• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Placa de Video GTX970 4GB G1 Gaming DDR5 PCI-E Gigabyte 1599 CORRE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10OFF +10%
 
Queria por R$ 1250
Ta calo R$ 1450 kkkkkkkkk
 
Boletei uma, acho que vou ficar com ela 1,449 é um bom preço, acho que o dólar vai subir ainda mais essa semana
 
Será que minha fonte aguenta essa G1 Gaming aguenta? (CX 430 V2 80 plus Bronze), estou de olho na mini itx OC mas não tenho 10k pra pagar em uma rs.
 
desconto de 13%

images
 
Pessoal, vale a pena cancelar a twin turbo por 1299,00 e pegar essa por 1442,90 ?
 
Pessoal, vale a pena cancelar a twin turbo por 1299,00 e pegar essa por 1442,90 ?
Com toda certeza do mundo!!!

G1 Gaming é a top meu caro.!!! Se fosse a outra EVGA SC+ talvez nem fosse valido!!
 
R$ 72,79 de frete pra minha cidade. Nunca entendo a lógica desses fretes, uma hora é R$ 9,99 e na outra 10 vezes mais.
 
Com toda certeza do mundo!!!

G1 Gaming é a top meu caro.!!! Se fosse a outra EVGA SC+ talvez nem fosse valido!!

Demoro!! Parcelei essa g1 em 10x 144,29 a outra parcelava em 12x de 108,24 espero que dê pra fazer o cancelamento no submarino, a placa já tá na transportadora acho que chega hoje.
 
Ahh se eu tivesse grana, quem estiver na dúvida pode comprar pois ano que vem acho difícil verem por esse preço, quero ver se o governo vai ter culhao pra segurar o dólar agora
 
Demoro!! Parcelei essa g1 em 10x 144,29 a outra parcelava em 12x de 108,24 espero que dê pra fazer o cancelamento no submarino, a placa já tá na transportadora acho que chega hoje.
Já que na transportadora, eles provavelmente vao tentar efetuar a entrega. Mas basta vc se recusar a receber, que eles devolvem pra americanas e o pedido é cancelado. Deve demorar um tempinho mas eles vão te devolver a grana.
 
Já que na transportadora, eles provavelmente vao tentar efetuar a entrega. Mas basta vc se recusar a receber, que eles devolvem pra americanas e o pedido é cancelado. Deve demorar um tempinho mas eles vão te devolver a grana.
e no caso do boleto eu paguei o boleto de uma EVGA ontem será q tem como cancelar e usar nessa ?
 
e no caso do boleto eu paguei o boleto de uma EVGA ontem será q tem como cancelar e usar nessa ?

se ainda não emitiram nota fiscal pode cancelar na boa, mas tem que ver como eles devolvem o dinheiro do boleto. Quando eu cancelei antes da emissão da nota fiscal, tinha sido pagamento com cartão de credito e eles creditaram o valor completo da placa "zerando" a fatura do cartão.
 
se ainda não emitiram nota fiscal pode cancelar na boa, mas tem que ver como eles devolvem o dinheiro do boleto. Quando eu cancelei antes da emissão da nota fiscal, tinha sido pagamento com cartão de credito e eles creditaram o valor completo da placa "zerando" a fatura do cartão.
Vlw por essa eu não esperava pior q ainda está em estoque foi bastante dessa vez
 
e no caso do boleto eu paguei o boleto de uma EVGA ontem será q tem como cancelar e usar nessa ?

Vou dar a resposta como bancário: assim que um documento é liquidado na compensação noturna, não tem volta. Só mesmo com a empresa cedente.

Mas pelo CDC você tem 7 dias de direito de arrependimento quando a compra é feita por meio remoto, que foi o caso. Não trabalho mais nesse "setor" do banco, mas lembro que a devolução do valor se dava por ordem de pagamento na maioria dos casos e costumava demorar pra caramba.
 
Cheguei a pensar em cancelar a Evga porque a G1 é top demais e já vem com backplate, mas os 3 anos de garantia falaram mais alto.
 
Pessoal que ta pegando a G1 não esqueçam de ver se ela cabe no gabinete de vcs.

Tem 31,2cm a monstrinha.
 
Cheguei a pensar em cancelar a Evga porque a G1 é top demais e já vem com backplate, mas os 3 anos de garantia falaram mais alto.
A mesma dúvida cruel. G1 é uma ótima placa mas fico com a garantia da EVGA. A G1 não cabe no meu gabinete mesmo...
 
Vou dar a resposta como bancário: assim que um documento é liquidado na compensação noturna, não tem volta. Só mesmo com a empresa cedente.

Mas pelo CDC você tem 7 dias de direito de arrependimento quando a compra é feita por meio remoto, que foi o caso. Não trabalho mais nesse "setor" do banco, mas lembro que a devolução do valor se dava por ordem de pagamento na maioria dos casos e costumava demorar pra caramba.
Estou vendo q tá mais facil eu pegar a EVGA e vender pelo msm valor q eu paguei
 
quem pegou a g1 e quiser trocar pela evga só mandar mp!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo