• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] FDS PC master Race

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei a 980ti hof por 3.600,00, tá valendo?
 
pessoal to pensando em pegar essa EVGA 950SC+ por cerca de 950,00 parcelado no cartão. Será que vale? ia pegar uma 750ti 2gb gigabyte por 799,00 ai vi essa promoção e to esticando o orçamento pra até 980,00
 
pessoal to pensando em pegar essa EVGA 950SC+ por cerca de 950,00 parcelado no cartão. Será que vale? ia pegar uma 750ti 2gb gigabyte por 799,00 ai vi essa promoção e to esticando o orçamento pra até 980,00

Não tenho acompanhado os preços depois da alta do dólar, mas a princípio esses valores ai estão caros. Até nessa promo do link você vai achar uma GTX 960 por R$ 960.
 
pessoal to pensando em pegar essa EVGA 950SC+ por cerca de 950,00 parcelado no cartão. Será que vale? ia pegar uma 750ti 2gb gigabyte por 799,00 ai vi essa promoção e to esticando o orçamento pra até 980,00
Já considerou pegar uma 960? É um pouco mais cara que a 950 (dá para achar por 900 reais as vezes), mas com um desempenho melhor
 
Não tenho acompanhado os preços depois da alta do dólar, mas a princípio esses valores ai estão caros. Até nessa promo do link você vai achar uma GTX 960 por R$ 960.
O problema é que parcelado vai pra mais de mil reais e meu cartao tem limite pequeno de 980,00.
 
Já considerou pegar uma 960? É um pouco mais cara que a 950 (dá para achar por 900 reais as vezes), mas com um desempenho melhor
acabei pegando 950 mesmo amigo. nenhuma 960 deu pra pegar com o limite do meu cartão e to apressado pra comprar ja que com essas altas do dolar nao sei se iria encontrar mais barato. Só doeu um pouco ver um produto de 160 dolares ficar por quase mil reais. vlw
 
agora nem pesquisei se a placa cabe no meu gabinete mais acho que ela nao deve ser tao grande nao
 
Nao vale a pena pegar a gtx 950 por esse preço.
 
Nao vale a pena pegar a gtx 950 por esse preço.
pior que ja paguei cara. tem dica de um melhor mais barato que ela? gtx 960 nas lojas que olhei tao tudo cara demais
 
Nao vale a pena pegar a gtx 950 por esse preço.
pior que ja paguei cara. tem dica de um melhor mais barato que ela? gtx 960 nas lojas que olhei tao tudo cara demais
 
:putz: Olha o preço da 980ti com o dolar alto.....:facepalm: Acho que vou ficar com a minha 780 por mais um tempo... :feelbad:
 
Meu irmão pegou a GTX 950 SC+ ACX 2.0 por R$ 815,00. Tá tolerável o preço. Ele tá há mais de 2 anos com uma Radeon 7750 1GB, tá com sede por um upgrade!

O pessoal precisa entender que o dólar tá caro... infelizmente.
 
além do dolar caro, imposto de informática subiu a partir de 2016.. a g1 nesse preço ta quase um milagre, só via de 2k pra cima
galax é uma boa pedida.. em geral as 970 estão valendo a pena
 
Meu irmão pegou a GTX 950 SC+ ACX 2.0 por R$ 815,00. Tá tolerável o preço. Ele tá há mais de 2 anos com uma Radeon 7750 1GB, tá com sede por um upgrade!

O pessoal precisa entender que o dólar tá caro... infelizmente.

Também peguei essa placa. Infelizmente nao consegui achar nada melhor e mais barato e com o momento de incerteza da nossa economia decidi pegar logo.
 
Caramba sacanagem colocam apenas uma 980 Ti, eu queria uma G1 Gaming, ou então uma EVGA SC 2.0 com Backplate.
 
comprei a 980ti hof por 3.600,00, tá valendo?


Sinceramente? Não vale. Daqui a 6 ou 8 meses vai achar a mesma placa por uns mil a menos.

A menos que vc seja muito afobado e não se importe em rasgar dinheiro para ter algo ainda no hype de "top" com sobrepreço equivalente.

Minha opinião. Já que perguntou...
 
Peguei duas kingston hyperx 1866mhz 4gb cada. Valeu a pena com frete ficou R$267. Acho que eles podiam ter colocado mais produtos a venda, mas com o dólar do jeito que tá já parece um baita negócio as mems pelo menos.
 
Comprei uma GTX 970 GALAX EXOC BLACK e dois pentes de 4GB RAM 1600 CORSAIR DOMINATOR.

O pedido foi feito no dia 08/02, pago logo em seguida e até hoje não foi sequer postado. Está no status "em produção". Quantos dias que precisa para botar as peças em uma caixa e enviar? Já estou quase me arrependendo.

Hoje liguei lá e depois de muita espera, falaram que atrasou pois o fornecedor tinha "enviado peça errada" e que meu pedido ia ser postado amanhã. Vamos ver.

Vou pensar muito bem antes de comprar novamente na Pichau. Não tive o mesmo problema em outras lojas que compro peças (Kabum, Megamamute, etc), sempre enviam rápido.
 
Essa loja costuma ser demorada assim mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo