• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] XFX Rx 470 4GB - R$ 799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava na dúvida entre a rx 480 vs gtx 1060, mas pelo preço de 825 acho que vou de rx470, a rx 480 ta saindo por 1.186 + frete e eu não vejo uma diferença tão grande em desempenho, mas em dinheiro ficou bem mais em conta, uma economia de 360 reais, o que vocês acham, vale apena pagar mais 360 pela rx 480?

Vai depender muito dos jogos que vc costuma jogar. A diferença entre a RX 470 e RX 480 é de cerca de 5~10 fps dependendo do jogo. A grande questão é que a RX 480 possui o dobro de VRAM, o que pode beneficiá-la a longo prazo, caso os jogos continuem exigindo mais e mais memória.
Minha opinião? Eu iria de RX 470. Os chips de ambas as placas se tornarão obsoletos praticamente ao mesmo tempo, provavelmente com a RX 480 será possível colocar as texturas e alguns filtros em qualidade mais alta, porém, nada que justifique os R$360 a mais.
Eu especificamente vou de RX 470 porque não costumo jogar lançamentos, jogo mais Battlefield, Overwatch, CS GO entre outros jogos que não exigem tanto do PC, jogos que a RX 470 leva com os pés nas costas.
 
Fui seco, demorei pra boletar... Agora só tem Sapphire blower por 838,99 e XFX 2 fans por 898... Ainda vale a pena será?
 
Fui seco, demorei pra boletar... Agora só tem Sapphire blower por 838,99 e XFX 2 fans por 898... Ainda vale a pena será?
essa placa vao e volta tao super acima do preço que eram para ser a pichau ta vendendo que nem agua no final de semana que vem certeza que tem mais barato
 
Será que vale a pena o up? Tenho uma r9 270x e tava pensando em trocar... Agora n sei se fico com a q tô, se espero até o outro fds/black friday ou se pego a de 800 e pouco... rapaz, que indecisão.
 
Será que vale a pena o up? Tenho uma r9 270x e tava pensando em trocar... Agora n sei se fico com a q tô, se espero até o outro fds/black friday ou se pego a de 800 e pouco... rapaz, que indecisão.
Com o dolar subindo do jeito que ta... acho meio complicado.
 
Acabou, na espera do preço abaixar de novo, caso nao abaixar, vou pegar uma asus strix por 900 mesmo, acham melhor negocio?
 
ja apareceu 3 vezes nesse preço de 799 e também não peguei, mas o black friday é dia 25, quem sabe aparece até mais baixo que isso ai
 
Será que vale a pena o up? Tenho uma r9 270x e tava pensando em trocar... Agora n sei se fico com a q tô, se espero até o outro fds/black friday ou se pego a de 800 e pouco... rapaz, que indecisão.

Eu já tive uma 270X, saí dela para uma 750 TI e agora estou com a RX 480. Se vale à pena, mesmo sendo a 470? Pra mim, vale MUITO!

Agora, esperar ou não vai de você: talvez tenha na BF, talvez não, mas se tiver essa placa novamente em promoção, não espere uma oferta muito grande, que dure muito tempo. Tem que agir rápido, se quiser garantir a sua :true:

Acabou, na espera do preço abaixar de novo, caso nao abaixar, vou pegar uma asus strix por 900 mesmo, acham melhor negocio?

Não acho. A Strix acho que só tem a vantagem de possuir um cooler mais silencioso, mas a XFX tem a vantagem de possuir garantia de 2 anos, fans removíveis, backplate, dissipador com 3 heatpipes e dual BIOS. Mesmo considerando o preço dessa Black, já que não tem a RS mais barata, e a Strix, na mesma faixa de preço, eu iria de XFX de novo sem nem pensar 2x :true:

Falouws :cool:
 
Alguem que comprou parcelado na pichau, pode me dizer se aparece as parcelas la nos detalhes das compras? Aqui eu entrei no paypal, escolhi as parcelas, adicionei o cartao e cliquei pra realizar a compra, porém só aparece o valor total, nao aparece o valor parcelado ou algo assim.
 
Alguem que comprou parcelado na pichau, pode me dizer se aparece as parcelas la nos detalhes das compras? Aqui eu entrei no paypal, escolhi as parcelas, adicionei o cartao e cliquei pra realizar a compra, porém só aparece o valor total, nao aparece o valor parcelado ou algo assim.

No site da compra pelo Paypal, eu escolhi o cartão e as parcelas e depois cliquei em pagar agora. Depois disso, recebi um email do Paypal informando a compra, o valor integral da mesma, mostrando quanto que eu paguei pelo produto e pelo frete e, logo abaixo, mostra que eu parcelei em 12x.

Depois disso, recebi o débito no app do meu cartão, mas ele mostrou como se a compra tivesse sido feita à vista. Depois de um ou dois dias foi que eles atualizaram a bagaça, informando que a compra tinha sido parcelada em 12x.

Falouws :cool:
 
acabei de pagar o boleto 825 reais da rx 470 rgb rs xfx dual fan:rolleyes: , estava esperando a BF mas o dolar esta subindo cada vez mais .:(
como troco de vga no maximo 2 anos creio q nao vou ter problemas com os 4gb rodando no ultra\alto :wub:
agora e pegar um bom monitor na BF , espero ter sorte :cool:
 
No site da compra pelo Paypal, eu escolhi o cartão e as parcelas e depois cliquei em pagar agora. Depois disso, recebi um email do Paypal informando a compra, o valor integral da mesma, mostrando quanto que eu paguei pelo produto e pelo frete e, logo abaixo, mostra que eu parcelei em 12x.

Depois disso, recebi o débito no app do meu cartão, mas ele mostrou como se a compra tivesse sido feita à vista. Depois de um ou dois dias foi que eles atualizaram a bagaça, informando que a compra tinha sido parcelada em 12x.

Falouws :cool:
Saiu quanto parcelado pelo Paypal??


acabei de pagar o boleto 825 reais da rx 470 rgb rs xfx dual fan:rolleyes: , estava esperando a BF mas o dolar esta subindo cada vez mais .:(
como troco de vga no maximo 2 anos creio q nao vou ter problemas com os 4gb rodando no ultra\alto :wub:
agora e pegar um bom monitor na BF , espero ter sorte :cool:
tô pagando agora... e a ideia é mesma, exceto, o monitor... :risos::bat:
 
Saiu quanto parcelado pelo Paypal??

Entre R$ 112-115, não lembro o valor exato agora. Gostaria de ter pago menos (quem nunca?), mas aceitei pagar o valor porque estava dentro do meu orçamento.

Falouws :cool:
 
acabei de pagar o boleto 825 reais da rx 470 rgb rs xfx dual fan:rolleyes: , estava esperando a BF mas o dolar esta subindo cada vez mais .:(
como troco de vga no maximo 2 anos creio q nao vou ter problemas com os 4gb rodando no ultra\alto :wub:
agora e pegar um bom monitor na BF , espero ter sorte :cool:

Peguei a dual fan tbm, inclusive paguei hoje, saindo de uma gtx 660, vamos ver como será o ganho de performance, não achei jogo paga mais de 350 reais na rx 480 pra um ganho mínimo de FPS.
 
Peguei a dual fan tbm, inclusive paguei hoje, saindo de uma gtx 660, vamos ver como será o ganho de performance, não achei jogo paga mais de 350 reais na rx 480 pra um ganho mínimo de FPS.

O ganho da 470 pra 480, dependendo da situação, realmente é mínimo; porém, a falta de uma maior capacidade de VRAM vai comprometer a qualidade com a qual você poderá jogar com a 470. Pra quem pode sacrificar o que puder da qualidade para manter o gameplay fluído, sem sombra de dúvidas a 470 é a opção com melhor custo x benefício :joia:

Falouws :cool:
 
Jogar BF1 70 fps full hd\ultra com a rx 470 por 825 me fala uma vga que faz isso por esse valor :medo:

rx470 é a queridinha da galera :lol2:
 
Jogar BF1 70 fps full hd\ultra com a rx 470 por 825 me fala uma vga que faz isso por esse valor :medo:

rx470 é a queridinha da galera :lol2:
Com certeza, ainda mais depois que a 1050 TI chegou custando mais de R$ 800 à vista. Placa bosta, que nasceu morta frente à almighty 470! :ratinho::pff::haha3::isquero::deal::mj::haters:

PS: mas também, convenhamos: BF1 mal usa 3GB de VRAM, então daria pra rodar de boa no Ultra mesmo. O problema são os outros jogos... :haha:

Falouws :cool:
 
Só tenho tempo pra BF mesmo.. outros 2 ou 3, apenas pra brincar com os amigos. GTA. Fifa, KF2.. Sniper, que eu gosto... mas, BF rules!
 
Com certeza, ainda mais depois que a 1050 TI chegou custando mais de R$ 800 à vista. Placa bosta, que nasceu morta frente à almighty 470! :ratinho::pff::haha3::isquero::deal::mj::haters:

PS: mas também, convenhamos: BF1 mal usa 3GB de VRAM, então daria pra rodar de boa no Ultra mesmo. O problema são os outros jogos... :haha:

Falouws :cool:

Ai é a questão, BF1 esta bem otimizado e os gráficos bem melhores do aquela bost@ do CoD novo que devora vram pra rodar gráficos com efeitos de plastico.
 
Ai é a questão, BF1 esta bem otimizado e os gráficos bem melhores do aquela bost@ do CoD novo que devora vram pra rodar gráficos com efeitos de plastico.

Verdade, mas a questão maior é justamente essa: você vai ou não querer jogar um determinado jogo, na sua qualidade máxima, independente dele ser ou não bizarro (vulgo mal otimizado)? Se quiser, bem, 4GB já não serão suficientes pra alguns deles agora e os que virão no futuro, infelizmente.

Falouws :cool:
 
acabei de pagar o boleto 825 reais da rx 470 rgb rs xfx dual fan:rolleyes: , estava esperando a BF mas o dolar esta subindo cada vez mais .:(
como troco de vga no maximo 2 anos creio q nao vou ter problemas com os 4gb rodando no ultra\alto :wub:
agora e pegar um bom monitor na BF , espero ter sorte :cool:

Mesma situação aqui. Paguei e vou pegar o monitor na BF.

Aquele da Dell por 684 vale a pena?
 
Mesma situação aqui. Paguei e vou pegar o monitor na BF.

Aquele da Dell por 684 vale a pena?

rapaz ... estou de olho nesse del ate boletei . mais como peguei a rx470 queria desfrutar do freesync :wub:
se aparecer ultrawide lg 29 por 999 seria o ideal . mas... sera que vem nesse valor na BF :nooo:
 
Pessoal, boa tarde. Chegou hj minha placa, em idle ela tá a mais de 50ºC, acho que tá meio alto esse valor. Fui tentar mexer pelo afterburner e fazer o seguinte procedimento descrito no tópico anterior da promoção:

"Tenho essa placa, pra o clock travar em 1226 coloquei o power limit em 15%,
em relação a temperatura e barulho, não gosto de vga quente, configurei a temperatura pico pra 70 e ideal a 65, ela parecia uma turbina de aviao, começei a reduzir as voltagens, agora ela mantem essa temperatura sem o cooler virar uma turbina, somente as vezes..
a voltagem a 1226 Mhz era de 1.118v, consegui reduzir pra 0.999v e as das frequências mais baixas fui abaixando abaixo desses 0.999v."

Porém sem sucesso, não dá pra mexer no limite de temperatura máxima sem diminuir o power limit dela. Alguém pode ajudar?
 
Pessoal, boa tarde. Chegou hj minha placa, em idle ela tá a mais de 50ºC, acho que tá meio alto esse valor. Fui tentar mexer pelo afterburner e fazer o seguinte procedimento descrito no tópico anterior da promoção:

"Tenho essa placa, pra o clock travar em 1226 coloquei o power limit em 15%,
em relação a temperatura e barulho, não gosto de vga quente, configurei a temperatura pico pra 70 e ideal a 65, ela parecia uma turbina de aviao, começei a reduzir as voltagens, agora ela mantem essa temperatura sem o cooler virar uma turbina, somente as vezes..
a voltagem a 1226 Mhz era de 1.118v, consegui reduzir pra 0.999v e as das frequências mais baixas fui abaixando abaixo desses 0.999v."

Porém sem sucesso, não dá pra mexer no limite de temperatura máxima sem diminuir o power limit dela. Alguém pode ajudar?

Aqui eu consigo alterar o temp máx numa boa, mas não alterei o PL, que continua em 0%. Ah sim, não fiz o procedimento no Afterburner, fiz no Wattman; se você não ativar antes por lá, fica travado no Afterburner também.

50°C com a fan ligada ou com a fan desligada? :hmm:

PS: posta no tópico da Polaris, pra movimentar mais por lá do que aqui :joia:

Falouws :cool:
 
amd-prorroga-promocao-comprou-ganhou-para-processadores-da-linha-fx-e-outros-componentes

A AMD também anunciou outras promoções de games para paceiros. Confira alguma delas abaixo:
- Placa de vídeo Radeon RX 480: Civilization6 – Período Promocional: 15 de novembro de 2016 até 15 de janeiro de 2017
- Placa mãe AM3+: Doom – Período Promocional: 27 de outubro de 2016 até 27 de janeiro de 2017

"... A assessoria parceira da AMD nos enviou um exemplo da promoção: um cliente que comprar um computador montado com: um processador FX, uma placa mãe AM3+ e uma placa de vídeo RX 480 poderá resgatar 3 games, totalizando: Deus EX: Mandkind Divided (R$129,99) + Doom R$229,99) + Civilization 6 (R$129,00) = R$488,98...."

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo