• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Placa de Video GTX970 4GB G1 Gaming DDR5 PCI-E Gigabyte 1599 CORRE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso gente independente da onde comprou, peguem a NF ou PDF anexem no email, tirem print ou escrito do serial, eles dão uma lista certinho do que precisa pra ganhar o jogo, fiz isso na minha 970 G1 eles mandam o código pro email, Nvidia é competente demais.
 
Só agora veio a confirmação de pagamento e diz que a nota será gerada até 30/12. Caraca, que domora.
 
Tá na minha cesta 1.336,13 ,10x !!! frete econo. 15 dias !!... Essa pohha esquenta muito mesmo, throttling ??!!
Ou já resolveram? Vi relatos de que seria problema de versão de cooler.... Pego ou não??? Eis a questão!
 
É a Twin Turbo... foi mal.. posteo no local errado..
 
Quem tiver placa sobrando ai, eu pego tb.. só mandar mp!
 
Compensa trocar minha Zotac 970 c/ cooler blower por essa G1? Ou a diferença nesse caso é só estética mesmo?
 
Compensa trocar minha Zotac 970 c/ cooler blower por essa G1? Ou a diferença nesse caso é só estética mesmo?

Vai trabalhar com temperaturas menores (na minha opinião, só é válido se fizer overclock).
 
Vai trabalhar com temperaturas menores (na minha opinião, só é válido se fizer overclock).
Pior q essa Zotac tem os clocks baixos a G1 com o over de fabrica já roda melhor q essa, eu só ficaria com a Zotac se ela for nova por causa dos 2 anos de garantia mas se ela já tiver mais de um ano de uso trocaria sem pensar
 
Acabei de pagar o boleto da G1 agora tenho q ver se consigo cancelar a da EVGA e recuperar a grana do boleto senão der vou ter q esperar ela chegar e vender
 
Triste demais de ter perdido todas as promoções de gtx 970.
Quero aposentar minha 660 ti.
espera e fique no F5 até o final da semana q deve aparecer mais e se não aparecer teve gente aqui q pegou outros modelos da 970 e essa noite conseguiu a G1 e nem vai ficar com o modelo anterior eu msm sou um estou tentando cancelar um EVGA se não consegui vou esperar chegar e passar pra frente
 
cara, eu já peguei boleto da twin razor, de uma evga e agora de manha boletei uma G1 que provavel que eu fique.. só ficar de olho!
 
Quanto tempo levou pra ir pra transportadora após a nota fiscal ser gerada aí para o pessoal?
 
Olha só a novela desse B2W:
Eu tinha conseguido aprovar o pagamento pra 970 Windorce comum. Beleza.
Mais tarde aparece a G1 pelo mesmo preço e, para garantir a compra, eu uso um cartão Submarino (no site da Americanas) com limite baixo, sabendo que não ia dar nesse segundo caso e já pensando em usar um vale ou crédito da primeira compra.

Conversa vai e conversa vem com o atendimento, eles me dizem que não podem aproveitar o crédito aprovado para uma compra para outra ou sequer usar um vale.

Ok, pego um terceiro cartão com limite e vou na opção de passar outro cartão na G1. Horas sem notícia, ligo para lá e eles dizem que, por eu ter utilizado um cartão Submarino nessa segunda compra, eu só poderia trocar o cartão por outro igual (mesmo eu tendo, na hora da compra, na Americanas, utilizado a opção cartão de crédito, e não cartão americanas ou submarino). Outro pedido pro saco.

Agora é esperar uma nova janela pra pegar a G1 direto com outro cartão.
 
Put@ raiva!!

Durante madrugada, apareceu ficou mo cota!! Fiquei ate brincando de tira e ponhe no carrinho etc.
Mais tava R$ 1599 + 10%

Agora volta a R$ 1501 + 10% ou seja R$ 1350
E eu não consigo por no carrinho kk!!

Ainda bem que consegui pegar a EVGA 970 por R$ 1170!!!
Agora esperar para ver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo