• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Eu tô bem perdido ou não tem tópico de classificados?
Não temos mais área de classificados, negociações entre usuários não são permitidas no Fórum.

 
Duas atualizações de página e pra acessar o fórum está pedindo captcha. É algo novo?

Edit: parou. Deveria ser algo do servidor
 
Última edição:
taz.gif
 
:haa:
 
Existe algum filtro no fórum para twitter e instagram, para travar o carregamento destes?
No lugar de carregar o twwet ou insta, ficaria um mero link. Tem posts que são apenas Ctrl C + V disso, chega a encher o saco.

Ao acessar do celular então, pior ainda.
 
Galera boa tarde beleza?

Um amigo meu foi banido do forum (pelo que eu entendi qdo ele me explicou) e ele me perguntou se eu poderia postar aqui pela minha conta, abrir um topico aqui nessa sessao para ele poder explicar oq ocorreu.....

Entao eu pergunto? Eu posso abrir esse topico aqui e dar um ctrl c ctrl v no que ele quer falar? Eu corro risco de ser banido tambem por isso?

Estou perguntando pois ha anos nao participo diariamente e nao sei todas a regras...e nao quero nenhum tipo de problema.

Abraço a todos
 
Galera boa tarde beleza?

Um amigo meu foi banido do forum (pelo que eu entendi qdo ele me explicou) e ele me perguntou se eu poderia postar aqui pela minha conta, abrir um topico aqui nessa sessao para ele poder explicar oq ocorreu.....

Entao eu pergunto? Eu posso abrir esse topico aqui e dar um ctrl c ctrl v no que ele quer falar? Eu corro risco de ser banido tambem por isso?

Estou perguntando pois ha anos nao participo diariamente e nao sei todas a regras...e nao quero nenhum tipo de problema.


Abraço a todos

danadinho esse seu "amigo" trapalhão, hein? ele andou aprontando por aqui. hum! :notsure:
 
Galera boa tarde beleza?

Um amigo meu foi banido do forum (pelo que eu entendi qdo ele me explicou) e ele me perguntou se eu poderia postar aqui pela minha conta, abrir um topico aqui nessa sessao para ele poder explicar oq ocorreu.....

Entao eu pergunto? Eu posso abrir esse topico aqui e dar um ctrl c ctrl v no que ele quer falar? Eu corro risco de ser banido tambem por isso?

Estou perguntando pois ha anos nao participo diariamente e nao sei todas a regras...e nao quero nenhum tipo de problema.

Abraço a todos
A moderação sempre diz que o banido tem que entrar em contato com eles, que ele tem acesso para isso.
Acho que só funciona essa parte do fórum pra eles, é melhor ele tentar entrar em contato.
 
A moderação sempre diz que o banido tem que entrar em contato com eles, que ele tem acesso para isso.
Acho que só funciona essa parte do fórum pra eles, é melhor ele tentar entrar em contato.
aí que tá
não tem
qdo vc leva ban temporário, deve ter, isso não sei, pq nunca levei

mas qdo vc leva ban0, já era
não tem como entrar em contato... @RenatoAlbrecht é prova disso.. ele entra e não dá pra fazer nada, fica mostrando só a imagem que foi banido, não tem link pra clicar em nada e n dá nem pra navegar pq fica aparecendo a msg de banido e só...

não sei se a moderação sabe disso, mas quem leva ban0 não tem como entrar em contato... não tem nenhuma opção pra fazer nada... por isso aquela vez criei o tópico pro renato voltar mas o @PanzerOps nem leu direito e já fechou o tópico... o kra não tem como se corresponder com a moderação :facepalm:
 
aí que tá
não tem
qdo vc leva ban temporário, deve ter, isso não sei, pq nunca levei

mas qdo vc leva ban0, já era
não tem como entrar em contato... @RenatoAlbrecht é prova disso.. ele entra e não dá pra fazer nada, fica mostrando só a imagem que foi banido, não tem link pra clicar em nada e n dá nem pra navegar pq fica aparecendo a msg de banido e só...

não sei se a moderação sabe disso, mas quem leva ban0 não tem como entrar em contato... não tem nenhuma opção pra fazer nada... por isso aquela vez criei o tópico pro renato voltar mas o @PanzerOps nem leu direito e já fechou o tópico... o kra não tem como se corresponder com a moderação :facepalm:
Eu tbm nunca fui banido, mas o @Maurivillas sempre fala que o banido tem que entrar em contato, mas então nem tem contato....
 
Eu tbm nunca fui banido, mas o @Maurivillas sempre fala que o banido tem que entrar em contato, mas então nem tem contato....
exato! para ban permanente não tem contato algum
pra ban temporário, deve ter, quem levou aí favor se manifestar

mas pra ban permanente não tem nem um vínculo para contatar
não sei se a moderação sabe disso, as vezes eles tão achando q tem, mas não tem... não é a toa que quem leva perma ban cria outra contra pra vim solicitar o desban e explicar a situação... e daí acaba levando ban nas 2 contas sem ao menos ser "ouvido" :facepalm:

acho q a moderação devia rever isso aí com mais cautela
 
exato! para ban permanente não tem contato algum
pra ban temporário, deve ter, quem levou aí favor se manifestar

mas pra ban permanente não tem nem um vínculo para contatar
não sei se a moderação sabe disso, as vezes eles tão achando q tem, mas não tem... não é a toa que quem leva perma ban cria outra contra pra vim solicitar o desban e explicar a situação... e daí acaba levando ban nas 2 contas sem ao menos ser "ouvido" :facepalm:

acho q a moderação devia rever isso aí com mais cautela
Exatamente. veja esse exemplo recente

E esse outro

E outro mais antigo
 
Eu tbm nunca fui banido, mas o @Maurivillas sempre fala que o banido tem que entrar em contato, mas então nem tem contato....
exato! para ban permanente não tem contato algum
pra ban temporário, deve ter, quem levou aí favor se manifestar

mas pra ban permanente não tem nem um vínculo para contatar
não sei se a moderação sabe disso, as vezes eles tão achando q tem, mas não tem... não é a toa que quem leva perma ban cria outra contra pra vim solicitar o desban e explicar a situação... e daí acaba levando ban nas 2 contas sem ao menos ser "ouvido" :facepalm:

acho q a moderação devia rever isso aí com mais cautela

Ban de dias, semanas ou até meses tem como entrar em contato, existe uma área para criação de um tópico que só os banidos tem acesso.
Agora ban0 realmente não sei dizer se tem como, ai é com os adm.
 
Exatamente. veja esse exemplo recente

E esse outro

E outro mais antigo
sim mano, ban0 não tem como entrar em contato
n tem opção de nada, é tudo preto com a mensagem de ban e SÓ
tem q criar outra conta pra vim pedir o desban

a moderação não deve saber disso e já da ban nas 2 sem nem analisar ou ler com calma...

Agora ban0 realmente não sei dizer se tem como, ai é com os adm.
eu afirmo que não tem como :true:
 
fico curioso pra saber como faz um casal ou irmãos na mesma casa pra acessarem o fórum do mesmo PC em horários diferentes?
 
Sim.
No caso dele se nao me engano, parece que foi banido de um topico....dai usou outra conta pra postar algo sobre o ocorrido e foi banido por ''conta dupla''.
Mais ou menos isso que ele explicou.

De qualquer forma vou criar o topico e postar o que ele precisa, pois como o amigo ai em cima explicou nao tem como entrar em contato...ele disse mesmo que nao consegue nem fazer login no forum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo