Placas de som

Usa a Amostragem em 44.1khz pra músicas. Configurar pra games vc vai testando, até encontrar uma configuração que agrada.

Eu mesmo não gosto mais de usar emulacão multicanal, quando jogo alguma coisa uso 2 channels apenas, e mais nada.

Vlw Mind Realmente ficou bom ...
 
Pessoal gostaria de tirar mais uma duvida, que ta meio que me incomodando...
quando fui fazer a instalação da placa de som, a placa não encaixa toda, creio que seja algum problema do gabinete, mesmo assim encaixei até onde deu e estou usando, até agora não tive problemas,
o que vocês acham? será que terei algum problema? ou estou tendo de desempenho?
20160401_154343.jpg
 
Vlw Mind Realmente ficou bom ...
 
Pessoal gostaria de tirar mais uma duvida, que ta meio que me incomodando...
quando fui fazer a instalação da placa de som, a placa não encaixa toda, creio que seja algum problema do gabinete, mesmo assim encaixei até onde deu e estou usando, até agora não tive problemas,
o que vocês acham? será que terei algum problema? ou estou tendo de desempenho?
20160401_154343.jpg

vai com jeito que encaixa
 
Salve guys!! Alguém me recomenda uma placa usb bem baratinha e boa, para apenas a captura do microfone de lapela? Infelizmente ligando direto na placa mãe, rola muito 'Static Noise'.
 
vai com jeito que encaixa

Fala mano, pior que não encaixa, acredite eu ja tentei, parece que meu gabinete foi mal projetado, pois a barra onde fixa a placa com um parafuso e alta demais, impedindo que a placa encaixe totalmente no slot,
Ja tentei amassar um pouco, nada da jeito, bom acho que a solução e comprar um gabinete novo futuramente, e por enquanto ir usando ja que está funcionando
 
Não tem... cliquei, e não aparece nada relacionado

No próprio vídeo tem dois comentários de duas pessoas aparentemente com o mesmo problema

aqui quando eu clico no botao aparece a config do fone
 
Pessoal, comprei um Philips Fidelio L2 e vou comprar um microfone de boa qualidade. Devo comprar uma placa de som mais um amplificador ou um dac USB mais um amplificador? E alguém pode me dar recomendações? Muito obrigado!
 
Pessoal, comprei um Philips Fidelio L2 e vou comprar um microfone de boa qualidade. Devo comprar uma placa de som mais um amplificador ou um dac USB mais um amplificador? E alguém pode me dar recomendações? Muito obrigado!

Não precisa de amp. É pra jogar ?
 
boa tarde galera!
alguem aqui do forum ja importou uma sound blaster z nesses ultimos meses?

vi na amazon que esta saindo 80$, e MESMO pagando imposto sai mais barato que comprar aqui no BR!
no caso eu utilizaria um serviço de redirecionamento de pacotes...
 
boa tarde galera!
alguem aqui do forum ja importou uma sound blaster z nesses ultimos meses?

vi na amazon que esta saindo 80$, e MESMO pagando imposto sai mais barato que comprar aqui no BR!
no caso eu utilizaria um serviço de redirecionamento de pacotes...

Procura a versão oem que sai mais barato ainda
 
A intenção é tanto jogos quanto escutar música. Pretendo fazer muito ambos.

Xonar dg/dgx, creative z, creative zxr. Depende de quanto vc puder ou quiser pagar
 
Esquece a zx. Ou pega a z ou a zxr

porque?:hmm:

vi que a unica difrença entre elas é o controlador... que pra mim particularmente iria ajudar bastante.
mas quer mesmo é saber se essa asus presta.
 
porque?:hmm:

vi que a unica difrença entre elas é o controlador... que pra mim particularmente iria ajudar bastante.
mas quer mesmo é saber se essa asus presta.

todo mundo reclama que esse controlador piora a qualidade do som

eu tenho a z e sinto enho absolutamente nenhuma falta do controlador
 
todo mundo reclama que esse controlador piora a qualidade do som

eu tenho a z e sinto enho absolutamente nenhuma falta do controlador

saquei, obrigado por compartilhar!
 
Toda vez que ligo o pc minha caixa de som dá um estalo e quando desligo tbm, sua SBZ faz isso?

Não tenho caixa de som nela. Mas acho que não é normal fazer isso nao
 
Toda vez que ligo o pc minha caixa de som dá um estalo e quando desligo tbm, sua SBZ faz isso?


é normal, toda placa de som da esse barulhinho. vendi minha zxr esse mes, dava
titanium hd dava
stx dava.
 
pessoal a entrada traseira da minha mobo estragou e só funciona de um lado das caixas , to querendo colocar uma placa de som off mas minha mobo só tem uma pci universal disponivel e acho eu que vai atrapalhar o fluxo da minha vga , teria outra soluçao a nao ser uma placa de som pci universal ???
 
pessoal a entrada traseira da minha mobo estragou e só funciona de um lado das caixas , to querendo colocar uma placa de som off mas minha mobo só tem uma pci universal disponivel e acho eu que vai atrapalhar o fluxo da minha vga , teria outra soluçao a nao ser uma placa de som pci universal ???

usb
 
Pessoal, se alguém puder me ajudar ficarei grato. Minhs Titanium HD não sai som com o driver oficial, o estranho que sem o driver o som sai normal. Estou usando windows 10.

Alguém teve problemas com o som do win10 ? Qual tipo de solução vcs tentaram ? Obrigado.
 
Uma dúvida que eu tenho galera, uma placa de som de entrada (modelo bom, porém num preço entre 150 - 250) é melhor que o som onboard de uma mobo MSI Z97 G45 Gaming? Utilizo um receiver ligado na saída coaxial digital dela.
 
Uma dúvida que eu tenho galera, uma placa de som de entrada (modelo bom, porém num preço entre 150 - 250) é melhor que o som onboard de uma mobo MSI Z97 G45 Gaming? Utilizo um receiver ligado na saída coaxial digital dela.

pelo que li rapidamente aqui tem um bom audio integrado, inclusive com amp pra hp. so faz sentido se vc precisar de dolby/dts que aparentemente ela nao tem. aparentemente tem emulacao de surround pra headphone.
 
Uma dúvida que eu tenho galera, uma placa de som de entrada (modelo bom, porém num preço entre 150 - 250) é melhor que o som onboard de uma mobo MSI Z97 G45 Gaming? Utilizo um receiver ligado na saída coaxial digital dela.


O som dela e melhor que a maioria das omboard, só acho valido comprar uma dedicada se usar um fone mais high end.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo