Placas de som

Fala pessoal, estou pensando em comprar a Creative SoundBlaster ZX para os seguintes aparelhos:

Creative SoundBlaster ZX R$619,00

HT Samsung HT-F5505K R$800,00
HP Beyerdynamic Custom One R$620,00


O que acham?
Só mudaria o HT para caixas analógicas e o fone compraria um semi open/open.
 
eita, confundi
 
Última edição:
Poderia me dar um direcionamento de caixas e fone?

Agradeço.

Escolha um par de caixas da edifier no valor aproximado.

Fone pode ser o K240 ou Sennheiser HD518.
 
Fala galera!

Acabei de adquirir minha Asus Xonar DG pra empurrar meu HD681 EVO.

Já instalei e percebi uma boa melhora na qualidade/volume do fone.

Porém estou com uma dúvida, a minha veio nessa caixa do link: http://www.ebay.com/itm/ASUS-XONAR-...adphone-AMP-/161804208679?hash=item25ac484a27

Enquanto praticamente todas que vejo na internet estão nessa outra caixa: http://www.overclock3d.net/gfx/articles/2010/09/22204627584l.JPG

Alguém sabe dizer se há alguma diferença de versão/firmware/revisão entre elas? Ou somente muda a caixa mesmo?
 
boa tarde !

alguem sabe me dizer se essa loja é confiavel? https://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=8187
to querendo comprar essa placa e achei o preço muito bom :D

Pode comprar que a loja é confiável. No meu caso o envio do produto foi feito 1 dia após a aprovação do pagamento e chegou em 4 dias em minha casa e eu moro no Rio de Janeiro. Pra vc que mora no Sul do país deve ser bem mais rápido, pois a loja fica em Porto Alegre. Caso tenha duvidas eles respondem e-mails em questão de minutos. Foi essa mesma placa que comprei, muito boa ela.
 
Pode comprar que a loja é confiável. No meu caso o envio do produto foi feito 1 dia após a aprovação do pagamento e chegou em 4 dias em minha casa e eu moro no Rio de Janeiro. Pra vc que mora no Sul do país deve ser bem mais rápido, pois a loja fica em Porto Alegre. Caso tenha duvidas eles respondem e-mails em questão de minutos. Foi essa mesma placa que comprei, muito boa ela.

vlw pelo feedback mano!!
vou comprar hoje mesmo entao! só to decidindo qual mousepad pegar... se pa ja pego de la pra economizar no frete hehe
 
Saíram os drivers da linha X-Fi da SB para W10
 
Opa sou novo por aqui e queria saber se podem me ajudar em uma duvida?
Tenho um Tiamat 7.1 e gostaria de saber que placa de som posso comprar que trabalhe bem junto com ele, se possível um site bom pra comprar também?

Desde já agradeço :)
 
Galera, existe alguma opção boa e que custe até 100 reais? Tenho um superlux HD681 e queria tirar melhor proveito dele, já que no onboard as vezes sinto que ele fica bem limitado.
 
Duplicou...
 
Saíram os drivers da linha X-Fi da SB para W10

Pessoal, eu tenho uma X-Fi Titanium (SB0880) e acabei de atualizar para o Windows 10 PRO 64bit já que saíram os novos drivers para esse windows, mas verifiquei o seguinte: o drive novo não é como no Windows 8.1 Pro 64bit, não aparece Opções de configurar para o modo Jogos ou Entretimento, sumiu o CMSS-3D só tem o DTS Neo: PC e ao clicar para verificar tais opções dá um mensagem de erro como na imagem abaixo:

vaxjq.jpg


O CMSS-3D é ideal para o jogos de FPS.

Alguém aqui sabe como resolver?
 
Última edição:
Pessoal, eu tenho uma X-Fi Titanium (SB0880) e acabei de atualizar para o Windows 10 PRO 64bit já que saíram os novos drivers para esse windows, mas verifiquei o seguinte: o drive novo não é como no Windows 8.1 Pro 64bit, não aparece Opções de configurar para o modo Jogos ou Entretimento, sumiu o CMSS-3D só tem o DTS Neo: PC e ao clicar para verificar tais opções dá um mensagem de erro como na imagem abaixo:

vaxjq.jpg


O CMSS-3D é ideal para o jogos de FPS.

Alguém aqui sabe como resolver?

Caramba, aqui foi tudo de boa. Tenta desinstalar o driver e instalar novamente.
 
Caramba, aqui foi tudo de boa. Tenta desinstalar o driver e instalar novamente.

Sim irmão. Valeu pela dica :thathue:
Desinstalei e reinstalei novamente o Driver e funfou tudo de boa :isquero:

Vejam:

16neat.jpg


Show!
 
Salve galera, tbm estou com um problema na minha Titanium HD.

É o Seguinte, a placa de som parou de alternar entre fone de ouvido e caixas de som.

O som só sai nas caixas de som via RCA sem os drivers, porém não é possível alterar para o fone.

Já com os drivers instalados, só é possível utilizar fone, não alterna para as caixas de som.

Alguém pode me dar uma luz ?:vish:
 
Alguém sabe dizer outra loja que tenha as xonar dg/dgx pra comprar que seja mais barata que a "lojadura"??? A uns meses atrás as duas tavam entre 160 e 190 e agora passam dos 200 :chan:
Obs: comprei meu SHP80, vou precisar mesmo da placa? Minha onboard é uma Realtek ALC887 codec (GA-B75M-D3H).
 
Salve galera, tbm estou com um problema na minha Titanium HD.

É o Seguinte, a placa de som parou de alternar entre fone de ouvido e caixas de som.

O som só sai nas caixas de som via RCA sem os drivers, porém não é possível alterar para o fone.

Já com os drivers instalados, só é possível utilizar fone, não alterna para as caixas de som.

Alguém pode me dar uma luz ?:vish:

E ae, MiND, blz ?

Vc está alternando a saída de audio por onde ?
 
E ae, MiND, blz ?

Vc está alternando a saída de audio por onde ?
Eai Wand, de boa man!

Então, deixo a opção do driver marcado para alternar sozinho.

Quando plugo o fone direto na placa o som sai normal, o problema é quanto eu tiro o fone.

Não sai som nas caixas, isso com o driver instalado. Sem o driver é ao contrário, sai som nas RCAs para as caixas, mas aí não reconhece o fone.

Testei no Linux, esse problema não acontece, alterna fone e caixas normalmente. Acredito que isso acontece, pq no linux o driver não é o mesmo do windows.
 
Eai Wand, de boa man!

Então, deixo a opção do driver marcado para alternar sozinho.

Quando plugo o fone direto na placa o som sai normal, o problema é quanto eu tiro o fone.

Não sai som nas caixas, isso com o driver instalado. Sem o driver é ao contrário, sai som nas RCAs para as caixas, mas aí não reconhece o fone.

Testei no Linux, esse problema não acontece, alterna fone e caixas normalmente. Acredito que isso acontece, pq no linux o driver não é o mesmo do windows.

Já tentou setar pelo driver / dispositivos de reprodução ?

Eu não esto tendo esse problema aqui. Se mesmo assim não der, tente fazer como o Skydrive, fazer uma desinstalação limpa do driver e instalá-lo novamente.

Vc percebeu uma mudança em algumas frequências mais baixas no W10 ?
 
Já tentou setar pelo driver / dispositivos de reprodução ?

Eu não esto tendo esse problema aqui. Se mesmo assim não der, tente fazer como o Skydrive, fazer uma desinstalação limpa do driver e instalá-lo novamente.

Vc percebeu uma mudança em algumas frequências mais baixas no W10 ?

Então, já testei no win 7, 8.1 e 10. O único que funciona direito é no Linux, tudo instalação limpa formantando o PC.

Realmente não entendo o problema, pois não parece ser problema de hardware e sim de software.

Desde já agradeço os esforços para tentar ajudar. De repente você poderia tentar o acesso remoto na minha maquina, pra dar uma olhada, não sei...

O mais bizarro é que o osciloscópio mostra a que o som está sendo reproduzido quando executo um mp3, mas não sai som algum nos RCAs.
 
Última edição:
Então, já testei no win 7, 8.1 e 10. O único que funciona direito é no Linux, tudo instalação limpa formantando o PC.

Realmente não entendo o problema, pois não parece ser problema de hardware e sim de software.

Desde já agradeço os esforços para tentar ajudar. De repente você poderia tentar o acesso remoto na minha maquina, pra dar uma olhada, não sei...

O mais bizarro é que o osciloscópio mostra a que o som está sendo medido quando executo um mp3, mas não sai som algum nos RCAs.

Isso aconteceu comigo quando eu não estava usando o driver novo. Esse W10 é muito bom, mas ainda está muito bugado. Estou apanhando dele direto aqui também, em outros hardwares. Cada dia é uma surpresa.

Me dá um toque lá no Whatsapp ou me adiciona no Skype aí: W_Villela ... vamos ver se consigo te ajudar
 
Isso aconteceu comigo quando eu não estava usando o driver novo. Esse W10 é muito bom, mas ainda está muito bugado. Estou apanhando dele direto aqui também, em outros hardwares. Cada dia é uma surpresa.

Me dá um toque lá no Whatsapp ou me adiciona no Skype aí: W_Villela ... vamos ver se consigo te ajudar
Ah fechou! Dahora!

Vou add quando eu chegar em casa, estou no trampo agora. Por falar nisso, onde qualifica aqui ? rss
 
Ah fechou! Dahora!

Vou add quando eu chegar em casa, estou no trampo agora. Por falar nisso, onde qualifica aqui ? rss
Tiraram essa opção, agora vc só tem a opção de curtir o comentário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo