PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Controle

Olha soh pessoal, eu jah instalei o emulador no pc, soh q eu naum consigo colocar o controle pra funcionar, jah li num manual q dizia q naum dah msm... Alguem ae sab como eu posso colocar o controle?

Ps.:Jah tah td configurado, menos o controle.

Abrass
 
Olha soh pessoal, eu jah instalei o emulador no pc, soh q eu naum consigo colocar o controle pra funcionar, jah li num manual q dizia q naum dah msm... Alguem ae sab como eu posso colocar o controle?

Ps.:Jah tah td configurado, menos o controle.

Abrass

baixa o arquivo que deixei aqui... http://www.rapidshare.com/files/126442987/pcsx2-julio-2008.rar.html tá prontinho....

Os plungs existe para isso! é preciso configurar o plung do controle! nesse arquivo que deixei já está configurado! é preciso controle do PS2 para funcionar certinho nos jogos..

Tem que ter analogicos... é muito fácil configurar o emulador...
 
Então os videos não são meus, mas eu rodei aki no PC1 o Tekken 4 de 40fps a 60fps super tranquilo na versão mais nova, vc tem q ativar o dual core + speedhacks e de preferencia executar apartir de uma iso. E um proc apartir de 2.4 core duo.

Se os videos não são seus, pq não citou a fonte?
 
Bom cara vc tem que colocar os jogos que a galera está rodando pelo youtube, o que coloquei são para DBZ, Tenken , Naruto que são garantidos funcionar quase em 100%!


Ace combat 5 não roda mesmo por enquanto e GT4 não funciona tb direito! somente o GT 3....

Eu como gosto de jogos de luta ! principalmente DBZ e naruto ! gostei muito! agora jogo de corrida no PC tem vários melhores e de avião vai sair um aí muito bom!

Eu comprei o PSP só para jogar alguns jogos como Naruto e DBZ que gosto muito! assim como Racket & Clack e God of War!! queria tb que o emulador de PS2 rodasse esses jogos! e não roda! hehee! Temos que ter paciencia! afinal alguns jogos já rodam 99%!! e a compatibilidade vai aumentar...

Enquanto não sai um game que chegue aos pés de GT4, continuo no PS2 mesmo:lol:.

De avião eu vi aquele tal de Hawx (é assim que escreve?) que vai sair pra PC, só to com medo de meu pc não roda, mas parece ser um ótimo game!.

Mesmo assim valeu ae!:yes:
 
Enquanto não sai um game que chegue aos pés de GT4, continuo no PS2 mesmo:lol:.

De avião eu vi aquele tal de Hawx (é assim que escreve?) que vai sair pra PC, só to com medo de meu pc não roda, mas parece ser um ótimo game!.

Mesmo assim valeu ae!:yes:

Tá brincando né?? Grid na minha opnião bate e muito Gran turismo.... Troca sua placa de video para uma HD 4850 ou Geforce 9800GTX que vc verá....

Gosto de Gran turismo mas na minha opnião já foi ultrapassado pelo Grid que dá até para jogar online de graça.

Acho que vc não conheçe Race Grid para Pc.... Procure o jogo e instale! ele está liberado para jogar online inclusive a versão pirata e na minha opnião muito melhor que Gran turismo 5 do PS3 onde nem se compara com GT 4 do PS2..
 
Vlw ae amigo!! soh tive q mudar o teu plugin d graphics, mas deu...
Soh tem um problema, parece um ps2 com 100 anos d idade, tah muuuuito lento, eh normal?
 
Emulador configurado para rodar no Win XP com a melhor performace possivel DBZ 3!! e outros jogos!! Veja!!

http://www.rapidshare.com/files/126442987/pcsx2-julio-2008.rar.html

Aqui rodou entre 40fps e 60fps DBZ!! ficou perfeito a imagem....

Processadores quad-core ou com clock maior que 3ghz estão rodando a 60fps cravados..

Então os videos não são meus, mas eu rodei aki no PC1 o Tekken 4 de 40fps a 60fps super tranquilo na versão mais nova, vc tem q ativar o dual core + speedhacks e de preferencia executar apartir de uma iso. E um proc apartir de 2.4 core duo.

Quando vocês falam 40-... não me animo, os jogos do PS2 só rodam bem em 60 cravados, abaixo disso, mesmo 50, já dá pra perceber a lerdeza!!!

Mas se se mantiver na maioria do tempo em 60, então tá bom.
Rumo a perfeição.
 
Bom Dia galera...

Eu tenho um pc placa mãe MSI - Processador(R) Pentium 4 CPU 2.00GHz - Placa de video Geforce Fx5200 128MB; instalei o pcsx2 e tentei rodar o PES 2008 e le rodou mas em velocidade lenta. Não consegui fazer com que ele rodace na velocidade normal. o som pega normal mas esta lento. Preciso de ajuda para configurar.:cry: qual quer coisa e só me add no msn "alem_da_montanha@hotmail.com" estou oline... valew e um otimo dia para todos...:yes:
 
Quando vocês falam 40-... não me animo, os jogos do PS2 só rodam bem em 60 cravados, abaixo disso, mesmo 50, já dá pra perceber a lerdeza!!!

Mas se se mantiver na maioria do tempo em 60, então tá bom.
Rumo a perfeição.



Cara DBZ roda aqui praticamente a 60fps! vc viu o video do Youtube?? Roda exatamente aqui.

Eu perco a paciencia com alguns aqui pq eles nem sequer tem a curiosidade para ver como roda.
http://www.youtube.com/watch?v=gXcVjvDofj8

Veja no youtube que tá rodando a 60fps isso pq tá sendo limitado já que tirar o limite de 60 fica rodando a 150fps....

Requesitos mínimos para rodar jogavel é X2 ou core duo 2 a 2,4ghz!! + Geforce 8600GT ou X1950pro
 
se vc quer roda os jogos a 60fr, vc tem q ter um E8400 e uma VGA 9600gt pois essa e a minha cpu e roda os jogos de pcsx2 a mais de 60fr.
eu fico bolado com certas pessoas q vive reclamando. po q roda o emulador com um 486dx100 e foda.
tem amigos q tem athlon64 x2 5200 , 5600 ou 6000+ e eles estão jogando a 60fr muitos jogos.
e essa nova versão está bem melhor e deixando o emu mais leve.
logo esse emu vai está 100%
 
eu tenho um pc placa mãe msi - processador(r) pentium 4 cpu 2.00ghz - placa de video geforce fx5200 128mb; instalei o pcsx2 e tentei rodar o pes 2008 e le rodou mas em velocidade lenta. Não consegui fazer com que ele rodace na velocidade normal. O som pega normal mas esta lento. Preciso de ajuda para configurar.:cry: Qual quer coisa e só me add no msn "alem_da_montanha@hotmail.com" estou oline... Valew e um otimo dia para todos...:yes:

troca de pc
 
Cara DBZ roda aqui praticamente a 60fps! vc viu o video do Youtube?? Roda exatamente aqui.

Eu perco a paciencia com alguns aqui pq eles nem sequer tem a curiosidade para ver como roda.
http://www.youtube.com/watch?v=gXcVjvDofj8

Veja no youtube que tá rodando a 60fps isso pq tá sendo limitado já que tirar o limite de 60 fica rodando a 150fps....

Requesitos mínimos para rodar jogavel é X2 ou core duo 2 a 2,4ghz!! + Geforce 8600GT ou X1950pro

Que foi meu filho? ta nervoso?

Então elimine o 40fps das mensagens, porque jogo de PS2 só roda direito em 60, nem pra menos, nem pra mais.

Eu ainda vou testar os narutos da vida e vou pegar o DBZ, apesar que joguinho assim é com jogar com mais gente.
Aliás, Chacal, Me mande MP da fonte.

Abraços
 
Que foi meu filho? ta nervoso?

Então elimine o 40fps das mensagens, porque jogo de PS2 só roda direito em 60, nem pra menos, nem pra mais.

Eu ainda vou testar os narutos da vida e vou pegar o DBZ, apesar que joguinho assim é com jogar com mais gente.
Aliás, Chacal, Me mande MP da fonte.

Abraços

O que ele quis dizer é que nos PC com proc core 2 duo /Athlon X2 de 2.4 até 3.0 se consegue rodar com 40fps até 60fps.

MAS SE VC VER OS VIDEOS QUE EU POSTEI, O MICRO DO CARA TA COM 3.0 PRA CIMA ATÉ 3.8, AÍ SIM VC CONSEGUE O FPS MÁXIMO CONSTANTE

Não precisa de fonte, e sim de bom senso. Se no 2.4 até 3.0 se consegue 40fps até 60fps, apartir do 3.0 até 4.0 se consegue mais.
 
O que ele quis dizer é que nos PC com proc core 2 duo /Athlon X2 de 2.4 até 3.0 se consegue rodar com 40fps até 60fps.

MAS SE VC VER OS VIDEOS QUE EU POSTEI, O MICRO DO CARA TA COM 3.0 PRA CIMA ATÉ 3.8, AÍ SIM VC CONSEGUE O FPS MÁXIMO CONSTANTE

Não precisa de fonte, e sim de bom senso. Se no 2.4 até 3.0 se consegue 40fps até 60fps, apartir do 3.0 até 4.0 se consegue mais.

Neste caso: tudo bem, mas não deveria ser o normal. Estou em cima de um Quad e jogo os Final Fantasy's da vida com FPS bem constantes, o que observamos são QUEDAS BRUSCAS provavelmente devido a programação do plugin, o que vai ser aperfeiçoado aos poucos.

Agora, será questão de precisar de um processador mais veloz ou de programação? Quando vemos mudanças bruscas de desempenho entre um beta e outro, só faz crer que a X da questão não é um processador mais rápido, é irreal a necessidade do cara querer meter 3.8 só pra rodar o emulador liso.

Got it?
 
não precisar de um mostro de processador tbm para rodar a 60fr, já testei em varios proc e um athlon64 x2 5600+ já roda muitos jogos a 60fr, se um game de ps2 ainda não está rodando a 60fr e pq ainda não está 100% na emulação.

e a nova versão deixou muitos jogos com um ótimo fr... ontem msm eu testei em um amigo em athlon64 x2 3600+ ele não conseguia roda bem dbz 3 e nem cvz hardes, e ontem levei para ele os novos plungs e o rev_384_X3 e ficou muito melhor e muito jogavel.

então, assim eu acredito q sempre saira melhores plungs para melhor fr
 
:yes:não precisar de um mostro de processador tbm para rodar a 60fr, já testei em varios proc e um athlon64 x2 5600+ já roda muitos jogos a 60fr, se um game de ps2 ainda não está rodando a 60fr e pq ainda não está 100% na emulação.

e a nova versão deixou muitos jogos com um ótimo fr... ontem msm eu testei em um amigo em athlon64 x2 3600+ ele não conseguia roda bem dbz 3 e nem cvz hardes, e ontem levei para ele os novos plungs e o rev_384_X3 e ficou muito melhor e muito jogavel.

então, assim eu acredito q sempre saira melhores plungs para melhor fr
 
Nossa! Estava rodando num Pentium D820 e quando coloquei o meu novo Q6600, vi uma diferença brutal, rodou 5 jogos que testei cravados nos 60 Fps... Se eu não limitar em alguns jogos chega a 160 :lol:


Não fiz over no processador, está rodando em stock a 2,4. Não sabia que essa microarquitetura core era tão poderosa, tirou o gargalo aqui do pc. Tá rodando tudo sem travar... Hehehe
 
Nossa! Estava rodando num Pentium D820 e quando coloquei o meu novo Q6600, vi uma diferença brutal, rodou 5 jogos que testei cravados nos 60 Fps... Se eu não limitar em alguns jogos chega a 160 :lol:


Não fiz over no processador, está rodando em stock a 2,4. Não sabia que essa microarquitetura core era tão poderosa, tirou o gargalo aqui do pc. Tá rodando tudo sem travar... Hehehe


hehhehe! é que os processadores Dual core D da intel são horriveis! Agora um Core duo quad é fenomenal!! emula com pés nas costas os jogos do SP2.

Aqui está rodando liso tb! fica 60fps o tempo todo praticamente.

Se rodar a acima de 3,0ghz em dual core já está ótimo...
 
Enquanto não sai um game que chegue aos pés de GT4, continuo no PS2 mesmo:lol:.

De avião eu vi aquele tal de Hawx (é assim que escreve?) que vai sair pra PC, só to com medo de meu pc não roda, mas parece ser um ótimo game!.

Mesmo assim valeu ae!:yes:

vc tem play 2 e fica rodando emulador?:slap:
 
Eu também tenho um Play2, mais gosto de jogar no PC.

Sou um jogador ocasional, nem mesmo tenho motivação para tirar o Ps2 da caixa. Heheh, prefiro rodar o jogo no pc que já está ligado o tempo todo.

Sem contar que jogo outros jogos como Grid e Pes 2008 no PC que é animal...
 
Fiz um over no meu proc, agora sim ta bem jogável. Varia de 45 a 60fps.

384x3pcsx22008071902173kp9.jpg


384x3pcsx22008071902100fr2.jpg
 
Se colocar em 3,1ghz vai ficar 60fps cravados... o próximo emulador poderia utilizar mais os recursos da VGA para rodar....

Esses emuladores todos eles são puro processador...
 
Galera aqui em casa o budokai 3 roda beleza,porém não to consguindo configurar o emulador para evitar de dar os famosos glitiches,ou seja,a imagem do jogo somente durante a fase de luta fica piscando.Aqui em casa tenho uma core2duo e8400 sem over,4gigas ddr2,geforce 8800gts g92 e windosxp.Só toquerendo tirar esse piscapisca que dá só durante as batalhas,o cenário fica todo piscando eu baixei oq o Chico upou ae,mas fica dando erro no xp e fecha.To com as versões todas atualizadas do emulador que foram postadas no 4shared pela galera.Acho que tá faltando alguma coisa pra configurar pra tirar esses piscapisca ou sou o sortudo de só acontecer aqui em casa.Agradeço a todos que me ajudarem.
 
Galera aqui em casa o budokai 3 roda beleza,porém não to consguindo configurar o emulador para evitar de dar os famosos glitiches,ou seja,a imagem do jogo somente durante a fase de luta fica piscando.Aqui em casa tenho uma core2duo e8400 sem over,4gigas ddr2,geforce 8800gts g92 e windosxp.Só toquerendo tirar esse piscapisca que dá só durante as batalhas,o cenário fica todo piscando eu baixei oq o Chico upou ae,mas fica dando erro no xp e fecha.To com as versões todas atualizadas do emulador que foram postadas no 4shared pela galera.Acho que tá faltando alguma coisa pra configurar pra tirar esses piscapisca ou sou o sortudo de só acontecer aqui em casa.Agradeço a todos que me ajudarem.


baixa o emulador já configurado aqui ....

http://www.rapidshare.com/files/126442987/pcsx2-julio-2008.rar.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo