• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] AMD Ryzen 1700 - R$ 949,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É verdade, quem puder esperar ate fevereiro so tem a ganhar, parece que é lá que vai sair os ryzen+ e as mobo baratinha para o I5 8400. Ai as coisas ficam melhores, mas o que fode tudo é a DDR4.
Mas aí vem o preço Brasil e os processadores saem custando muito mais do que deveria, não tem estoque (principalmente nos ryzen) e tudo mais. Só lembrar que o 1600x quando foi lançado custava praticamente R$1100 e já teve promos de R$700, praticamente 40% de redução. Fora o preço das memórias, como você disse, deve aumentar ainda mais, principalmente as de alta frequência. Enfim, esse negócio de esperar é meio complicado no meio da informática, sempre terão coisas novas mas serão muito caras e ainda pode ter problemas de estoque. Aí vai de cada um até porque mexe com dinheiro.
 
Ja estou cogitando em dar um up no PC, to de olho no Ryzen 1700, vi uma placa mae da Gigabyte AX370 por R$699, esse lance de quanto mais MHZ na memoria, melhor na plataforma Ryzen?
 
Isso era o preço que estava antes dessa "AMD Week" da kabum

O preço está bom, não ótimo, mas o X da questão é a disponibilidade desse modelo, então, compensa. Outro ponto importante é que já vem com cooler. Pra quem faz streaming com frequência (jogos pesados), talvez o 1700 compense mais, mas pra quem somente joga (meu caso), o 1600 é o cara.
 
O preço está bom, não ótimo, mas o X da questão é a disponibilidade desse modelo, então, compensa. Outro ponto importante é que já vem com cooler. Pra quem faz streaming com frequência (jogos pesados), talvez o 1700 compense mais, mas pra quem somente joga (meu caso), o 1600 é o cara.
Não discordo de nada do que você disse quanto ao produto, mas tem gente que olha seu primeiro comentário e parece ser uma promoção, enquanto é apenas o mesmo preço que já estava antes. Só pra deixar claro pra galera :joia:
 
Não discordo de nada do que você disse quanto ao produto, mas tem gente que olha seu primeiro comentário e parece ser uma promoção, enquanto é apenas o mesmo preço que já estava antes. Só pra deixar claro pra galera :joia:

Foi o que falei, bom, mas não ótimo, enfim, acho que entendi o que quis diz também :joia: , mas o importante é analisar bem para não se arrepender depois.:bat:
 
o 1600x mesmo com OC n seria uma boa opção pra quem pretende fazer streaming de jogos?
 
Memória tá um absurdo de caro mesmo, estou estudando a compra de um kit Ryzen e 2x8GB tá mais caro que a própria placa mãe, encontrando no preço do processador...
 
Encostando*
Verdade tbm estou na procura.
 
Estou começando a acompanhar os preços para trocar o meu kit, e a coisa está feia para o meu lado, pois pretendo comprar Mobo, Mem e CPU, para ficar pelo menos uns 4 anos da mesma forma que eu fiz com o meu atual, dei uma olhada no 4790K + Mobo, além de só encontrar usado, estão pedindo absurdo, dou uma olhada nas novas gerações, outro assalto, se continuar assim, vou acabar ficando com o meu kit atual e comprar uma GTX 1080Ti :)
Realmente os preços estão abusivos mesmo, mas se vç esta pensando em pegar uma 1080Ti, seu kit deve ser no minimo um i7 da quarta geração se não aja gargalo.
 
Voltou na cissa magazine 2 unidades por 755,

Comprei as 2

:melior2:

To Feliz
Caralho se deu bem hein
Lembra que hs que apareceu essa promoção?
Vou ficar direto no F5 kkkkk
 
Caralho se deu bem hein
Lembra que hs que apareceu essa promoção?
Vou ficar direto no F5 kkkkk
Eu estava abrindo o site de 10 em 10 minutos desde o dia que alguém falou aqui que tinha aparecido por 755, mas já tinha esgotado
Eu vi hoje por volta das 10h20
 
Eu tinha boletado 2 unidades do R7 1700 na cissa magazine, porém só irei ficar com 1.

Só ficarem de olho que a qualquer momento pode voltar 1 unidade pra estoque.

O boleto vence amanhã (10), então provavelmente irá voltar dia 11 ou 12
 
Eu estava abrindo o site de 10 em 10 minutos desde o dia que alguém falou aqui que tinha aparecido por 755, mas já tinha esgotado
Eu vi hoje por volta das 10h20
 
Eu tinha boletado 2 unidades do R7 1700 na cissa magazine, porém só irei ficar com 1.

Só ficarem de olho que a qualquer momento pode voltar 1 unidade pra estoque.

O boleto vence amanhã (10), então provavelmente irá voltar dia 11 ou 12
vi um pessoal falando que "parece" que ele esta por esse valor por estar sem cooler... sabe me dizer se e verdade ?
 
Geralmente quem vem sem cooler são os modelos terminados em X como o 1600x e 1700x
eu sei, vi em algum lugar alguem dizendo que pelo valor era pq estava sem o cooler.....
queria a confirmaçao de alguem.. se e isso mesmo
 
Eu estava abrindo o site de 10 em 10 minutos desde o dia que alguém falou aqui que tinha aparecido por 755, mas já tinha esgotado
Eu vi hoje por volta das 10h20
 
Eu tinha boletado 2 unidades do R7 1700 na cissa magazine, porém só irei ficar com 1.

Só ficarem de olho que a qualquer momento pode voltar 1 unidade pra estoque.

O boleto vence amanhã (10), então provavelmente irá voltar dia 11 ou 12

Mandei MP
 
no site da cissa está assim

O que vem na caixa?
  • 1 Processador AMD Ryzen 7 1700
  • 1 Manual de Instruções
será que vem cooler mesmo ?? :john:
 
no site da cissa está assim

O que vem na caixa?
  • 1 Processador AMD Ryzen 7 1700
  • 1 Manual de Instruções
será que vem cooler mesmo ?? :john:
Olha as pergunta, claro que vem cooler. Nunca vi ryzen 1700 sendo vendido oem e se fosse estaria bem esplicito no anuncio... Isso nao foi uma promoção normal eles apenas queriam se livrar do estoque, por isso o preço bem abaixo da media.
Eu também comprei um o meu foi enviado ontem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo