

Não quero criar confusão... apenas de colocar o meu ponto de vista...
Adoro emulação qto tb a console... mas essa do ps2 tá pedindo muito...
 
Hum, então eu não conheço este jogo.

Mas, em relação ao console ter gráficos feios... normal para a época que foi lançado, no entanto tem jogos bem divertidos e da para passar o tempo, você sabe disso. Mas, usar ele em uma Tv LCD e ficar ruim, não significa que o console não valha a pena. O Super Nintendo pra mim foi o melhor console que já tive e não é porque fica ruim em uma LCD que vou achar uma merdda ou não querer comprar. O Nintendo Wii mesmo, não tem resolução para uma TV LCD, mas mesmo assim da para ser usada, da mesma forma que tem vários jogos de Playstation 2 que tem resolução HD e com suporte a Widescreen, e ... da mesma forma que nem todos os jogos rodam nesse emulador.

Enfim, em relação a isso é questão de gosto mesmo, eu prefiro jogar em console, outros preferem jogar em emuladores, então eu acho que isso é gosto e não uma regra de que um é ruim e outro uma maravilha.

EDIT:

Achei alguma coisa sobre este jogo, parece ser legalzinho... mas só jogando mesmo pra saber, me lembra também o "Extreme-G" de Nintendo 64.

Gamespot - Wipeout Fusion

Youtube - Wipeout Fusion


cara..snes via emulação fica lindo em tv lcd e plasma..por isso q prefiro emular doq o console original..aqui jogo: ps1+ps2+gamecube+nintendo 64+3do+megadrive+snes+nintendinho+mastersystem+pcengine+sega saturno+ dreamcast+atarijaguar+gba+msx+computador amiga+atari..sera q esqueci algo?..isso tudo em alta resolução e filtros..imagina ter q comprar cada um deles..acho q PC ainda é melhor investimento e certeza de diversão garantida:whistle:






Erpa...
não é só processador... esse teu é na media uns 600 reais... para usar uma placa boa para intel vc gasta mais uns 400 reais... isso o básico sem fazer em memorias... ahhh e tava esquecendo de um bom cooler, que deve ser bom para aguentar over desse nivel que vc fez.

Tá certo que com essa maquina vc joga tudo... blz... porém os jogos para PC de hj usam mais a placa de video do q o processador... blz?

se fosse assim a minha maquina nem poderia jogar nada... kakakakakaka

Eu desistir desse emulador por ter muitas dificuldades e ferscuras para ter uma super maquina... e mesmo assim não poder jogar tudo q gostaria... por isso acabei comprando um ps2 e não me arrempendo e nem sou doido por isso... e comprei depois de ter gastado 1500 com peças novas no meu pc e mesmo assim não ter uma emulação boa com nenhum jogo... ficou do mesmo jeito q era no meu pc antigo... mas com relação a jogos de pc ficou uma maravilha... devil may cry, GRID, Call of duty 4 e 5, PES 2008 e 2009, Dead Space entre outros... com configurações de maximo e no medio (crysis).

O que eu posso dizer q estou muito satisfeito com o q eu tenho... e vejo q vc tb está... então pronto... só o que eu acho curioso é vc dizer que em uma TV LCD fica ruim a imagem de um ps2 (ou seja dando importancia a imagem do q ao jogo) e depois fazer questão de joga-los via emulador... sei lá... me parece q vc dá muita importanica para imagem qdo fala q é doido se um dia comprar um ps2... :S vai entender...

Subzirow

O jogo Wipeout Fusion do ps2 tem gráficos bonitos e só...
é um jogo chato, na minha opinião... vc tem q sair procurando as corridas não é uma coisa que tenha uma continuação... tido... ganhei uma corrida já vai para a outra... qdo vc ganha... ganha um trofeu e pronto... não tem uma passagem para a outra corrida... vc tem q sair e procurar pela próxima e isso é chato é como se não tivesse uma ligação...
O legal é que lembra muito o F-Zero da nintendo só q com armas... hahahaha
contudo... é um jogo chato vc cansa rápidinho...

Ahhh concordo com relação ao Super nintendo... kakakak até hj eu tenho saudade dele... não tem o mesmo gosto de jogar em um pc... saudade daqueles bons tempo de Snes e Mega... kakakakaka

Não quero criar confusão... apenas de colocar o meu ponto de vista...
Adoro emulação qto tb a console... mas essa do ps2 tá pedindo muito...







cara o meu pc é da assinatura..paguei 450 na minha cpu antes do dolar subir,cooler eu uso o box dele mesmo..naum viajo em gastar dinheiro em cooler..minha mauqina alem de emuladores..jogo 10x melhor os jogos mults q tem pra xbomba e ps3..e mais o crysis..foi o dinheiro amis bem gasto na minha vida com este pc..jogos desde atari ate crysis e jogos ditos next-gen..mais vc é novo..um dia vc aprende q naum c monta pc só pra jogar ps2 e emuladores:thumbs_up

quanto a imagem..eu do muita importancia a imagem pq jogo no pc e estou acostumado com monitor a muitos anos..ps2 naum foi feito para isso..tem q usar tv de tubão mesmo...agora q esta linda a imagem irei da uma chance pro ps2,eo melhor de tudo sem nunca ter gasto um centavo com ele:D
 
cara o meu pc é da assinatura..paguei 450 na minha cpu antes do dolar subir,cooler eu uso o box dele mesmo..naum viajo em gastar dinheiro em cooler..minha mauqina alem de emuladores..jogo 10x melhor os jogos mults q tem pra xbomba e ps3..e mais o crysis..foi o dinheiro amis bem gasto na minha vida com este pc..jogos desde atari ate crysis e jogos ditos next-gen..mais vc é novo..um dia vc aprende q naum c monta pc só pra jogar ps2 e emuladores:thumbs_up

quanto a imagem..eu do muita importancia a imagem pq jogo no pc e estou acostumado com monitor a muitos anos..ps2 naum foi feito para isso..tem q usar tv de tubão mesmo...agora q esta linda a imagem irei da uma chance pro ps2,eo melhor de tudo sem nunca ter gasto um centavo com ele:D

Cara pelo seu comentário vou nem mais discutir... vejo q não tem respeito e ainda fica tirando "onda"... além de mostrar nenhum conhecimento sobre emulação e sobre o poder de processamento dos novos consoles... e isso digo qdo vc fala q ".jogo 10x melhor os jogos mults q tem pra xbomba e ps3.."
eu não sabia q vc tem um computador q nem a NASA tem... :huh:

Desculpas... não sabia q vc era mais um senhor da verdade absoluta... :slap:

mas só uma coisa... não sou "novo" e vc nem sabe com o que trabalho e em q eu tenho conhecimento... o seu comentário é só uma prova da sua falta de maturidade de recebe uma opinião que não é a mesma q a sua... por isso pelo desculpas mais uma vez... não sabia q tava falando com uma criança... foi mal...

:wave:
 
Cara pelo seu comentário vou nem mais discutir... vejo q não tem respeito e ainda fica tirando "onda"... além de mostrar nenhum conhecimento sobre emulação e sobre o poder de processamento dos novos consoles... e isso digo qdo vc fala q ".jogo 10x melhor os jogos mults q tem pra xbomba e ps3.."
eu não sabia q vc tem um computador q nem a NASA tem... :huh:

Desculpas... não sabia q vc era mais um senhor da verdade absoluta... :slap:

mas só uma coisa... não sou "novo" e vc nem sabe com o que trabalho e em q eu tenho conhecimento... o seu comentário é só uma prova da sua falta de maturidade de recebe uma opinião que não é a mesma q a sua... por isso pelo desculpas mais uma vez... não sabia q tava falando com uma criança... foi mal...

:wave:

a com certeza naum entendo nada de emulação...quando eu falei q vc é novo e aprende..é pq nunca é tarde para aprender alguma coisa...agora c vc c diz taum maduro e vim fala q é melhor comprar console e bla bla bla..te provei q naum..e naum precisa de computador da nasa coisa nenhuma para c jogar muito melhor q estes consoles novos...mais c vc é fanboy de consoles,compre todos e seja feliz:thumbs_up
 
Calma Erpa, vamos conversar sobre o assunto, sem criar confusões... temos que aprender a respeitar os gostos e manias das pessoas. Se você curte jogar em PC tudo bem, mas tem gente assim como eu, que curte ter console, sentir o console é a melhor coisa. Aqui também roda esses emuladores cara, mas não é por isso que eu vou de deixar de jogar no próprio console.

Ter jogos em mãos, fitas e controle ( de cada console ) é bem diferente do que jogar em PC. Eu parei de jogar em console em 2002 e desde 1991 eu jogo PC, desde a época de XT. Ou seja, cresci jogando os 2. Em 2002 parei com consoles e só jogando jogos de PC e emuladores, eu tenho vários DVD´s com todos os jogos de todos os consoles que tu pode imaginar, mas eu prefiro jogar em cada um deles (consoles).

Eu ainda quero comprar o Super Nintendo novamente, nos EUA ele vende novo, zerado, assim como o Nintendo 64 e Mega Drive que vai ser lançado novamente do Brasil.

E, eu não gasto mais grana com PC, pra mim o que valeria eram os jogos, mas os jogos de PC já não em satisfaz mais ( gosto meu ). Então, prefiro ter um PC meia boca que role os emuladores de consoles antigos até eu comprar novamente e poder trabalhar no desktop confortavelmente, que é exatamente pra isso que serve o PC.

Mas, como disse... é questão de gosto, se estamos te respeitando a você preferir o PC pra tudo como você disse, acho que no mínimo você deveria respeitar a quem prefira os consoles ( que é pra isso que ele serve ). Enfim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo