• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olá pessoALL!
Estou dando uma garimpada no fórum, procurando sobre emuladores de ps2 e 3 e achei esse tópico.
Como está a experiência com o GoW 1 e 2? Está minimamente aceitável?
 
Olá pessoALL!
Estou dando uma garimpada no fórum, procurando sobre emuladores de ps2 e 3 e achei esse tópico.
Como está a experiência com o GoW 1 e 2? Está minimamente aceitável?

Testei uma versão antiga no GOW 1 e estava perfeito, mas o GOW 2, não estava rodando perfeito em alguns momentos. O problema desse emulador é que tem jogo que fica melhor numa versão antiga que a nova e vice-versa.o_O
 
Testei uma versão antiga no GOW 1 e estava perfeito, mas o GOW 2, não estava rodando perfeito em alguns momentos. O problema desse emulador é que tem jogo que fica melhor numa versão antiga que a nova e vice-versa.o_O
Eu joguei o GOW 1 e 2 na versão mais recente com aquelas travadas, você diz o 1 estava perfeito (sem lags?) em que versão?
 
Eu joguei o GOW 1 e 2 na versão mais recente com aquelas travadas, você diz o 1 estava perfeito (sem lags?) em que versão?

Não me lembro, preciso ver aqui mais tarde.
Só sei que esse emulador de PS2 não roda perfeito todos os jogos.
O Soulcalibur III, tem uma fase que fica com imagem escura, esquisita e o resto fica perfeito.
Já o emulador do PS1, tem uma versão que roda tudo perfeitinho....o_O
 
Sairam novas atualizações :

[Portability] PCSX2: FreeBSD support by turtleli

[Enhancement] Linux: Support Vsync on Linux free driver by Gregory

[Enhancement] Linux: Optimize number of active constant buffers in the shader by Gregory

[Enhancement] Windows: No need to install DirectX redistributables on Windows 8.1 and 10 by turtleli

[Enhancement] LilyPad: Add dance pad support and revamped Lilypad dialog by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Avoid illegal instruction crash on older CPUs by turtleli

[Bug Fix] OnePad: General improvements on accuracy by Gregory

[Bug Fix] PCSX2: Improve patch handling by avih

[Bug Fix] PCSX2: Accurate video mode detection by ssakash
Video modes (Before)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. Progressive
Video modes (Now)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. VESA
  4. HDTV 480p
  5. HDTV 576p
  6. HDTV 720p
  7. HDTV 1080i
  8. HDTV 1080p
[Bug Fix]GSdx: Alpha test improvement by Gregory
Antes:
burnout-before.png

Depois:
burnout-after.png

[Bug Fix] GSdx: Improved offset detection by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Proper custom resolution scaling by ssakash

E no Final deixaram isso aqui :

Please look forward to our next progress report. We might have something special for you...
teaser.png
 
Sairam novas atualizações :

[Portability] PCSX2: FreeBSD support by turtleli

[Enhancement] Linux: Support Vsync on Linux free driver by Gregory

[Enhancement] Linux: Optimize number of active constant buffers in the shader by Gregory

[Enhancement] Windows: No need to install DirectX redistributables on Windows 8.1 and 10 by turtleli

[Enhancement] LilyPad: Add dance pad support and revamped Lilypad dialog by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Avoid illegal instruction crash on older CPUs by turtleli

[Bug Fix] OnePad: General improvements on accuracy by Gregory

[Bug Fix] PCSX2: Improve patch handling by avih

[Bug Fix] PCSX2: Accurate video mode detection by ssakash
Video modes (Before)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. Progressive
Video modes (Now)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. VESA
  4. HDTV 480p
  5. HDTV 576p
  6. HDTV 720p
  7. HDTV 1080i
  8. HDTV 1080p
[Bug Fix]GSdx: Alpha test improvement by Gregory
Antes:
burnout-before.png

Depois:
burnout-after.png

[Bug Fix] GSdx: Improved offset detection by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Proper custom resolution scaling by ssakash

E no Final deixaram isso aqui :

Please look forward to our next progress report. We might have something special for you...
teaser.png

Quem sabe agora não corrige a image escura numa fase do jogo Soulcalibur 2 ou 3 do PS2?:)
 
Sairam novas atualizações :

[Portability] PCSX2: FreeBSD support by turtleli

[Enhancement] Linux: Support Vsync on Linux free driver by Gregory

[Enhancement] Linux: Optimize number of active constant buffers in the shader by Gregory

[Enhancement] Windows: No need to install DirectX redistributables on Windows 8.1 and 10 by turtleli

[Enhancement] LilyPad: Add dance pad support and revamped Lilypad dialog by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Avoid illegal instruction crash on older CPUs by turtleli

[Bug Fix] OnePad: General improvements on accuracy by Gregory

[Bug Fix] PCSX2: Improve patch handling by avih

[Bug Fix] PCSX2: Accurate video mode detection by ssakash
Video modes (Before)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. Progressive
Video modes (Now)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. VESA
  4. HDTV 480p
  5. HDTV 576p
  6. HDTV 720p
  7. HDTV 1080i
  8. HDTV 1080p
[Bug Fix]GSdx: Alpha test improvement by Gregory
Antes:
burnout-before.png

Depois:
burnout-after.png

[Bug Fix] GSdx: Improved offset detection by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Proper custom resolution scaling by ssakash

E no Final deixaram isso aqui :

Please look forward to our next progress report. We might have something special for you...
teaser.png

Quem sabe agora não corrige a image escura numa fase do jogo Soulcalibur 2 ou 3 do PS2?:)
 
pessoal uma ajuda aqui, to com a versão 1.4 do pcsx2 e quero jogar Juiced 1.

tentei usar como vem por padrão o emulador só que na hora da corrida consigo no maximo 38fps e assim não fica bom de jogar.

Porque mesmo com a configuração da assinatura esse emulador não funciona bem?

Se alguem tiver uma configuração boa pra jogar Juiced agradeço.
ou até mesmo uma configuração boa para o emulador.
 
pessoal uma ajuda aqui, to com a versão 1.4 do pcsx2 e quero jogar Juiced 1.

tentei usar como vem por padrão o emulador só que na hora da corrida consigo no maximo 38fps e assim não fica bom de jogar.

Porque mesmo com a configuração da assinatura esse emulador não funciona bem?

Se alguem tiver uma configuração boa pra jogar Juiced agradeço.
ou até mesmo uma configuração boa para o emulador.
PS2 eu desisti de emular com AMD
 
Sairam novas atualizações :

[Portability] PCSX2: FreeBSD support by turtleli

[Enhancement] Linux: Support Vsync on Linux free driver by Gregory

[Enhancement] Linux: Optimize number of active constant buffers in the shader by Gregory

[Enhancement] Windows: No need to install DirectX redistributables on Windows 8.1 and 10 by turtleli

[Enhancement] LilyPad: Add dance pad support and revamped Lilypad dialog by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Avoid illegal instruction crash on older CPUs by turtleli

[Bug Fix] OnePad: General improvements on accuracy by Gregory

[Bug Fix] PCSX2: Improve patch handling by avih

[Bug Fix] PCSX2: Accurate video mode detection by ssakash
Video modes (Before)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. Progressive
Video modes (Now)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. VESA
  4. HDTV 480p
  5. HDTV 576p
  6. HDTV 720p
  7. HDTV 1080i
  8. HDTV 1080p
[Bug Fix]GSdx: Alpha test improvement by Gregory
Antes:
burnout-before.png

Depois:
burnout-after.png

[Bug Fix] GSdx: Improved offset detection by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Proper custom resolution scaling by ssakash

E no Final deixaram isso aqui :

Please look forward to our next progress report. We might have something special for you...
teaser.png
Sairam novas atualizações :

[Portability] PCSX2: FreeBSD support by turtleli

[Enhancement] Linux: Support Vsync on Linux free driver by Gregory

[Enhancement] Linux: Optimize number of active constant buffers in the shader by Gregory

[Enhancement] Windows: No need to install DirectX redistributables on Windows 8.1 and 10 by turtleli

[Enhancement] LilyPad: Add dance pad support and revamped Lilypad dialog by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Avoid illegal instruction crash on older CPUs by turtleli

[Bug Fix] OnePad: General improvements on accuracy by Gregory

[Bug Fix] PCSX2: Improve patch handling by avih

[Bug Fix] PCSX2: Accurate video mode detection by ssakash
Video modes (Before)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. Progressive
Video modes (Now)
  1. NTSC
  2. PAL
  3. VESA
  4. HDTV 480p
  5. HDTV 576p
  6. HDTV 720p
  7. HDTV 1080i
  8. HDTV 1080p
[Bug Fix]GSdx: Alpha test improvement by Gregory
Antes:
burnout-before.png

Depois:
burnout-after.png

[Bug Fix] GSdx: Improved offset detection by FlatOut

[Bug Fix] GSdx: Proper custom resolution scaling by ssakash

E no Final deixaram isso aqui :

Please look forward to our next progress report. We might have something special for you...
teaser.png

Onde baixo essa nova versão?
 
PS2 eu desisti de emular com AMD

puts to quase igual a vc rsrsrs

o CEMU com menos tempo de vida e graficos muito melhores roda bem aqui, ja esse pcsx2 roda igual quando eu tinha uma HD 5670 1Gb la em 2012 :confused:
sei que são emuladores diferentes mas não entendo porque nenhum jogo do ps2 fica bom aqui.
 
Aqui no PC da assinatura roda até GT4 @ Full Speed :haha:
 
Fala ae pessoal, fiquei um bom tempo por fora do emulador do PS 2, última vez que testei quase não rodava jogos e os que rodavam ficavam muito ruins. Agora já está bom? No nível de dar pra jogar God of War 2 sem engasgos nem nada?
 
Eae galera, beleza?
To precisando duma ajudinha com o PCSX2.
Eu estou tentando emular o jogo Sniper Elite só que tá dando um problema...
Primeiro apareciam umas linhas verticais e a metade inferior da tela bugava me impossibilitando de jogar. Mexi um pouco nas configurações de vídeo e consegui tirar as linhas verticais, mas não tô conseguindo tirar essa metade que buga.... Alguém sabe como consertar? (link pro imgur onde tem uma foto da atual configuração do emulador e o problema que tá rolando)
 
Pessoal, estava com problemas pra rodar emulador de PS2 tanto no processador da minha assinatura(AMD) quanto no meu note que agora é um i5 5 geração (INTEL). Mais precisamente o Shadow of the colossus, eu consegui rodar a 100% mas somente na configuração de resolução nativa e com as configurações que estão neste vídeo.

Espero ajudar.

Vlw pessoal.


Obs: não consegui usar a bios que ele fala pra usar, não aparece imagem. Usei a mais recente USA
 
Finalmente comprei um notebook gamer para rodar emuladores decentemente.. Minhas dúvidas são totalmente noobs:

O que são essas BIOS que todos tanto falam?
Onde posso baixar os jogos para rodar no emulador? Não tenho as mídias físicas...

Valeu!
 
Finalmente comprei um notebook gamer para rodar emuladores decentemente.. Minhas dúvidas são totalmente noobs:

O que são essas BIOS que todos tanto falam?
Onde posso baixar os jogos para rodar no emulador? Não tenho as mídias físicas...

Valeu!
Bios é o firmware do PS2. Você precisará de uma cópia para conseguir usar o emulador.

Sobre baixar bios e jogos, você terá que procurar na internet. É proibido divulgar links de downloads desse tipo aqui no fórum.
 
Valeu Square, mas vou ficar no emulador mesmo :deal::magico:


Consegui rodar o game nessa qualidade no meu PC. e os jogos que não ficam bons é porque o emulador ainda está em desenvolvimento. GOW 2 não consegui passar da parte que pulo para cima da estátua, a tela fica preta e ele morre, aí aparece a tela de continuar, já o GOW 1 estou jogando, e o FF XII está liso.

Estou usando esse programa de pós render para melhorar os gráficos de outros jogos como DOTA 2.
 
Galera, como este emulador rodaria em um notebook Samsung Odyssey (i5)? Dá pra jogar Persona 4 e FF X de boa?

Valeu!
 
Galera, como este emulador rodaria em um notebook Samsung Odyssey (i5)? Dá pra jogar Persona 4 e FF X de boa?

Valeu!
Cara no meu Note é um i5 5200U e com uma gforce 910m (não é muito boa) e ele pena pra rodar viu.
 
Baixei ontem o emulador e clico na Iso e o jogo não inicia...
Estou esquecendo de configurar alguma coisa
 
Baixei ontem o emulador e clico na Iso e o jogo não inicia...
Estou esquecendo de configurar alguma coisa
Procura no youtube como configurar ou segue o tutorial desse cara, já vem tudo configurado.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo