PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

To usando o PCSX2 0.9.5

Graphics: GSdx (MSVC 15.00, SSSE3) 0.1.8
Sound: ZeroSPU2 0.4.4
First Controller: SSSPSX PAD Plugin Pressure Mod 1.6.0
Cdvdrom: Linuzappz Iso CDVD 0.7.0
Bios: USA v02.00(14/04/2004) Console

O modo DC é o Dual Core Mode neh??? se for ta ativado sim... xDD

precisa de baixar alguma coisa? td q precisar pode flar q eu tento xD!!

Bicho, dá uma lida nas duas últimas páginas que tem uns relatos de como acabei rodando o Tenkaichi 3. Espero que tenhas mais sorte que eu, já que sei PC é um bocado melhor que o que eu tenho. :p
 
Aí eu atualizei as paradas aki, coloquei os plugins mais novos que eu achei, to rodando no PCSX 0.9.5 377 eu axu, mas mesmo assim ta bem ruinzin olha como que ta as minhas config e como q o jogo ta:
(o jogo ainda fica piscando ficando com a tela escura e clara)


As configs:





AAA só pra constar eu fiz td q tinha nas paginas anteriores, só n passei a parada de PAL pra NTSC pq eu n sei como q faz xDDDD
E uma pergunta, minha placa n é compativel com o DirectX 10, mas se eu instalar o windows vista, e colocar ele será q ajuda um poquinho na performance, ou pelo fato de n ser compativel nem adianta tentar??
 
Aí eu atualizei as paradas aki, coloquei os plugins mais novos que eu achei, to rodando no PCSX 0.9.5 377 eu axu, mas mesmo assim ta bem ruinzin olha como que ta as minhas config e como q o jogo ta:
(o jogo ainda fica piscando ficando com a tela escura e clara)

AAA só pra constar eu fiz td q tinha nas paginas anteriores, só n passei a parada de PAL pra NTSC pq eu n sei como q faz xDDDD
E uma pergunta, minha placa n é compativel com o DirectX 10, mas se eu instalar o windows vista, e colocar ele será q ajuda um poquinho na performance, ou pelo fato de n ser compativel nem adianta tentar??

Como já postei aqui antes, o problema que eu tinha com o pisca-pisca eu resolvi habilitando o interlacing no GSDX, mas pelo visto só funcionou comigo. Tente habilitar ele usando F5 mesmo, quando o jogo estiver rodando.
Quanto ao DirectX, aconselho a ficar no XP se sua placa ñ é DX10. Testei aqui e o desempenho:
DX9 Vista < DX9 XP< DX10 Vista
tanto vista quanto xp que testei são x86.
 
Aí eu estava pensando, ta rolando um Directx10 na hackeado pra Windows XP, será que rola?? E se der errado tem como voltar o DX de novo??

(aí eu instalei esse directx 10 hack e n funfa n o windows continua reconhecendo com DX9 e na performance n aumentou nada, continua a mesma coisa)


ÉÉÉÉ e a parada do F5 la eu tentei n funcionou n, pelo visto no meu caso é só esperando um plugin mais novo msm neh? Mas só pra tentar e a parada do NTSC como q converte de PAL pra NTSC
 
Pra converter usa esse programa aqui.
 

Attachments

  • ps2_pal2ntsc_yfix.zip
    18.8 KB · Visitas: 94
É eu converti e tals neh, o pisca pisca parou, mas a velocidade ta maiada, e a tela ta escura, axu q o jeito msm é só trocando o pc ou esperar que melhore as parada....
 
dica básica: quem tem controle de xbox 360 for windows usem o plugin Xpad 1.0, tava jogando e funciona até a vibração e n precisa configurar nada.

eu n tava conseguindo rodar capcom vs snk 2 ficava só em 1fps a 15fps até que resolvi testar o outro .exe do emulador que um "t'' no final pcsx2t.exe e nesse funcionou que é uma beleza, a tela só ficou tremendo um pouco foi só ligar interlacing (F5) do gdsx 1.9 que resolveu o problema.

pessoal q ta rodando lento n se esqueçam de rodar os 2 pcsx, a versao normal pcsx2.exe e o com "t" pcsx2t.exe
 
NUUUUHHH GALERA
Ta o bixo aki em casa, acabei de baixar o pcsx 0.9.5 384X3 aki em casa, peguei uma rev 808 gsdx 1.9, aí neh fui la e coloquei as paradinha do msm jeito q tava, mudei umas loucura no speedhack coloquei tudo que dizia que aumentava a velocidade do game, na hora que fui rodar, normalzin, mas no game eu ja desanimado achando q ia dar um lag frenetico, o game tocou RAPIDASSO, fiquei até maluco, agora eu vou ver se consigo achar uma config legal, pq os graficos tao meio porcos, aí vo ver aki uq q rola, mas quem quiser baixar as rev to mandando o link, vcs pudiam fazer outros testes com outros games tbm e ver uq q rola pq aki em casa só tenhu o DBZBT3.
Ta aí o link: http://www.4shared.com/account/dir/5188207/ed5df462/PCSX2_095_latest_svn.html?&
aproveitem
 
opa vou testar quando chegar em casa , esse emu ta ficando bom mesmo, alguem sabe se roda bem grandia 3?
 
NUUUUHHH GALERA
Ta o bixo aki em casa, acabei de baixar o pcsx 0.9.5 384X3 aki em casa, peguei uma rev 808 gsdx 1.9, aí neh fui la e coloquei as paradinha do msm jeito q tava, mudei umas loucura no speedhack coloquei tudo que dizia que aumentava a velocidade do game, na hora que fui rodar, normalzin, mas no game eu ja desanimado achando q ia dar um lag frenetico, o game tocou RAPIDASSO, fiquei até maluco, agora eu vou ver se consigo achar uma config legal, pq os graficos tao meio porcos, aí vo ver aki uq q rola, mas quem quiser baixar as rev to mandando o link, vcs pudiam fazer outros testes com outros games tbm e ver uq q rola pq aki em casa só tenhu o DBZBT3.
Ta aí o link: http://www.4shared.com/account/dir/5188207/ed5df462/PCSX2_095_latest_svn.html?&
aproveitem

Cara vlw...

rodei aqui o tekken 4, com as paradas de speedhack e ainda com o fps em normal (sem fps skip). Agora tá dahora, aliás eu abusei um pouquinho e coloquei em 1280x1024 + AA2x pra ver como ficava, i não é que não perdeu um frame se quer, ficou de 40fps até 70fps :eek:. Vai uma fotinha aee com o fps no pico.

Micro utilizado e2160 @2.300mhz + 2gb dual ddr2 667 + gf8600gt fatality
Emu: 384X3pcsx2 + plugin video 811svn GSdx 1.9 ssse3 + speedshacks/dualcore/patches

play2jpgja1.jpg
 
Essa revisão ficou muito boa, logo poderemos jogar muitos jogos.
Só tenho uma dúvida, tenho um pentium D820 e não consigo usar o plugin Gsdx 0.1.9 SSE3.
Sendo que o emulador reconhece que meu processador possui essa tecnologia. Alguma sugestão?
 
Opa, mais uma revisão, a anterior já estava ótima.
obrigado
 
Essa revisão ficou muito boa, logo poderemos jogar muitos jogos.
Só tenho uma dúvida, tenho um pentium D820 e não consigo usar o plugin Gsdx 0.1.9 SSE3.
Sendo que o emulador reconhece que meu processador possui essa tecnologia. Alguma sugestão?

quando vc abre o emu olhe no "console" aquela tela tipo de Dos que abre junto com ele, lá diz sobre o processador, leia em:
Features:
Detected MMX
Detected SSE
Detected SSE2
Detected SSE3

se tiver Not Detected SSE3 seu processador n suporta essa tecnologia e vc n conseguira usar plugins que usem ela.
 
Olha uma screen das configurações do meu processador

pcsxrj2.jpg
 
Agora sei porque não consigo usar esse plugin, mas essa semana vou comprar um Q6600 para usar nessa configuração da assinatura. Será que vou ter um expressivo ganho de FPS?
Tenho um PS2 aqui mas gosto mais de jogar no PC mesmo, hehee, valeu...

Edit. Como não apareceu minha assinatura, veja abaixo:

Pentium D820 :ranting3: 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell :p 1,4 TB 4HDs Sansung :wub: DVD-RW LG :huh: HD 3870 :wave: Seventeam Thundering 750W :yes: P5WDH Wi Fi digital Home :thumbs_up Leadership Gamer :fun: Pixel View 10 Bits:huh:​
 
Agora sei porque não consigo usar esse plugin, mas essa semana vou comprar um Q6600 para usar nessa configuração da assinatura. Será que vou ter um expressivo ganho de FPS?
Tenho um PS2 aqui mas gosto mais de jogar no PC mesmo, hehee, valeu...

É cara, comecei usando o emulador sem habilitar a opção de vários núcleos e depois que habilitei, melhorou 100%.
 
Tekken 5


Tekken 4


Tekken Tag


Gran Turismo 3


Saint Seya


DBZ Budokai Tenkaichi 3
 
Vc teve que fazer alguma configuração em especial para rodar o tekken 5?
No meu o jogo da crash logo após o primeiro load (jogo da nave)

Ta rodando perfeito pelo seu video!
 
Vc teve que fazer alguma configuração em especial para rodar o tekken 5?
No meu o jogo da crash logo após o primeiro load (jogo da nave)

Ta rodando perfeito pelo seu video!

Então os videos não são meus, mas eu rodei aki no PC1 o Tekken 4 de 40fps a 60fps super tranquilo na versão mais nova, vc tem q ativar o dual core + speedhacks e de preferencia executar apartir de uma iso. E um proc apartir de 2.4 core duo.
 
Comprei um PS2 só por causa do GT4, o emulador não roda nenhum dos jogos que coloco.


Bom, para os games que eu curto muito mesmo, nenhum dos que tem aqui no HD rodou(Ace Combat 5, Burnout Revenge, etc).

Bom cara vc tem que colocar os jogos que a galera está rodando pelo youtube, o que coloquei são para DBZ, Tenken , Naruto que são garantidos funcionar quase em 100%!


Ace combat 5 não roda mesmo por enquanto e GT4 não funciona tb direito! somente o GT 3....

Eu como gosto de jogos de luta ! principalmente DBZ e naruto ! gostei muito! agora jogo de corrida no PC tem vários melhores e de avião vai sair um aí muito bom!

Eu comprei o PSP só para jogar alguns jogos como Naruto e DBZ que gosto muito! assim como Racket & Clack e God of War!! queria tb que o emulador de PS2 rodasse esses jogos! e não roda! hehee! Temos que ter paciencia! afinal alguns jogos já rodam 99%!! e a compatibilidade vai aumentar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo