• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Galax GTX 1080 Exoc 8GB - R$ 2.148,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que eu falei?

Tem gente que realmente perde a noção, vendendo com preço de novo ou então, até mais caro.. Aí tudo bem, tem que reclamar mesmo.

Agora, vi gente reclamando com um cara vendendo uma 1070 FTW por 1600... Po tá de sacanagem, quer que o cara venda por quanto? 1000 reais?

Aí mandam uma 1070 Mini e falam "olha aí, 1500 reais essa.." Como se a FTW do cara fosse igual a essa Mini, só pq é uma 1070. :sei:

E outra, tenho aqui gravado (não vou citar nomes) de gente reclamando em tudo quanto é topico, e meses depois anunciando seu produto com quase o mesmo preço de novo..

Uma nova está 1935,00, se você acha que comprar usada pagando 12% a menos vale a pena, vai lá.
 
Verdade tanto que postei novamente minha correção :bwahaha:

É que ultimamente preço de usado tá tão sem noção que tá me deixando puto já haha
Podem comprar do Wizz, conheço o cara, já comprei dele, produto 100% muamba da boa!
Wizz boa sorte na vendas amigão! hahaha!
:melior3::sefu:
 
Uma nova está 1935,00, se você acha que comprar usada pagando 12% a menos vale a pena, vai lá.
se vc acha que 335 reais é esmola, desculpa aí, pra mim nao é...
 
se vc acha que 335 reais é esmola, desculpa aí, pra mim nao é...
A FTW que está no fórum é 1700,00, não 1600,00 como você falou. A nova vem com a chave do jogo For Honor ou outro lá. Sério, quem acha que o preço está justo é muito burro mesmo.
 
se vc acha que 335 reais é esmola, desculpa aí, pra mim nao é...

Ué, mas é exatamente por esse motivo que a gente pede desconto na hora da compra.
Comprar usado tem vários fatores para reduzir o valor.

- Fora do Lacre
- Corre o risco de tomar o golpe (pode ter 1500 referências, compra usada não tem como tu processar o cara se o produto não vier como na descrição, mesmo tendo a nota física e talz, quem garante que o cara vai me enviar com a nota? falar que tem é fácil. Acredito que tenham pessoas justas, mas é um risco e risco custa caro, ou seja, reduz o preço)
- Nem todos proporcionam condições de pagamento como lojas, por mais que o cara venda a um valor X, as vezes compensa mais eu comprar em 10x uma nova do que 10x uma usada, então a maioria desses produtos é viável apenas à vista.

- o cara que compra não vai poder tirar o plastico que faz o som do capitalismo, ai não tem como , já reduz R$ 100,00 no produto :bwahaha:
 
se vc acha que 335 reais é esmola, desculpa aí, pra mim nao é...
A FTW que está no fórum é 1700,00, não 1600,00 como você falou. A nova vem com a chave do jogo For Honor ou outro lá. Sério, quem acha que o preço está justo é muito burro mesmo.
Nossa heim, seus preços são ótimos também.

Tenho que aprender muito com vc a colocar preço de usado.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/processador-i5-3570k.592792/
 
botou um preço tão bom que demorou quase 2 meses pra vender :bwahaha:
Acabou os argumentos né?

Demorei para vender porque não upava o tópico, não tinha pressa. Não tinha problema nenhum em abaixar e dava frete grátis. Além disso esse era o preço de 1 anos atrás. Não tinha nenhum mais barato no ML.
 
Real e a seguinte ninguém esperava esse desempenho surreal da 1080/1070, deixou todas as outras placas em muita desvantagem e essa queda de preço tão rápida no varejo. O preço caiu antes aqui do que lá fora. A Nvidia, a kabum, pichau não são bobos galera eles sabem como funciona o,mercado aqui o BR. A maior parte do público que tem grana pra pagar 3500 reais numa vga, e uma fatia muito específica do mercado (homem, solteiro, salário acima da média, que provavelmente ainda mora na casa dos pais, ou seja não tem responsabilidade com outras contas ou sustentar a casa). Quem pagou 3500 na 1080 ou 2500 na 1070 se me falar que acredita que realmente valia essa grana toda sinto muito. Não vale. Tanto que o preço despencou em 8 meses, agora a tendência é o preço se estabilizar na faixa que está. Eventualmente alguma promo imperdível como a strix por 2200 vai aparecer. E quem comprar agora consegue não perder tanta grana se quiser vender daqui 6 meses. Quem comprou no lançamento pensado em vender se ferrou. Agora fica a dica pra quem quer vender. 1070 usada não vale mais que 1600 reais, 1080 usada não vale mais que 2100 reais e pronto, quem se dispõe a comprar usada corre risco, quer oportunidade Boa não ficar ouvindo que a placa tem não sei quantas fases que sobe mais no over e o krl a 4. Quem quer vender não fica de mimimi igual essa galera do bazar que se baseia em preço do ML pra vender aqui. Quem quer vender tem que estar disposto a negociar.
 
A FTW que está no fórum é 1700,00, não 1600,00 como você falou. A nova vem com a chave do jogo For Honor ou outro lá. Sério, quem acha que o preço está justo é muito burro mesmo.

Quem compra de 2ª mão a preço quase que da loja é retardado, só pode.

Paga a vista por um produto usado e sem garantia.
 
Real e a seguinte ninguém esperava esse desempenho surreal da 1080/1070, deixou todas as outras placas em muita desvantagem e essa queda de preço tão rápida no varejo. O preço caiu antes aqui do que lá fora. A Nvidia, a kabum, pichau não são bobos galera eles sabem como funciona o,mercado aqui o BR. A maior parte do público que tem grana pra pagar 3500 reais numa vga, e uma fatia muito específica do mercado (homem, solteiro, salário acima da média, que provavelmente ainda mora na casa dos pais, ou seja não tem responsabilidade com outras contas ou sustentar a casa). Quem pagou 3500 na 1080 ou 2500 na 1070 se me falar que acredita que realmente valia essa grana toda sinto muito. Não vale. Tanto que o preço despencou em 8 meses, agora a tendência é o preço se estabilizar na faixa que está. Eventualmente alguma promo imperdível como a strix por 2200 vai aparecer. E quem comprar agora consegue não perder tanta grana se quiser vender daqui 6 meses. Quem comprou no lançamento pensado em vender se ferrou. Agora fica a dica pra quem quer vender. 1070 usada não vale mais que 1600 reais, 1080 usada não vale mais que 2100 reais e pronto, quem se dispõe a comprar usada corre risco, quer oportunidade Boa não ficar ouvindo que a placa tem não sei quantas fases que sobe mais no over e o krl a 4. Quem quer vender não fica de mimimi igual essa galera do bazar que se baseia em preço do ML pra vender aqui. Quem quer vender tem que estar disposto a negociar.

Falou tudo fera!

Nego quer é recuperar o prejuízo, afobado que comprou em lançamento e agora tá desesperado pra vender.
 
Mesmo quando você anuncia algo a um preço justo aparece um monte de proposta indecente no ML/OLX/mensagem privada de fórum querendo tirar uma vantagem. Tem que anunciar com margem pra negociação sim, e se está caro/não negociarem a gordura não vai vender, com o tempo o vendedor vai baixando até ficar bom para os dois lados. Aqui no fórum todo mundo conhece Pichau/Tera/Kabum, sabe pesquisar usada em outros fórums, OLX, ML, ou pesquisar algo no Zoom/Buscapé da vida.

Tem gente que não vai comprar, não tem interesse, mas quer ser fiscal de preço alheio, colocar lenha na fogueira :thinking:
 
negada ftw ta 2230 na mamute
 
Mesmo quando você anuncia algo a um preço justo aparece um monte de proposta indecente no ML/OLX/mensagem privada de fórum querendo tirar uma vantagem. Tem que anunciar com margem pra negociação sim, e se está caro/não negociarem a gordura não vai vender, com o tempo o vendedor vai baixando até ficar bom para os dois lados. Aqui no fórum todo mundo conhece Pichau/Tera/Kabum, sabe pesquisar usada em outros fórums, OLX, ML, ou pesquisar algo no Zoom/Buscapé da vida.

Tem gente que não vai comprar, não tem interesse, mas quer ser fiscal de preço alheio, colocar lenha na fogueira :thinking:
Isso eh choro pra justificar preço seu em placa?:hmm:
 
A FTW que está no fórum é 1700,00, não 1600,00 como você falou. A nova vem com a chave do jogo For Honor ou outro lá. Sério, quem acha que o preço está justo é muito burro mesmo.

Acabou os argumentos né?

Demorei para vender porque não upava o tópico, não tinha pressa. Não tinha problema nenhum em abaixar e dava frete grátis. Além disso esse era o preço de 1 anos atrás. Não tinha nenhum mais barato no ML.
argumentos? tu tinha q ter vergonha de chamar os outros de burro depois disso.

como ja disse antes, falar eh mole né, quero ver vender do jeito que tanto fala.. e por esse topico seu ja vi que não faz..

btw chega por aqui.. ja disse o que eu queria, vou ficar debatendo sobre isso não
 
Isso eh choro pra justificar preço seu em placa?:hmm:

Não, é experiência em vender muita coisa, não só hardware. Experimenta anunciar um móvel ou celular a um preço justo na OLX pra ver o que acontece. Ou um carro haha. Vai ter muita procura, e vai ter muita proposta indecente do mesmo jeito.

Como o @K4ZZ falou, tem gente aí reclamando, mas se achar anúncio tá com preço normal/acima. Assim como tem gente que exagera nos preços tem gente achando também que tem que fazer caridade, querendo ditar o preço alheio.

Na verdade eu acho certinho anunciar exatamente pelo preço que se quer ganhar em algo, mas ninguém faz isso, então também não faço, já é natural ter uma gordura para negociação. E não vi choro algum, exemplifiquei e dei argumentos para o meu ponto de vista, enquanto seu comentário não agregou muita coisa.
 
Não, é experiência em vender muita coisa, não só hardware. Experimenta anunciar um móvel ou celular a um preço justo na OLX pra ver o que acontece. Ou um carro haha. Vai ter muita procura, e vai ter muita proposta indecente do mesmo jeito.

Como o @K4ZZ falou, tem gente aí reclamando, mas se achar anúncio tá com preço normal/acima. Assim como tem gente que exagera nos preços tem gente achando também que tem que fazer caridade, querendo ditar o preço alheio.

Na verdade eu acho certinho anunciar exatamente pelo preço que se quer ganhar em algo, mas ninguém faz isso, então também não faço, já é natural ter uma gordura para negociação. E não vi choro algum, exemplifiquei e dei argumentos para o meu ponto de vista, enquanto seu comentário não agregou muita coisa.

Mais ai vc entrou em um ponto que não faz sentido se tratando de Hardware, não tem margem ou essa tal de "gordura" pra queimar naa cara, infelizmente isso aqui nao é veiculo ou imovel pra tu jogar la na casa do caralho e ir abaixando depois.

Oque não da é vc querer competir com um PRODUTO LACRADO E GARANTIA INTEGRAL, ai vc ta de sacanagem com a cara dos outros vc e mais um monte de vagabundo que consegue vender pra desinformado no ML.
 
Mais ai vc entrou em um ponto que não faz sentido se tratando de Hardware, não tem margem ou essa tal de "gordura" pra queimar naa cara, infelizmente isso aqui nao é veiculo ou imovel pra tu jogar la na casa do caralho e ir abaixando depois.

Oque não da é vc querer competir com um PRODUTO LACRADO E GARANTIA INTEGRAL, ai vc ta de sacanagem com a cara dos outros vc e mais um monte de vagabundo que consegue vender pra desinformado no ML.

Não falo pra ninguém anunciar um hardware perto do preço de um novo também, como falei, tem gente que exagera nos preços, e isso é um exagero. Eu quando vendi minha 1060 6gb era bem pouco depois do lançamento, as mais baratas eram uns 1290 da mesma fabricante e modelo (outro aspecto a se levar em consideração) e eu anuncei a minha por 1100, mesmo com a gordura, entende? Tem depreciação e não é pouca.

Mesmo sendo bem depois do lançamento, eu usei, não tem mais lacre, não faz sentido ter preço colado em um novo. O comprador me ofertou 1000, eu queria um pouco mais do que isso e neguei, discutimos valores e uma hora o negócio saiu. Se eu tivesse anunciado pelos 1030~1050 que eu de fato queria e imaginava que ia pegar, ia ter gente me oferecendo 900, 950, por isso deixo uma gordurinha. Eu não anuncio nada perto de preço de novo e discordo totalmente dessa prática. Só que também discordo de pessoas que nem vão comprar quererem cagar regra no preço alheio e fazer circo no anúncio dos outros (como por exemplo o anúncio do bazar da 1070 HoF, estava muito acima do preço sim, mas um cara lá falou que ela valia a partir de 1400, e ele era um interessado em adquirir a placa, espertinho ele, não?). Tudo tem que ter equilíbrio.
 
Preço indecente recebe proposta indecente, simples

A maioria das coisas que já vendi no bazar não teve choradera e nem durou muito, porque eu sei que USADO não é NOVO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo