• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] AMD Ryzen 1700 - R$ 949,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for colocar mais uns 100~150 do cooler, acho que já compensa pegar o r7, vai ter uma longevidade maior com o processador. Quando eu compro processador ou pego um bom, ou pego um de entrada e fico um tempo e troco.Fiquei 5 anos com o i5 2500K, pretendo ficar mais uns 5 com este....


Qualquer um dos dois te atenderá. a diferença de um para o outro é 250R$ (r5 - R$ 699/ R7 R$ 949), fora o cooler do r5 (R$100,00) ai a diferença fica R$150,00. Então se o R7 ficar mais barato, já acho válido a compra dele. Hj eu ficaria mais esperto com promoções de memória do que do processador.
Eu já possuo um Noctua NH-D14, e pretendo ficar com ele mesmo. Eu queria saber mesmo a diferença dos 2 em mult tarefa, será q chega a uns 30% de diferença?
De qualquer forma é bem mais provável q eu vá de 1600x. Não tenho muitas opções por conta da grana q tenho pra investir, e preciso de mobo e memórias decentes tb
 
Eu já possuo um Noctua NH-D14, e pretendo ficar com ele mesmo. Eu queria saber mesmo a diferença dos 2 em mult tarefa, será q chega a uns 30% de diferença?
De qualquer forma é bem mais provável q eu vá de 1600x. Não tenho muitas opções por conta da grana q tenho pra investir, e preciso de mobo e memórias decentes tb

Nesse caso o melhor é o R5 1600X, claro que depende dos valores.... Mas das ultimas promos esse R5 1600X ta destruindo.
 
Nesse caso o melhor é o R5 1600X, claro que depende dos valores.... Mas das ultimas promos esse R5 1600X ta destruindo.
espero encontrar ele por 699 novamente. daí eu consigo mobo e talvez memórias de 3200mhz. pretendo investir 2k
 
o estoque acabou na kabum e voltou rapidamente ao preço normal de 999,00
 
Ainda esta caro mesmo porque este R7 teve um corte de preços la fora e ainda não abaixarão aqui, e o concorrente direto dele é i5 8400 que é R$ 850,00. nos teste em game bate o R7 em todos os jogos essa é a verdade.

bf1_1920_1080.png
Não é por nada não mas se esse gráfico fosse menos tendencioso mostraria o 1700x e o 1600x em Over e não um i5 non k a 3.8 de Over , até pk os Ryzen são feitos pra fazer Over e não esse i5.
Sem contar na enorme diferença de 6fps
 
Não é por nada não mas se esse gráfico fosse menos tendencioso mostraria o 1700x e o 1600x em Over e não um i5 non k a 3.8 de Over , até pk os Ryzen são feitos pra fazer Over e não esse i5.
Sem contar na enorme diferença de 6fps

Tem nada errado ai não cara, são 5FPS quem compra AMD sabe disso, quem paga mais caro por 5FPS tambem sabe, processador hoje em dia pra jogos é isso mesmo! Ja para produtividade AMD tem CxB 1000x melhor. Ja em jogos o Intel sempre vai ganhar mesmo, mas esse "Ganhar" não acompanha CxB, por isso comprar RYZEN é bem mais negocio.
 
O que não é novidade pra ninguém é que se seu computador na verdade é um console disfarçado onde a única coisa que você faz é jogar em 1080p e precisa de cada FPS possível por causa do seu monitor 144hz a pedida certa é Intel.

Agora se seu monitor não é 144hz, se sua resolução não é 1080p e seu computador é usado pra outras tarefas que demandam poder de processamento além de jogos não tem por que não ir de Ryzen que é melhor e o custo final do kit mais barato.
 
Eu já possuo um Noctua NH-D14, e pretendo ficar com ele mesmo. Eu queria saber mesmo a diferença dos 2 em mult tarefa, será q chega a uns 30% de diferença?
De qualquer forma é bem mais provável q eu vá de 1600x. Não tenho muitas opções por conta da grana q tenho pra investir, e preciso de mobo e memórias decentes tb

Se você vai eventualmente streamar, é melhor ir de 1700. Acho que a diferença compensa nesse caso.
 
Na Cissa Magazine estava R$755,90 mas já esgotou :(
 
Na Cissa Magazine estava R$755,90 mas já esgotou :(

Caramba, ninguém fez um tópico pra avisar no for sale, #XATIADO! Muito barato, mas sera que foi BUG? Tambem o 1700 ta vendendo menos que o 1600, porque pra jogos o 1600 e 1600 tem CxB melhor.
 
Nem espero muito da black friday porque sei que as melhores ofertas existirão por femtossegundos, isto quando de fato existirem!
Do contrário vai ser aquele festival de 5%, 10% sobre o valor normal do produto.
Por isso, se alguém tem o dinheiro pra comprar o processador, oriento a comprar agora.
 
Nem espero muito da black friday porque sei que as melhores ofertas existirão por femtossegundos, isto quando de fato existirem!
Do contrário vai ser aquele festival de 5%, 10% sobre o valor normal do produto.
Por isso, se alguém tem o dinheiro pra comprar o processador, oriento a comprar agora.

Nem rola pagar 949,00 apareceu 2x essa semana por menos de 800,00. uma no balão e outra na cissa, uma pena que ninguem avisa rapido, ate entendo porque nao deve durar 1 min nesse valor.
 
Nem rola pagar 949,00 apareceu 2x essa semana por menos de 800,00. uma no balão e outra na cissa, uma pena que ninguem avisa rapido, ate entendo porque nao deve durar 1 min nesse valor.
Dificilmente vai cair pra menos de 850 reais.
Andei vendo o preço das memos nos sites chineses.
Carésimos também. Os baratinhos são super suspeitos.
Fica difícil montar um pc novo assim.
 
Dificilmente vai cair pra menos de 850 reais.
Andei vendo o preço das memos nos sites chineses.
Carésimos também. Os baratinhos são super suspeitos.
Fica difícil montar um pc novo assim.
como pode falar com tanta certeza?
 
Abri o link no Kabum e está R$ 929,90 agora. Vontade de pegar agora e aparecer mais barato na bf
 
Abri o link no Kabum e está R$ 929,90 agora. Vontade de pegar agora e aparecer mais barato na bf


Sabendo que a cissa vendeu por 755,00 eu nao vou comprar mais por esse preço, So compro se aparecer por -800,00.
 
A Cissa vendeu por R$ 755,00 o R7 1700?

Sim, o balao tambem vendeu abaixo de 800,00. Isso tudo essa semana e eu nao peguei nenhum pq nao deu tempo rsrsrsrs
 
Vou esperar ate fevereiro , a galera que tem um processador bacaninha , segura a onda pq acho que vai sair mais coisa e os preços vão abaixar, a melhora hora de comprar e quando acontece aquela freada de lançamento, e tem o risco de sair um outro daqui a pouco melhor .
 
Vou esperar ate fevereiro , a galera que tem um processador bacaninha , segura a onda pq acho que vai sair mais coisa e os preços vão abaixar, a melhora hora de comprar e quando acontece aquela freada de lançamento, e tem o risco de sair um outro daqui a pouco melhor .


É verdade, quem puder esperar ate fevereiro so tem a ganhar, parece que é lá que vai sair os ryzen+ e as mobo baratinha para o I5 8400. Ai as coisas ficam melhores, mas o que fode tudo é a DDR4.
 
Memória tá um absurdo de caro mesmo, estou estudando a compra de um kit Ryzen e 2x8GB tá mais caro que a própria placa mãe, encontrando no preço do processador...
 
Encostando*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo