• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 770 MSI R$867,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem a 970 4gb por 1359 na kabum, são 34%(462 reais) de diferença.

Isso que penso também cara, pois com as GTX970 por 1500 mais ou menos, 600 reais é muito dinheiro. Reforçou minha convicção rs obrigado.
 
Última edição:
34% no preço e os mesmos 30 e tantos por centos de diferença de performance, de acordo com os testes de GTX970 feitos pelo adrenaline que estou vendo aqui, entao acaba estando por um preço justo mesmo.


tem a 970 4gb por 1359 na kabum, são 34%(462 reais) de diferença, aí varia da proposta da pessoa, se quer ficar com a placa por 3 anos ou mais e por aí vai, ou ficar só por 1 ano.
 
cOMPRA PRA ELE ESSA 770 E REVENDE POR 1000!
 
Não irei me desfazer do sli de gtx 770 tão cedo. Até agora, tirando o Whatch Dogs bugado, ta sobrando vga pra mim !!!
 
Ela vai e volta. Só consegui comprar pois coloquei o link nos favoritos e fui sempre consultando. Agora é ter certeza da compra e pagar até amanhã rs.
 
Fora de estoque, está todo serelepe para atualizar minha gtx 560 ti depois de tanto tempo. :poker:
 
Se a GTX770 pode custar R$867, porque a GTX970 não pode tbm? #lojasBRhue
 
paguei 800 na 760 dois meses atras da ate um dor no coração ver esse preço :damn:
 
O mais engraçado é sair "perguntando", "negociando" nos tópicos de venda do bazar nas 770 a 950/1k;.....:melior2::melior2:
 
será que eu consigo um preço legal na minha MSI PE GTX 670?? queria colocar mais uma grana e comprar essa 770 ai.
será que vale? e qual o valor da minha placa, 1 ano de uso! :hmm:
 
será que eu consigo um preço legal na minha MSI PE GTX 670?? queria colocar mais uma grana e comprar essa 770 ai.
será que vale? e qual o valor da minha placa, 1 ano de uso! :hmm:

Sair de uma 670 pra 770 não vale, só se fosse 970.
 
Vendi com muito custo uma Windforce 3x NOVA por R$850. Espero que as do Bazar mofem. Nego é muito sem noção.

Me divirto mais vendo os tópicos do bazar do que os tópicos do Geral :haha::haha::haha:

E os cara ainda fica bravo quando alguém faz uma proposta com um valor decente, até parece que você xingou a mãe do cara :cereal:
 
será que eu consigo um preço legal na minha MSI PE GTX 670?? queria colocar mais uma grana e comprar essa 770 ai.
será que vale? e qual o valor da minha placa, 1 ano de uso! :hmm:

Sair de uma 670 pra 770 não vale, só se fosse 970. +1
 
Depende do que vc acha um preço legal. Acho que sua placa vale por volta de R$ 450. Por ser de duas gerações passadas, ser usada etc, mas essa é minha opinião. Galera tem que se atentar a vender isso logo, por qdo lancarem as 960 e 950, se a diferença de performance se manter, ai sim teremos uma queda acentuada nas placas mid e low das gerações passadas.

será que eu consigo um preço legal na minha MSI PE GTX 670?? queria colocar mais uma grana e comprar essa 770 ai.
será que vale? e qual o valor da minha placa, 1 ano de uso! :hmm:
 
Depende do que vc acha um preço legal. Acho que sua placa vale por volta de R$ 450. Por ser de duas gerações passadas, ser usada etc, mas essa é minha opinião. Galera tem que se atentar a vender isso logo, por qdo lancarem as 960 e 950, se a diferença de performance se manter, ai sim teremos uma queda acentuada nas placas mid e low das gerações passadas.

Aí o cara vende barato, paga caro na 970 e ano que vem surge a 1070 muito melhor e a 970 já fica desvalorizada de novo.

Eu prefiro ficar com a placa até não ter mais como diminuir os gráficos, aí vendo a preço de banana e compro outra.

Essa 670 ainda aguenta mais uns 3 anos (rodando em 1080p no low e 60fps)
 
Vc tem toda razão. Infelizmente o consumismo é uma m... Estou com minha 7970 rodando 90% de tudo com Max Specs, mas o lance de não conseguir jogar o Shadow of Mordor com max settings, principalmente texturas, estão me atormentado no sentido de pensar em pegar uma 970. Enfim, estou com duas 970 boletadas para amanhã, uma a 1400 e uma a 1500, ver se seguro o consumismo hehe.

Aí o cara vende barato, paga caro na 970 e ano que vem surge a 1070 muito melhor e a 970 já fica desvalorizada de novo.

Eu prefiro ficar com a placa até não ter mais como diminuir os gráficos, aí vendo a preço de banana e compro outra.

Essa 670 ainda aguenta mais uns 3 anos (rodando em 1080p no low e 60fps)
 
Consumismo de m.... mesmo viu. Tô com um boleto dessa GTX770 pra hoje e acho que nao vou pagar...duvidas duvidas.


Vc tem toda razão. Infelizmente o consumismo é uma m... Estou com minha 7970 rodando 90% de tudo com Max Specs, mas o lance de não conseguir jogar o Shadow of Mordor com max settings, principalmente texturas, estão me atormentado no sentido de pensar em pegar uma 970. Enfim, estou com duas 970 boletadas para amanhã, uma a 1400 e uma a 1500, ver se seguro o consumismo hehe.
 
Vc tem toda razão. Infelizmente o consumismo é uma m... Estou com minha 7970 rodando 90% de tudo com Max Specs, mas o lance de não conseguir jogar o Shadow of Mordor com max settings, principalmente texturas, estão me atormentado no sentido de pensar em pegar uma 970. Enfim, estou com duas 970 boletadas para amanhã, uma a 1400 e uma a 1500, ver se seguro o consumismo hehe.

É assim mesmo, quando é algo que vc quer muito vale a pena o gasto. Eu mesmo fico trocando quase todo ano de smartphone pra usar facebook e whatsapp :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo