PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

acho q tá em 640 x 480 mas vou mudar isso, é fullhd o notebook, n mexi em muitas coiass, só em algumas mesmo, qd chegar em casa mando umas prints aqui

Beleza.

Também estou no trabalho agora e não consigo ajudar muito, só citei as coisas que eu lembro hehehe

mais acredito que é para o seu note rodar alguns jogos tranquilo e a 60 fps, ate porque o emulador exige mais processamento do que vídeo.
 
Beleza.

Também estou no trabalho agora e não consigo ajudar muito, só citei as coisas que eu lembro hehehe

mais acredito que é para o seu note rodar alguns jogos tranquilo e a 60 fps, ate porque o emulador exige mais processamento do que vídeo.

coloquei a parada de hack q fica em baixo no 5 o jogo pegou só q ficava 6fps, passava uns 5 segundos caia pra 20, voltava pra 6 caia de novo, sabe quais as confg certas?? já mexi na resolução coloquei 1960x1080
 
´pessoal pq o gow 2 fica sem sombras tenho um ps2 aki mas no momento não ta dando para instalar ai resolvi jogar gow 1 gow 2 gow 3 e assim por diante então emulei o 1 e 2 mas o 2 ta sem sombras e o 1 não carregava algumas texturas
 
Revivendo o tópico porque não consigo rodar God of War 2 no Notebook Asus x550ln (i5 4210u 6gb RAM NVIDIA 840m) de maneira satisfatória, fica a 60fps sim mas, quando chega numa área aberta e/ou os inimigos cai pra 35~45fps??!! Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
 
Revivendo o tópico porque não consigo rodar God of War 2 no Notebook Asus x550ln (i5 4210u 6gb RAM NVIDIA 840m) de maneira satisfatória, fica a 60fps sim mas, quando chega numa área aberta e/ou os inimigos cai pra 35~45fps??!! Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

até onde percebi ele não esta perfeito (o emulador) assim como todos os outros emuladores que existem e o gow 2 ele sofre bem para rodar talvez mudando algumas configs melhore mas não vai ficar 100%

eu com uma 270x e i5 3XXXsofri com esse game
 
até onde percebi ele não esta perfeito (o emulador) assim como todos os outros emuladores que existem e o gow 2 ele sofre bem para rodar talvez mudando algumas configs melhore mas não vai ficar 100%

eu com uma 270x e i5 3XXXsofri com esse game
eu configure ele pelo tutorial do site oficial, mas se a causa for o emulador e não suas configurações dar pra jogar sem sentimento de culpa rsrs
 
apelei e coloquei o hack de velocidade em agressivo plus e ficou no 60fps cravado :poker: so assim mesmo
 
Instalei a versão 1.2.1 e tudo parece funcionar bem, com exceção do som e do controle (nem via teclado funciona). Fiz tudo de acordo com o manual que tem no site oficial do emulador, passo a passo. Mas nada.

Faço o teste via configurações e o controle está sendo reconhecido e funcionando. Mas vou para o jogo e nada acontece. O som também não funciona.

Alguém pode me ajudar?

A minha configuração está na assinatura e utilizo windows 8.1 pro.

Obrigado.

Abs.
 
Instalei a versão 1.2.1 e tudo parece funcionar bem, com exceção do som e do controle (nem via teclado funciona). Fiz tudo de acordo com o manual que tem no site oficial do emulador, passo a passo. Mas nada.

Faço o teste via configurações e o controle está sendo reconhecido e funcionando. Mas vou para o jogo e nada acontece. O som também não funciona.

Alguém pode me ajudar?

A minha configuração está na assinatura e utilizo windows 8.1 pro.

Obrigado.

Abs.
eu tambem configurei igual ao de la só o som e o video os controles deixei como veio, tenta ir em configurações> apagar todas as configurações
 
eu tambem configurei igual ao de la só o som e o video os controles deixei como veio, tenta ir em configurações> apagar todas as configurações

O audio eu consegui resolver mudando de portaudio para xaudio2.
Mas o controle ainda nao funciona :/

Edit: existem isos de jogos modificados para rodar nativamente em widescreen? Ou só consigo isso forçando (e deformando) a imagem mesmo?
 
O audio eu consegui resolver mudando de portaudio para xaudio2.
Mas o controle ainda nao funciona :/

Edit: existem isos de jogos modificados para rodar nativamente em widescreen? Ou só consigo isso forçando (e deformando) a imagem mesmo?
acho que só alguns jogos de ps2 tem opção widescreen (god of war tem) você configurou os botões um por um mesmo?
 
acho que só alguns jogos de ps2 tem opção widescreen (god of war tem) você configurou os botões um por um mesmo?

Consegui aqui. Mudei para outro plug-in de PAD e funcionou (da mesma forma que fiz com o de audio).

Valeu!
 
leandro, tente mudar o directx pelo emulador, o meu estava no 9, e estava dando esse msm problema q ocorreu no seu, mudei para o 11, pois meu pc tem disponibilidadade, e funcionou de boa...
 
O PCSX2 não roda com placa de vídeo do processador?! Uso uma Intel HD Graphics 5500.Pessoal, testei Devil May Cry 3 e fica 20 fps, injogável. Alguém tem alguma sugestão de como melhorar, por favor!!!Minha configuração: Processador intel i5-5200U, placa de vídeo Intel HD Graphics 5500, 4gb de ram, HD 1TB.
 
O PCSX2 não roda com placa de vídeo do processador?! Uso uma Intel HD Graphics 5500.Pessoal, testei Devil May Cry 3 e fica 20 fps, injogável. Alguém tem alguma sugestão de como melhorar, por favor!!!Minha configuração: Processador intel i5-5200U, placa de vídeo Intel HD Graphics 5500, 4gb de ram, HD 1TB.
Aqui roda bem com i5 3320m e Intel HD Graphics 4000.
 
Cara, o que você faz? Por favor, que configuração você usa no jogo?

Devil May Cry 3 aqui é roda todo zoado, uma verdadeira *****... Será que rodaria outro jogo mais leve, tipo Dynasty Warriors 4?
 
Cara, o que você faz? Por favor, que configuração você usa no jogo?

Devil May Cry 3 aqui é roda todo zoado, uma verdadeira *****... Será que rodaria outro jogo mais leve, tipo Dynasty Warriors 4?
Não é sua configuração, quando eu tentei rodar esse jogo o personagem só aparecia da cintura para cima, outro jogo que não consegui rodar decentemente de jeito nenhum foi Valkyrie Profile Silmeria.

Em compensação consegui rodar vários outros sem problemas e alguns muito melhor que no próprio PS2, por exemplo DBZ Budokai III, não dá tempo nem de um Sabayon aparecer enquanto carrega.
 
Não é sua configuração, quando eu tentei rodar esse jogo o personagem só aparecia da cintura para cima, outro jogo que não consegui rodar decentemente de jeito nenhum foi Valkyrie Profile Silmeria.

Em compensação consegui rodar vários outros sem problemas e alguns muito melhor que no próprio PS2, por exemplo DBZ Budokai III, não dá tempo nem de um Sabayon aparecer enquanto carrega.

Entendi, obrigado pela resposta. Deve ser o jogo mesmo. Uma pena ser justo Devil May Cry 3. Vou tentar outros jogos então. Mas não faço idéia de qual vai rodar e qual não (pra compensar o tempo de download, pois minha net é lenta). Vou arriscar e tentar rodar Dynasty Warriors 4. Mas se tiver alguma sugestão de jogo, ficaria muito grato.
Principalmente se curtir jogos Hack and Slash. Obrigado!
 
Entendi, obrigado pela resposta. Deve ser o jogo mesmo. Uma pena ser justo Devil May Cry 3. Vou tentar outros jogos então. Mas não faço idéia de qual vai rodar e qual não (pra compensar o tempo de download, pois minha net é lenta). Vou arriscar e tentar rodar Dynasty Warriors 4. Mas se tiver alguma sugestão de jogo, ficaria muito grato.
Principalmente se curtir jogos Hack and Slash. Obrigado!
Não tente Champions Return Of Arms, mas God Of War pode ir de boa.

Se gostar o Kingdom Hearts 1 e 2 rodam sem problemas também.
 
Boa noite galera, estou tentando executar a última versão do emulador aqui na minha máquina, mas sempre está dando um erro falando que está faltando o arquivo MSVCP140.dll, alguém sabe o que devo fazer para resolver esse erro?

Edit: Instalei o Visual C++ 2013, e agora parou de aparecer esse erro, porém agora aparece que está falando o arquivo api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo