• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Asus ROG GTX 1080 Strix Advanced Edition - R$2199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andersonbmxer

Hello my friend! Stay awhile and listen.
Registrado
Esse modelo é um dos mais tops... Se forem ficar esperando esse modelo exato abaixar mais acho que vai demorar hein.
Como não tenho pressa... Vou ficando no aguardo. Ultimamente só tenho jogado no PS4 mesmo. Já tô até desistindo de 1080... Só se vir muito barato mesmo (abaixo de 2 mil).:mondie:
 
Essa eu não resisti, só vai abaixar mais que isso as versões inferiores e mesmo assim não vai ser muito, talvez com o lançamento das VEGA.

Quem quer um modelo TOP, agora é a hora...
 
tive que pegar essa... tentar cancelar a q comprei da msi agora, 450 de economia :vish:
 
Não encontrei review desse modelo (Advanced Edition). Alguém sabe as diferenças para o modelo normal?
 
Não encontrei review desse modelo (Advanced Edition). Alguém sabe as diferenças para o modelo normal?

só os clocks

"the Strix Advanced with the lower overclock is the Strix-GTX1080-A8G-Gaming, while this card, the Strix OC, is the Strix-GTX1080-O8G-Gaming"
 
Haaaaaaa o frete não é gratis :feelbad: mesmo assim comprei duas :allgoods:, uma para olocar no meu nintendo 64 e a outra no atari :clo:
 
Eita. Uma com blower abaixo de 2k fico balançado em trocar minha 1070 apesar de não mudar muita coisa e eu estar limitado pela cpu.
 
Pensando seriamente que tá chegando a hora de aposentar minha 780ti.
 
Queria a versáo 08G por 2600 na Kabum, mas náo cheguei a tempo. Será que volta?
 
Queria a versáo 08G por 2600 na Kabum, mas náo cheguei a tempo. Será que volta?

Alguém deve ter boleto e vai acabar desistindo, só resta a dúvida se vai voltar no mesmo valor.

Pagar 400 reais a mais por uns mhz a mais é ruim, hein? Essa versão, com um belo OC, chega fácil nos números do modelo 08G de acordo com os reviews.

Vale a pena esperar porque 2600 não tá muito pra promoção não...
 
boletado*
 
Alguém deve ter boleto e vai acabar desistindo, só resta a dúvida se vai voltar no mesmo valor.

Pagar 400 reais a mais por uns mhz a mais é ruim, hein? Essa versão, com um belo OC, chega fácil nos números do modelo 08G de acordo com os reviews.

Vale a pena esperar porque 2600 não tá muito pra promoção não...
 
boletado*

Eu paguei 2600 na Terabyteshop ontem pela A8G, até então era a mais barata no Brasil. Hoje apareceu essas duas promoções e me deixaram puto, tanto pra A8G quanto pra O8G. Como meus waterblocks sõ servem pra versão Strix, precisa ser uma das duas, preferencialmente a O8G pra revender mais caro quando for trocar pela 1080 TI daqui 1 ano.

Vou cancelar o pedido na Terabyte, como posso esperar até abril vou torcer pra O8G aparecer por 2600 ou menos em algum outro site.

Se boletaram e não pagaram, dúvido que volte pelo preço da promoção.

EDIT: Porque sim. Att. Moderação.
 
Editado por um moderador:
Eu paguei 2600 na ************ ontem pela A8G, até então era a mais barata no Brasil. Hoje apareceu essas duas promoções e me deixaram puto, tanto pra A8G quanto pra O8G. Como meus waterblocks sõ servem pra versão Strix, precisa ser uma das duas, preferencialmente a O8G pra revender mais caro quando for trocar pela 1080 TI daqui 1 ano.

Vou cancelar o pedido na ********, como posso esperar até abril vou torcer pra O8G aparecer por 2600 ou menos em algum outro site.

Se boletaram e não pagaram, dúvido que volte pelo preço da promoção.
 
Porque o forum está sensurando o nome da loja Tera-byte-shop?
 
Edit: Censurando

Já perguntaram isso várias vezes, aparentemente a loja quebrou alguma regra.
 
Eu já cai fora da concepção de "valor de revenda", comprei a minha 970 G1.Gaming no começo do ano passado, paguei 1650, hoje não vale nem mil.

Até ano que vem já lançou todas as Vegas, fazendo o preço da série 1000 cair por inteiro, a Nvidia já vai estar prestas a lançar a Volta, ou seja, é cilada.

Não seria melhor esperar a 1080ti logo, que daqui algumas semanas, à vista, já deve estar nos 3300 reais?

Se eu pagar o boleto dessa, vai ser pra durar um bom tempo porque não vou sair do 1080p/144hz tão cedo não, só quando as 1x70 da vida já estiverem rodando em 4k tranquilamente.
 
Já perguntaram isso várias vezes, aparentemente a loja quebrou alguma regra.
 
Eu já cai fora da concepção de "valor de revenda", comprei a minha 970 G1.Gaming no começo do ano passado, paguei 1650, hoje não vale nem mil.

Até ano que vem já lançou todas as Vegas, fazendo o preço da série 1000 cair por inteiro, a Nvidia já vai estar prestas a lançar a Volta, ou seja, é cilada.

Não seria melhor esperar a 1080ti logo, que daqui algumas semanas, à vista, já deve estar nos 3300 reais?

Se eu pagar o boleto dessa, vai ser pra durar um bom tempo porque não vou sair do 1080p/144hz tão cedo não, só quando as 1x70 da vida já estiverem rodando em 4k tranquilamente.

Acabei de comprar o waterblock, pra pegar 1080 ti preciso comprar outro, e já serão mais R$700...
 
Voltou e esgotou novamente, se olhar nas posições dos esgotados, elas estão em primeiro :(
 
Modelo top demais, disco voador foi voltou e foi de novo. ah essas 1080 estão ficando com preço bonito demais...
 
Droga, acabou =(

N sei se pego 1080, espero as Vegas ou espero cair o preço da 1080TI.
Quero pra rodar em 140Hz em 1440p e 60 fps em 4k.
 
Acho q vale a pena pegar a 1080
 
Já perguntaram isso várias vezes, aparentemente a loja quebrou alguma regra.

Poderiam falar qual é essa loja e o porque dela ser "banida" do forum, no lugar de ficar sensurando o nome dela, para nao sermos enganados, assim como provavelmente alguem aqui foi.
 
só tinha uma pra vender... Pichau e seus negócios da china! kkkkkkkkkkk
Tá virando a "que explode"??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo