• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Galax GTX 1080 Exoc 8GB - R$ 2.148,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não entende não fale besteira, fico de cara com pessoas como você! Os itens vendidos no bazar passaram por todo o crivo dos usuários especializados do Adrena e foram testados exaustivamente para que o próximo dono não venha a ter nenhum problema com o equipamento, procure se informar antes de falar esse tipo de coisa da próxima vez.

Olha só vendedor de muamba de 2ª mão a preço de loja se doeu foi?

Me diz você dá garantia irrestrita de 12 meses? Vende placa lacrada? Tem CNPJ? Divide em 12x? Pelo que sei vende a vista com garantia "Sou eu" e ainda quer ter razão.

Bazar do Usuário é 70% vendedor metido a esperto que vende muamba usada mais cara que na loja. Se é pra ficar falando o que não sabe fica calado aí fera, só porquê existe otário pra comprar produto usado superfaturado a vista, não quer dizer que todos são.
 
Agora eu vi que foi puro sarcasmo :bwahaha:

Desconsidere.
 
Olha só vendedor de muamba de 2ª mão a preço de loja se doeu foi?

Me diz você dá garantia irrestrita de 12 meses? Vende placa lacrada? Tem CNPJ? Divide em 12x? Pelo que sei vende a vista com garantia "Sou eu" e ainda quer ter razão.

Bazar do Usuário é 70% vendedor metido a esperto que vende muamba usada mais cara que na loja. Se é pra ficar falando o que não sabe fica calado aí fera, só porquê existe otário pra comprar produto usado superfaturado a vista, não quer dizer que todos são.

Acho que voce nao entendeu a ironia dele...
 
Acho que voce nao entendeu a ironia dele...

Verdade tanto que postei novamente minha correção :bwahaha:

É que ultimamente preço de usado tá tão sem noção que tá me deixando puto já haha
 
Verdade tanto que postei novamente minha correção :bwahaha:

É que ultimamente preço de usado tá tão sem noção que tá me deixando puto já haha


Eu participo de uns grupos que os caras querem vender CPU usado, pelo valor do novo -100 reais. E ainda acham ruim quando tu reclama...
 
E
Eu participo de uns grupos que os caras querem vender CPU usado, pelo valor do novo -100 reais. E ainda acham ruim quando tu reclama...

Eh, ta cheio de GTX 1070 desse jeito no bazar, e os caras ficam bravos quando dizemos a verdade...kkk
 
Eu participo de uns grupos que os caras querem vender CPU usado, pelo valor do novo -100 reais. E ainda acham ruim quando tu reclama...

E eu que sempre vejo mesmo preço ou MAIS CARO que na loja?

Tenho que me segurar pra não xingar o sujeito.
 
Ainda acham que tão com a razão.
 
Vou aguardar chegar na faixa dos R$1600,00...

Não sei se chega nesse valor uma nova, mas logo logo tu consegue pegar umas usadas nessa faixa ai.
 
Ah mão do cartão chega a tremer.... ate mês que vem abaixa mais. :vinho:
 
O povo do bazar tem que correr para conseguir vender as 1080, porque daqui a pouco esses preços vão cair mais, acredito que vai chegar a 1900.
 
Besteira amigo, não pense desta maneira!

Daí você compra uma GTX1070 por 1500 hoje e fica com remorso de não tê-la comprado por 1200 láaaa em junho.

Faz assim...pague o boleto, respire fundo e não veja mais o For Sale por 1 ano. :melior4::haha:

Pior que é. E não tem como fugir muito da regra não, a única vantagem é que usei ela por mais tempo né, mas o arrependimento foi mais por ter comprado sem muita necessidade, já q eu tinha uma 970 e pelo q eu estava jogando, ela estava atendendo mto bem hahaha, mas o consumismo é foda!
 
Besteira amigo, não pense desta maneira!

Daí você compra uma GTX1070 por 1500 hoje e fica com remorso de não tê-la comprado por 1200 láaaa em junho.

Faz assim...pague o boleto, respire fundo e não veja mais o For Sale por 1 ano. :melior4::haha:
Ou faça como eu: pague o boleto e espere um momento como este para fazer um SLI de 1080.

Falta 1cm de coragem aqui ainda.
 
Ou faça como eu: pague o boleto e espere um momento como este para fazer um SLI de 1080.

Falta 1cm de coragem aqui ainda.

Se você aguentar esperar por umas duas gerações de placas de vídeo, vai de boa com uma vga 1080 apenas.
 
Modelos mais populares de GTX 1080 na Amazon: 1600 ~ 1800 reais
Modelos GTX 1080 Ti na Amazon/eBay/China: 2100 ~ 2600 reais

Provavelmente o preço (do modelo do tópico e de outros modelos) deve(m) cair mais
 
Tô apertando F5 aqui pra ver se o preço aumenta e eu desisto de comprar... rs
 
O pior do Bazar não é gente que vende, é trouxa que compra. Acha que placa usada 10% mais barata que nova vale a pena.
 
Ufa, esgotou... sobrevivi a essa oferta
 
engraçado que 90% dos que reclamam dos preços no Bazar, não tem posts/tempo necessários para criarem um tópico lá, né?

Pq será? :conte:

Falar é mole, agora quero ver tu comprar algo por 2mil reais, passar 3~4 meses e tu botar pra vender por mil reais..

Concordo que tem gente sem noção aqui no fórum, mas tem muita gente vendendo com preço legal, com garantia, etc e nego só pq vê "usado" quer que o cara venda a 50% do valor de mercado..

Hipocrisia reina...
 
Falar é mole, agora quero ver tu comprar algo por 2mil reais, passar 3~4 meses e tu botar pra vender por mil reais..

Se o mercado assim estiver, é melhor vender hoje por mil do que amanhã por 700.
 
engraçado que 90% dos que reclamam dos preços no Bazar, não tem posts/tempo necessários para criarem um tópico lá, né?

Pq será? :conte:

Falar é mole, agora quero ver tu comprar algo por 2mil reais, passar 3~4 meses e tu botar pra vender por mil reais..

Concordo que tem gente sem noção aqui no fórum, mas tem muita gente vendendo com preço legal, com garantia, etc e nego só pq vê "usado" quer que o cara venda a 50% do valor de mercado..

Hipocrisia reina...

A maioria das reclamações que eu tenho visto é nego querendo vender uma placa usada a R$ 2300,00 sendo que uma nova ta vendendo por R$ 1960,00
Infelizmente hardware é assim, eu concordo que hardware é um investimento, porém ele só vai te dar retorno em qualidade e e em tempo útil, mas se nego compra pra vender em 3~4 meses, tem que se f**er e tomar prejuizo, depois que o produto saiu do lacre perde 25% do valor e acabou, essa é a regra para qualquer produto e cara o choro é livre, infelizmente, tem que aprender isso, se tu compra um produto para vender em menos de 1 ano, saiba que tu vai tomar prejuízo. That's Business.
 
Alias, eu mesmo me ferrei quando comprei a minha 970, na epoca eu paguei R$ 1670,00 ou próximo disso, 2 meses depois já não tava valendo mais nada com as gtx 1XXX, e assim vai.
 
A maioria das reclamações que eu tenho visto é nego querendo vender uma placa usada a R$ 2300,00 sendo que uma nova ta vendendo por R$ 1960,00
Infelizmente hardware é assim, eu concordo que hardware é um investimento, porém ele só vai te dar retorno em qualidade e e em tempo útil, mas se nego compra pra vender em 3~4 meses, tem que se f**er e tomar prejuizo, depois que o produto saiu do lacre perde 25% do valor e acabou, essa é a regra para qualquer produto e cara o choro é livre, infelizmente, tem que aprender isso, se tu compra um produto para vender em menos de 1 ano, saiba que tu vai tomar prejuízo. That's Business.
O que eu falei?

Tem gente que realmente perde a noção, vendendo com preço de novo ou então, até mais caro.. Aí tudo bem, tem que reclamar mesmo.

Agora, vi gente reclamando com um cara vendendo uma 1070 FTW por 1600... Po tá de sacanagem, quer que o cara venda por quanto? 1000 reais?

Aí mandam uma 1070 Mini e falam "olha aí, 1500 reais essa.." Como se a FTW do cara fosse igual a essa Mini, só pq é uma 1070. :sei:

E outra, tenho aqui gravado (não vou citar nomes) de gente reclamando em tudo quanto é topico, e meses depois anunciando seu produto com quase o mesmo preço de novo..
 
Oi! Só pra ajudar a galera indecisa com aquela outra placa da Zotac mini, lindíssima por sinal.
Essa tá Galax Exoc tá "dada"! kkk
galax_gtx1080_exoc_box_card_1.jpg


Sempre que postar uma promoção aqui, coloque o link da promoção, que direcionará diretamente a página da loja.
 
O que eu falei?

Tem gente que realmente perde a noção, vendendo com preço de novo ou então, até mais caro.. Aí tudo bem, tem que reclamar mesmo.

Agora, vi gente reclamando com um cara vendendo uma 1070 FTW por 1600... Po tá de sacanagem, quer que o cara venda por quanto? 1000 reais?

Aí mandam uma 1070 Mini e falam "olha aí, 1500 reais essa.." Como se a FTW do cara fosse igual a essa Mini, só pq é uma 1070. :sei:

E outra, tenho aqui gravado (não vou citar nomes) de gente reclamando em tudo quanto é topico, e meses depois anunciando seu produto com quase o mesmo preço de novo..


1070 por 1600 ta filezinho
 
Cheguei atrasado :( Desisti de tentar vender minha HD 7950 e vou tentar esperar pelas novas RX500, confesso que só jogo CS:GO, Dota 2 e PES, porém sempre penso que um dia vou jogar um game mais pesado e que vou precisar de uma placa forte kkk Maldito consumismo !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo