PIPO M9 - O Tablet Chines do momento...

2 GB de RAM é algo que eu queria muito ver em tablets assim. Só q eu prefiro 7" ao invés de 10.1...
Quando esses RKs quad-core tiverem o mesmo nivel de desenvolvimento dos dual-core (q alem de CM tem distros do linux portados pra ARM e afins) eu analisarei a possiblidade de comprar um desses.
 
Ja vende no BR?
 
Não vale a pena comprar isso aqui no brasil, se a pessoa vai gastar no máximo 800 reais pra importar um tablet desses, por quanto vc acha que ficara o preço final do produto aqui no br ?

Todos os modelos de tablets chineses são declarados por menos de 100 dólares, então pode ficar tranquilo que o imposto é barato.

Só aqui no fórum já importaram mais de 10 aparelhos atualmente e nenhuma taxa passou de 200 reais, eu mesmo paguei 105,45 r$ sobre um aparelho que valia 280 dólares (declarado como 90,00 u$).

Melhor método é importar.
 
Não vale a pena comprar isso aqui no brasil, se a pessoa vai gastar no máximo 800 reais pra importar um tablet desses, por quanto vc acha que ficara o preço final do produto aqui no br ?

Todos os modelos de tablets chineses são declarados por menos de 100 dólares, então pode ficar tranquilo que o imposto é barato.

Só aqui no fórum já importaram mais de 10 aparelhos atualmente e nenhuma taxa passou de 200 reais, eu mesmo paguei 105,45 r$ sobre um aparelho que valia 280 dólares (declarado como 90,00 u$).

Melhor método é importar.

obrigado pela dica barney.

Esse site é confiavel?

Quanto tempo em media tem demorado da china?
 
Priceangels é até conhecida. Leva 1 mês se vier por China AirMail e menos se for EMS, DHL e afins(embora esses alem de mais caro quase sempre taxam a mercadoria)

Uma dica é procurar pelo produto no AliExpress... é tipo o ML chinês e tem garantia de dinheiro de volta se teu produto nao vier(só lembrando que se fizer deposito a garantia nao existe igual é no ML).
 
obrigado pela dica barney.

Esse site é confiavel?

Quanto tempo em media tem demorado da china?

A PA é uma loja muito confiável pode comprar com eles, se for a primeira compra é só enviar um email com a foto dos seus documentos (comigo foi assim) e esperar a liberação pra comprar.

Os produtos tem chegado em media com 30/40 dias.
 
A PA é uma loja muito confiável pode comprar com eles, se for a primeira compra é só enviar um email com a foto dos seus documentos (comigo foi assim) e esperar a liberação pra comprar.

Os produtos tem chegado em media com 30/40 dias.

eu to pensando em pegar o Genesis gt-7240 por 350 reais, apesar desse parecer mt melhor.

Como minha intenção é so navegar mesmo e comprar o mais barato possivel, acho que vai atender bem..
 
eu to pensando em pegar o Genesis gt-7240 por 350 reais, apesar desse parecer mt melhor.

Como minha intenção é so navegar mesmo e comprar o mais barato possivel, acho que vai atender bem..
Da pra achar uns modelos entry-level da pipo que sao melhores que o genesis e custam menos.
 
Eu comprei o Pipo M9 , to na expectativa... vamos ver se e bom mesmo
 
pvorkut, quando chegar o bichinho, vê se faz um review rápido sobre ele...queria dar uma olhada tb
 
pvorkut, quando chegar o bichinho, vê se faz um review rápido sobre ele...queria dar uma olhada tb

Vou fazer sim, pode deixar. Vou ver se tiro o maximo desse bixinho. Se o RK3188 for igual o RK3066 daqui a uns meses veremos 20k nele no antutu. Galaxy S4 ja vai sair meia boca :p
------------
R$ 507? Que beleza... E 10 polegadas ainda por cima (apesar de eu achar uma coisa menos prática). Só não vi informações sobre a GPU dele. Se bem que por esse preço vale a pena
de qualquer jeito.

A CPU é como se fosse um RK3066 vezes 2 , é muito potente. Muito mesmo, a GPU é a Mali 400MP4 532mhz, bem clockada mesmo. No antutu com a rom stock ele faz 18100 :D
 
O preço da FocalPrice é o mesmo da PandaWill... só q a PW me parece mais confiavel.
 
É pq a focalprice da um cupom, para novos usuários, para usar durante a compra. Esse cupom da um desconto de 5% no preço de uma compra.
 
Para não criar outro tópico:

Pessoal, estou muito interessado no PIPO M9 devido à tela de 10', CPU/GPU Quads. Quero para ler e para jogos. Mas não sei onde comprar. Não tenho cartão internacional.

Essa loja http://www.priceangels.com é muito confiável? Ela diz que aceita pagamentos via boleto bancário.

Desde já agradeço.
 
Última edição:
Amigo, vc comprou pelo priceangels? Como faço para pedir para declararem o valor do produto com um valor baixo, ou eles já fazem isso? Como está a situação do seu ?

Obrigado
 
PA tem tanto review bom quanto ruim... geralmente os problemas surgem quando alguem tenta fazer devolução e afins pelo q andei lendo no ReclameAqui dos EUA... Eu não arriscaria mandar no boleto se não tiver como pedir reembolso junto ao banco depois.
 
Alguém sabe me dizer se o PIPO MAX-M9 é o Mesmo PIPO M9?
Em um site diz que o MAX-M9 suporta 10 toques e em outro que usa o nome PIPO M9 siz que suporta apenas 5 toques.

os sites são esses:

PIPO MAX-M9

PIPO M9
 
Acho que vou comprar esse tablet, parecer ter uma boa configuração e acabamento. Será que ele será taxado aqui (250 dólares) ?
 
Aviso aos navegantes: comprei este T no site da focalprice e em 30 dias não embarcaram, desisti e pedi devolução da grana, o que foi feito. Perdi dinheiro nas conversões de dólar para real. Comprei novamente no site da PA, não sei quando vão embarcar...
Para vir pela EMS paguei U$ 20 a mais..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo