Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

tenho uma duvida vejo varias indicações de serviços fui indicar um e um ADM excluiu meu comentario e recebi o aviso. mais pq outros podem indicar e eu nao. ele alega que o serviço é meu, ele sabe se os outros que indicam nao ao funcionarios ou proprietarios.
 
tenho uma duvida vejo varias indicações de serviços fui indicar um e um ADM excluiu meu comentario e recebi o aviso. mais pq outros podem indicar e eu nao. ele alega que o serviço é meu, ele sabe se os outros que indicam nao ao funcionarios ou proprietarios.
se é seu então não pode.
 
na realidade nao é meu... mais pq outros podem como ele sabe se nao sao funcionario??? isto que queria entender.
 
tenho uma duvida vejo varias indicações de serviços fui indicar um e um ADM excluiu meu comentario e recebi o aviso. mais pq outros podem indicar e eu nao. ele alega que o serviço é meu, ele sabe se os outros que indicam nao ao funcionarios ou proprietarios.
na realidade nao é meu... mais pq outros podem como ele sabe se nao sao funcionario??? isto que queria entender.
Relaxa, não havia nada de errado com seu post, ele só foi excluído porque você resolveu desenterrar um tópico de 2012 sem necessidade.

Na mesma ocasião você foi informado que existem diversos tópicos relacionados, mais movimentados e atuais no topo da mesma área e que certamente podem receber suas considerações, mas por algum motivo você guardou o rancor e nunca interagiu em nenhum deles.
 
nao duvido como dizem robos nao tem tanta ocupação mais se fosse meu e eles bloqueiam teriam que bloquear todas as indicações pos pra saber se nao sao funcionarios. e com a divulgação tambem aumenta o fluxo do forum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ok mais se lembro bem recebi advertencia. pode ser que entendi errado. mais nao vejo problema em indicar serviços desde que nao sejam de empresas que nao tem uma boa prestação de serviço
 
Não consigo alterar minha foto da erro? Como faço pra mudar.
 
Ao escolher a foto aparece isso
Opsss! Nos deparamos com alguns problemas.
Opa! Nos deparamos com alguns problemas. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar disponíveis na barra de status do navegador.
 
Fiz um teste aqui e foi de boa, não é o tamanho do arquivo? Ou já tentou com outras imagens?
 
Fiz um teste aqui e foi de boa, não é o tamanho do arquivo? Ou já tentou com outras imagens?
Boa, Lá fala min 400x400p mas o máximo ou em mb qual máximo também não falam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz um teste aqui e foi de boa, não é o tamanho do arquivo? Ou já tentou com outras imagens?
Pela foto ter só um mega achei que isso não poderia ser o probema, diminui um pouco e ficou 800k e consegui. Obrigado.
 
Última edição:
Última edição:
Aparece a notificação de novo post mesmo quando a mensagem é unida automaticamente? Se eu postar por exemplo 3x e uniu 3x, então aparece para as outras pessoas 3 notificações?
 
Aparece a notificação de novo post mesmo quando a mensagem é unida automaticamente? Se eu postar por exemplo 3x e uniu 3x, então aparece para as outras pessoas 3 notificações?

Sim. Pelo menos aqui acontece isso quando alguém responde mais de uma vez seguida em um tópico e os posts são unidos.
 
Tem algum lugar do fórum onde posso anunciar e tentar negociar com outros usuários peças de computador, periféricos, entre outros?
 
Tem algum lugar do fórum onde posso anunciar e tentar negociar com outros usuários peças de computador, periféricos, entre outros?

Infelizmente não. O chamado 'Bazar do usuário' (área destinada a isso) foi fechada porque estava trazendo problemas para o fórum (usuários dando calote e pessoas que foram enganadas querendo que o fórum se responsabilizasse pelas negociações realizadas).
 
Quer descobrir?:coolface:
 
só falta acertar as bordas do segundo pro tema escuro.

taz.gif
gargalhada.gif
 
Galera discute preço de placa de video nova, coloca no item "for sale" preço de tudo quanto é produto; criei uma postagem perguntando o valor de comercio de minha placa de video sem interesse algum em vender por aqui, ja tenho um interessado, so queria opinião de um preço justo e foi deletada minha postagem.
Posso discutir preço de produtos novos e ñ posso discutir preço de venda de meu produto, qual a razão disso?
Frequento essa pagina desde seus primordios, isso ñ faz sentido. Enfim, meu ponto de vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo