• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Aqui no PC da assinatura roda até GT4 @ Full Speed :haha:

Acho que aqui só falta clock no processador pra rodar 100% o tempo todo...
as vezes dá umas engasgadas que vai a 60%

Ace combat fica meio bugado graficamente, mas roda rápido pelo menos

Baixei uns jogos pra testar aqui, alguns acabei esquecendo o nome exato, só quando abrir pra poder fazer uma listagem, só tirei tudo do .rar até agora
 
finalmente consegui jogar esse jogo em 60fps e com filtros :)
pcsx2_2017_11_06_16_14_16_34.png
 
E oque você teve que fazer?
 
Olha como estou jogando aqui em casa:


vc por aqui cara o_O kkkkkkkkkk :)

nos no mundo da emulação :awesome:

fiz uns ajustes basicos e consegui rodar lindão o need hot pursuit 2 em fullHD, quer os ajustes pra jogar ele??

sobre seu video ele ta acelerado porem parece rodar normal, sem falhas graficas.
 
vc por aqui cara o_O kkkkkkkkkk :)

nos no mundo da emulação :awesome:

fiz uns ajustes basicos e consegui rodar lindão o need hot pursuit 2 em fullHD, quer os ajustes pra jogar ele??

sobre seu video ele ta acelerado porem parece rodar normal, sem falhas graficas.
Tá acelerado porque eu já sei mais ou menos o que fazer e pressionei o Tab, que ele dobra a velocidade, Mas está muito bom. Eu já jogava com o meu FX, agora com o ryzen melhor ainda.
Então, agora estou partindo pra emulação de sega saturn, só pra ter mesmo porque jogar vai ser difícil.
 
Tá acelerado porque eu já sei mais ou menos o que fazer e pressionei o Tab, que ele dobra a velocidade, Mas está muito bom. Eu já jogava com o meu FX, agora com o ryzen melhor ainda.
Então, agora estou partindo pra emulação de sega saturn, só pra ter mesmo porque jogar vai ser difícil.
poww legal, saturno joguei bem pouco na época, sucesso ai rsrs

eu to partindo agora pro emulador de ps3 a biblioteca dele tem crescido e vou começar a testar algo que me interesse, espero que o pc rode o emulador :haha:
 
poww legal, saturno joguei bem pouco na época, sucesso ai rsrs

eu to partindo agora pro emulador de ps3 a biblioteca dele tem crescido e vou começar a testar algo que me interesse, espero que o pc rode o emulador :haha:
Eu também quero ir para o PS3, mas acho praticamente impossível. Se desse certo ia ser o melhor emulador já feito. Se tiver novidades na emulação manda um PV aí porque no que eu puder ajudar, kkk
 
Eu também quero ir para o PS3, mas acho praticamente impossível. Se desse certo ia ser o melhor emulador já feito. Se tiver novidades na emulação manda um PV aí porque no que eu puder ajudar, kkk

mais ele ja ta dando certo, digo ta evoluindo bem rsrs
ja são 508 jogos jogáveis, só que ainda não ta rolando os exclusivos, mais o emulador ta evoluindo de forma rapida, os caras tem aquele patreon, então como entra dinheiro e eles fazem acontecer.

noticias eu acompanho por aqui, a galera é bem ativa e comenta muito sobre o CEMU e o RPCS3.
 
mais ele ja ta dando certo, digo ta evoluindo bem rsrs
ja são 508 jogos jogáveis, só que ainda não ta rolando os exclusivos, mais o emulador ta evoluindo de forma rapida, os caras tem aquele patreon, então como entra dinheiro e eles fazem acontecer.

noticias eu acompanho por aqui, a galera é bem ativa e comenta muito sobre o CEMU e o RPCS3.
Se rodasse um Urhcarted ou Last of Us, aí vai ser da hora. Mas já roda o Kingdom hearts
 
Boa noite, galera. Estou quebrando a cabeça há uns dias pra colocar 2 jogos em 1 ISO. Descobri esse fórum e espero que alguém possa me ajudar.

Consegui fazer, tanto usando PS2Load + Msystem Maker, quanto no Multiloader. O problema é que sempre que os emulo no PCSx2 (tanto na 1.0.0, quanto na versão atual), os menus sempre travam/congelam. Os controles estão configurados e funcionando, então não é o problema.

Não consigo mexer ou selecionar nada em nenhum dos 2 menus.

Os jogos que coloquei são o KOF 2006 e o GTA Liberty City Storeis. Eles tinham arquivos com o mesmo nome, mas modifiquei os arquivos do KOF no Hex Workshop. Deu tudo certo, pois testei e continuou funcionando normalmente. Pensei que pode ter algo a ver com isso, mas se continuou funcionando individualmente, creio que não teria problema ao juntar os 2, certo?

Antes estava tentando uma combinação de jogos que não estava dando certo (NFSU 2 & KOF 2006) e fiquei meio frustrado. Mas insisti e decidi testar esses 2. Só falta pegar o menu. Kk.

Também fico me perguntando se, talvez, apesar de estar congelando no PCSX2, será que funcionaria no meu PS2? Infelizmente, o meu console não lê mídia DVD-RW, então não dá pra usar regravável para teste. Só estou com uma mídia DVD-R e não queria desperdiçá-la.

Print com o menu do PS2Load + Msystem Maker: https://i.imgur.com/gwGMgVZ.png
Print com o menu do "novo" Multiloader: https://i.imgur.com/SD7nazJ.png
 
olha so tekken 4 e 5 esta assim com essas faixas na tela como arrumar isso? no pc de vcs tambem ta assim esse game?

P2Ex.jpg
 
olha so tekken 4 e 5 esta assim com essas faixas na tela como arrumar isso? no pc de vcs tambem ta assim esse game?

P2Ex.jpg

só some quando coloca na resolução nativa
 
Eu to rodando muitos jogos nesse emulador como Sly Cooper, Rock Band, realmente muito bom esse emulador.

olha so tekken 4 e 5 esta assim com essas faixas na tela como arrumar isso? no pc de vcs tambem ta assim esse game?

P2Ex.jpg

Pega a versão PPSSPP é mais completa e roda bem mais liso.
 
Eu to rodando muitos jogos nesse emulador como Sly Cooper, Rock Band, realmente muito bom esse emulador.



Pega a versão PPSSPP é mais completa e roda bem mais liso.
eu fiz isso PPSPP é show roda lindamente e nao usa nem 1% de cpu qual milagre de programacao sera q fizeram nesse emulador 99% da emulacao é feita via gpu?
 
eu fiz isso PPSPP é show roda lindamente e nao usa nem 1% de cpu qual milagre de programacao sera q fizeram nesse emulador 99% da emulacao é feita via gpu?

Ai não sei viu, mais PSP acho que tem hardware mais facil de emular tipo PS1 ai por isso foi de boa.

Alias tem como jogar de 2 Players no PPSSPP sem ser via Online?
 
Como ta a emulação de PS2 hoje em dia? Da pra jogar tudo tranquilamente?
Lembro que 6~7 anos atrás quando eu joguei Kingdom Hearts tinha bastante problemas gráficos e de FPS ainda, como eu não tive PS2 estava pensando até em pegar um PS2 com HD pra rodar algumas coisas da época, como Onimusha, Drakengard e Prince of Persia.
 
ola estou com o problema no emulador onde a imagem fica partida em 2 e o fps fica bem baixo
alguem ai sabe resolver isso?
21kcf9z.jpg
 
ola estou com o problema no emulador onde a imagem fica partida em 2 e o fps fica bem baixo
alguem ai sabe resolver isso?
21kcf9z.jpg
Qual jogo?

Recomendo a checar a Wiki oficial do emulador, as vezes você encontra configurações para cada jogo.

Mas imagem dobrada? Você acionou alguma coisa em relação a imagem 3D?
 
vc por aqui cara o_O kkkkkkkkkk :)

nos no mundo da emulação :awesome:

fiz uns ajustes basicos e consegui rodar lindão o need hot pursuit 2 em fullHD, quer os ajustes pra jogar ele??

sobre seu video ele ta acelerado porem parece rodar normal, sem falhas graficas.

não entendi, esse jogo não existe pra PC???
 
olha so tekken 4 e 5 esta assim com essas faixas na tela como arrumar isso? no pc de vcs tambem ta assim esse game?

P2Ex.jpg

Não precisa colocar na resolução nativa pra jogar sem as linhas, coloca do jeito que esta nas minhas configs.

5uoVohi.jpg
 
não entendi, esse jogo não existe pra PC???
Vc diz o need hot pursuit 2 ??

A versão do pc é uma tremenda porcaria graficamente falando e pior ainda na jogabilidade, eu baixei e na hora que fui jogar fiquei com vergonha alheia (kkkkkk) até os menus (capados) são diferentes da versão dos consoles, pra mim foi a primeira cez que vi um jogo tão feio no pc em relação aos consoles.

*aa lembrei o fifa pc até a versão 11 também era diferente (e pior) dos consoles , além desses dois jogos não lembro de outros
 
e o Champions - Return to Arms (USA) (v2.00) e as configurações de vídeo estão assim
2w221rb.jpg
[/IMG]
http://i68.tinypic.com/2w221rb.jpg
pt-br.tinypic.com

https://wiki.pcsx2.net/Champions:_Return_to_Arms

Half-Screen issue
  • Status: Fixed
  • Type: Serious
  • Description: Only half of the screen is displayed.
  • Workaround: The issue has been fixed for the Direct3D11 and OpenGL renderers, and "Native" scaling resolutions as of at least PCSX2 stable release v1.4.0. Go Config > Video (GS) > Plugin Settings, and make sure Renderer isn't set to "Direct3D9 (Hardware)", and Internal Resolution isn't set to Custom Resolution.

"Este erro foi concertado para os renderers Direct3D11 e OpenGL em resolução nativa. Tenha certeza de não usar DIRECT3D9..... nem Resolução customizada"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo