• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] PowerColor RX 470 4GB Red Devil - R$698,99

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FiveStar
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço muito bom.

Se alguém puder listar do pior até o melhor modelo da RX 470 e da RX 480, eu agradeceria. Estou pensando em vender a minha GTX 960 da assinatura e investir na AMD dessa vez.

Meu monitor é 1600x900, compensa pegar ela, ou vira esperar dia 28 pra ver se a amd vai dar mais info sobre a vega 11?

Meu monitor é 1600x900, compensa pegar ela, ou vira esperar dia 28 pra ver se a amd vai dar mais info sobre a vega 11?

Para a resolução do seu monitor, eu pegava essa mesmo. É mais do que suficiente.

RX470 é completamente overkill pra 1600x900, aliás pra mim que sei configurar os jogos e não soco tudo no ultra, essa placa já sobra pra FullHD.
Eu acho que vc poderia pensar em fazer um upgrade de monitor antes de pensar em Vega..

@ topic: boletado :P

Comprei na promo passada, esperar carnaval para chegar :okay:

Eu comprei na promoção passada e já estou usando, até o momento sem problemas.

É interessante mencionar que essa placa apesar de estar com esse baixo preço, é a topo de linha da Powercolor, e não consegui achar nenhuma outra 470 em lojas populares do Brasil que tenha clock de fábrica superiores a ela, sendo os clocks da GPU e memória equivalentes ao da 480 4gb stock, para medida de comparação.

Não duvido que tenha alguma mutreta para que essa placa seja vendida a esse preço, mas desde que não exploda dentro do meu computador, vamos levando.

Também peguei uma na promo passada, ontem chegou nos correios aqui perto de casa e os caras não entregaram, isso que comprei por e-sedex :(

jborg, está usando ela chaveada no overclock?

Segunda feira devem entregar, o pior é que não encontrei por aqui adaptador do conector da fonte de 6 para 8 pinos, se os 2 pinos extras são somente negativo da fonte, não dá para usar por alguns dias com o conector de 6 pinos?

LG ultrawide 2560x1080p os 4gb são suficientes?

É interessante mencionar que essa placa apesar de estar com esse baixo preço, é a topo de linha da Powercolor, e não consegui achar nenhuma outra 470 em lojas populares do Brasil que tenha clock de fábrica superiores a ela, sendo os clocks da GPU e memória equivalentes ao da 480 4gb stock, para medida de comparação.

Não duvido que tenha alguma mutreta para que essa placa seja vendida a esse preço, mas desde que não exploda dentro do meu computador, vamos levando.

Ela no exterior também é mais barata que todas as outras marcas. O nome disso não é mutreta, é concorrência/capitalismo.

A minha chegou na quinta-feira, os 2 fans do cooler só ligam quando a placa atinge 60 graus. A construção é decente, vem com backplate. Com os fans ligados ela é silenciosa, baixo ruído, não esquenta muito.

Por esse preço é o CxB do momento.

Boletei uma, mas pediram 13 dias úteis pra entrega. Tomara que a VGA apareça em promoção em outra loja.

A minha chegou na quinta-feira, os 2 fans do cooler só ligam quando a placa atinge 60 graus. A construção é decente, vem com backplate. Com os fans ligados ela é silenciosa, baixo ruído, não esquenta muito.

Por esse preço é o CxB do momento.
boletei pro meu irmão, ele tinha perdido a promo anterior

To com uma fonte que suspeito ser bomba de 500w marca TDA, sera que da ruim essa rx470 + i5 6600? Ou vale a pena comprar tmb essa CX430W que segura de boa?Comprar um nova de 500w esta fora de cogitação pq custa +40-50R$ que a 430W

Boletei, vocês sabem me dizer se uma evga 430w é o suficiente para ela?
Quero saber tmb

Recebeu lacrada? Algum problema com drivers? Testou em quais jogos? Estou pensando em compra-la pra jogar witcher 3 - será que rola 1440p com ela nesse jogo tirando coisas como AA/AF ?

Uma fonte boa de 430w suporta sim (pft ativo, selo bronze ou melhor, etc), a questão da fonte "bomba" tanto faz a potência dela, se é ruim pode causar danos a qualquer momento e qualquer componente. Depois que passei a usar corsair, nunca mais tive problema com hardware morrendo do nada sem motivo aparente.

Recebeu lacrada? Algum problema com drivers? Testou em quais jogos? Estou pensando em compra-la pra jogar witcher 3 - será que rola 1440p com ela nesse jogo tirando coisas como AA/AF ?
Tem o vídeo do adrenalina testando a placa, vale a pena assistir.
Se nao aparecer uma promoção similar em outra loja eu vou pegar essa msm. O foda é o tempo de entrega.

Tem o vídeo do adrenalina testando a placa, vale a pena assistir.
Se nao aparecer uma promoção similar em outra loja eu vou pegar essa msm. O foda é o tempo de entrega.

O vídeo review que tem no Adrenaline é da Red Dragon, não?

to querendo pegar essa vga + um kit i5 7400 com a b150m e 8gb dd4 , guenta de boa na minha corsair 430w? ou acham que devo pegar só a vga e espero os ryzen chegar?

Boletei aqui, tenho até o dia 28/02 para decidir.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar