PIPO M9 - O Tablet Chines do momento...

EMS é sempre taxa na certa. Nunca vi um EMS que passou direto! :bwahaha:
Vou comprar por free shiping mesmo e esperar!

É aquele negocio do Free Shiping, se taxar, você esperou a toa fraga.
------------
Ah, agora entendi como funciona issae
Pensei que enviavam tipo de um boleto primeiro para pagar, ai depois eles enviavam o produto, mas temos que retirá-lo e pagar o imposto no momento da mesma.

Estou no aguardo do Review. Mês que vem pego o meu :seferrou:

Semana que vem sai o Review.
 
Acabei de comprar meu Pipo M9... peguei no PA 261 dolares por EMS... espero muito que valha a pena... ia comprar o ipad 2 por 1300, mas achei meio caro... espero que eu não me arrependa!
------------
Já ta com o M9 na mão? ta achando o que dele? fluido? ou engasga muito?
 
Aviso aos navegantes: comprei este T no site da focalprice e em 30 dias não embarcaram, desisti e pedi devolução da grana, o que foi feito. Perdi dinheiro nas conversões de dólar para real. Comprei novamente no site da PA, não sei quando vão embarcar...
Para vir pela EMS paguei U$ 20 a mais..

e aí??

Quais as primeiras impressões? Tela? Velocidade? Fala ai ...

Achei que ele fosse mais bem construido pelas fotos. Usei soh (nao tem acento no tecladinho que comprei pra ele) uma meia hora por enquanto, a tela eh muito boa e brilhante e a perfomance me pareceu otima. Abri e ffecha tudo bem rapidinho, enfim, vamos deixar o review completo pro amigo pvorkut.
 
Qual é o melhor ?

Boa noite.

Não tenho muitos conhecimentos nessa area e quero comprar um tablet,preciso de ajuda.

Qual é melhor, o PIPO M9 ou o Ramos W30HD ?

Caso precise de uma assistencia tecnica para esse aparelhos,onde devo levar ?

A compra nesses sites com cartão de crédito vem cobrada em dolar ?

Qual a melhor forma de fazer o pagamento ?


Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, estou interessado nesse Chuwi V88:
http://www.pandawill.com/chuwi-v88-quad-core-rk3188-tablet-pc-79-inch-ips-screen-android-41-2g-ram-16gb-bluetooth-dual-camera-black-p73765.html

M
inha dúvida é quanto a resolução "1024 x 768", não é widescreen certo?
Quais os problemas que posso ter com isso?
Multitouch de 5 pontos pode ser considerado ponto fraco?

Vou usar o tablet de modo geral, navegação, e-mails pra trabalho, algumas anotações de facu, jogos, filmes.
Se puderem sugerir outros modelos, mas tem que ser RK3188 e tela IPS.
Obrigado
 
No site do PA não consegui encontrar o M9 com 3 g embutido.Saberia me dizer se tem ?Me manda o link.
Obrigado
 
Estava pensando em comprar esse 3G, mas 40u$ a mais por apenas o 3G a mais, prefiro usar meu cel como host mesmo :okay:
Ou se fosse gastar isso a mais, pegaria o GT2 ou o Onda :haha:
 
qual o melhor esquema para comprar esse PIPO M9 sem ser taxado??
 
galera quanto sai +- um pipo m9? com as taxas e tudo mais?

queria um tablet grande, de 9 pra cima e nao queria gastar mais que 600... o pipo é isso +-? tem algum outro bom nessa faixa de preço? nao vou ficar jogando muito jogo pesado nao...
 
Malz galera pela demora no review, to muito sem tempo, quem tem Recém Nascido em casa sabe como é.
Amanha de tarde eu posto o review, vai ficar faltando um teste de benchmark ou outro mas ao longo da semana eu vou editando e completando.

Quanto as taxas, ja falei no topico do Cube, mas vou dizer aqui de novo, paguei 120 de taxa pra Receita Federal, e 71 de taxa pro Estado de Minas Gerais ja que aqui eles cobram ICMS.
 
Aguardo.. Comprei o meu... Mas deve chegar só em junho. Rsrsr
Haja paciência.

Como eu, comprei o meu hoje, só que o GT2, espero que nas férias da facul, em julho, já esteja com ele em mãos :poker:
E mesmo não tendo comprado o M9, também estou no aguardo do review :)

O Pipo hoje está saindo por 485+- na PW e PA, mais a taxa, deve ficar no máximo uns 630, mas não tem como dizer o valor ao certo
 
alem do imposto da receita e icms variando por estado, caso compre no cartão de crédito ainda incide 6,39% de IOF por comprar em Dolar! No meu Amex é assim...!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo