• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 770 MSI R$867,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
infelizmente essa gtx 670 assim como a minha gtx 660 não vão nem rodar no low o AC Unity, visto que o mínimo deste jogo é uma gtx 680:feelbad:

Eu estou pensando seriamente em zerar todos os mais de 50 jogos que tenho na Steam para zerar e depois partir para os consoles, pois no pc estão avacalhando demais, sempre jogos mal otimizados. Tem jogos que o cara precisa ficar mais de 40 minutos setando o jogo e vendo o porque das falhas, ou porque o jogo simplesmente fecha sozinho,tentando setar o framerate ideal e a diversão esvai pelo ralo_O preço que o cara vai gastar trocando alguns componentes do pc todo ano da pra comprar um ps4 por ano, então prefiro pegar um console e ligar o console e dar play e me divertir.

Confesso que só não fui para os consoles da nova geração ainda porque o preço dos jogos principalmente em promoções são muito foda na Steam, mas estou repensando algumas coisas.

Aí o cara vende barato, paga caro na 970 e ano que vem surge a 1070 muito melhor e a 970 já fica desvalorizada de novo.

Eu prefiro ficar com a placa até não ter mais como diminuir os gráficos, aí vendo a preço de banana e compro outra.

Essa 670 ainda aguenta mais uns 3 anos (rodando em 1080p no low e 60fps)
 
Geralmente quem troca as peças anualmente o faz pelo simples prazer de curtir hardware. Se vc não tem isso como hobbie, tem mais é que partir para os consoles e ser feliz. E lembre-se esse lance de dizer que os jogos são mal portados em 90% das vezes é puro discurso, os próprios produtores dizem isso. Console é mais fácil simplesmente por que vc não tem opção, já no PC vc sempre que extrair o máximo dele para jogar com melhores gráficos.

Meu exemplo, estou incomodado com minha 7970 pq não estou mais conseguindo setar tudo em Ultra no Shadow Of Mordor, mas as atuais opções que uso, são visualmente muito superior a config de ambos os consoles Next Gen.

Além disso tudo tem o lance do preço dos jogos nos consoles, necessidade de assinatura anual etc... É questão de por na balança e ver qual se adapta melhor ao seu estilo.

E outra, fique tranquilo. As specs passadas, mesmos as mínimas, ainda são são muito overfeatured (maior parte dos Pcsistas sabe disso), certeza absoluta que com essas placas ainda rodarão de boa os jogos com config até médias, mesmo os jogos next gen.

infelizmente essa gtx 670 assim como a minha gtx 660 não vão nem rodar no low o AC Unity, visto que o mínimo deste jogo é uma gtx 680:feelbad:

Eu estou pensando seriamente em zerar todos os mais de 50 jogos que tenho na Steam para zerar e depois partir para os consoles, pois no pc estão avacalhando demais, sempre jogos mal otimizados. Tem jogos que o cara precisa ficar mais de 40 minutos setando o jogo e vendo o porque das falhas, ou porque o jogo simplesmente fecha sozinho,tentando setar o framerate ideal e a diversão esvai pelo ralo_O preço que o cara vai gastar trocando alguns componentes do pc todo ano da pra comprar um ps4 por ano, então prefiro pegar um console e ligar o console e dar play e me divertir.

Confesso que só não fui para os consoles da nova geração ainda porque o preço dos jogos principalmente em promoções são muito foda na Steam, mas estou repensando algumas coisas.
 
Última edição:
infelizmente essa gtx 670 assim como a minha gtx 660 não vão nem rodar no low o AC Unity, visto que o mínimo deste jogo é uma gtx 680:feelbad:

Eu estou pensando seriamente em zerar todos os mais de 50 jogos que tenho na Steam para zerar e depois partir para os consoles, pois no pc estão avacalhando demais, sempre jogos mal otimizados. Tem jogos que o cara precisa ficar mais de 40 minutos setando o jogo e vendo o porque das falhas, ou porque o jogo simplesmente fecha sozinho,tentando setar o framerate ideal e a diversão esvai pelo ralo_O preço que o cara vai gastar trocando alguns componentes do pc todo ano da pra comprar um ps4 por ano, então prefiro pegar um console e ligar o console e dar play e me divertir.

Confesso que só não fui para os consoles da nova geração ainda porque o preço dos jogos principalmente em promoções são muito foda na Steam, mas estou repensando algumas coisas.


Me sinto assim também cara! Comprei uma GTX 770 e a utilizo com um i54440, sei que nessa atual configuração dá para rodar os jogos decentemente, mas não é o que está ocorrendo, o último jogo que zerei foi o crysis 3 (original), não sei o que ocorria que sempre inicialmente travava tudo depois de muita insistência a porcaria do jogo rodava liso. Os metros versão redux também tive problema... Até achar a configuração ... Coloquei tudo a venda e estou partindo para os consoles.
 
Me sinto assim também cara! Comprei uma GTX 770 e a utilizo com um i54440, sei que nessa atual configuração dá para rodar os jogos decentemente, mas não é o que está ocorrendo, o último jogo que zerei foi o crysis 3 (original), não sei o que ocorria que sempre inicialmente travava tudo depois de muita insistência a porcaria do jogo rodava liso. Os metros versão redux também tive problema... Até achar a configuração ... Coloquei tudo a venda e estou partindo para os consoles.

Reclama que uma GTX 770 + i5 não rodam tudo no ultra liso e vai comprar um console que provavelmente mal vai rodar a 720p a 30 fps, hein? :poker:
 
Comprei um Xbox One, fiquei um mês com ele e dei pra minha mina.

Ela tá empolgadíssima com FarCry 4. Pena que ela não é graphics-whore, daí não dá pra eu esfregar a qualidade gráfica dos jogos no meu PC na cara dela.

Acho que vou arrumar outra mina, viu. Faz falta umas discussões entre master race e consolistas :coolface:
 
O engraçado é vc voltar umas paginas e nego falando que 970 n é custo beneficio, então compra essa 770 2GB e ve ate quando ela vai durar e com qual qualidade vai estar rodando os jogos ate o ano que vem :conte:
 
O engraçado é vc voltar umas paginas e nego falando que 970 n é custo beneficio, então compra essa 770 2GB e ve ate quando ela vai durar e com qual qualidade vai estar rodando os jogos ate o ano que vem :conte:
falar q 970 n eh CxB soh mostra que n intende nada.. n vale a pena discussões com pessoas desse nivel ^^
obs: boa promo, ais como ja falaram antes, os jogos agora vao pedir muita VRAM
vale a compra pra qem tem grana apertada.. se ker jogar sempre high/ultra, guarde e vai de 970
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo