Abaixo de R$700,00 novamente!!!
http://www.pichau.com.br/hardware/p...4gb-devil-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dh-oc
http://www.pichau.com.br/hardware/p...4gb-devil-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dh-oc
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Meu monitor é 1600x900, compensa pegar ela, ou vira esperar dia 28 pra ver se a amd vai dar mais info sobre a vega 11?
RX470 é completamente overkill pra 1600x900, aliás pra mim que sei configurar os jogos e não soco tudo no ultra, essa placa já sobra pra FullHD.Meu monitor é 1600x900, compensa pegar ela, ou vira esperar dia 28 pra ver se a amd vai dar mais info sobre a vega 11?
Eu comprei na promoção passada e já estou usando, até o momento sem problemas.
É interessante mencionar que essa placa apesar de estar com esse baixo preço, é a topo de linha da Powercolor, e não consegui achar nenhuma outra 470 em lojas populares do Brasil que tenha clock de fábrica superiores a ela, sendo os clocks da GPU e memória equivalentes ao da 480 4gb stock, para medida de comparação.
Não duvido que tenha alguma mutreta para que essa placa seja vendida a esse preço, mas desde que não exploda dentro do meu computador, vamos levando.
boletei pro meu irmão, ele tinha perdido a promo anteriorA minha chegou na quinta-feira, os 2 fans do cooler só ligam quando a placa atinge 60 graus. A construção é decente, vem com backplate. Com os fans ligados ela é silenciosa, baixo ruído, não esquenta muito.
Por esse preço é o CxB do momento.
Quero saber tmbBoletei, vocês sabem me dizer se uma evga 430w é o suficiente para ela?
Recebeu lacrada? Algum problema com drivers? Testou em quais jogos? Estou pensando em compra-la pra jogar witcher 3 - será que rola 1440p com ela nesse jogo tirando coisas como AA/AF ?Eu comprei na promoção passada e já estou usando, até o momento sem problemas.
É interessante mencionar que essa placa apesar de estar com esse baixo preço, é a topo de linha da Powercolor, e não consegui achar nenhuma outra 470 em lojas populares do Brasil que tenha clock de fábrica superiores a ela, sendo os clocks da GPU e memória equivalentes ao da 480 4gb stock, para medida de comparação.
Não duvido que tenha alguma mutreta para que essa placa seja vendida a esse preço, mas desde que não exploda dentro do meu computador, vamos levando.
Fonte decente né, pelo menos selo 80p, 430w da tranquilo...sera que da ruim essa rx470 + i5 6600? Ou vale a pena comprar tmb essa CX430W que segura de boa?Comprar um nova de 500w esta fora de cogitação pq custa +40-50R$ que a 430W
Quero saber tmb
Tem o vídeo do adrenalina testando a placa, vale a pena assistir.Recebeu lacrada? Algum problema com drivers? Testou em quais jogos? Estou pensando em compra-la pra jogar witcher 3 - será que rola 1440p com ela nesse jogo tirando coisas como AA/AF ?
Tem o vídeo do adrenalina testando a placa, vale a pena assistir.
Se nao aparecer uma promoção similar em outra loja eu vou pegar essa msm. O foda é o tempo de entrega.
LG ultrawide 2560x1080p os 4gb são suficientes?
Vlw! Boletado aqui.To usando com uma 470 4gb e ta bem tranquilo!