Não temos mais área de classificados, negociações entre usuários não são permitidas no Fórum.Eu tô bem perdido ou não tem tópico de classificados?
há decadasA opção de apagar posts está desativada?
Ninguém usaria.mais emojis. é só alguém acertar as bordas na transparência e botar pa rolo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pior q o espaço dele tá reservado ali no cantoEsse faz falta![]()
Galera boa tarde beleza?
Um amigo meu foi banido do forum (pelo que eu entendi qdo ele me explicou) e ele me perguntou se eu poderia postar aqui pela minha conta, abrir um topico aqui nessa sessao para ele poder explicar oq ocorreu.....
Entao eu pergunto? Eu posso abrir esse topico aqui e dar um ctrl c ctrl v no que ele quer falar? Eu corro risco de ser banido tambem por isso?
Estou perguntando pois ha anos nao participo diariamente e nao sei todas a regras...e nao quero nenhum tipo de problema.
Abraço a todos
Mas é amigo mesmo kkkk! É que sou o unico que ele conhece que tem conta aqui......eu sou eu ele é ele kkkkdanadinho esse seu "amigo" trapalhão, hein? ele andou aprontando por aqui. hum!![]()
A moderação sempre diz que o banido tem que entrar em contato com eles, que ele tem acesso para isso.Galera boa tarde beleza?
Um amigo meu foi banido do forum (pelo que eu entendi qdo ele me explicou) e ele me perguntou se eu poderia postar aqui pela minha conta, abrir um topico aqui nessa sessao para ele poder explicar oq ocorreu.....
Entao eu pergunto? Eu posso abrir esse topico aqui e dar um ctrl c ctrl v no que ele quer falar? Eu corro risco de ser banido tambem por isso?
Estou perguntando pois ha anos nao participo diariamente e nao sei todas a regras...e nao quero nenhum tipo de problema.
Abraço a todos
é melhor ele tentar entrar em contato
aí que táA moderação sempre diz que o banido tem que entrar em contato com eles, que ele tem acesso para isso.
Acho que só funciona essa parte do fórum pra eles, é melhor ele tentar entrar em contato.
Eu tbm nunca fui banido, mas o @Maurivillas sempre fala que o banido tem que entrar em contato, mas então nem tem contato....aí que tá
não tem
qdo vc leva ban temporário, deve ter, isso não sei, pq nunca levei
mas qdo vc leva ban0, já era
não tem como entrar em contato... @RenatoAlbrecht é prova disso.. ele entra e não dá pra fazer nada, fica mostrando só a imagem que foi banido, não tem link pra clicar em nada e n dá nem pra navegar pq fica aparecendo a msg de banido e só...
não sei se a moderação sabe disso, mas quem leva ban0 não tem como entrar em contato... não tem nenhuma opção pra fazer nada... por isso aquela vez criei o tópico pro renato voltar mas o @PanzerOps nem leu direito e já fechou o tópico... o kra não tem como se corresponder com a moderação![]()
exato! para ban permanente não tem contato algumEu tbm nunca fui banido, mas o @Maurivillas sempre fala que o banido tem que entrar em contato, mas então nem tem contato....
Exatamente. veja esse exemplo recenteexato! para ban permanente não tem contato algum
pra ban temporário, deve ter, quem levou aí favor se manifestar
mas pra ban permanente não tem nem um vínculo para contatar
não sei se a moderação sabe disso, as vezes eles tão achando q tem, mas não tem... não é a toa que quem leva perma ban cria outra contra pra vim solicitar o desban e explicar a situação... e daí acaba levando ban nas 2 contas sem ao menos ser "ouvido"
acho q a moderação devia rever isso aí com mais cautela
Eu tbm nunca fui banido, mas o @Maurivillas sempre fala que o banido tem que entrar em contato, mas então nem tem contato....
exato! para ban permanente não tem contato algum
pra ban temporário, deve ter, quem levou aí favor se manifestar
mas pra ban permanente não tem nem um vínculo para contatar
não sei se a moderação sabe disso, as vezes eles tão achando q tem, mas não tem... não é a toa que quem leva perma ban cria outra contra pra vim solicitar o desban e explicar a situação... e daí acaba levando ban nas 2 contas sem ao menos ser "ouvido"
acho q a moderação devia rever isso aí com mais cautela
sim mano, ban0 não tem como entrar em contatoExatamente. veja esse exemplo recente
Impossibilidade de contato com a administração
Acessando esse link: https://adrenaline.com.br/site/contato O mesmo diz: Para problemas com cadastro no fórum, acesso os fóruns específicos através desse link. Caso você tenha sido banido do fórum, acesse esse link para ver o motivo ou fazer questionamentos. Acontece que o segundo link não...forum.adrenaline.com.br
E esse outro
Revisão de Ban por conta dupla
Boa tarde pessoal, Acabei de receber uma mensagem na minha conta L!oN dizendo que estava sendo banido por ter conta duplicada. De fato, eu tenho uma conta com nick chamado Polystation da qual eu não usava há mais de 2 anos pois havia esquecido que tinha a mesma, sendo assim não acho justo banir...forum.adrenaline.com.br
E outro mais antigo
Conta banida
Boa tarde moderadores. Tenho uma conta a anos no adrenalina com Nick omag0 (uma das últimas postagens foi em papo cabeça->distintos de viagem) desde 2004 acredito. Em meados de 2014 havia esquecido os dados e criei outra, omag0_ . Acontece que ontem minhas duas contas foram banidas. Nunca fiz...forum.adrenaline.com.br
eu afirmo que não tem comoAgora ban0 realmente não sei dizer se tem como, ai é com os adm.