• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, no meu note da assinatura não consigo rodar de jeito nenhum, quando vou abrir alguma .iso da esse erro aqui:

YANOgTg.jpg


Como resolver isso? Ja pesquisei na net e não acho nada concreto!

Obrigado
 
Boa noite galera, estou tentando executar a última versão do emulador aqui na minha máquina, mas sempre está dando um erro falando que está faltando o arquivo MSVCP140.dll, alguém sabe o que devo fazer para resolver esse erro?

Edit: Instalei o Visual C++ 2013, e agora parou de aparecer esse erro, porém agora aparece que está falando o arquivo api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

Ninguém??
 
Já experimentou pegar a dll que falta na net e colocar na pasta do emulador?
Se não funcionou já experimentou colocar a dll que falta em outro lugar como o system32?

Já sim, mas não resolve o problema, o erro persiste. O mais engraçado é que esse erro só dá na nova versão do PCSX2, em uma versão mais antiga que tenho aqui esse erro não ocorre.
 
Já sim, mas não resolve o problema, o erro persiste. O mais engraçado é que esse erro só dá na nova versão do PCSX2, em uma versão mais antiga que tenho aqui esse erro não ocorre.
Então deve ser bug comentado é só entrar no fórum deles que deve estar lá seu problema resolvido
 
Alguém conseguiu fazer funcionar as licenças do Tourist Trophy no PCSX2?
Aqui no meu as licenças ficam sem chão, so aparece a moto e um fundo preto! Heeeelp!
Já vasculhei a net atras de soluções e não consigo encontrar nenhuma solução para este bug :(
OBS: As corridas funcionam normalmente, o problema são as Licenças..
13zocoh.jpg
 
pessoal a um tempo atrás (quase um ano) eu tentava configurar e jogar o emulador no pc da assinatura, o jogo em questão é o need hot pursuit de 2002, somente ele tenho interesse em jogar, mas não consegui obter um rendimento satisfatório.

alguém tem uma dica pra especifica pra me ajudar?? as config que mais mexi no emulador era nos plugins de video, nunca mexi nos hack de velocidade pois não sei bem o que e como eles podem ajudar.
 
Alguém conseguiu fazer funcionar as licenças do Tourist Trophy no PCSX2?
Aqui no meu as licenças ficam sem chão, so aparece a moto e um fundo preto! Heeeelp!
Já vasculhei a net atras de soluções e não consigo encontrar nenhuma solução para este bug :(
OBS: As corridas funcionam normalmente, o problema são as Licenças..
13zocoh.jpg
aqui ele funciona quase que com perfeição, roda a 60fps, diria que emula com 99% de perfeição, exceto alguns glitches que ocorrem qdo vc cai, e uma coisa ou outra de artefato que aparece em determinados circuitos raramente!
o lance é nao alterar nenhuma opcao do GS no emulador, aqui eu apenas instalei ele, coloquei a Bios e rodei o iso...configurei apenas o controle, o resto nao alterei nada, emula perfeitamente esse jogo!
 
pessoal a um tempo atrás (quase um ano) eu tentava configurar e jogar o emulador no pc da assinatura, o jogo em questão é o need hot pursuit de 2002, somente ele tenho interesse em jogar, mas não consegui obter um rendimento satisfatório.

alguém tem uma dica pra especifica pra me ajudar?? as config que mais mexi no emulador era nos plugins de video, nunca mexi nos hack de velocidade pois não sei bem o que e como eles podem ajudar.
aqui emulo varios jogos quase com perfeicao, pena que a resolucao do PS2 é obsoleta para telas FullHD, ai tem que jogar em janelinha nao muito grande senao a qualidade da imagem fica zoada...
 
o lance é comprar o console real mesmo, e compra uma tv CRT de 21" so pra ficar legalzinho de ver a imagem do console uma vez que ele nao foi feito pra telas LCD FHD, o console é barato, com 300 reais compra PS2 bom de maquina (digo sem estar tdo fudido) Slim dos ultimos lançados, game é facil arranjar...pra matar a saudade do console vale a pena!
 
aqui ele funciona quase que com perfeição, roda a 60fps, diria que emula com 99% de perfeição, exceto alguns glitches que ocorrem qdo vc cai, e uma coisa ou outra de artefato que aparece em determinados circuitos raramente!
o lance é nao alterar nenhuma opcao do GS no emulador, aqui eu apenas instalei ele, coloquei a Bios e rodei o iso...configurei apenas o controle, o resto nao alterei nada, emula perfeitamente esse jogo!
 

aqui emulo varios jogos quase com perfeicao, pena que a resolucao do PS2 é obsoleta para telas FullHD, ai tem que jogar em janelinha nao muito grande senao a qualidade da imagem fica zoada...
 
o lance é comprar o console real mesmo, e compra uma tv CRT de 21" so pra ficar legalzinho de ver a imagem do console uma vez que ele nao foi feito pra telas LCD FHD, o console é barato, com 300 reais compra PS2 bom de maquina (digo sem estar tdo fudido) Slim dos ultimos lançados, game é facil arranjar...pra matar a saudade do console vale a pena!


Fui jogar novamente, fiz uns ajustes e o jogo roda bem, mas como vc bem disse em telas atuais a imagem fica zoada e fica mesmo!! podia sair um remaster desse need que eu falei (kkk) jogo muito gostoso de jogar.
 
aqui ele funciona quase que com perfeição, roda a 60fps, diria que emula com 99% de perfeição, exceto alguns glitches que ocorrem qdo vc cai, e uma coisa ou outra de artefato que aparece em determinados circuitos raramente!
o lance é nao alterar nenhuma opcao do GS no emulador, aqui eu apenas instalei ele, coloquei a Bios e rodei o iso...configurei apenas o controle, o resto nao alterei nada, emula perfeitamente esse jogo!
Aqui tbm roda liso nas corridas, o problema sao as LICENÇAS, vc consegue rodar as LICENÇAS de boa ai? Se conseguir upa sua pasta do emulador, por favor pois gosto muito desse jogo.
 
Aqui tbm roda liso nas corridas, o problema sao as LICENÇAS, vc consegue rodar as LICENÇAS de boa ai? Se conseguir upa sua pasta do emulador, por favor pois gosto muito desse jogo.
nunca testei as licenças, depois eu testo...se rolar de boa, te aviso!
 
Fala pessoal! Não estou conseguindo configurar direito o pcsx2 1.2.1 no meu pc, meu pc é gamer, só que um pouco antigo, mas na época do auge dele, eu conseguia rodar tomb raider underworld, assassin's creed 2, medal of honor (2010), até o gta 4 consegui consegui rodar...

As configurações do pc são:
Placa de video ATI RADEON HD 4350 1GB
Processador pentium dual core 2.7 GHz
4 GB memoria RAM
Directx 10.1

Eu não entendo pq não consigo, acredito que os jogos da geração do ps3 sejam mais pesados que os de ps2.
Como posso configura-lo no meu pc?
Obrigado
 
Fala pessoal! Não estou conseguindo configurar direito o pcsx2 1.2.1 no meu pc, meu pc é gamer, só que um pouco antigo, mas na época do auge dele, eu conseguia rodar tomb raider underworld, assassin's creed 2, medal of honor (2010), até o gta 4 consegui consegui rodar...

As configurações do pc são:
Placa de video ATI RADEON HD 4350 1GB
Processador pentium dual core 2.7 GHz
4 GB memoria RAM
Directx 10.1

Eu não entendo pq não consigo, acredito que os jogos da geração do ps3 sejam mais pesados que os de ps2.
Como posso configura-lo no meu pc?
Obrigado

Cara uma coisa é você rodar um jogo de PC no próprio PC e outra é emular um videogame nele.
É muito mais pesado/complexo, sem comparação. Portanto é normal vc rodar o PCSX2 de uma forma não satisfatória, ainda mais nessa sua configuração de hardware.
Tente rodar jogos 'mais leves' de emular, por exemplo FFXII.
 
Fala galera,estou com a última versão do pcsx2,e estou tendo problemas para doar champeos of norrath realms of everquest,rodando 15~30 fps quando tem fogo e talz,tudo no mínimo,padrão ps2 e bem lagado,vi vídeos que tem versões melhores pra esse jogo,mas não consigo encontrar pra baixar,pois são versões bem antigas.Meu pc é bom,então pc não é,alguma ajuda?
 
Última edição:
Esse emulador funciona 100% no Windows 10?
Não tenho mais os CDs dos jogos... é possível baixá-los para rodar no emulador?
 
Fala galera doPCSX2-Brasil,estou com a última versão do pcsx2,e estou tendo problemas para doar champeos of norrath realms of everquest,rodando 15~30 fps quando tem fogo e talz,tudo no mínimo,padrão ps2 e bem lagado,vi vídeos que tem versões melhores pra esse jogo,mas não consigo encontrar pra baixar,pois são versões bem antigas.Meu pc é bom,então pc não é,alguma ajuda?
Eu tinha um problema de som no dolphin porque algumas coisas estavam setadas pra baixo na realidade. Setei tudo no máximo e ficou perfeito, tenta aí
 
Eu tinha um problema de som no dolphin porque algumas coisas estavam setadas pra baixo na realidade. Setei tudo no máximo e ficou perfeito, tenta aí
Meu problema é fps baixo,não som,já tentei de todas as formas na versão mais recente,e com esse jogo,só vai lagado.
 


Rodando em versões antigas que não acho mais para baixar,em full hd,com texturas melhoradas e a 60fps.
 
Seguinte...
Pelo o que vi aqui em HW não dá, a tela fica dividida.
Em SW ficou como vc disse entre 15-30 fps.
Fui em 'Configuração de Emulação' e setei a PREDEFINIÇÂO para '6 - Prejudicial' o jogo ficou com 55-60 fps.
Como vc tem um I7 pode ser que fique travado em 60.
Qlqr coisa ative o 'MTVU' em 'Hacks de Velocidade' para utilizar mais cores/threads do I7.
Estou usando a versão 1.4.0.
 
Seguinte...
Pelo o que vi aqui em HW não dá, a tela fica dividida.
Em SW ficou como vc disse entre 15-30 fps.
Fui em 'Configuração de Emulação' e setei a PREDEFINIÇÂO para '6 - Prejudicial' o jogo ficou com 55-60 fps.
Como vc tem um I7 pode ser que fique travado em 60.
Qlqr coisa ative o 'MTVU' em 'Hacks de Velocidade' para utilizar mais cores/threads do I7.
Estou usando a versão 1.4.0.
Eu usei em prejudicial e a qualidade do jogo fica horrível e imagem fica tremendo,não entendo,como pode ser que as novas versões rodem esse jogo tão mal e as antigas rodem tão bem,e o pior,não tem como baixar as versões antigas,uma vergonha isso.
 
Um vídeo é 1.10 que não tem pra baixar,e o outro é 1.40 que é a versão que eu tenho e roda porcamente,alguma coisa eles fizeram,porque tenho pc superior e não rodo igual a eles ...
Em um dos vídeos está na descrição isso:

*Speedhacks configuration
In my testing, i found that running the game as is will be fine but may suffer FPS drops in certain areas. I set EE Cycle rate to level 3 and VU Cycle stealing to level 2 which gives me 50-60 FPS with only minor missing graphical glitches which are quickly rendered.
 
Em um dos vídeos está na descrição isso:

*Speedhacks configuration
In my testing, i found that running the game as is will be fine but may suffer FPS drops in certain areas. I set EE Cycle rate to level 3 and VU Cycle stealing to level 2 which gives me 50-60 FPS with only minor missing graphical glitches which are quickly rendered.
d90SqC0.jpg

No meu EE Cycle só vai até 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo