• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Evga GTX 1080 FE - R$1999,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já eu não, quem compra placa top no lançamento com certeza tá muito melhor que eu financeiramente, mas lógico poderia ta melhor se nao fizesse essas extravagancias :haha::haha:

Geral compra carro zero de 50k financiado saindo por 70k e quando sai da agencia já perdeu 15% do valor (caindo pra uns 42k). Isso sim é rasgar dinheiro. :lol2:

Nem se eu fosse rico acho que aceitaria pagar esses preços dessas VGAs em lançamento. É um assalto disfarçado.:haha:


Se vai aguardar até lá é melhor esperar a próxima geração que chega no começo de 2018, tiro no pé comprar placa no final da geração. Chega a Volta com arquitetura melhor e uma provável 2060 de 1300 reais com desempenho da 1080 e 2070 com desempenho da 1080ti.

Os preços das placas de lançamentos são sempre um absurdo... Se tratando de Brasil duvido mt ter uma 2060 por 1.300... O ciclo vai acabar se repetindo kkkk... Eu esperando o preço cair e quando vou ver já tá lançando a próxima série. :risos:
 
Nem se eu fosse rico acho que aceitaria pagar esses preços dessas VGAs em lançamento. É um assalto disfarçado.:haha:




Os preços das placas de lançamentos são sempre um absurdo... Se tratando de Brasil duvido mt ter uma 2060 por 1.300... O ciclo vai acabar se repetindo kkkk... Eu esperando o preço cair e quando vou ver já tá lançando a próxima série. :risos:

Quem paga 3500 ou 4000, não está nem um pouco preocupado com dinheiro então é indiferente. :)
 
Achei bem bonitona, mas não tenho coragem de pagar 2k numa VGA :-( To esperando um RX480 por um bom preço para aposentar minha 7950 :D
 
pode ser feia por fora mas faz bonito nos jogos hehehe
e a mesma coisa que ver uma pessoa feia mas e inteligente por dentro :haha:
 
Feia e eu comprava do mesmo jeito e esfregava na cara de quem vende a 1070 por 1800 reais! kkkkk

Mas quem vende a 1070 por 1750-1800 está fazendo um ótimo negócio, não?
A minha 1070FTW eu vendi por 1750. Tem quem paga.
A diferença é que 1750-1800 são as 1070 tops e 2000 são as 1080 básicas.
Eu, sem pensar compraria a 1080.
 
O coração bate forte com essa placa nesse valor hein!

Mas pra realidade 1080p acho um desperdício de dinheiro certo?
 
tenho uma 1080ftw e jogo tudo em 1440p e alguns em 4k, pra jogar tudo em 4k, só a 1080ti
 
mesmo sendo feia, eu comprei. Não me segurei. Colocar uma 970 a venda agora.
 
Essa não é a FE e sim a PE Plastic Edition :isquero:
 
irei ter muito gargalo com uma placa dessas com um i5 4670k?

Comora logo, não pensa não!
 
Esse é muito feio mesmo hahaha.

Verdade. Pra não torrar dinheiro a gente inventa qualquer desculpa pra não comprar.
 
mesmo sendo feia, eu comprei. Não me segurei. Colocar uma 970 a venda agora.

Parabéns pela aquisição. A amd fica triste por não esperar a vega, mas será mais fraca e custando 1999 no lançamento
 
Comora logo, não pensa não!
 


Verdade. Pra não torrar dinheiro a gente inventa qualquer desculpa pra não comprar.
 


Parabéns pela aquisição. A amd fica triste por não esperar a vega, mas será mais fraca e custando 1999 no lançamento

hahahaha Obrigado!!
Não vou com a cara da AMD, desde um athlon xp que tive na infância.
 
Já eu não, quem compra placa top no lançamento com certeza tá muito melhor que eu financeiramente, mas lógico poderia ta melhor se nao fizesse essas extravagancias :haha::haha:

Geral compra carro zero de 50k financiado saindo por 70k e quando sai da agencia já perdeu 15% do valor (caindo pra uns 42k). Isso sim é rasgar dinheiro. :lol2:

Nem sempre.

Tem muita gente que tem impulso de comprar VGA, não se aguenta. Daí depois de alguns meses tá anunciando igual o preço da loja ou muito mais cara lá no BAZAR.
 
A minha 1070FTW eu vendi por 1750. Tem quem paga.

Teve trouxa que pagou isso na sua 1070.
 
Mas quem vende a 1070 por 1750-1800 está fazendo um ótimo negócio, não?
A minha 1070FTW eu vendi por 1750. Tem quem paga.
A diferença é que 1750-1800 são as 1070 tops e 2000 são as 1080 básicas.
Eu, sem pensar compraria a 1080.

Você achou um trouxa e está feliz. Nem todos se submetem a isso.
 
Placas de vídeo no Huezil tem a menor depreciação do mundo. É claro que a culpa é de quem compra placa com 1 ano de uso pelo preço de mercado, mas enfim...
 
Não conheço a placa, mas vou deixar esse review negativo sobre ela que li no newegg

This review is from: EVGA GeForce GTX 1080 DirectX 12 08G-P4-5180-KR 8GB 256-Bit GDDR5X PCI Express 3.0 SLI Support GAMING Video Card

Pros: This card is fantastic, any game that it plays on 1080p obliterates it. Plays video in 4k great

Cons: I do not know but whenever I play high end graphics demanding games. The card gets very hot, almost as if you can cook steak on it (literally) I have noticed a very odd odor coming from my computer, since the card gets vert hot. Ive check the small little exhaust on the back of the card next to the display ports and i placed my finger over the exhaust and my nose as well. It spews out very hot air and the odor as well. It smells like burning plastic. It stenched up my bedroom really bad. One night my family was sleeping. I have taken my computer out of my room, and placed it downstairs in the office. A family member woke up in the middle of the night and noticed that the stench coming from the downstairs and yank the computer power cord out of the wall. Im not sure if i should, but i do not recommend this card because of the fumes.

Manufacturer Response:
Dear Valued Customer,

I am sorry to hear about the troubles you are having with your EVGA GTX 1080 graphics card. I can assure you that we are here to assist and support you as best we can. If you haven't already done so, then I would encourage you to contact our 24 hour Technical Support team by phone 1.888.881.3842 and pressing option 1 or by email: Newegg@EVGA.com so that we can assist you with warranty services if needed.

Sincerely,
EVGA Customer Support
 
O que alimenta os preços altos é exatamente quem compra... Não quem vende... Vendem caro pq há sempre pessoas sem informações (pra não dizer outra coisa) comprando.
Deixa um cara anunciar uma 1070 por 1.800 no bazar lá e ngm comprar que logo logo já tá 1.500... Problema é que compram e ainda saem achando que fez um ''negoção'' por que a placa é Naza Edition... :bwahaha:
Só no Huezil msm para uma 1080 chegar custando 3.800... Lá fora caiu 100 dólares e aqui despencou 1.800 no preço... Tá serto. Imposto pesa sim é verdade, mas o que essas lojas tiram de lucro não é brincadeira. :conte:
 
O coração bate forte com essa placa nesse valor hein!

Mas pra realidade 1080p acho um desperdício de dinheiro certo?

Não se você for ficar alguns anos com ela, o que sobra hoje vai o ser necessario do amanhã
 
Nem sempre.

Tem muita gente que tem impulso de comprar VGA, não se aguenta. Daí depois de alguns meses tá anunciando igual o preço da loja ou muito mais cara lá no BAZAR.
 


Teve trouxa que pagou isso na sua 1070.

Não digo que foi trouxa. A vga estava intacta.
Ele deve estar feliz e eu também estou.
Mas tem quem vendeu por até mais que isso na mesma época.
 
Cadê as 1080 usadas de 1900?? Hehe
 
Não digo que foi trouxa. A vga estava intacta.
Ele deve estar feliz e eu também estou.
Mas tem quem vendeu por até mais que isso na mesma época.

A felicidade dele acabara rapidinho quando ele vir essa promocao da 1080. E vc com mas 250 reais pode ficar mais feliz ainda!!
 
Acabou a promoção.
 
Minha gtx680+2500k continua dando um bom caldo por aqui.. rsrs

Bobo pra mim é quem troca de placa em todas as gerações, às vzs só pra por na assinatura do fórum ou pra dizer que tem uma placa atual e impressionar os ''amigos''..

Quase passava pra meu irmão minha 680 pra comprar uma rx480 ou 1060, só agora (4 anos depois) que minha vga começou a sofrer.. mas ainda vou segurar até o lançamento da VEGA pra ver como vai ficar o mercado.. hehehehehe
 
Não conheço a placa, mas vou deixar esse review negativo sobre ela que li no newegg

Chegando minha placa, vou testar essa parada de esquentar/cheiro de queimado.
Pelo que vi, é um problema com a placa dele em si, e nao geral.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo