• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] AMD Ryzen 1700 - R$ 949,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale sair de um i7 3770 ?

Se for o 3770k da tua assinatura, e não um 3770, eu acho que não vale a pena sair, compensa comprar um aircooler 120mm +-100 reais agora na blackfriday, e ficar com ele por mais alguns anos a mais de 4,5ghz
 
Excelente preço, acredito que chegue a 899 na BF. CxB não há melhor.

Ontem no Balão tava 749, mas balão é balão.
 
Senhores(as) acabei colocando nome da loja errada, é a kabum e nao pichau... Agradeço a compreensao!
Relaxa, você acabou de prever a promo no R7 1700 na Pichau kkkkk
Está 945 com FG ainda na Pichau...

Excelente preço, acredito que chegue a 899 na BF. CxB não há melhor.

Ontem no Balão tava 749, mas balão é balão.
Sempre a possibilidade de tomar um balão do balão.
 
Num rola.
O que atrapalha é comprar e ter que renovar quase todo o pc.
É gastar coisa de 2500 reais pra ter todo o conjunto.
É muita coisa pra mim e muita gente.
 
Num rola.
O que atrapalha é comprar e ter que renovar quase todo o pc.
É gastar coisa de 2500 reais pra ter todo o conjunto.
É muita coisa pra mim e pra muita gente.
 
Ainda esta caro mesmo porque este R7 teve um corte de preços la fora e ainda não abaixarão aqui, e o concorrente direto dele é i5 8400 que é R$ 850,00. nos teste em game bate o R7 em todos os jogos essa é a verdade.

bf1_1920_1080.png
 
Relaxa, você acabou de prever a promo no R7 1700 na Pichau kkkkk
Está 945 com FG ainda na Pichau...


Sempre a possibilidade de tomar um balão do balão.

Eita kkkk, acho que o estagiário da pichau viu meu post kkk.. Pichau danadinha, sempre faz isso com as promoções da kabum, preço tá ótimo..
 
Num rola.
O que atrapalha é comprar e ter que renovar quase todo o pc.
É gastar coisa de 2500 reais pra ter todo o conjunto.
É muita coisa pra mim e muita gente.

É até mais. Eu gastei quase isso só pra pegar mobo + cpu + 1 pente de 8gb.
 
Ainda esta caro mesmo porque este R7 teve um corte de preços la fora e ainda não abaixarão aqui, e o concorrente direto dele é i5 8400 que é R$ 850,00. nos teste em game bate o R7 em todos os jogos essa é a verdade.

bf1_1920_1080.png

O maior problema é que as mobos pra 8th gen mais baratas custam 1k.
Mesmo pagando mais no 1700, a mobo mais barata cobre essa diferença e ainda sobra.
Mas concordo que é bom esperar pra ver como esse corte lá fora vai refletir aqui.
 
E eu estava pensando em pegar R7 1700 tbm, mas vi que eles esta ficando muito abaixo do dos novos processadores da intel ai optei por pegar o i5 8400 mesmo travado para over ele é melhor, tá certo que as placas mãe esta caro mas é serca de 200 em média então fica quase a mesma coisa. agora não tem mais jeito ja comprei.
 
E eu estava pensando em pegar R7 1700 tbm, mas vi que eles esta ficando muito abaixo do dos novos processadores da intel ai optei por pegar o i5 8400 mesmo travado para over ele é melhor, tá certo que as placas mãe esta caro mas é serca de 200 em média então fica quase a mesma coisa. agora não tem mais jeito ja comprei.

A 3.8GHz o desempenho de ambos deve ser semelhante, com uma margem bem menor por 8400. O 1700 vai durar mais tempo que ele, assim como o socket. Sobre a mobo, você pagou quanto na sua? Só vi por R$1000. Do Ryzen tem umas B350 boas por R$600, que dá uma diferença de R$400, que tirando a diferença dos processadores, fica R$300. Não sei pra você, mas pra mim R$200-300 faz diferença. Tanto que tô bem triste por essa promoção da Pichau não ter vindo antes, poderia economizar uma grana. Mas de modo algum o 8400 é ruim, acho apenas que não é a melhor hora, pelo menos não pra quem preza pela economia.
 
A 3.8GHz o desempenho de ambos deve ser semelhante, com uma margem bem menor por 8400. O 1700 vai durar mais tempo que ele, assim como o socket. Sobre a mobo, você pagou quanto na sua? Só vi por R$1000. Do Ryzen tem umas B350 boas por R$600, que dá uma diferença de R$400, que tirando a diferença dos processadores, fica R$300. Não sei pra você, mas pra mim R$200-300 faz diferença. Tanto que tô bem triste por essa promoção da Pichau não ter vindo antes, poderia economizar uma grana. Mas de modo algum o 8400 é ruim, acho apenas que não é a melhor hora, pelo menos não pra quem preza pela economia.
E verdade as placas como disse esta caro mesmo, o melhor seria esperar mais um pouco mas como estou com pressa, acredito que não vai demorar para cair mais os preços
 
As promo ta legais, mas hj nem sei se compensa pegar um combo. Ainda mais com BF chegando, eu esperaria mais um pouco. Preço do Processador baixando e da Memoria subindo...
 
As promo ta legais, mas hj nem sei se compensa pegar um combo. Ainda mais com BF chegando, eu esperaria mais um pouco. Preço do Processador baixando e da Memoria subindo...
Eu não acredito neste BFraud, mesmo porque vç tem ser muito sortudo para conseguir comprar produtos bons em promoção., as lójas coloca um ou dois exemplares de cada coisa ai já era quem for mais rapido consegue.
 
O preço dos processadores Ryzen está muito bom. Na verdade está tão bom que nem compensa importar. Agora as placa mães e memórias estão custando preços absurdos, baixando o custo benefício da plataforma.

O Ryzen 1700 nos EUA custa $ 290,00 e aqui custa R$ 950,00. O preço está excelente lembrando que a cotação é de R$ 3,25 por $ 1,00.

As memórias estão caras tanto nos EUA quanto aqui. Um Kit 2 x 8Gb da Corsair LPX 3000MHz custa nos EUA $ 200,00 e aqui na faixa dos R$ 800,00.

Já com as placas mãe o quadro muda! Uma ASUS Prime B350 Plus custa nos EUA cerca de $ 90,00 - 99,00. Já aqui está custando R$ 600,00 - R$ 760,00. Mesmo sendo um pacote maior (o que deve encarecer um pouco mais o transporte), não se justifica o preço cobrado pelas placas mães. Era para custar no máximo R$ 400,00 - R$ 450,00.
 
Agora a pergunta que ainda esta faltando no tópico....

Valeu mais um 1700 por 950 canários desvalorizados ou um 1600x por 799?
 
Agora a pergunta que ainda esta faltando no tópico....

Valeu mais um 1700 por 950 canários desvalorizados ou um 1600x por 799?

Se for colocar mais uns 100~150 do cooler, acho que já compensa pegar o r7, vai ter uma longevidade maior com o processador. Quando eu compro processador ou pego um bom, ou pego um de entrada e fico um tempo e troco.Fiquei 5 anos com o i5 2500K, pretendo ficar mais uns 5 com este....
 
Eu to esperando a BF mas a dúvida entre o 1600x e o 1700 está muito grande ainda.
Meu foco é bem mais jogos, mas devo começar a fazer streamings tb. Alguém sabe me dizer qual dos 2 vale mais a pena?
Qualquer um deles q eu pegar eu irei fazer oc.
 
Agora a pergunta que ainda esta faltando no tópico....

Valeu mais um 1700 por 950 canários desvalorizados ou um 1600x por 799?

Se for colocar mais uns 100~150 do cooler, acho que já compensa pegar o r7, vai ter uma longevidade maior com o processador. Quando eu compro processador ou pego um bom, ou pego um de entrada e fico um tempo e troco.Fiquei 5 anos com o i5 2500K, pretendo ficar mais uns 5 com este....
Eu to esperando a BF mas a dúvida entre o 1600x e o 1700 está muito grande ainda.
Meu foco é bem mais jogos, mas devo começar a fazer streamings tb. Alguém sabe me dizer qual dos 2 vale mais a pena?
Qualquer um deles q eu pegar eu irei fazer oc.

Qualquer um dos dois te atenderá. a diferença de um para o outro é 250R$ (r5 - R$ 699/ R7 R$ 949), fora o cooler do r5 (R$100,00) ai a diferença fica R$150,00. Então se o R7 ficar mais barato, já acho válido a compra dele. Hj eu ficaria mais esperto com promoções de memória do que do processador.
 
Estou começando a acompanhar os preços para trocar o meu kit, e a coisa está feia para o meu lado, pois pretendo comprar Mobo, Mem e CPU, para ficar pelo menos uns 4 anos da mesma forma que eu fiz com o meu atual, dei uma olhada no 4790K + Mobo, além de só encontrar usado, estão pedindo absurdo, dou uma olhada nas novas gerações, outro assalto, se continuar assim, vou acabar ficando com o meu kit atual e comprar uma GTX 1080Ti :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo