• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Placa de Video GTX970 4GB G1 Gaming DDR5 PCI-E Gigabyte 1599 CORRE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e no caso do boleto eu paguei o boleto de uma EVGA ontem será q tem como cancelar e usar nessa ?
Faz o boleto.
Dai tu entra em contato com o sac, veja se consegue o vale compras a tempo hábil de pegar essa. Se tiver zerado o estoque tu cancela a que tu boletou. Na melhor das hipóteses tu vai ter uma outra chance. Na pior, é eles aumentarem o valor.

Se preferir, eles estornam o valor via ordem de pagamento, exclusivamente no itaú ou transferência em qq conta corrente no nome do comprador (cadastro no site). Mas acho que isso não é rápido.

Eu nessa lombra de mudar de ideia de vga, peguei uma r9 380, depois de 2 dias uma gtx960 e depois que já tinha chegado a r9 apareceu a gtx970. Mas como to com uma cratera no itaú e corrente no meu nome nesse momento só lá, me lasquei e tive que vender as duas pelo mercado livre.
Mas lucrei 150 mangos com essa história, então no final não foi tão ruim
 
Putz, gastei o limite no cartão na Windforce normal.
Botei a G1 com um cartão que tá sem limite e vou tentar resolver a transferência do pagamento pela central de atendimento.
 
Vou dar a resposta como bancário: assim que um documento é liquidado na compensação noturna, não tem volta. Só mesmo com a empresa cedente.

Mas pelo CDC você tem 7 dias de direito de arrependimento quando a compra é feita por meio remoto, que foi o caso. Não trabalho mais nesse "setor" do banco, mas lembro que a devolução do valor se dava por ordem de pagamento na maioria dos casos e costumava demorar pra caramba.
No meu caso o pagamento do boleto foi confirmado, pedi o cancelamento do pedido porque ainda não tinham emitido nota fiscal e recebi o dinheiro de volta na minha C/C em dois dias. Isso foi semana passada.
 
Vou dar a resposta como bancário: assim que um documento é liquidado na compensação noturna, não tem volta. Só mesmo com a empresa cedente.

Mas pelo CDC você tem 7 dias de direito de arrependimento quando a compra é feita por meio remoto, que foi o caso. Não trabalho mais nesse "setor" do banco, mas lembro que a devolução do valor se dava por ordem de pagamento na maioria dos casos e costumava demorar pra caramba.

Ha me tira uma duvida ainda não recebi email de confirmação de pagamento por parte da americanas se eu for lá cancelar o pedido será q da algum problema ?
 
Faz o boleto.
Dai tu entra em contato com o sac, veja se consegue o vale compras a tempo hábil de pegar essa. Se tiver zerado o estoque tu cancela a que tu boletou. Na melhor das hipóteses tu vai ter uma outra chance. Na pior, é eles aumentarem o valor.

Se preferir, eles estornam o valor via ordem de pagamento, exclusivamente no itaú ou transferência em qq conta corrente no nome do comprador (cadastro no site). Mas acho que isso não é rápido.

Eu nessa lombra de mudar de ideia de vga, peguei uma r9 380, depois de 2 dias uma gtx960 e depois que já tinha chegado a r9 apareceu a gtx970. Mas como to com uma cratera no itaú e corrente no meu nome nesse momento só lá, me lasquei e tive que vender as duas pelo mercado livre.
Mas lucrei 150 mangos com essa história, então no final não foi tão ruim
Então mas como eu já paguei o boleto e a americanas ainda não me mandou email de confirmação de pagamento eu devo cancelar o pedido agora ou esperar até amanhã para entrar em contato com o SAC ? ou eu tenho q esperar a confirmação de pagamento para entra em contato com o sac ? quanto ao vale compra no meu caso acho q não ia dá certo pois eu não consegui aplicar o cupom de 10% na G1 acusou q eu já tinha usado o cupom em outra compra q no caso foi a da EVGA então perdi para um amigo boletar pra mim ela, quanto jogarem o valor em uma conta itau pra mim não tem problema só tenho conta lá msm rsrs mas será q leva quanto tempo isso ?
 
Acho que tu tens que esperar compensar cara. Comigo os boletos na b2w compensam sempre na madrugada, então melhor aguardar até amanhã e conversar com eles, pra ver como é de praxe.
 
Acho que tu tens que esperar compensar cara. Comigo os boletos na b2w compensam sempre na madrugada, então melhor aguardar até amanhã e conversar com eles, pra ver como é de praxe.
Blz farei isso logo de manhã se compensar mas no pior das hipóteses quanto será q eu pego na GTX 970 EVGA SC de referencia ? vendendo ela lacrada assim q chegar pra mim ela saiu 1352$ será q pego pelo menos 1400$ no ML ?
 
Ha me tira uma duvida ainda não recebi email de confirmação de pagamento por parte da americanas se eu for lá cancelar o pedido será q da algum problema ?

É porque depende do acordo de repasse de compe que um banco tem com outro. Ou mesmo o prazo de compe se o boleto foi emitido pelo mesmo banco que foi utilizado pra pagá-lo. Por isso pagamento por boleto pode demorar até 5 dias úteis pra confirmar. Mas uma vez que que o documento foi liquidado, ou seja, debitou da sua conta e não estornou, o banco não tem nada a fazer porque já entrou no selic (sistema especial de liquidação e custódia) do Bacen. Mas pelo que o amigo acima falou, parece que a Americanas é rápida pra emitir a orpag.
 
É porque depende do acordo de repasse de compe que um banco tem com outro. Ou mesmo o prazo de compe se o boleto foi emitido pelo mesmo banco que foi utilizado pra pagá-lo. Por isso pagamento por boleto pode demorar até 5 dias úteis pra confirmar. Mas uma vez que que o documento foi liquidado, ou seja, debitou da sua conta e não estornou, o banco não tem nada a fazer porque já entrou no selic (sistema especial de liquidação e custódia) do Bacen. Mas pelo que o amigo acima falou, parece que a Americanas é rápida pra emitir a orpag.
No caso eu paguei o boleto direto no banco com dinheiro em mãos, agora acabou de confirmar o pagamento na americanas recebi o email agora, estou mais preocupado na questão da transferência q o amigo acima falou nem q leve uns 10 dias para eles transferirem para para a minha conta não tem problema desde q tenha como fazer isso
 
Comprei em 10x, VERDES!

Vou meter um sli da G1 + EVGA SC+

\o
 
Comprei em 10x, VERDES!

Vou meter um sli da G1 + EVGA SC+

\o
Oq tem de gente metendo SLI de GtX 970 não ta escrito eu msm o pior q quase tds analises q eu vi supera placas parrudas e caras como a 980ti e Titan x então vai fundo q vc não vai se arrepender
 
Com a rapidez que está peça se esgota nas promoções, até o final do ano cada pessoa que vive no país terá uma.... pq pqp n dá nem tempo de ver a placa e já esgotou...
 
Com a rapidez que está peça se esgota nas promoções, até o final do ano cada pessoa que vive no país terá uma.... pq pqp n dá nem tempo de ver a placa e já esgotou...
Mas dessa vez demorou da hora q o topico foi postado até as 5:30 ainda estava em estoque para colocar quantas quisesse no carrinho
 
G1 é linda, mas a EVGA com 3 anos de garantia não dá pra bater, fora que está mais barata, cabe na maioria dos cases e também faz over.
 
Só eu que não consigo nunca pegar essas promoções ativas?

Tava querendo trocar minha R9 280x.

:feelbad::feelbad:
 
Tenho uma his r9 280x ipower iceq x2 turbo boost, esta pensando em trocar por uma gtx 970, compensa?
ela tem aquele esquema de sync que fica com a faixa as vezes no monitor?
 
Só eu que não consigo nunca pegar essas promoções ativas?

Tava querendo trocar minha R9 280x.

:feelbad::feelbad:
C ia pagar no boleto?

Se tivesse promoção de dividir eu iria dividir. Se tivesse que boletar eu iria vender minha R9 280x pra poder pagar o boleto.
 
na esperança de voltar a promo de 1290,00
 
Mas dessa vez demorou da hora q o topico foi postado até as 5:30 ainda estava em estoque para colocar quantas quisesse no carrinho
as 23 já tinha ido dormir, as 5h tava levantando pra trabalhar... ai fica difícil, demorou poquim só hahaha
na esperança de voltar a promo de 1290,00
Com o dólar a R$4 fica difícil... bem difícil hahaha
 
Só eu que não consigo nunca pegar essas promoções ativas?

Tava querendo trocar minha R9 280x.

:feelbad::feelbad:


Se tivesse promoção de dividir eu iria dividir. Se tivesse que boletar eu iria vender minha R9 280x pra poder pagar o boleto.
cara, nao sei como faz p trocar endereço e tals,mas boletei uma g1 ontem, se quiser
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo