Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Como eu sei quando estarei apto a postar no fórum de classificados? Sou registrado faz um tempo, mas não tenho costume de postar muito.
 
Como eu sei quando estarei apto a postar no fórum de classificados? Sou registrado faz um tempo, mas não tenho costume de postar muito.
Quando ler as regras e perceber o motivo.
 
Gente, esqueci completamente como se coloca fotos aqui, alguma luz?
 
Olá pessoal, sobre

* - Me cadastrei no fórum, mas não consigo postar em lugar nenhum.
R: Quando você se cadastra no fórum é enviado um e-mail de confirmação de conta, é necessário clicar no link para ativar sua conta no fórum, se não estiver conseguindo receber esse e-mail de confirmação entre em contato com a equipe Adrenaline que sua conta será ativada

Mas meu cadastro é de 2013 e só estou conseguindo responder na área de vendas dos usuários. O que devo fazer para conseguir postar nas demais áreas? Muito obrigado desde já
 
Somente a moderação pode marcar um tópico como resolvido?
 
Olá pessoal, sobre

* - Me cadastrei no fórum, mas não consigo postar em lugar nenhum.
R:
Quando você se cadastra no fórum é enviado um e-mail de confirmação de conta, é necessário clicar no link para ativar sua conta no fórum, se não estiver conseguindo receber esse e-mail de confirmação entre em contato com a equipe Adrenaline que sua conta será ativada

Mas meu cadastro é de 2013 e só estou conseguindo responder na área de vendas dos usuários. O que devo fazer para conseguir postar nas demais áreas? Muito obrigado desde já

Dei uma atualizada em algumas permissões do seu usuário. Verifique agora, por favor.
 
Há um tempo atrás fiz um casemod e fui postando as imgs no tópico aqui no fórum. Usei o celular para tal. No mobile a visualização era linda, porém no PC ficava aquela coisa enoooooorme. É possível usar algum comando na Tag img pra deixar a imagem menor ou só colocando no spoiler?
Obrigado!
 
Boa tarde pessoal
 
Boa tarde .. gostaria de sabe se os pontos de troféu estão ativos...
Pois não tenho nenhum e tenho bastante coisa já .. apesar de ser novo no fórum tenho bastante coisas ... Devia ter pelo menos uns 10 PTS de troféu
 
Desculpem a todos, o problema já foi resolvido automaticamente pelo sistema!
 
Última edição:
Ok, a pergunta é: Como eu crio um tópico?

Se for no BAZAR, existem algumas regras pra conseguir criar lá.

Outras áreas, no botão do lado direito-inferior ou direito-superior, chamado ... "Novo tópico". Se ele não estiver aparecendo, fala com o ADM.
 
Minha dúvida é em relação a regra 1.2 que fala sobre:

"É expressamente PROIBIDO:
1.2
"Floodar" o fórum (publicar mensagens sem nexo ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão. Também é considerado flood o ato de postar seguidamente ao invés de editar sua mensagem..."

Minha dúvida se posso postar novamente, sem editar mesclando os posts mediante as seguintes situações:
  • Meu post é o último do tópico do jogo e ninguém postou mais nada passando-se mais de 24 horas;
  • Esse mesmo post já possui muita informação (texto enorme) ou vídeos/imagens, notícias e etc, o que o deixaria mais gigantesco ainda se fosse editar mesclando OUTRO ASSUNTO.
Pergunto isso pois estou encontrando notícia/builds/correções bem interessantes sobre um jogo e queria compartilhar com a galera, porém meu post continua lá sendo o último.
Existe algum consenso de tempo para se postar novamente, ou vou ter que mesclar dois posts grandes com notícias distintas, apesar de ser referente ao mesmo assunto?
Não é a primeira vez que fico esperando mais de 24 horas alguém postar no tópico, para minha mensagem deixar de ser a última e eu finalmente postar a novidade.

Muita coisa vai ficar surgindo, principalmente que o jogo é lançamento, e se eu ficar mesclando tudo que sair, vai virar uma salada mista.
Só queria saber se pelo menos com 24 horas, e já tendo um post com conteúdo extenso postado, se posso postar outro abaixo após esse intervalo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo