• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Não somente isso. Darth criou um tópico no For Sale e, obviamente, teve o tópico apagado por conta do For Sale ser um local para postar promoções de lojas e afins conforme as regras.
Momentos depois um novo tópico foi criado e para fornecer um incentivo maior para que as regras sejam lidas e cumpridas, um ban temporário foi aplicado.
Vendas é no BAZAR, la sim vc tem que ter no mínimo 600posts, vc anunciou no FOR SALE

Regas do FOR SALE http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ntes-de-postar-atualizacao-22-06-2015.396212/

Senhores, Obrigado pelas resposta. Acho difícil que eu consiga atingir a quantia de 600 posts. Estou sem internet em casa, e por conta do alto custo muito provavelmente não terei tão cedo. É justamente este também o motivo de eu estar anunciando a licença do Windows para venda. Se bem que acho difícil que consiga vendê-la, pois aqui no Brasil se pode facilmente conseguir uma destas pirata.

De qualquer forma, obrigado pelas orientações. Se houver alguma maneira de anunciar por aqui, peço que me apresentem.
 
De qualquer forma, obrigado pelas orientações. Se houver alguma maneira de anunciar por aqui, peço que me apresentem.

Realmente não há. Pense no fato que é um privilégio para quem já possui algum tempo de casa e, adicionalmente, contribuiu para o andamento de algum seção do fórum que conte posts.
 
Realmente não há. Pense no fato que é um privilégio para quem já possui algum tempo de casa e, adicionalmente, contribuiu para o andamento de algum seção do fórum que conte posts.
Entendo. E também o fato de que se fosse tão "fácil" acho que o fórum acabaria virando a casa da mãe Joana, desculpe o termo, e... Bem, você sabe. O problema é que acho que 600 posts é muita coisa, não concorda?


Obrigado,
 
600 posts é muita coisa, não concorda?

Sim e não.
"Sim" porque realmente parece muito. E "não" porque isso é impressão:
Conferindo as regras do Bazar para anunciar produtos:
"5.17 Usuários com menos de 1 ano de cadastro e menos de 600 posts estão proibidos de anunciar no fórum. Medida adotada para evitar a incidência de aproveitadores e desonestos e privilegiar usuários que mais contribuem com o fórum.
6TlkXBE.png
"

Pior que isso não dá nem 2 posts por dia. O usuário que se cadastrou hoje tem 1 ano para atingir os 600 posts. Seu caso mesmo, acabei de ver que ainda falta um pouco pra fechar 1 ano mesmo.
Quem sabe, se tivesse participado mais, certamente teria hoje no mínimo 400~500 posts.
 
sinceramente eu não lembro se apareceu os asteriscos, pq geralmente abreviamos o nome de qualquer loja.. Mas mesmo q sim, ele deveria primeiro advertir que é proibido falar e punir somente na reincidência..

Olha a mp q recebi dele:


tipo..wtf?!

não é de agora que eu não concordo com esse comportamento ríspido dele.... vários usuários já reclamaram tb, inclusive no tópico em questão...
Tipo..não custa NADA ser NO MINIMO educado, não precisa tratar os outros como um cavalo.. Tenho 10 anos de adrena, 30 anos nas costas, não sou nenhuma criança...

Consigo entender as regras e não tenho NENHUM problema em segui-las, mas gostaria que esse moderador tratasse as pessoas do fórum com mais educação, pelo menos..

pois bem, voce pelo menos recebeu uma MP rs.


no meu caso, o sr @Maurivillas vem apagando posts a dias contendo razão: desnecessário
sendo que o tópico serve para trocar informações, nao importa se a informação é preço ou não.
quem é ele para decidir se a informação é desnecessária para todos os users do tópico? sendo que tudo que postei tem haver com o tópico?!

ultimo post foi uma print com preço da placa na pichau.
TEVE 3 curtidas! se users curtiram porque é desnecessário?

ao que me parece ele quer fazer um tópico particular onde só quer ler oque interessa a ele...
mais de 10 anos no fórum, nunca tive problema algum com admin aqui e dentro.
 
Sim e não.
"Sim" porque realmente parece muito. E "não" porque isso é impressão:
Conferindo as regras do Bazar para anunciar produtos:
"5.17 Usuários com menos de 1 ano de cadastro e menos de 600 posts estão proibidos de anunciar no fórum. Medida adotada para evitar a incidência de aproveitadores e desonestos e privilegiar usuários que mais contribuem com o fórum.
6TlkXBE.png
"

Pior que isso não dá nem 2 posts por dia. O usuário que se cadastrou hoje tem 1 ano para atingir os 600 posts. Seu caso mesmo, acabei de ver que ainda falta um pouco pra fechar 1 ano mesmo.
Quem sabe, se tivesse participado mais, certamente teria hoje no mínimo 400~500 posts.

Verdade. O problema é que penaliza também usuários que pouco contribuem por falta de recursos, mas são honestos. Infelizmente. Mas, tudo bem. Não dá para agradar todos mesmo. Já pedi meu banimento do fórum pelo Maurivillas. Vou continuar nos outros fóruns, como o CDH. Lá eles são menos extremistas.

PT Saudações!!!
 
Bem, antes de mais nada, me desculpem pela minha rispidez (?), mas é que como eu costumo moderar várias áreas, não me atento muito em passar a mão na cabeça dos usuários. Se estão sentindo falta disso, peço que me mandem mensagens que serei uma pessoa mais agradável com quem pedir. Mais uma vez me desculpo pela minha falta de delicadeza com todos.

Agora, com relação às mensagens deletadas, sejam com ou sem punições (infrações), muitos sabem que o tópico sobre as GTX 1XXX deve ser observado com atenção, já que a quantidade de fanboys pode ser um pouco exagerada (talvez daí a minha falta de tato com alguns usuários - e lá tô eu me desculpando de novo!). Fato é que estavam exagerando no assunto "preços" e eu pedira há algum tempo pra maneirarem com isso; acontece que apesar dos meus reiterados pedidos, alguns usuários (não citarei nomes, mesmo porque isso não vem ao caso) insistiram em postagens do tipo. Depois, quando já haviam sido lançadas e as lojas as puseram à venda (pré-venda, diga-se de passagem) outros, senão os mesmos, postaram os tais preços e alguns postaram revoltados que iriam boletar, masnão pagar - como se isso fosse uma atitude correta. Pois bem, tiveram as mensagens apagadas e, como eram em uma quantidade considerável, as marquei como "desnecessário". Isso evita que eu mande uma mensagem pra cada um dos floods postados nesses casos. Ficaria ruim eu escrever um a um "Desculpe, mas você cometeu um erro ao desobedecer a um moderador que havia pedido diversas vezes para parar com esse negócio de preços! Obrigado!", não concordam?

E isso sem nem falar nas lojas "bloqueadas" aqui no fórum; não dava pra escrever uma mensagem delicada sobre uma postagem de uma loja cujo nome nem pode ser escrito aqui!

O tópico é sobre as novidades, os benchmarks, informações das VGAs ou é só pra vocês printarem os preços das lojas e postarem lá? Se for pra isso, então tudo bem, eu não deleto mais nada e vocês só discutirão sobre isso - e as informações REALMENTE relevantes ficarão perdidas naquele mar de imagens desnecessárias (olha só, essa palavrinha de novo). Isso sem contar o flood, que muitos usuários aproveitam para tentar chegar aos 600 posts. Temos que estar atentos. Temos que estar atentos.

Obs: muito boa, a sua pergunta @camilo79
 
Verdade. O problema é que penaliza também usuários que pouco contribuem por falta de recursos, mas são honestos. Infelizmente. Mas, tudo bem. Não dá para agradar todos mesmo. Já pedi meu banimento do fórum pelo Maurivillas. Vou continuar nos outros fóruns, como o CDH. Lá eles são menos extremistas.

PT Saudações!!!
Bem, só por esse post já deu pra perceber que o objetivo era somente anunciar aqui. Nesse caso, não há nada que eu possa fazer, a não ser atender seu pedido.
 
Bom dia estou a algum tempo ausente do fórum, minha dúvida é se existe algum app pra utilizar o fórum pelo celular... pelo browser não consigo me acostumar

Abs
 
o fórum está em inglês, é erro da minha conta ou fizeram essa mudança ?
 
o fórum está em inglês, é erro da minha conta ou fizeram essa mudança ?

Então... Tava nas suas configurações do fórum. Alterei na unha aqui, deu certo?
 
Esse tópico como o próprio titulo informa tem a missão de responder as perguntas mais frequentes de seus usuários, por tanto antes de criar um tópico veja se sua pergunta pode ser respondida aqui.

Obrigado!

Equipe Adrenaline.
Olá, Spolon.

Como faço para ter acesso às minhas MPs mais antigas?

No momento, só consigo chegar até aí:


Gg1KELe.png



Obrigado!
 
Olá, Spolon.

Como faço para ter acesso às minhas MPs mais antigas?

No momento, só consigo chegar até aí:

Obrigado!

Olá!
Não sei te responder ao certo, precisa ver com algum admin, pode ser que depois da mudança do fórum algumas mensagens podem ter se perdido, eu também não tenho todas as minhas mensagens privadas antigas. Quando o fórum era vbulletin, tinha uma opção para você exportar as mensagens privadas, nessa versão nova acho que não tem. Eu sempre exportava quando queria arquivar alguma coisa, melhor backup é o nosso, confiar em servidor de terceiros pode ser furada. :cool:
 
Olá!
Não sei te responder ao certo, precisa ver com algum admin, pode ser que depois da mudança do fórum algumas mensagens podem ter se perdido, eu também não tenho todas as minhas mensagens privadas antigas. Quando o fórum era vbulletin, tinha uma opção para você exportar as mensagens privadas, nessa versão nova acho que não tem. Eu sempre exportava quando queria arquivar alguma coisa, melhor backup é o nosso, confiar em servidor de terceiros pode ser furada. :cool:
:joia:

______________________________________


@japa @Panda @PanzerOps

Sabem responder?

Repetindo:

Como faço para ter acesso às minhas MPs mais antigas?

No momento, só consigo chegar até aí:


Gg1KELe.png



Obrigado!​
 
Bem, antes de mais nada, me desculpem pela minha rispidez (?), mas é que como eu costumo moderar várias áreas, não me atento muito em passar a mão na cabeça dos usuários. Se estão sentindo falta disso, peço que me mandem mensagens que serei uma pessoa mais agradável com quem pedir. Mais uma vez me desculpo pela minha falta de delicadeza com todos.

Infelizmente não é bem como você escreve acima. A sua rispidez nunca me incomodou, mas no momento que me ofendeu abertamente no geral, ai mudou de ríspido pra falta de respeito.

Você não foi nada agradável quando lhe mandei MP.

Nunca te ofendi ou te faltei com respeito.

Sou exemplo aqui no Adrena? NÃO! Mas admito meus erros e já cheguei a mandar MP pra outros usuários pedindo desculpas por ter me excedido. NUNCA usei o termo que usou pra se referir a mim, com ninguém. Qualquer que seja meu erro ou interpretação de terceiros, não justifica a forma como se referiu a mim.

Se fosse ao contrário eu teria levado um ban.

Mas, faz parte, né? Não agradamos a todos e, não é qualquer um que nos agrada.

No mais, tudo de bom.

Abs.
 
Última edição:
Infelizmente não é bem como você escreve acima. A sua rispidez nunca me incomodou, mas no momento que me ofendeu abertamente no geral, ai mudou de ríspido pra falta de respeito.

Você não foi nada agradável quando lhe mandei MP.
Eu não me recordo de tê-lo ofendido, nobre coleguinha!
 
Ah, quando eu disse que você e o Isaac podiam se pegar no motel?

Ué, vale a interpretação. Se pegar podia querer dizer, se dar porrada. Quando uma pessoa diz "te pego depois da aula" o que ela quer dizer é que vai dar porrada na outra depois da aula.

Oras, não vejo como isso pode ter sido ofensivo, querido amiguinho.
 
Ah, quando eu disse que você e o Isaac podiam se pegar no motel?

Ué, vale a interpretação. Se pegar podia querer dizer, se dar porrada. Quando uma pessoa diz "te pego depois da aula" o que ela quer dizer é que vai dar porrada na outra depois da aula.

Oras, não vejo como isso pode ter sido ofensivo, querido amiguinho.

Posso me referir assim à você, então?

Não adianta, você faltou com o respeito e quer usar de "interpretação" pra dizer que não fez nada.
Óbvio que aqui a sua palavra vale mais e, ponto final.
Tenho certeza que se essa sua frase mal educada tivesse partido de mim, eu teria tomado um ban.

Bem, não podia esperar nada diferente de você.

Passar bem.
 
Última edição:
Cadê os menes mais usados :poker:?
------------------------------------
Pera...Vocês arrumaram alguma coisa né?....:haha:
Não tava funcionando NADA aqui agora a pouco....:poker:
Agora esta funcionando tudo normal....:forever:
:thinking:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo