• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

Galera, pra música, animes e filmes num geral (jogos em segundo lugar) a DGX é uma boa ou existem melhores ? Digo, melhores que realmente valham o preço pago por elas. Uso em grande parte do tempo fones de ouvido pois moro em AP, lembrando que vou usar pra gravações tb.
 
Galera, pra música, animes e filmes num geral (jogos em segundo lugar) a DGX é uma boa ou existem melhores ? Digo, melhores que realmente valham o preço pago por elas. Uso em grande parte do tempo fones de ouvido pois moro em AP, lembrando que vou usar pra gravações tb.

Que tipo de gravações?
 
Última edição:
Pessoal,

Alguem pode me recomendar uma placa de som excelente para simulação de surround em headphone, voltado apenas para jogos mesmo? Algo entorno de até 700 reais.

O que vocês acham desse? http://www.kabum.com.br/produto/503...ve-usb-sound-blaster-x-fi-surround-5-1-sb1095

Queria algo preferencialmente ligado na USB, fora do gabinete. (a placa de som ficaria colado na placa de vídeo)


http://produto.mercadolivre.com.br/...dor-dac-de-fones-de-ouvido-fiio-e17-alpen-_JM
 
Então... não estou querendo amplificador, estou querendo uma placa com os recursos surround para headphones.

Lê as especificações do produto antes de responder o que não sabe.....
 
http://www.fiio.net/en/products/38

Acho que você deve ler as dúvidas dos usuários antes de sair postando.


Vc pediu um produto que fique fora do PC.
O fioo E17 é um DAC você sabe o que é dac ? e sim ele ja tem amp pra fones e é uma das melhores opções nessa faixa de preço, fora do pc, alem de te dar oportunidade futuramente de adicionar um E09k junto a ele.
Nem comentei pelo surround, pq é burrice, mas se vc não quer opiniões que te atenderiam perfeitamente bem, OK espere alguém mais te responder.
 
Vc pediu um produto que fique fora do PC.
O fioo E17 é um DAC você sabe o que é dac ? e sim ele ja tem amp pra fones e é uma das melhores opções nessa faixa de preço, fora do pc, alem de te dar oportunidade futuramente de adicionar um E09k junto a ele.
Nem comentei pelo surround, pq é burrice, mas se vc não quer opiniões que te atenderiam perfeitamente bem, OK espere alguém mais te responder.

:haha:

.... ire aguardar alguém que tenha lido minha dúvida me responder.
 
:haha:

.... ire aguardar alguém que tenha lido minha dúvida me responder.


Se faz questão.


Pessoal,

Alguem pode me recomendar uma placa de som excelente para simulação de surround em headphone, voltado apenas para jogos mesmo? Algo entorno de até 700 reais.

''surround e uma bosta na maior parte do tempo, não use''

O que vocês acham desse? http://www.kabum.com.br/produto/503...ve-usb-sound-blaster-x-fi-surround-5-1-sb1095

''Uma ***** o fioo e muito melhor''

Queria algo preferencialmente ligado na USB, fora do gabinete. (a placa de som ficaria colado na placa de vídeo)

Fiio E17 :?? :hmm::hmm::hmm::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
:haha:

.... ire aguardar alguém que tenha lido minha dúvida me responder.

Não conheço o produto, então não sei se presta ou não, nesse caso você vai ter que pesquisar fora

http://www.kabum.com.br/produto/503...Br1MjbCxcg7sbbzvptbmTRp-bGEM1S8hWRhoCnVLw_wcB

Se o CMSS-3D dela for tão bom quanto o da X-Fi interna, eu posso dizer que é excelente.

Ela tem a vantagem de servir muito bem tanto pra fones de ouvido quanto pra caixas de som 5.1 (pra quem tem interesse).

Pesquisando talvez você encontre preços melhores também (encontrei isso aí no primeiro resultado da minha busca).
 
Não conheço o produto, então não sei se presta ou não, nesse caso você vai ter que pesquisar fora

http://www.kabum.com.br/produto/503...Br1MjbCxcg7sbbzvptbmTRp-bGEM1S8hWRhoCnVLw_wcB

Se o CMSS-3D dela for tão bom quanto o da X-Fi interna, eu posso dizer que é excelente.

Ela tem a vantagem de servir muito bem tanto pra fones de ouvido quanto pra caixas de som 5.1 (pra quem tem interesse).

Solução externa está bem complicado mesmo.

Não achei muita coisa dessa placa externa. Vou acabar optando pela SB Z mesmo. Nesse caso teria que descartar a hipotese de uma SLI futuramente, a não ser que no slot pci express x1 acima da placa de vídeo não fique muito colado, mas acho impossível.
 
Solução externa está bem complicado mesmo.

Não achei muita coisa dessa placa externa. Vou acabar optando pela SB Z mesmo. Nesse caso teria que descartar a hipotese de uma SLI futuramente, a não ser que no slot pci express x1 acima da placa de vídeo não fique muito colado, mas acho impossível.

A SB Z tem isolamento? Se não tiver você pode ter problema de ruído de fundo colocando ela muito próxima da placa de vídeo, eu digo isso pois no meu PC isso ocorre (se bem que quando eu testei precisava deixar um volume irrealmente alto pra notar esse ruído).
 
A SB Z tem isolamento? Se não tiver você pode ter problema de ruído de fundo colocando ela muito próxima da placa de vídeo, eu digo isso pois no meu PC isso ocorre (se bem que quando eu testei precisava deixar um volume irrealmente alto pra notar esse ruído).

Bom, ela tem uma capa lá, só não sei se na prática realmente isola aquilo.

De qualquer forma ela só ficaria colada ao vídeo se eu fizer SLI. Caso eu não faça, ela ficará em um pci express x8, bem afastado do vídeo. Na verdade eu não sei se dá para por ela no slot acima da placa de vídeo, eu deduzo que caiba e fique colado.
 
Guitarra, direto pelo guitar rig.

esse guitar rig tem que tipo de conexao?
------------
A SB Z tem isolamento? Se não tiver você pode ter problema de ruído de fundo colocando ela muito próxima da placa de vídeo, eu digo isso pois no meu PC isso ocorre (se bem que quando eu testei precisava deixar um volume irrealmente alto pra notar esse ruído).

eu uso a sbz oem que nao tem nem aquela capa vermelha e ate agora nao tive problema de ruido nao
 
eu não lembro a Z tem entrada p2 pra R e L ? se tiver so enfiar direto, senão usa o Y p2 mesmo.

a CB Z tem 3 entradas P2 fora o de fone e MIC e essas 3 entras são central, rear e front .
 
Última edição:
esse guitar rig tem que tipo de conexao?

No caso eu ligo a guitarra direto na placa de som on do PC, o guitar rig é um programa que emula efeitos e amplificadores. Eu na verdade queria uma placa pra melhorar a fidelidade cm a qual eu escuto no fone, pois parece que eu perco mtas frequencias pela onboard, entende? Além de melhorar a questão do audio em filmes e animes que eu vejo demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo