• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Monitor AOC Hero 24G2/BK - R$ 1.199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que tá achando da experiência com ele? Boletei o de 27', mas ainda tou na dúvida se valerá a pena. Sobretudo porque gosto de jogar um bom SP. Gosto demais do ultrawide, mas ultimamente coloquei o grilo na cabeça e o ghosting passou a me fazer pensar num upgrade... aí, pra piorar, vem o medo desses preços não pararem de decolar... tou inclinado a testar a tela.
Estou gostando, com configuração que eu fiz as cores estão quase idênticas a configuração que eu usava no ultrawide, e diferente do monitor da lg esse não cansa as vistas, mas eu vou tentar troca o meu pq veio com um problema de uniformidade no painel o canto superior direito tem um tom de cor diferente do esquerdo puxando mais para um amarelo.
 
O brilho dele você achou muito forte ao ponto de incomodar?

Não, nem um pouco. Achei que ele tem muito menos brilho que meu Benq 2755RL. (Painel TN)

Futuramente vc diz que posso ter problemas ao redor desse pixel?
É num lugar que quase nem vejo, vou ver como vai ser a resposta da kabum da politica de garantia, se for me dar dor de cabeça vou deixar de lado isso.

Eu sou um pouco paranoico com isso. Por conta de ser um defeito da fabricação não sabemos se pode ou não aparecer outros coleguinhas ao redor.
Vai do que você pensa sobre isso.
Em relação a garantia, possivelmente eles vão querer dificultar, mas o código de defesa do consumidor é superior a qualquer politica de garantia. Isso é um defeito, e o CDC te resguarda do direito de troca. Se você optar pela troca, não desiste se houve dificultação por parte da Kabum, eles fazem isso para as pessoas não buscarem pelos seus direitos.
 
Futuramente vc diz que posso ter problemas ao redor desse pixel?
É num lugar que quase nem vejo, vou ver como vai ser a resposta da kabum da politica de garantia, se for me dar dor de cabeça vou deixar de lado isso.
mQKeRUX.jpg

Parece um stuck pixel, não dead pixel. Caso o seu monitor não tenha vazamento de luz e ips glow acho que não vale a pena trocar e arriscar na loteria.
 
Futuramente vc diz que posso ter problemas ao redor desse pixel?
É num lugar que quase nem vejo, vou ver como vai ser a resposta da kabum da politica de garantia, se for me dar dor de cabeça vou deixar de lado isso.
mQKeRUX.jpg
O meu tem um pixel igual a esse praticamente na mesma região (um pouco mais embaixo e mais à direita). Enquanto não piorar vou deixando assim, a barra de tarefas está sempre encobrindo esse pixel e durante o jogo eu não noto. Se pedir a troca é capaz de vir um monitor com um problema pior, de não trocarem e no fim passar pela incomodação de graça... enfim.
 
 
Pergunta de leigo, esse AOC do tópico x Samsung Curvo por R$1070 do outro tópico.... O que mais preocupa é que pelo visto o Sammy não tem VESA pra colocar no suporte.
 
Pergunta de leigo, esse AOC do tópico x Samsung Curvo por R$1070 do outro tópico.... O que mais preocupa é que pelo visto o Sammy não tem VESA pra colocar no suporte.
Em tese o Samsung tem melhor contrataste e o AOC melhores cores e tempo de resposta (1ms x 4ms).
 
Chegou o meu! Achei top demais... tem que configurar alguma coisa pra extrair as melhores cores ou algo assim?
 
Acabei de pegar o meu no Carrefour, retirei na loja.
O monitor é espetacular, mas pra minha sorte veio com um dead pixel e uma sujeira dentro do monitor que nunca vi, alguém sabe exatamente o que é?

RSpdLvh.jpg


KrBWlSB.jpg
 
Acabei de pegar o meu no Carrefour, retirei na loja.
O monitor é espetacular, mas pra minha sorte veio com um dead pixel e uma sujeira dentro do monitor que nunca vi, alguém sabe exatamente o que é?

RSpdLvh.jpg


KrBWlSB.jpg
seh loco por isso eu nao pego aoc, qualidade mto inferior, parece que fazem de qualquer jeito os monitores, zero conferencia de produto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

troca isso
 
Também adquiri um nesse site, você vai acionar a troca? Depois fala a experiência pra gente de como foi p
é cara, fiquei chateado, mas não vou me estressar não
Se fosse só o dead pixel acho que poderia até ser difícil trocar, mas uma sujeira dentro do monitor é bem ruim mesmo
Também adquiri um nesse site, você vai acionar a troca? Depois fala a experiência pra gente de como foi
 
O meu está a caminho. Mas caso venha com qualquer defeito, ainda que mínimo, acionarei a loja.
 
Vou deixando meu relato sim galera
A solicitação é feita pelo site, eu tentei agora e eles dão 2 opções: para eu enviar pelos Correios ou eles coletam, eu vou enviar pelos Correios, porém só vou fazer amanhã pois eles citam o prazo de 1 dia útil apenas para a postagem após aberta a solicitação
 
Vou deixando meu relato sim galera
A solicitação é feita pelo site, eu tentei agora e eles dão 2 opções: para eu enviar pelos Correios ou eles coletam, eu vou enviar pelos Correios, porém só vou fazer amanhã pois eles citam o prazo de 1 dia útil apenas para a postagem após aberta a solicitação
Pelo correio o frete de ida e por sua conta ou a da loja?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estoque do 27G2BK no Carrefour já está esgotado
 
Que tenso todos os monitores recomendados aqui ou esgotaram ou subiram absurdamente o valor repentinamente :/ Alguém pode indicar algum semelhante ao AOC Hero 23" ?
 
Tem o Asus VP249QGR, que é IPS e 144hz no entanto não pesquisei sobre ele.

Obrigado pela indicação vou pesquisar sobre o modelo, mas só der uma olhada por cima parece que ele não possui ajuste de altura, mas posso estar enganado.
Estava analisando alguns modelos sendo estes:

Monitor Gamer 23.6'' Full HD 144hz 1ms KG241Q - Acer
Monitor Led 24" Gamer LG 24GL600F 1ms 144hz Full HD Freesyn

Porém ainda acho que não são tão completos quanto ao Hero/24g2..
 
Quando esses US$180 viram R$ 900 numa RX 580 por ex. o preço tá alto, mas quando viram R$ 1.200 num monitor é promoção. Definitivamente o mercado brasileiro de monitores é uma aberração.
bem o que posso dizer é que 144hz sempre vai ser caro, monitor em questão conforme avaliação no vídeo não tenho o que comentar, monitores IPS estão cada dia melhores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo