• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Placa de Video GTX970 4GB G1 Gaming DDR5 PCI-E Gigabyte 1599 CORRE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
na esperança de voltar a promo de 1290,00

Cara, mantém a página das americanas com os filtros e organizada do maior preço para o menor nos seus favoritos ou na página inicial. Ontem eu finalmente consegui a 980 ti que estava esperando
 
Blz farei isso logo de manhã se compensar mas no pior das hipóteses quanto será q eu pego na GTX 970 EVGA SC de referencia ? vendendo ela lacrada assim q chegar pra mim ela saiu 1352$ será q pego pelo menos 1400$ no ML ?
Cara. Ai é na sorte. Na verdade a R9 vendi pelo preço que paguei exatamente e a 960 peguei a 850 e vendi a 999. Depende muito do valor que tu vai pedir. Me arrisquei somente pq nao tinha outra opção. Mas acho que nao vale o risco, ja que pode acontecer algum problema nesse meio tempo, como extravio na transportadora, correios etc.. ai vai dor de cabeça por mixaria.
 
É nós ! :thatfeel::feelbad:



Quanto ??

CARA,O BOLETO TA POR 1440,00 A G1 Gaming, eu ja tenho uma,ja comprei uma twinturbo p meu irmao, e tava pensando em pegar outra p fazer um sli,mas vi q agora e desnecessario.. so ano q vem farei... ai nem vou usar o boleto
 
Gente compensa sair de uma 980 G1 pra um sli de 970 G1? Ou já partir logo pra uma Ti? Se eu pegasse uma primo dessa de 10x 274 eu pegava na hora e vendia a minha.
 
Comprei de madrugada no cartão e ate agora nada de aprovação de pagamento!!!
 
Estou sempre vigiando a G1 Gaming, aí quando resolvo desistir, a danada volta! Bom preço, considerando o dólar...

Oh god! Why?

Se vocês pudessem escolher entre a G1 e uma MSI 970 100me, qual pegariam? Mesmo valor...
 
Gente compensa sair de uma 980 G1 pra um sli de 970 G1? Ou já partir logo pra uma Ti? Se eu pegasse uma primo dessa de 10x 274 eu pegava na hora e vendia a minha.
Sli na minha opnião, o desempenho de duas 970 g1 ė mt bom e São frias, mas pra mim o principal ė que ė muito mais fácil é vender dos é desvaloriza menos, além disso vc pode vender uma que ainda fica com uma ótima vaga
 
Paguei o boleto da minha 970 EVGA SC, quando ela chegar tenho que registrar no site para garantia? E os jogos da nvidia vai ate 31 de janeiro? Tem que enviar a copia da nota fiscal e o que mais?
 
Sli na minha opnião, o desempenho de duas 970 g1 ė mt bom e São frias, mas pra mim o principal ė que ė muito mais fácil é vender dos é desvaloriza menos, além disso vc pode vender uma que ainda fica com uma ótima vaga

Eu fui de 980 pq tive uma experiência ruim no crossfire r9 290, tanto que vendi uma um ano depois. Mas no meu sli de 660ti eu tive uma boa experiência. Escalonava muito bem e sem stutter. Acho que a nvidia é melhor nesse sentido... Mas como estou pensando ainda na página experiência das R9s, não quero dias placas tão cedo.

E lembrem que alguns jogos não usam duas placas como titanfall, watchdogs, batman.
 
Paguei o boleto da minha 970 EVGA SC, quando ela chegar tenho que registrar no site para garantia? E os jogos da nvidia vai ate 31 de janeiro? Tem que enviar a copia da nota fiscal e o que mais?
Tbm estava na mesma duvida, mas parece que as americanas não participa da promoção!! No site da nvidia pelo menos nao aparece como participante!
 
Eu fui de 980 pq tive uma experiência ruim no crossfire r9 290, tanto que vendi uma um ano depois. Mas no meu sli de 660ti eu tive uma boa experiência. Escalonava muito bem e sem stutter. Acho que a nvidia é melhor nesse sentido... Mas como estou pensando ainda na página experiência das R9s, não quero dias placas tão cedo.

E lembrem que alguns jogos não usam duas placas como titanfall, watchdogs, batman.
realmente tem alguns jogos que não pegam, mais uma 970 g1 com over dá conta em 1080p, aqui dá de boa! pelo que vi o desempenho é melhor que uma 980ti, com OC então nem se fala. agora como eu disse pra vender uma vga igual a 980ti é complicado, não é todo mundo que paga, já a 970 vai que nem agua, e isso tem que ser pensado tbem!
 
Tbm estava na mesma duvida, mas parece que as americanas não participa da promoção!! No site da nvidia pelo menos nao aparece como participante!

A garantia evga começa quando registra o serial no site?
 
Tbm estava na mesma duvida, mas parece que as americanas não participa da promoção!! No site da nvidia pelo menos nao aparece como participante!
cara, ate uma 970 comprada na santa efigenia tem direito ao jogo,é so mandar os dados p eles,eles pedem foto da nota fiscal, do serial na placa e ja era.
Peguei uma g1 na oem, que nao e parceira da nvidia,eles mandaram o phantom pain sem problema nenhum, depois de uma semana
 
cara, ate uma 970 comprada na santa efigenia tem direito ao jogo,é so mandar os dados p eles,eles pedem foto da nota fiscal, do serial na placa e ja era.
Peguei uma g1 na oem, que nao e parceira da nvidia,eles mandaram o phantom pain sem problema nenhum, depois de uma semana
não to conseguindo mandar o pdf da nota fiscal, não aparece ele na hora de escolher, sabe o que fazer?
 
não to conseguindo mandar o pdf da nota fiscal, não aparece ele na hora de escolher, sabe o que fazer?
cara, eu qd mandei... tirei a foto mesmo da nota e mandei
 
tirei um print da nota e nada de aparecer tbem, foi por aqui que mandou? https://redeem.geforce.com/pt-br/invoice-information
Eu tenho uma 970 comprada na BF e eu resgatei o assassins com a ajuda aqui da galera aqui do fórum tentei fazer q nem vc mandando PDF na nota fiscal mas não aceita só foto msm amigo, pega o celular tira uma foto da nf inteira de forma q a chave de acesso fique bem legível e outra foto do serial number na caixa da placa de video e mande no site da nvidia foi isso q eu fiz nem tente outros arquivos fora jpeg o negócio deles é foto
 
foi por ai mesmo, mas eu coloquei a nota fiscal numa mesa,tirei a foto com o celular,mandei pro pc.. e ai sim do pc mandei p nvidia.. olhei aqui, e ta mandando as fotos normal
Eu tenho uma 970 comprada na BF e eu resgatei o assassins com a ajuda aqui da galera aqui do fórum tentei fazer q nem vc mandando PDF na nota fiscal mas não aceita só foto msm amigo, pega o celular tira uma foto da nf inteira de forma q a chave de acesso fique bem legível e outra foto do serial number na caixa da placa de video e mande no site da nvidia foi isso q eu fiz nem tente outros arquivos fora jpeg o negócio deles é foto
Obg galera, tirei a foto do cel e deu, agora é esperar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo