• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pelotão dos Games] PlayStation 4 CUH-2015A + Uncharted 4 - R$1169,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei o meu, no anúncio está escrito lacrado, o pelotão dos games é das antigas, já comprei inclusive lá uma vez um jogo em compra coletiva, ele fazia um esquema de até tantos pedidos ficaria mais barato, chegou numa boa, sempre ouvi mais elogios do que reclamações.
Foi o Battlefield 3 no fórum uol?
Me lembro bem desse nome, tenho quase certeza que já comprei algo com eles e acho que foi o BF3.

Se foi, lembro bem dessa compra, foram algumas centenas de jogos vendidos.

O que da para desconfiar um pouco é por culpa dessa imagem absurda (uma loja de games não distinguir um PS4 Fat de um Slim não é aceitável) e também o preço, mas no mercado livre é possível encontrar um modelo semelhante, mas com 3 meses de garantia por R$ 1284.99 (com um usuário mercado livre platinum), mas tirando os 10% de taxa do mercado livre, sai a R$ 1156.50, é mais barato do que o Pelotão dos Games.
 
Foi o Battlefield 3 no fórum uol?
Me lembro bem desse nome, tenho quase certeza que já comprei algo com eles e acho que foi o BF3.

Se foi, lembro bem dessa compra, foram algumas centenas de jogos vendidos.

O que da para desconfiar um pouco é por culpa dessa imagem absurda (uma loja de games não distinguir um PS4 Fat de um Slim não é aceitável) e também o preço, mas no mercado livre é possível encontrar um modelo semelhante, mas com 3 meses de garantia por R$ 1284.99 (com um usuário mercado livre platinum), mas tirando os 10% de taxa do mercado livre, sai a R$ 1156.50, é mais barato do que o Pelotão dos Games.

foi não, não me lembro qual jogo foi, acho que dark souls.

mas esse preço a vista né? parcelado com frete difícil achar por menos que R$ 1400,00.
 
foi não, não me lembro qual jogo foi, acho que dark souls.

mas esse preço a vista né? parcelado com frete difícil achar por menos que R$ 1400,00.

Exatamente, a prazo esse é o menor preço que já vi sendo praticado se não o menor. Comprei o meu em dezembro a prazo no ML e saiu 1.450... Se não tivesse comprado acho que arriscaria nesse site.
 
comprei o meu, no anúncio está escrito lacrado, o pelotão dos games é das antigas, já comprei inclusive lá uma vez um jogo em compra coletiva, ele fazia um esquema de até tantos pedidos ficaria mais barato, chegou numa boa, sempre ouvi mais elogios do que reclamações.

agora é uma loja pequena, me parece de um único dono, que pode vir a falência a qualquer tempo, mas eu duvido, mesmo nessa crise danada, o ps4 caiu de preço agora, muita gente tá comprando, vem ai o switch, acredito que seja um momento bom para essas lojas de games.

comprei esse video game só por causa do red dead redemption 2, devo jogar pouquíssimos jogos nele, se brincar vai ficar até guardado, mas esse preço está imbatível. com o desconto de 5% ficou em 1262,84 em 9x sem juros já com o frete, e ainda com a segurança de comprar pelo paypal, qualquer problema só abrir uma disputa.

Eu não sei se você lembra de "nomes" como alezídio ou alesídio, e ovelha inflável, um fórum só pra vendas de uma loja do interior de SP. Nem sei se existem mais, mas os caras vendiam "horrores" de consoles e jogos, preços absurdamente baixos e alguns receberam nota "fria". Que de nada vale, só pra consciência do comprador e bolso do vendedor.

Tb vendiam garantias de 2, 3, 4 anos com troca completa. Do que adianta "dar" tudo isso, se do dia pra noite eles fecham e ninguém mais sabe o que aconteceu?! A garantia de 5 anos vira pó. O suporte on-line 24h vira nada! E por ai vai.

O preço pode estar bem baixo e competitivo, mas nada garante segurança. Como você mesmo disse, é uma loja pequena e lojas pequenas, ainda mais que o dono faz TUDO. A chance de morrer na mão é das maiores.

Comprem por conta e risco, depois não adianta chorar no juizado, reclame aqui, facebook,...
 
e trocar o pelotão por qualquer vendedor do mercado livre é trocar seis por meia dúzia. o
Eu não sei se você lembra de "nomes" como alezídio ou alesídio, e ovelha inflável, um fórum só pra vendas de uma loja do interior de SP. Nem sei se existem mais, mas os caras vendiam "horrores" de consoles e jogos, preços absurdamente baixos e alguns receberam nota "fria". Que de nada vale, só pra consciência do comprador e bolso do vendedor.

Tb vendiam garantias de 2, 3, 4 anos com troca completa. Do que adianta "dar" tudo isso, se do dia pra noite eles fecham e ninguém mais sabe o que aconteceu?! A garantia de 5 anos vira pó. O suporte on-line 24h vira nada! E por ai vai.

O preço pode estar bem baixo e competitivo, mas nada garante segurança. Como você mesmo disse, é uma loja pequena e lojas pequenas, ainda mais que o dono faz TUDO. A chance de morrer na mão é das maiores.

Comprem por conta e risco, depois não adianta chorar no juizado, reclame aqui, facebook,...

sim, concordo contigo, no meu caso R$ 1200,00 vale o risco, mesmo amenizado com o paypal.

Mas incrível, as maiores dores de cabeça sempre tive com grandes empresas, a último foi com a amazon, uma das maiores do mundo, fui no reclamaqui, liguei umas 30x, colocavam atendentes que mal falavam português.

já na informalidade sempre tive os produtos trocados na hora, agora se fosse um produto de R$ 10000,00 ai talvez eu não arriscaria.

vamos ver no que vai dar.
 
Eu não sei se você lembra de "nomes" como alezídio ou alesídio, e ovelha inflável, um fórum só pra vendas de uma loja do interior de SP. Nem sei se existem mais, mas os caras vendiam "horrores" de consoles e jogos, preços absurdamente baixos e alguns receberam nota "fria". Que de nada vale, só pra consciência do comprador e bolso do vendedor.

Tb vendiam garantias de 2, 3, 4 anos com troca completa. Do que adianta "dar" tudo isso, se do dia pra noite eles fecham e ninguém mais sabe o que aconteceu?! A garantia de 5 anos vira pó. O suporte on-line 24h vira nada! E por ai vai.

O preço pode estar bem baixo e competitivo, mas nada garante segurança. Como você mesmo disse, é uma loja pequena e lojas pequenas, ainda mais que o dono faz TUDO. A chance de morrer na mão é das maiores.

Comprem por conta e risco, depois não adianta chorar no juizado, reclame aqui, facebook,...

De fato, quem comprar não precisa nem contar com garantia, olhos dos caras até enchem quando junta preço baixo mais garantia de 1 ano... Logicamente é pra fazer comprar mesmo pq a partir do momento que o dinheiro estiver em mãos do vendedor n tem muito o que fazer... Isso é mais que claro... Assim como os que vendem no ML... Falam garantia de 3 meses. Mas a partir do momento que acabar os 20 dias de vc qualificar e vc já ter qualificado como positivo, já era, o dinheiro já estará na conta do vendedor, aí vai da índole da pessoa que vendeu em realmente cumprir os 3 meses que eles dão de garantia.

Eu comprei no ML sabendo disso... O bom é que é difícil um aparelho como o PS4 dar defeito assim em menos de 1 ano, sabendo usar tbm... (Ainda mais esse modelo Slim que consome menos e esquenta menos ainda... salvo exceções, como raio ou queda de energia que todo aparelho está sujeito....)

Numa dessa ainda mais se o console estiver em standby... Cuidado com esse recurso galera. Queda de energia com o console em standby é um convite para queimá-lo. Aqui eu só deixo em caso de download ou tipo quando irei sair por no máximo 2 hrs e sei que quando voltar irei jogar, aí acho desnecessário desligar...)
 
Penso naqueles que lá trás pagaram 4k...3k...2.5k por um PS4. Essa desvalorização dói na alma, em.
Sobre a embalagem branca, o próprio dono da loja responde na página de venda, em perguntas e repostas, que somente vai a caixa branca. Então fica aí pra quem estava em dúvida.
 
Mandei um email pra eles referente ao envio do produto sem a caixa externa, eles responderam que por padrão realmente eles enviam só com a caixa branca de dentro mas se o cliente quiser a caixa externa e só solicitar.
 
sai hj pra comprar o ps4 e a loja estava fechada por um feriado que esta tendo no centro (sou do interior) será um sinal pra comprar com o pelotão? ja to ate com o boleto
 
Se não me engano essa loja era do extinto uol jogos, a anos lembro que vendiam muito por lá junto com o super recruta, izzy games, zilion etc mais só acho, boa sorte pra quem comprou e o preço ta muito bom :money:
 
Povo compra ps4 do py e quer caixa completa, nf e 3 anos de garantia, é cada uma...
A parte da NF e garantia eu até concordo.... agora.... faltar coisas da caixa? Ai é demais...
Mandar PS4 em saco de lixo preto em vez da caixa original? É chamar cliente de otário...
 
A parte da NF e garantia eu até concordo.... agora.... faltar coisas da caixa? Ai é demais...
Mandar PS4 em saco de lixo preto em vez da caixa original? É chamar cliente de otário...
Para a travessia no rio geralmente tiram a caixa para diminuir o volume, isso é a coisa mais normal em produtos do py.
 
Cara, nem eu acreditei, chegou hj meu PS4 já, demorou nem 1 semana a entrega.

Recomendadíssimo, só lamento aos que "hatearam" a empresa.
 
Cara, nem eu acreditei, chegou hj meu PS4 já, demorou nem 1 semana a entrega.

Recomendadíssimo, só lamento aos que "hatearam" a empresa.

Chegou com a caixa branca ou aquela do bundle do Uncharted 4?
 
Cara, nem eu acreditei, chegou hj meu PS4 já, demorou nem 1 semana a entrega.

Recomendadíssimo, só lamento aos que "hatearam" a empresa.

Tu recebeu código de rastreamento? E foi por que tipo de frete? Comprei pelo frete grátis e me passaram que duraria 20 dias úteis.
 
também não tenho do que reclamar, por enquanto tudo perfeito, comprei na sexta, porém na sexta mesmo eu desisti e pedi o reembolso, ontem (segunda feira), mandei um email lá pelas 18:00 dizendo que tinha desistido do cancelamento e iria ficar com o console, hoje de manhã eles já me enviaram e me passaram o código de rastreio, e me disseram no email que vão mandar sim a caixa externa, foram uns 8 emails, todos respondidos com educação, esclarecendo dúvidas, e respondidos rápidos, por enquanto só tenho elogios, mas vou atualizando, e quando chegar o ps4 informo aqui.
 
Comprei ontem o Ps4 slim no shopping mundo Oriental em Sp por 1.120 com o Jogo Uncharted versão Americana, Lacrado garantia 3 meses
 
Até agora também não tenho o que reclamar, responderan a todos os meus e-mails, e assim como o companheiro solicitei a caixa externa azul, meu produto foi postado hoje e assim que chegar falo como veio.
 
Estou acompanhando, o meu PS4 já saiu para entrega ao destinatário, acredito que vou receber hoje ainda, voltando do trabalho confirmo aqui. Ao que tudo indica teve muito bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo