• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

finalmente consegui jogar esse jogo em 60fps e com filtros :)
pcsx2_2017_11_06_16_14_16_34.png

Poderia passar a configuração utilizada no pcsx2 @rexBauru ?
 
Poderia passar a configuração utilizada no pcsx2 @rexBauru ?
opá, ta na mão.

Captura_de_Tela_%28104%29.png

*clica em "config hacks" pra abrir a janela menor.

pra esse jogo eu deixo assim, se bem que o dragon ball funfa normal sem mudar nada, não sei se a config serve pra todos os jogos ou são salva individualmente.
 
sei que e de ps2 mais alguém ae sabe como anda a emulação do ps3 xbox,xbox 360 ?
o de ps3 sei que nas amd não rola legal :haha:
 
sei que e de ps2 mais alguém ae sabe como anda a emulação do ps3 xbox,xbox 360 ?
o de ps3 sei que nas amd não rola legal :haha:

Ps3 - Emulador RPCS3 - Tá evoluindo bem, já roda vários jogos, mas a maioria dos AAA ou não roda, ou roda muito mal, ou até roda mais ou menos, mas requer um PC da nasa. É o mais desenvolvido dos 3.
Xbox 360 - Emulador Xenia - Roda poucos jogos basicos, estágio bem inicial de desenvolvimento. Esqueça AAA, não roda.
Xbox Clássico - Emulador CxBx Reloaded - Roda alguns poucos jogos, pouca coisa mais desenvolvido que o Xenia, esqueça AAA.
 
Ps3 - Emulador RPCS3 - Tá evoluindo bem, já roda vários jogos, mas a maioria dos AAA ou não roda, ou roda muito mal, ou até roda mais ou menos, mas requer um PC da nasa. É o mais desenvolvido dos 3.
Xbox 360 - Emulador Xenia - Roda poucos jogos basicos, estágio bem inicial de desenvolvimento. Esqueça AAA, não roda.
Xbox Clássico - Emulador CxBx Reloaded - Roda alguns poucos jogos, pouca coisa mais desenvolvido que o Xenia, esqueça AAA.
os de xbox que o que mais queria ta abandonado :feelbad:
depois vo tira uma semana pra dar uma passada nos emuladores pra ver como ta
queria jogar jogos mortais do xbox 360 o 2 pois o 1 tem pra pc
 
os de xbox que o que mais queria ta abandonado :feelbad:
depois vo tira uma semana pra dar uma passada nos emuladores pra ver como ta
queria jogar jogos mortais do xbox 360 o 2 pois o 1 tem pra pc

Eles não estão exatamente "abandonados" (sai versão nova deles quase todos os dias), o que acontece é que a emulação de xbox em geral é lenta mesmo, tem pouca documentação sobre o console, muita coisa é na base do trial and error, então o avanço é muuuuiitooo lento...mas está bem melhor do que estava ha 2 anos atras por exemplo (praticamente nenhum jogo rodava), agora da ate pra terminar algumas duzias de jogos.

Mas sim...o avanço é muito lento...é bem dificil emular xbox.
 
Emulador de PS Vita já tá abrindo jogos comerciais.

E o de PS3 tá evoluindo muito rápido, inclusive hoje o Asura's Wrath foi classificado como totalmente jogável, do início ao fim.

 
É impressionante a evolução do RPCS3 mesmo. Baita emulador.

Do emulador do PS3, o que realmente me interessa (visto que eu possuo um PS3 real, ja joguei quase tudo que queria nele) é a emulação da versão traduzida de Tales of Vesperia. Esse sim. Não consigo jogar essa birosca nem tendo o hardware real (tem que fazer gambiarras, destravar o console, coisa que não quero fazer) e no emulador vai ser sussa de jogar. Além da versão de PS3 ser a melhor versão do jogo, melhor que a de x360 (saiu coisas inclusive exclusivas pra versao de Ps3, pena que só em japonês).

Algo que a versao traduzida resolve. Tô só por esse game.
 
Eles não estão exatamente "abandonados" (sai versão nova deles quase todos os dias), o que acontece é que a emulação de xbox em geral é lenta mesmo, tem pouca documentação sobre o console, muita coisa é na base do trial and error, então o avanço é muuuuiitooo lento...mas está bem melhor do que estava ha 2 anos atras por exemplo (praticamente nenhum jogo rodava), agora da ate pra terminar algumas duzias de jogos.

Mas sim...o avanço é muito lento...é bem dificil emular xbox.
e esse andar lento nele que e ruim mais ps3 não tem muita info também o que ajudou e que ate um certo tempo ele permitia dual boot com linux ai ja e metade do caminho
depois vo ver se os jogos que eu quero jogar se estão compatíveis
e pelo andar da carruagem como o ps4/xbox one não foram destravados emulador pra eles e algo muito distante
 
É impressionante a evolução do RPCS3 mesmo. Baita emulador.

Do emulador do PS3, o que realmente me interessa (visto que eu possuo um PS3 real, ja joguei quase tudo que queria nele) é a emulação da versão traduzida de Tales of Vesperia. Esse sim. Não consigo jogar essa birosca nem tendo o hardware real (tem que fazer gambiarras, destravar o console, coisa que não quero fazer) e no emulador vai ser sussa de jogar. Além da versão de PS3 ser a melhor versão do jogo, melhor que a de x360 (saiu coisas inclusive exclusivas pra versao de Ps3, pena que só em japonês).

Algo que a versao traduzida resolve. Tô só por esse game.

Já terminei ele 5x no ps3 (versão traduzida ), jogaço.

Tenho vontade de jogar ele de novo, mas no pc.
 
To tentando jogar Persona 5 no emulador de PS3, roda em 10-15 fps em locais mais cheios de npc , na batalha roda em 30 fps. Já testei várias configurações
 
To tentando jogar Persona 5 no emulador de PS3, roda em 10-15 fps em locais mais cheios de npc , na batalha roda em 30 fps. Já testei várias configurações
config do pc
da pra fazer um video pra ver como ta rodando o próprio emulador grava
 
Pessoal, como está a experiência mais recente com processadores amd fx? gow 1 e 2 estão legais?
 
Algum emulador decente de PS2 no Android? Creio que agora com o Snapdragon 845, um Galaxy S9 da vida já emule um GameCube quase que perfeitamente. E o PS2?
 
Alguém com esse problema no GOW 2?
Como resolver?
bleSygp.png
 
Galera, estou com um problema no meu PCSX2 que as texturas nos jogos ficam com problemas, tipo borrado, ou as cores não renderizam, ja tentei várias configs, alguem tem algum solução ? (principalmente nos jogos FIFA STREET 2 e Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3)
 
Galera, estou com um problema no meu PCSX2 que as texturas nos jogos ficam com problemas, tipo borrado, ou as cores não renderizam, ja tentei várias configs, alguem tem algum solução ? (principalmente nos jogos FIFA STREET 2 e Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3)

Fifa Street 2 realmente tem problema, vai apertando F9 pra ver se melhora.
 
Sou novo na emulação de ps2, pode se dizer, afinal da ultima vez que usei era por volta de 2010....

Meu ps2 slim está morrendo e não joguei nem metade do que queria jogar nele. Não to querendo comprar outro se a emulação já se encontra a nível do Dolphin (gc/wii), e pelo que tenho visto nas minhas breves pesquisas tá bem alto mesmo o nível.

Minha maquina (assinatura) dá conta do recado? Quais as configs básicas recomendadas gerais, conteúdo que devo ler a respeito aqui no fórum (algumas paginas e posts interessantes), e onde é o melhor lugar que vejo dicas de configuração per game ?

obrigado, desde já.
 
Sou novo na emulação de ps2, pode se dizer, afinal da ultima vez que usei era por volta de 2010....

Meu ps2 slim está morrendo e não joguei nem metade do que queria jogar nele. Não to querendo comprar outro se a emulação já se encontra a nível do Dolphin (gc/wii), e pelo que tenho visto nas minhas breves pesquisas tá bem alto mesmo o nível.

Minha maquina (assinatura) dá conta do recado? Quais as configs básicas recomendadas gerais, conteúdo que devo ler a respeito aqui no fórum (algumas paginas e posts interessantes), e onde é o melhor lugar que vejo dicas de configuração per game ?

obrigado, desde já.
intel i5 7500 vai rodar suave
 
Sou novo na emulação de ps2, pode se dizer, afinal da ultima vez que usei era por volta de 2010....

Meu ps2 slim está morrendo e não joguei nem metade do que queria jogar nele. Não to querendo comprar outro se a emulação já se encontra a nível do Dolphin (gc/wii), e pelo que tenho visto nas minhas breves pesquisas tá bem alto mesmo o nível.

Minha maquina (assinatura) dá conta do recado? Quais as configs básicas recomendadas gerais, conteúdo que devo ler a respeito aqui no fórum (algumas paginas e posts interessantes), e onde é o melhor lugar que vejo dicas de configuração per game ?

obrigado, desde já.

A Minha configuração já roda suave.
 
Rapaz

Bully com todos os filtros e melhoramentos ativados ta uma coisa linda demais

Parece jogo de PS3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo